O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


7 palavras preconceituosas ou racistas que você deveria parar de usar

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Esses dias eu vi uma mulata vestindo um vestido da cor do pecado, mas o maior problema que vieram denegrir ela por usar aquele vestido, talvez estivesse com uma inveja branca da sua elegância que a estava a deixar pelo ambiente, ela judiava de outras mulheres com tamanha beleza e até quem praticava o homossexualismo ficava embasbacado com sua presença, tanto é que um rapaz praticante ficou retardado por tal beleza ali posta diante dele.
Cancelado!
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Inveja Branca eu nunca vi, mas tem aquele "negro de alma branca" que é bem racista.

Ismo não é só usado pra doença não, maluco que escreveu isso é idiota.

Sobre os demais, podem até ter alguma origem racista, mas é algo tão antigo e que ja se perdeu, então não faz o menor sentido reclamar disso.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.013
Pontos
2.274
Engraçado povinho aqui dizendo que é frescura, mas foram pedir pra moderação banir do fórum quem usar a "palavrinha mágica que significa rebanho bovino e começa com G" pois se sentiam ofendidos.

Poderia até fazer um tópico:
1 palavra ofensiva que se você usar leva warning:
Ga**

:klolwtf

d3de5decc5d240ae50bb37c393442d46.jpg
 


UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
14.459
Pontos
1.369
Visualizar anexo 135898
Vendo a esquerda força um novo vocabulário só me lembra da novilingua do livro 1984.

Uma colunista de jornal escreve:
"Vejam essas sete palavras que usamos no dia a dia que podem ser preconceituosos ou racistas..."

O que o cara lê:
A ISQUIERDA MARVADONA CAMUNISTA QUER FORÇAR UM VOCABULÁRO NOVO NO PAÍS INTERO INGUAL NUM LIVRO QUE EU LI !!!!
:khuebr

Depois acham exagero quando chamam alguns direitistas de "Direita histérica."
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Da cor do pecado eu usava pra falar de qualquer mulher de qualquer cor... Que estivesse com marquinha de biquini.

hqdefault.jpg


Pra mim isso aqui é que eu chamava de "da cor do pecado".

Marquinha é horrível.

Parece um bacon frito.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Uma colunista de jornal escreve:
"Vejam essas sete palavras que usamos no dia a dia que podem ser preconceituosos ou racistas..."

O que o cara lê:
A ISQUIERDA MARVADONA CAMUNISTA QUER FORÇAR UM VOCABULÁRO NOVO NO PAÍS INTERO INGUAL NUM LIVRO QUE EU LI !!!!
:khuebr

Depois acham exagero quando chamam alguns direitistas de "Direita histérica."
como se fosse só esse jornal e não TODA a esquerda brasileira.
vai no Twitter e escreve denegrir e veja 100 esquerdosos vindo xingar e ti chamar de racista.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.117
Reações
6.533
Pontos
553
Esses dias eu vi uma mulata vestindo um vestido da cor do pecado, mas o maior problema que vieram denegrir ela por usar aquele vestido, talvez estivesse com uma inveja branca da sua elegância que a estava a deixar pelo ambiente, ela judiava de outras mulheres com tamanha beleza e até quem praticava o homossexualismo ficava embasbacado com sua presença, tanto é que um rapaz praticante ficou retardado por tal beleza ali posta diante dele.
Que gênio. :klol:klol:klol
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.196
Reações
63.020
Pontos
1.253
1. Mulata - Troque por Nega gostosa :kluv sem o "r" porque negra fica mais pra cor... Nega é mais no estilo "nega pegável, deliciosa apetitosa"
2. Da cor do pecado - Troque por xota rosa! :kbaba
3. Denegrir - Troque por algo direto tipo = SEU LIXO, SEU b*sta, SEU PODRE, SEU ESTRUME!.. :klingua2E assim vai!
4. Inveja branca - Troque por Inveja é uma m****! Afinal inveja não importa a cor e sim que fede igual m**** de qualquer jeito!:viraolho
5. Judiar - Troque por "dar porrada" / "vai tomar no rabo seu fdp!" << mais direto e objetivo! :kgozo
6. Homossexualismo - Chama logo de bixa, baitola, sapata, raladora de velcro, apreciador de p*roca, quem gosta de dar ré na contra-mão! :kratinho.... E f**a-se!
7. Retardado - Já vai com pé no saco mandando:, "sua besta", "bicho burro", "anta" (que já é pra deixar defensor de animalzinho puto de vez! :kcartola )


E PAREM COM ESTA PORRA! :kratinho



:coolface
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
c***lho, ainda bem q não sigo mais o fórum.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Esses dias eu vi uma mulata vestindo um vestido da cor do pecado, mas o maior problema que vieram denegrir ela por usar aquele vestido, talvez estivesse com uma inveja branca da sua elegância que a estava a deixar pelo ambiente, ela judiava de outras mulheres com tamanha beleza e até quem praticava o homossexualismo ficava embasbacado com sua presença, tanto é que um rapaz praticante ficou retardado por tal beleza ali posta diante dele.
p8J1QrS.png
 

Old Supremo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
326
Reações
571
Pontos
528
Esses boiol@s vivem em outra realidade!!!!!

