O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.613
Reações
12.290
Pontos
503
Alguém entendo como o sistema do Dead Cells funciona? Toda vez que morro eu fico com as moedas e power ups? Alguma hora libera um atalho para as fases mais avançadas?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.757
Reações
22.549
Pontos
1.129
Outro atenuante é o fator replay dos jogos nintendo, tive um Wii u e morro de vontade de jogar M3DW novamente.

Outro exemplo de replay e Zelda MM, já joguei várias vezes em emuladores de PC e hj estou rejogando no Nintendo Switch. Não adianta, jogos da Nintendo conseguem vender mesmo 15 anos após seu lançamento.

Isso é, se não fosse o preço proibitivo (ou se eu destravasse o meu console), certamente eu pegaria Pikmin e o Mario 3D World
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.081
Reações
14.697
Pontos
503
Alguém entendo como o sistema do Dead Cells funciona? Toda vez que morro eu fico com as moedas e power ups? Alguma hora libera um atalho para as fases mais avançadas?

São 5 fases apenas. Fica repetindo indefinidamente, cada vez com um layout aleatório. Você morre e repete tudo até que você tenha o char com skills suficientes pra passar.

Eu acho esse tipo de jogo uma porcaria, e pior ainda quando as mecânicas de gameplay são boas como no caso de Dead Cells, é algo bom jogado no lixo. Mais valia terem feito um jogo com poucos mundos mas fixos e únicos, teria sido bem melhor.
 
Ultima Edição:

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.806
Reações
1.971
Pontos
1.093
Catherine está em promoção na África do Sul, 175 reais e termina a promoçãodia 24.
Estou pensando em pegar
 


ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Caras, eu por acaso cliquei nuns videos do jogo do Samurai Jack e...

Parece bom. Tô intrigado, achei que era só um cashgrab, mas não tá parecendo.
Até agora só vi gameplayer de batalha, se tiver elementos de plataforma e rpg ficará mais interessante.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.066
Reações
4.850
Pontos
453


Eu sinceramente acho muito difícil do jogo sair esse ano, já que as infos sobre ele são basicamente um teaser. Masss... Pensar nessa possibilidade até aquece a alma.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.370
Reações
12.028
Pontos
853


Eu sinceramente acho muito difícil do jogo sair esse ano, já que as infos sobre ele são basicamente um teaser. Masss... Pensar nessa possibilidade até aquece a alma.

Putz preciso de uma delas! :kluv:kluv:kluv
Edit :Europeia pra variar a Nintendo America só se ferra nessas edições vai se {>] ™{>] >
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.066
Reações
4.850
Pontos
453


Mais atrasos. Acho que vai ser o lançamento de uma nova geração mais fraco de todos os tempos. Se eu fosse Sony/Microsoft, deixaria os consoles pra 2021 pra evitar o flop na largada.

No mais, Switch continua seguro esse ano vivendo de marmitas.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.463
Reações
13.774
Pontos
1.604
Putz preciso de uma delas! :kluv:kluv:kluv
Edit :Europeia pra variar a Nintendo America só se ferra nessas edições vai se {>] ™{>] >

Pois é... e tenho jogos com edições europeias de Wii que são lindas e bem elaboradas!!
Inclusive o meu Xenoblade Wii europeu de edição limitada (com Classic Pro vermelho) que é lindo e muito bem construído (apesar de ter comprado usado).
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.289
Reações
9.781
Pontos
1.044
Ori e jogão. Estilo Nintendo. Battletoads acho que pode ser bom, já até deixei baixado no xone
Boa lembrança, vou botar pra fazer o pre-load do Battletoads logo. Mas tou botando fé no jogo, os últimos vídeos me animaram.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
São 5 fases apenas. Fica repetindo indefinidamente, cada vez com um layout aleatório. Você morre e repete tudo até que você tenha o char com skills suficientes pra passar.

Eu acho esse tipo de jogo uma porcaria, e pior ainda quando as mecânicas de gameplay são boas como no caso de Dead Cells, é algo bom jogado no lixo. Mais valia terem feito um jogo com poucos mundos mas fixos e únicos, teria sido bem melhor.

Eu amei as mecânicas mas depois q zerei a primeira vez, perdi a vontade de continuar jogando pra desbloquear todos os itens


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.275
Reações
1.758
Pontos
889
Esqueci de assistir! Algo interessante?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Hades, coop no goose e subnautica de interessante.

Nota 7.5 pra essa nindie
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Curti esse Indie World.
Vários jogos interessantes, muitos deles sendo lançados hoje, e ainda uma sale pra colocar a cereja no bolo.

Bem melhor do que eu esperava.
 
Topo Fundo