O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rolando protestos violentos nos EUA, com saques e a p#*@ toda

zuripe

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
1.275
Pontos
218
É o mesmo caso da agressao do menino do fuzil, ele esta altamente armado contra alguem com uma arma menos perigosa no meio de um protesto violento com 2 grupos que se odeiam no meio, foi uso excessivo da força pq no calor do momento no meio de uma confusao ele agiu mal. E todo mundo que estava no meio ali foi caçar rolo. O que é bem diferente de uma condenaçao por homicidio doloso, um cara com fuzil nao conseguir se impor contra alguem de skate é de lascar. Se fosse um negro no lugar do menino branco na mesma situaçao a policia estadunidense iria confundir as coisas e teria o feito de peneira ou ao menos no minimo teria o prendido de forma bem bruta e violenta.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Então se eu tenho uma pistola, e alguém quer me esfaquear, tenho que deixar pois a faca é "uma arma menos perigosa" que a pistola?

Excessiva é a insanidade dos seus argumentos.

Enviado de meu SM-P200 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Então se eu tenho uma pistola, e alguém quer me esfaquear, tenho que deixar pois a faca é "uma arma menos perigosa" que a pistola?

Excessiva é a insanidade dos seus argumentos.

Enviado de meu SM-P200 usando o Tapatalk
Nao, vc pode atirar nela. Mas uma faca é diferente de um skate ne ?. Um fuzil perto de um skate nao é nada. Insanidade é o que mais tem nesse forum ainda mais num lugar onde acreditam em fraudemia, marxismo cultural e globalismo. Eu sou muito louco por perder tempo com gente como vc.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Nao, vc pode atirar nela. Mas uma faca é diferente de um skate ne ?. Um fuzil perto de um skate nao é nada. Insanidade é o que mais tem nesse forum ainda mais num lugar onde acreditam em fraudemia, marxismo cultural e globalismo. Eu sou muito louco por perder tempo com gente como vc.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Se não usar a arma, vc não tem nada. Vai deixar o cara enfiar um skate na sua cara, e ficar desprotegido, e inverter a situação a seu desfavor? Vai correr o perigo de ficar desmaiado ali, pq um idiota veio te atacar com um skate, sendo que vc está armado?

Continua que tá arrasando hein. Vc realmente está conseguindo convencer que citar coisas aleatórias de outras pessoas nada a ver com o assunto, vai tornar o que vc fala coerente.
 

zuripe

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
1.275
Pontos
218
Nao, vc pode atirar nela. Mas uma faca é diferente de um skate ne ?. Um fuzil perto de um skate nao é nada. Insanidade é o que mais tem nesse forum ainda mais num lugar onde acreditam em fraudemia, marxismo cultural e globalismo. Eu sou muito louco por perder tempo com gente como vc.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
O cara no chão, um marmanjo em posição de vantagem com um objeto capaz de apagar o cara caído com uma paulada só, mas não, não tinha risco nenhum de acabar linxado e morto pelos baderneiros da paz.

Enviado de meu SM-P200 usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Nao, vc pode atirar nela. Mas uma faca é diferente de um skate ne ?. Um fuzil perto de um skate nao é nada. Insanidade é o que mais tem nesse forum ainda mais num lugar onde acreditam em fraudemia, marxismo cultural e globalismo. Eu sou muito louco por perder tempo com gente como vc.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Você manja tanto de arma de fogo quanto eu manjo de reprodução de orquídeas
 


Metal64

Veterano
Mensagens
160
Reações
343
Pontos
148
Nao, vc pode atirar nela. Mas uma faca é diferente de um skate ne ?. Um fuzil perto de um skate nao é nada. Insanidade é o que mais tem nesse forum ainda mais num lugar onde acreditam em fraudemia, marxismo cultural e globalismo. Eu sou muito louco por perder tempo com gente como vc.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Tá liberado espancar alguem com skate, não é uma arma mesmo!
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Dá para ver claramente que são protestantes pacíficos, com um skate da paz e pedras apaziguadoras... Não é possível determinar como o supremacista branco, fascista e nazista atirado no chão se feriu. :kbeca

Por isso que tem que comemorar SIM quando terrorista toma tiro e vira adubo... Tem que comemorar pra c***lh0, fazer churrasco e se possível cagar em cima do túmulo dessas porcarias assassinas aí
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.620
Reações
20.807
Pontos
964
Outro que deu mole e perdeu a cabeça.
Não sei como vocês perdem tempo com um acéfalo que diz que o menino precisaria receber o skate na cabeça, pensar calmamente em qual seria o meio adequado para repelir uma injusta e real agressão, com outros tantos em sua volta, com sério risco de morrer, ainda assim parar, pensar, conversar com os agressores, procurar um outro Skate e devolver na mesma intensidade do seu agressor, tudo isso de maneira calma, tranquila, analisando todas as teorias, sem pressa alguma, afinal os agressores são pacíficos, calmos, iriam esperar ele ler toda a teoria de exclusão de ilicitude, e todos os elementos do crime, tudo com muita calma, sem pressa e sem temer pela própria vida.

