O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Atualização 14/09/2020


  • Brasil tem 4.345.610 casos de coronavirus e 132.006 óbitos.
  • Aumento de 15.155 casos e 381 óbitos.

Será que amanhã tem menos de 1000 mortos? Será a primeira terça em muito tempo (excluindo a ultima que tinha dados represados de feriado).
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Não chutou, a matemática é bem clara por sinal, esses eram os dados que se tinha na época e batem com outras nações, o que ele falou esta correto dentro do entendimento do processo cientifico com os dados que se tinha na epoca, a discussão e ataques ao Atila só mostram quão ruim é o nível do ensino no Brasil, e explica muito porque o Brasil ficou em uma situação tão ruim com mais de 130 mil mortes, milhões de infectados e um impacto econômico enorme.

Infelizmente fica esse ataque a ciência e ao conhecimento para justificar a cultura inversa a isso.

Ele usou a matemática do meu ovo de bigode.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Maldito Atila Bolsonarino, que fica dizendo que para 98% da população seria tão grave que poderia tratar com jujubas.

Visualizar anexo 139227

faixa-etaria-mortes-covid19-brasil-01.png



Já que pelo visto pra você só desenhando. Aa ta a Fatalidade atual dos internados no Brasil ajustado por idade.
Que era o ponto que quis levantar.

E nem quero saber o pq diabos tu traz um post do atila pra um update de uma tragédia ocorrendo na minha cidade e um alerta para cuidar de seus idosos.
Mas pelo visto vir aqui desvirtuar o tópico vale se for pra inflar o próprio ego e ficar fazendo picuinha politica disfarçada é prioridade.


piramides-etarias-milhoes-13-mai-brasil.png


Fazendo uma extrapolações por sinal ja da pra dizer com uma certa segurança que 1% dos idosos do Brasil morreram.
 
Ultima Edição:


Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Mesmo não sendo tem que ir ao medico, pois tem que ser verificada uma diarreia por tanto tempo assim.
Fui no posto de saúde hoje, esperei bastante e o médico passou um remédio pra misturar na agua e recuperar a hidratação, um rempedio similar ao floren que eu ja tomei sozinho.

E....Nitazoxanida que é pra gastroenterites, mas vi na internet que é usado pra covid tb....nem perguntei sobre teste pra covid...posto é bem humilde e vive lotado
 

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
864
Pontos
224
Para quem se interessar, meus 6 dias de COVID-19 até agora:

. Maior parte da minha família é imune, e até agora não deu nada de grande; isso porque sou fumante.
. Não ter que se preocupar em casa sobre usar máscara, minha mãe e padrasto pegaram.
. Peguei deles ou de um entregador de ifood sem máscara e vou processar o local se for de lá.
. Antes de sair do Hospital vi uma mulher de 40-50 anos morrendo na minha frente (literalmente) de COVID-19. (em torno de 23:30)
. Dor muscular;
. 25% do pulmão afetado;
. Obesidade, pressão alta, batimento cardíaco em torno de 100-110
. Hérnia no abdômen;
. Tenho asma também;
. Dentre outros.

. Isso já tinha, e o vírus está piorando cada caso.
. Saturação dentre 93-95.
. Não fui autorizado à usar o adesivo de nicotina.

. Remédio passado é azitromicina e um xarope.
. Os fãs da cloroquina como sempre perguntei se poderia usar e a resposta foi não.
. Deve entrar no ápice de dor dentre o 10-11 dia. (hoje é 6)

Quem acha que to mentindo mostro documentação. É isso.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.628
Reações
19.612
Pontos
1.094
Para quem se interessar, meus 6 dias de COVID-19 até agora:

. Maior parte da minha família é imune, e até agora não deu nada de grande; isso porque sou fumante.
. Não ter que se preocupar em casa sobre usar máscara, minha mãe e padrasto pegaram.
. Peguei deles ou de um entregador de ifood sem máscara e vou processar o local se for de lá.
. Antes de sair do Hospital vi uma mulher de 40-50 anos morrendo na minha frente (literalmente) de COVID-19. (em torno de 23:30)
. Dor muscular;
. 25% do pulmão afetado;
. Obesidade, pressão alta, batimento cardíaco em torno de 100-110
. Hérnia no abdômen;
. Tenho asma também;
. Dentre outros.

. Isso já tinha, e o vírus está piorando cada caso.
. Saturação dentre 93-95.
. Não fui autorizado à usar o adesivo de nicotina.

. Remédio passado é azitromicina e um xarope.
. Os fãs da cloroquina como sempre perguntei se poderia usar e a resposta foi não.
. Deve entrar no ápice de dor dentre o 10-11 dia. (hoje é 6)

Quem acha que to mentindo mostro documentação. É isso.

Vc vai processar o local do entregador de ifood como? Aliás, processar todo mundo processa, ganhar a causa aí é que são outros 500...

No mais, melhoras aí.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Vc vai processar o local do entregador de ifood como? Aliás, processar todo mundo processa, ganhar a causa aí é que são outros 500...

No mais, melhoras aí.

Se o cara tossiu/cuspiu no lanche dele e ter como provar, aí sim pode sair algo.

Do contrário, é uma paranoia insana, até ao respirar estamos sujeitos a alguns virus/bactérias, ou seja, o cara teria que processar meio mundo kkkk
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
O cara que quer processar o Ifood/restaurante só pode achar que máscara é 100% eficiente.

Aí quando falam que a máscara dá uma falsa sensação de segurança, o que contribuiria para uma maior exposição das pessoas ao vírus, acham ruim.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
O erro foi pedir o ifood ,sabe que o entregador tem contato com varias pessoas antes de fazer a sua entrega,no mais desejo melhoras man
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Para quem se interessar, meus 6 dias de COVID-19 até agora:

. Maior parte da minha família é imune, e até agora não deu nada de grande; isso porque sou fumante.
. Não ter que se preocupar em casa sobre usar máscara, minha mãe e padrasto pegaram.
. Peguei deles ou de um entregador de ifood sem máscara e vou processar o local se for de lá.
. Antes de sair do Hospital vi uma mulher de 40-50 anos morrendo na minha frente (literalmente) de COVID-19. (em torno de 23:30)
. Dor muscular;
. 25% do pulmão afetado;
. Obesidade, pressão alta, batimento cardíaco em torno de 100-110
. Hérnia no abdômen;
. Tenho asma também;
. Dentre outros.

. Isso já tinha, e o vírus está piorando cada caso.
. Saturação dentre 93-95.
. Não fui autorizado à usar o adesivo de nicotina.

. Remédio passado é azitromicina e um xarope.
. Os fãs da cloroquina como sempre perguntei se poderia usar e a resposta foi não.
. Deve entrar no ápice de dor dentre o 10-11 dia. (hoje é 6)

Quem acha que to mentindo mostro documentação. É isso.

Antes de mais nada, melhoras man.
Agora, não dá pra saber se foi do entregador, se o cozinheiro que fez a sua comida respirou em cima dela (espero que você tenha esquentado antes), se você não pegou através da embalagem, ou mesmo em outras situações como no elevador, ou portaria, alguém passando pela calçada.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
@_erickferreira7: CORONAVIRUS BRASIL [emoji1054]

Segundo a Secretaria de Saúde, o Brasil tem nesse momento 4.382.263 casos confirmados de #Coronavirus, com 133.119 óbitos registrados.

Em 24 horas, houve um grande aumento de 36.653 novos infectados e 1.113 novas mortes pela doença no país.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Fonte: Secretarias de Saúde dos Estados (CONASS)
Data: 15/09
(Atualizado às 18h)

Número de infectados: 4.382.263
Número de mortos: 133.119

Até o momento, 1.113 mortes e 36.653 casos em 24h

Recuperados: 3.807.460 até a presente data.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.814
Reações
93.105
Pontos
1.353
Japão vai investir mais 1.6 trilhões de yen em fundos pra detecção do coronga.


政府は、9月15日の閣議で、発熱患者の増加が予想される冬に向けて、新型コロナウイルスの検査態勢を拡充する費用などとして、今年度の予備費から1兆6000億円余りを支出することを決めました。

政府は、新型コロナウイルスの感染拡大への対応として、今年度、国会の承認を得ずに使いみちを決められる「予備費」として11兆5000億円を計上しています。

9月15日の閣議では、使いみちが決まっていない9兆円余りのうち、発熱患者の増加が予想される冬に向けて検査態勢を拡充する費用などとして1兆6386億円余りを支出することを決めました。

具体的には、新型コロナウイルスの患者を受け入れる病床や宿泊療養施設を確保する費用として7394億円、インフルエンザの流行に備えて、発熱患者を受け入れる医療機関への支援として2170億円を支出します。

さらに、PCR検査キットを医療機関が整備する補助に43億円、感染を短時間で調べられる抗原検査キットの生産態勢を強化する費用として17億円を支出します。

このほか、生活に困っている人が無利子で最大20万円を借りられる「緊急小口資金」の申請期限をことし12月末まで延長することなどに伴って3142億円、収入の減少などで家賃の支払いが難しくなった人向けの「住居確保給付金」の予算が不足していることから、追加で219億円を支出するとしています。



em contrapartida, o numero de casos no pais esta caindo o suficiente pra dizer que a segunda onda ta aparentemente no fim, ja que o pais sobreviveu ao feriado de verão.
139416 n
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Passando um feedback... hj acordei com corpo mole (fraqueza muscular), mas dps q me alimentei bem no almoço, to melhorzinho. Fraqueza muscular eh chato pra caramba... pq nao dá vontade de fazer algo com o corpo mole. Mas vou melhorar... vou escapar dessa, hein.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.479
Pontos
1.064
O prazo pra saber se quem estava de "boas" no feriadão sem máscara e em aglomeração se foi infectado já passou ou ainda está?
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
O prazo pra saber se quem estava de "boas" no feriadão sem máscara e em aglomeração se foi infectado já passou ou ainda está?

Não foi esta a primeira terça-feira pós-pico com menos de 1k mortos.

Casos aqui na baixada santista tiveram aumento significativo, os finais de semana com praia lotada estão começando a cobrar, parabéns aos prefeitos, ao governador e principalmente aos zé povinho farofeiros.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.143
Reações
16.755
Pontos
803
CountryDeaths Observed (last week)Predicted Deaths (this week)R_t
Brazil50074,700 (3,690 - 6,160)0.90 (0.86 - 1.21)

Rt 0,9
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.143
Reações
16.755
Pontos
803
Fiz o teste sorológico pela prefeitura que trabalho, deu negativo para igg e igm. Todos do escritório deram negativo, o problema é que estamos todos vulneráveis. E exceto eu, todos tiram a máscara quando chegam dentro do escritório...

Espero que ninguém pegue mesmo, se não a m**** pode ser grande.
 
D

Deleted member 219486

Japão vai investir mais 1.6 trilhões de yen em fundos pra detecção do coronga.


政府は、9月15日の閣議で、発熱患者の増加が予想される冬に向けて、新型コロナウイルスの検査態勢を拡充する費用などとして、今年度の予備費から1兆6000億円余りを支出することを決めました。

政府は、新型コロナウイルスの感染拡大への対応として、今年度、国会の承認を得ずに使いみちを決められる「予備費」として11兆5000億円を計上しています。

9月15日の閣議では、使いみちが決まっていない9兆円余りのうち、発熱患者の増加が予想される冬に向けて検査態勢を拡充する費用などとして1兆6386億円余りを支出することを決めました。

具体的には、新型コロナウイルスの患者を受け入れる病床や宿泊療養施設を確保する費用として7394億円、インフルエンザの流行に備えて、発熱患者を受け入れる医療機関への支援として2170億円を支出します。

さらに、PCR検査キットを医療機関が整備する補助に43億円、感染を短時間で調べられる抗原検査キットの生産態勢を強化する費用として17億円を支出します。

このほか、生活に困っている人が無利子で最大20万円を借りられる「緊急小口資金」の申請期限をことし12月末まで延長することなどに伴って3142億円、収入の減少などで家賃の支払いが難しくなった人向けの「住居確保給付金」の予算が不足していることから、追加で219億円を支出するとしています。



em contrapartida, o numero de casos no pais esta caindo o suficiente pra dizer que a segunda onda ta aparentemente no fim, ja que o pais sobreviveu ao feriado de verão.
Visualizar anexo 139416 n

Pra que isso, toda semana sai notícia de teste barato feito por alguma universidade do Brasil. Aqui é celeiro de inovação.

O prazo pra saber se quem estava de "boas" no feriadão sem máscara e em aglomeração se foi infectado já passou ou ainda está?

Pelo histórico que tivemos, a pessoa começa a ter problemas em 7-10 dias normalmente. Quem tá no grupo de risco vai evoluindo o quadro, até o possível óbito deve demorar 1 mês.
Só que isso é exponencial, o povo assintomático vai infectando as pessoas durante os 14 dias que não for detectado que está com covid.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Casos aqui na baixada santista tiveram aumento significativo, os finais de semana com praia lotada estão começando a cobrar, parabéns aos prefeitos, ao governador e principalmente aos zé povinho farofeiros.

Era tragédia anunciada.

Mas não nos preocupemos que daqui um mês tem feriadão em outubro também.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
O prazo pra saber se quem estava de "boas" no feriadão sem máscara e em aglomeração se foi infectado já passou ou ainda está?

A maioria daqueles que foram infectados durante o feriadão e que estavam destinados a evoluírem para um quadro mais grave já estão com manifestações de sintomas.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.768
Reações
6.098
Pontos
969
Poha mas o que custa isolar em lockdown o país inteiro? Vamos todos morrer desse jeito.

E agora em outubro a doença deve explodir, deve ter cerca de 1200 mortes diárias e ano que vem uns 100.000 diários até bater com os números do Átila.

Tem que fechar mercados e restaurantes. Se possível hospitais também, vamos salvar vidas.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.210
Reações
23.991
Pontos
803
@_erickferreira7: CORONAVIRUS BRASIL [emoji1054]

Segundo a Secretaria de Saúde, o Brasil tem nesse momento 4.382.263 casos confirmados de #Coronavirus, com 133.119 óbitos registrados.

Em 24 horas, houve um grande aumento de 36.653 novos infectados e 1.113 novas mortes pela doença no país.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk


Botaram tanto terror que agora os deuses do Judiciario só devem autorizar reabrir quando tiver uma vacina, seja lá quando for isso:
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.636
Reações
5.709
Pontos
453

Tão analisando uma hipótese da máscara tá funcionando como ‘vacina’. Em resumo, quando a pessoa está usando, acaba recebendo uma carga viral bastante baixa o que faz com que o corpo adquira imunidade ao vírus.
Bem interessante, espero que isso seja confirmado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo