O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.342
Pontos
903
Graficamente não era bem o que eu esperava. :ktriste2
Parece que vai ter uma pegada FF15/FF7R.
 

hunter.andalbrsk

Supra-sumo
Mensagens
502
Reações
812
Pontos
193
Como disse no outro tópico, não gostei do que vi não. Parece uma mistura de Type-0 e FF14 além de parecer ser parte daquela b*sta de FNC. Esperar pra ver.
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.347
Reações
63.454
Pontos
903
With the tagline "The legacy of the crystals has shaped our history for long enough." we’re excited to see where this game will take us. More information will be available in 2021.

The game is being produced by the same Square Enix 'Business Division' that's behind Final Fantasy XIV. It's directed by Hiroshi Takai (The Last Remnant, Final Fantasy XIV, Final Fantasy XI), and produced by XIV boss Naoki Yoshida.
Coming to PS5 and PC, FFXVI will be a Playstation exclusive but as of right now there isn’t a release date.

FFXVI05.png
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.542
Reações
21.697
Pontos
1.484
Estava revendo o trailer agora deste que é, disparado, o game que mais me interessou na conferência de hoje da Sony e constatei o seguinte:

FFXV encontrou The Witcher 3.
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.670
Reações
2.080
Pontos
1.214
Meu medo é acontecer com ele o que aconteceu com o XV: ser censurado e infantilizado. Curti a temática política e o sangue. Espero que mantenham até o final.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.779
Pontos
503
Um FF medieval mas com a jogabilidade do XV. Promete!
Sobre ter um único personagem jogável prefiro esperar os próximos trailers...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Algumas partes achei os gráficos bem crús, outra achei bem legais. Sistema de combate pareceu fenomenal, e como parece que realmente está nas mãos da equipe do Final Fantasy XIV, podemos esperar uma das melhores histórias de toda a série, se tomar como base as 3 últimas expansões do FF XIV.

O que me deixa pensativo é... como ficará o XIV agora com eles envolvidos com um projeto desse ?

Sobre a exclusividade, o FF VII Remake ficou claro que sairia em todos os outros desde o início, esse ficou claro que não vai.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Melhor da apresentação, lembra muuuito FF14, mas já tinha rumor msm de estar sendo feito pela msm equipe do online. Mas eu não tenho nem dúvida que vai ser um put* jogaço!
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.542
Reações
21.697
Pontos
1.484
De fato, os gráficos não impressionam tanto - que é diferente de dizer que não são bonitos. É como um game dessa geração, mas polido o suficiente pra rodar em uma resolução maior, com leves polimentos, texturas adicionais, luz e sombras melhorados.

Acho que, em geral, a ideia vai ser essa mesmo.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.056
Reações
1.390
Pontos
854
Achei muito decepcionante em alguns pontos e legal em outros. O gráfico, definitivamente, já não impressiona nem nessa geração, imagine para a próxima... mas o que realmente não curti mesmo foi o estilo artístico, sei lá, achei tão sem vida, sem sal...pensei até se tratar de um MMO de tão sem graça que eu achei.

Quanto a ambientação, pessoalmente não gosto de coisas 100% medievais, prefiro que tenha uns toques de tecnologia ou mesmo algo mais mágico e bizarro na arquitetura e nas roupas/armaduras, mas beleza, isto é o de menos quando o resto do game é bom, especialmente se a história e o gameplay forem bons e neste caso, acho que realmente parecem bons.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
O mais importante é que a versão que importa definitiva é a do PC.
Demons Souls no PC, FFXVI cuidado sonystas próximo pode ser GOW.[já que Sony disse que vai lançar mais jogos dela no PC]
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.542
Reações
21.697
Pontos
1.484
Achei muito decepcionante em alguns pontos e legal em outros. O gráfico, definitivamente, já não impressiona nem nessa geração, imagine para a próxima... mas o que realmente não curti mesmo foi o estilo artístico, sei lá, achei tão sem vida, sem sal...pensei até se tratar de um MMO de tão sem graça que eu achei.

Quanto a ambientação, pessoalmente não gosto de coisas 100% medievais, prefiro que tenha uns toques de tecnologia ou mesmo algo mais mágico e bizarro na arquitetura e nas roupas/armaduras, mas beleza, isto é o de menos quando o resto do game é bom, especialmente se a história e o gameplay forem bons e neste caso, acho que realmente parecem bons.
Concordo um pouco com o aspecto "genérico", especialmente na comparação com MMO (pois nesses, em virtude de não haver um personagem "pré-criado", mas sim aquele que o jogador cria, faz com que eles não tenham uma identidade trabalhada no jogo). Os personagens pareceram bem sem carisma no trailer.

Claro, próximos trailers que soltem mais detalhes podem mudar isso, mas, sei lá. Todo Final Fantasy que me lembre, desde o primeiro vídeo, sempre já deixavam registrados quem era o / os personagem(s) principal(is).

Mesmo o tão criticado XIII, o que era a entrada da Lightning no vídeo inicial de divulgação?!
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.652
Pontos
453
Espero e espero muito que não seja mmo online como o XIV (se não pagar mensalidade não pode jogar um jogo que você comprou e seria seu por direito). Mas pelos gráficos, é bem provável que seja.
 

lokinmodar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.200
Reações
299
Pontos
834
Tendo o Yoshi-P na equipe eu já tô satisfeito. Um final fantasy sem ser em ambientação moderna (fora o XIV). Até que enfim.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
O protagonista pelo menos parece ser legal

8sYLOxj.jpg
Tem cara de homem ao menos.
E corre que o corno ta puto

No mais, Square viu que a temática medieval é master race, vai seguir FFXIV e voltar ao que é bom.
Pena é esse combate, mas isso é bola pra frente.
Tomara que a história seja épica e que seja day one no mendigo pass.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
56.999
Pontos
2.164
Só espero que eles esqueçam aquela jogabilidade porquíssima do XV e aproveite mais a do VIIR.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.455
Pontos
1.494
Yoshida deuso, FFXVI tem tudo para ser o melhor FF sem ser online.
O cara irá entregar uma obra prima, agora não precisa mais colocar Vaan da vida e estragar os jogos com temática mais adulta.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.542
Reações
21.697
Pontos
1.484
Só por curiosidade, nenhuma chance desse ser online, e vir a substituir o XIV, né?
 
Topo Fundo