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.345
Reações
50.137
Pontos
1.504
Eu ouvi uma coisa na escola, colegial ainda... Não sei se é verdade ou se me enganaram.

Me falaram para chamar as pessoas de pele preta de pretos, porque Negro vem de sujeira lá da época dos navios negreiros, onde negro seria a sujeira do navio e não necessariamente os escravos.

Daí eu fiquei com isso na cabeça, porém aqui é ao contrário dos EUA: Lá é black e não nigger, já aqui é negro e não preto...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.013
Pontos
2.274
Eu ouvi uma coisa na escola, colegial ainda... Não sei se é verdade ou se me enganaram.

Me falaram para chamar as pessoas de pele preta de pretos, porque Negro vem de sujeira lá da época dos navios negreiros, onde negro seria a sujeira do navio e não necessariamente os escravos.

Daí eu fiquei com isso na cabeça, porém aqui é ao contrário dos EUA: Lá é black e não nigger, já aqui é negro e não preto...

Eu não sei, mas pra mim, a palavra Preto me parece mais ofensivo do que Negro.
.
Eu continuo usando "negão" e "nega" quando me dirijo a amigo/a próximos e a membros da família, em especial um que eu chamo de Noob só de sacanagem e f**a-se o Politicamente Correto.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.345
Reações
50.137
Pontos
1.504
Eu não sei, mas pra mim, a palavra Preto me parece mais ofensivo do que Negro.
.
Eu continuo usando "negão" e "nega" quando me dirijo a amigo/a próximos e a membros da família, em especial um que eu chamo de Noob só de sacanagem e f**a-se o Politicamente Correto.

Mas isso é cultural, somente.

Como falei, lá nos EUA se chamar uma pessoa de pele preta de negro da uma m**** federal, a palavra Nigger é praticamente proibida para qualquer um de pele não preta, o normal lá é black, que seria preto aqui...

Já aqui chamar alguém de preto podem conotar como preconceituoso, porque aqui ficou assim...

Recentemente o Jon Jones fez um post no Instagram abismado que tinham colocado a cor da camisa de Black/Negro em uma loja, daí ele ficou falando lá do absurdo que era e bla bla bla, daí só falaram "está em inglês e espanho, e negro é preto em espanhol" e ele apagou o post, hu3.

A palavra tem o peso que a gente da para ela, exemplo : Se alguém falar a palavra desgraça em casa minha mãe é capaz de meter o chinelo na boca... Já conheço pessoas que vieram do nordeste que desgraça tá no vocabulário do dia-a-dia deles.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.674
Reações
14.426
Pontos
1.064
Mas isso é cultural, somente.

Como falei, lá nos EUA se chamar uma pessoa de pele preta de negro da uma m**** federal, a palavra Nigger é praticamente proibida para qualquer um de pele não preta, o normal lá é black, que seria preto aqui...

Já aqui chamar alguém de preto podem conotar como preconceituoso, porque aqui ficou assim...

Recentemente o Jon Jones fez um post no Instagram abismado que tinham colocado a cor da camisa de Black/Negro em uma loja, daí ele ficou falando lá do absurdo que era e bla bla bla, daí só falaram "está em inglês e espanho, e negro é preto em espanhol" e ele apagou o post, hu3.

A palavra tem o peso que a gente da para ela, exemplo : Se alguém falar a palavra desgraça em casa minha mãe é capaz de meter o chinelo na boca... Já conheço pessoas que vieram do nordeste que desgraça tá no vocabulário do dia-a-dia deles.

Só que a palavra Negro vem do Latim. Pode até ser usada com uma conotação pejorativa, mas a origem dela não tem nada haver.
Também penso que essa doidera de que dizer ou associar que negro é ruim é racismo uma besteira, pois isso vem desde a época antiga.
A escuridão, a noite, as trevas eram sempre o que traziam o mal. Isso vem de medos e superstições. E o dia, a luz é o que trazia a segurança.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Cuidado.... Já já ele te reporta por perseguição....

:kkk

Ele participou do tópico aqui e inclusive me quotou algumas vezes... perseguição é quando se cita um user que não participou do tópico...

Eu ia propor ele um acordo bilateral, com total aval da moderação, onde eu dou total autorização e liberdade pra ele me chamar de gado, desde que ele me dê a mesma liberdade... mas pelo jeito arregou.... era só desculpinha pra falar que os "direitistas são frágeis, não aguentam o termo gado..."... aquele velho esquema de acuse-os do que você faz...

ALIAS SE QUALQUER ESQUERDISTA DAQUI QUISER TOPAR ESSE ACORDO EU TO DENTRO!
 
Topo Fundo