Não dá pra levar uma criatura dessas a sério, são pessoas que ou estão trollando, adoram passar vergonha ou são [editado pela moderação]
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.320
Reações
105.330
Pontos
1.299
Só digo uma coisa, cuidado com esse cara, um tal de perdido aí é uma máquina de reports, faz que quer argumentar, dá uma de bobinho, escreve uns posts estilo joão sem braço pra justamente irritar e cavar o ban da galera chorando ofensa e perseguição. É uma tática suja e batida, mas que infelizmente muita gente ainda cai.

A ignore list é a melhor opção.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Só digo uma coisa, cuidado com esse cara, um tal de perdido aí é uma máquina de reports, faz que quer argumentar, dá uma de bobinho, escreve uns posts estilo joão sem braço pra justamente irritar e cavar o ban da galera chorando ofensa e perseguição. É uma tática suja e batida, mas que infelizmente muita gente ainda cai.

A ignore list é a melhor opção.

No caso ali em que eu citei ele, não tem como ele alegar perseguição, pois ele já está participando do tópico...

Se ele não tivesse postado NADA nesse tópico e eu o citasse, aí sim caracterizaria perseguição.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.320
Reações
105.330
Pontos
1.299
No caso ali em que eu citei ele, não tem como ele alegar perseguição, pois ele já está participando do tópico...

Se ele não tivesse postado NADA nesse tópico e eu o citasse, aí sim caracterizaria perseguição.

Tá safo Kong, só um toque pra galera ficar ligada quanto ao palavreado e no histórico do sujeito. :kideia
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.620
Reações
20.807
Pontos
964
Tá safo Kong, só um toque pra galera ficar ligada quanto ao palavreado e no histórico do sujeito. :kideia

to ligado nesses tipos, essa argumentação dele aí foi bem nesse sentido, mas ficou meio surreal como foram desenrolando os posts, é muita vergonha alheia de um sujeito desses! A gente lê aqui e fica rindo demais com uma coisa dessas.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Tá liberado espancar alguem com skate, não é uma arma mesmo!
Errado. Obrigado por distorcer o que eu falei. O correto é dar um tiro na pessoa mesmo, se eu ver uma pessoa com skate ja posso ficar esperto pq a pessoa esta portando um elemento deveras perigoso.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O cara no chão, um marmanjo em posição de vantagem com um objeto capaz de apagar o cara caído com uma paulada só, mas não, não tinha risco nenhum de acabar linxado e morto pelos baderneiros da paz.

Enviado de meu SM-P200 usando o Tapatalk

Entao ai entra um ponto interessante da coisa seria a policia que deveria evitar esse tipo de confronto. Se percebessem uma situaçao assim jogariam gas lacrimogêneo e bala de borracha. Seria a mesma coisa que deixar torcidas organizadas rivais se encontrarem é certeza de que vai dar m****. Mas coisa chegou a tal ponto que o Estado nao tem mais como segurar esta onda de insastifaçao e ngm ta fazendo nada pra colocar panos quentes na treta.
Obs: ser derrubado com um fuzil é ser mto cabaço.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O topico virou um linchamento a esquerda enquanto ngm quer mudar nada e nao se incomodam por ngm estar fazendo nada para que mudanças de verdade ocorram. Defendem que a policia continue com a sua imunidade qualificada e que o Estado perpetue a sua repressao injusta.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
O topico virou um linchamento a esquerda enquanto ngm quer mudar nada e nao se incomodam por ngm estar fazendo nada para que mudanças de verdade ocorram. Defendem que a policia continue com a sua imunidade qualificada e que o Estado perpetue a sua repressao injusta.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

tenor.gif


Pega seu skate e vai embora do tópico então.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Milicias armadas x manifestantes raivosos. Nao tem herois infelizmente é um confronto tragico.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Sempre que eu vejo esses jornalistas e similares que curtem mamar bandido falando sobre como o cara que matou o bandido devia ter parado e analisado melhor a situação pra resolver o problema de forma não-letal (como se a vida fosse um videogame com aqueles momentos em que o tempo congela e você escolhe o que fazer num QTE), eu lembro de uma matéria de uns bons anos atrás em que um desses jornalistas mamadores de bandido aceitou participar de uma simulação de evento de risco com a polícia, estando ele na posição de policial e atores representando os agressores e a vítima. Mano, assim que o agressor apontou a arma pra ele e começou a gritar, o cara quase desmaiou, começou a chorar e se não fosse o suporte, ele tinha tido um ataque cardíaco. Esses caras não tem a mais vaga noção do que é passar por uma situação de pressão.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.251
Reações
12.797
Pontos
1.419
Não deram um f**a-se quando um cara deu um balaço em um menino de 5 anos e agora vem cobrar moral dos outros quando a turminha se fode.

Realmente é excelente testemunhar quando a esquerda vem comentar sendo verdadeira, deixa muito claro as coisas....
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O que acham da violencia policial nos EUA contra negros ? O que acham da tal "imunidade qualificada" nos EUA ?. O que acham que deveriam fazer mesmo com muitos protestos pacificos ocorrendo há decadas sem quase nenhum efeito ?. O que acham de verdade sobre ngm na politica estar fazendo nada para mudar o panorama ?.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo