O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
a julgar pelo que rolou no PS3 e PS4.. pode esperar ele chegando aqui a uns 700 dólares (com disco) no natal.. ou seja.. algo próximo a 4k.
será? eu pretendo pegar no segundo semestre do ano que vem. até pelas noticias de problemas na produção, n to afim de virar beta-testar de console com falha oculta.
na conversão direta tá uns 2700. Até uns 4.5k, com o dólar como tá hj, vale a pena pegar no BR. Mais que isso, a diferença de preço já paga a passagem pra ir pegar nos EUA.

playstation pro the last of us 2...400 dólares...3500 no Brasil.. da para sonhar 3500 no digital oficialmente...
hmmm seria tipo 3500 digital e 4500 o com disco seguindo essa regra ai. isso ajudaria a empurrar pra baixo os preços no mercado cinza. Será que daria pra pegar por uns 3200 o PS5 com disco nos importadores "extra-oficiais" até o fim de 2021?
#Iwanttobelieve
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Esse lançamento pro dia 12 aí claramente foi a Sony adaptando a estratégia dela por conta do lançamento da M$ + Series S. Não querem deixar que a Microsoft tenha um diazinho sequer de mercado livre pra eles. Já se comentava muito da data de 19 de Novembro, e logo na mesma semana que ficamos sabendo do lançamento antecipado da M$, vem a notícia da Sony fretando aviões. Certeza que a maioria dos estoques no mundo tá preparada pro dia 19, que seria a data original, e a Sony resolveu lançar um pouco antes em mercados chaves.

E “resto do mundo” reforça bastante que Brasil estará incluso nessa. Com distribuição oficial, propagandas localizadas, marketing no BR, hotsites e tudo mais, eu ficaria MUITO chocado de dia 19 não ter estoque pra cá, por menor que seja.

Agora é esperar os preços por aqui e também a data da pré-venda.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Esse Demon Souls tava com iluminação no nível daqueles techdemo da UE4. Só q, o personagem ainda atravessa a vegetação e sobe escada como se estivesse deslizando por uma rampa.

Como fizeram pra baixar 100$? Não diminuiram no GPU e na RAM, não? O SSD tb não?
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Alguem pode explicar melhor esse Ps Plus Collection e os jogos de Ps4??

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Achei foda demais a apresentação. Apesar de estar todo mundo falando que já esperava o 399, eu esperava 449. Achei foda! Vamos ver a quanto lançará no Brasil, mas vou pegar um o mais rápido possível.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
O preço foi o que eu esperava mesmo, desde que esse tópico iniciou falava que o price point da Sony é $399. A versão com disco existe para não prejudicar quem tem uma coleção em mídia física do PS4, eu chuto que 70% das vendas serão da versão digital (eu incluso, só tenho uns 10 jogos físicos, revendo e compro a versão digital).

Eu acho que saíra por R$3999 no Brasil.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.514
Pontos
1.219
Esse lançamento pro dia 12 aí claramente foi a Sony adaptando a estratégia dela por conta do lançamento da M$ + Series S. Não querem deixar que a Microsoft tenha um diazinho sequer de mercado livre pra eles. Já se comentava muito da data de 19 de Novembro, e logo na mesma semana que ficamos sabendo do lançamento antecipado da M$, vem a notícia da Sony fretando aviões. Certeza que a maioria dos estoques no mundo tá preparada pro dia 19, que seria a data original, e a Sony resolveu lançar um pouco antes em mercados chaves.

E “resto do mundo” reforça bastante que Brasil estará incluso nessa. Com distribuição oficial, propagandas localizadas, marketing no BR, hotsites e tudo mais, eu ficaria MUITO chocado de dia 19 não ter estoque pra cá, por menor que seja.

Agora é esperar os preços por aqui e também a data da pré-venda.

Os Xboxessss saem quando? Esqueci a data msm
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
A apresentação foi tão boa que o Game Pass da sony passou batido.

Agora é ter paciência e espera um ano para comprar por um preço justo.
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
Aparentemente é uma seleção de títulos do PS4 que irão rodar no PS5 já no lançamento, para quem tem Plus.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entendi... Seria querer muito que eu já tivesse acesso a essa coleção sem precisar de um PS5? Porque tecnicamente eu estaria pagando a mesma assinatura.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
Alguem pode explicar melhor esse Ps Plus Collection e os jogos de Ps4??

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Quem tem a PS Plus vai receber todos aqueles jogos na sua assinatura no lançamento do PS5, que também roda jogos de PS4.

Só não sei se vale pra quem tem PS4 também.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
A conferência foi mediana, bastante filler mas a intenção era mesmo mostrar o preço o resto foi bonus. Comparando com a MS que foi um singelo tweet...foi fantástico.



No mais: venha PS5 digital, nos primeiros 6 meses!

Ps: o desespero dos caras está aparente.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo