O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.359
Reações
63.549
Pontos
903
Já que a Nintendo não faz, os fãs fazem :kcool

A team of dedicated modders has created a Super Mario 64 mod called Render 96, which adds new models to the game along with high-resolution textures, new camera controls, 60 fps support, and other miscellaneous features.
The extensive overview trailer of the Render96 mod showing off its many graphical improvements to Nintendo’s classic 3D platformer with apt comparisons to the original:
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.267
Reações
17.239
Pontos
1.053
Já que a Nintendo não faz, os fãs fazem :kcool

A team of dedicated modders has created a Super Mario 64 mod called Render 96, which adds new models to the game along with high-resolution textures, new camera controls, 60 fps support, and other miscellaneous features.
The extensive overview trailer of the Render96 mod showing off its many graphical improvements to Nintendo’s classic 3D platformer with apt comparisons to the original:

Eu já tinha visto esse mod e não curti muito não.
Não parece Mário 64. Tem umas paredes extremamente realistas e o boneco do Mário eu n gostei também.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.053
Reações
4.810
Pontos
453


Mario 64 foi realmente onde a Nintendo menos se deu o trabalho de otimizar. Simplesmente ser 1080p widescreen como os outros era o mínimo.
Já Sunshine e principalmente o Galaxy estão maravilhosos.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.267
Reações
17.239
Pontos
1.053


Mario 64 foi realmente onde a Nintendo menos se deu o trabalho de otimizar. Simplesmente ser 1080p widescreen como os outros era o mínimo.
Já Sunshine e principalmente o Galaxy estão maravilhosos.
Mesmo assim gostei do 64. E a primeira vez q vou jogar com analógicos de verdade (outra vez q joguei foi no DS) e a vibração ficou MT boa

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Eu joguei pouco da versão portada de fãs no Switch, mas achei os controles do M64 melhores no All Stars aí

Pelos comentários que vi em um vídeo comparando os dois, o cara falou que ficou melhor no port, pois a movimentação da câmera ficou mais livre.
Não procede isso então?

Esta pensando em testar esta versão portada, mas se não melhora a câmera não vale a pena.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.214
Reações
44.499
Pontos
803

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.959
Reações
14.516
Pontos
1.389
Só o Super Mario Galaxy já vale os 500 Reais que devem estar cobrando por aí. QUINTESSÊNCIA DOS VIDJUGAMES.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Não tem nenhuma eshop mais barata que a do Brasil, né? Tava querendo comprar o 3D All Stars mas usando um desconto do Paypal...
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
A opção que deve ficar em conta é se sair gift card desse jogo pra comprar com o AME nas Americanas.

Mas vá saber se vai ter gift card desse jogo.
O savecoins não tá funcionando com pre-order... saco isso. Se eu achasse uma região que saísse por, sei la, 320, ainda valia mais a pena, pq o desconto acaba hoje do paypal
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.034
Reações
14.609
Pontos
503
Gente, tem como comprar pelo Paypal com conta BR?

Infelizmente não.

E mesmo que você utilize o Paypal em eshops de outros países ele vai cobrar do cartão de crédito cadastrado e não do saldo na carteira do Paypal.

Única loja de games BR que tem aceitado Paypal sem frescura é a Nuuvem, ótima nos PCs e que vende gift cards pra PS e Xbox. Se adicionassem Nintendo seria uma mão na roda.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Infelizmente não.

E mesmo que você utilize o Paypal em eshops de outros países ele vai cobrar do cartão de crédito cadastrado e não do saldo na carteira do Paypal.

Única loja de games BR que tem aceitado Paypal sem frescura é a Nuuvem, ótima nos PCs e que vende gift cards pra PS e Xbox. Se adicionassem Nintendo seria uma mão na roda.
Na real não é algo que esteja no saldo do Paypal, mas sim uma espécie de cupom pra quem tá há 4 anos sem comprar por lá, é 50 reais que serão descontados da compra na hora que você escolhe Paypal como forma de pagamento para qualquer loja. Não queria desperdiçá-lo, por isso quis saber se tem alguma região com o preço mais ou menos igual à brasileira.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.449
Reações
4.759
Pontos
1.299


Torço de verdade pra que essa prática abusiva não incentive a Nintendo a fazer o mesmo.


Espero que não também.
O preço agora é um grande diferencial pra ela, tanto dos consoles quanto dos jogos e online.
Pras massas vai contar bastante.
Talvez até por isso ela tenha escolhido voltar justamente agora pro Brasil, mesmo no meio dessa crise...
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.034
Reações
14.609
Pontos
503
Na real não é algo que esteja no saldo do Paypal, mas sim uma espécie de cupom pra quem tá há 4 anos sem comprar por lá, é 50 reais que serão descontados da compra na hora que você escolhe Paypal como forma de pagamento para qualquer loja. Não queria desperdiçá-lo, por isso quis saber se tem alguma região com o preço mais ou menos igual à brasileira.

Saquei. É, com os preços da eshop BR não rola, eu já fucei atrás até de cards, mas sem sucesso...

Se tiver PC/Consoles a Nuuvem é uma boa, caso contrário dá pra tentar achar algo na Livraria Cultura que também aceita Paypal...

Depois que o Banco Central decidiu roubar converter automaticamente os saldos em dólares para reais, várias lojas pararam de aceitar... e fizeram isso não muito tempo antes da alta do dólar, angariando os saldos em dólar dos brasileiros antes da moeda quase dobrar de valor... uma "feliz coincidência" para eles, com certeza.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.053
Reações
4.810
Pontos
453
Espero que não também.
O preço agora é um grande diferencial pra ela, tanto dos consoles quanto dos jogos e online.
Pras massas vai contar bastante.
Talvez até por isso ela tenha escolhido voltar justamente agora pro Brasil, mesmo no meio dessa crise...

Isso é fato. Os 3k do Switch não são baratos, mas acaba sendo uma vantagem para o brasileiro que só quer um console e não consegue bancar 5k da next-gen agora.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.617
Reações
14.416
Pontos
953
Ué, se a Nintendo pode vender jogos de portátil, picados e até mesmo emulação por 60 dolares, nada mais justo que os jogos novos e finalizados da next gen sejam mais caros mesmo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.214
Reações
44.499
Pontos
803
Espero que não também.
O preço agora é um grande diferencial pra ela, tanto dos consoles quanto dos jogos e online.
Pras massas vai contar bastante.
Talvez até por isso ela tenha escolhido voltar justamente agora pro Brasil, mesmo no meio dessa crise...

Eu particularmente não acho que o preço do Switch em si seja um diferencial, até porque ele tem o preço de um console next-gen.

O console simplesmente vive um ótimo momento em razão do qual nem mesmo eu seu preço (alto) é capaz de frear as vendas.

Agora concordo que realmente não há motivos para que a Nintendo queira acompanhar esse aumento no preço de jogos.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.053
Reações
4.810
Pontos
453
Eu particularmente não acho que o preço do Switch em si seja um diferencial, até porque ele tem o preço de um console next-gen.

O console simplesmente vive um ótimo momento em razão do qual nem mesmo eu seu preço (alto) é capaz de frear as vendas.

Agora concordo que realmente não há motivos para que a Nintendo queira acompanhar esse aumento no preço de jogos.

Importante dizer que preço de console não é só pelo gráfico que ele entrega. A tecnologia "híbrida" do Switch tem custos, e continua sendo um diferencial que os outros não tem, especialmente o Xbox de entrada de mesmo valor.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.214
Reações
44.499
Pontos
803
Importante dizer que preço de console não é só pelo gráfico que ele entrega. A tecnologia "híbrida" do Switch tem custos, e continua sendo um diferencial que os outros não tem, especialmente o Xbox de entrada de mesmo valor.

A questão é: se for colocar na ponta do lápis hoje (2020), os componentes do Switch se igualam em termos de custo/preço aos de um Xbox Série S? É um console que contém um SSD, CPU AMD Zen 2, GPU RDNA 2 capaz de reproduzir ray tracing etc.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.053
Reações
4.810
Pontos
453
A questão é: se for colocar na ponta do lápis hoje (2020), os componentes do Switch se igualam em termos de custo/preço aos de um Xbox Série S? É um console que contém um SSD, CPU AMD Zen 2, GPU RDNA 2 capaz de reproduzir ray tracing etc.

Provavelmente a margem de lucro da Nintendo hoje é maior do que em 2017. Sem dúvidas. Mas com o console vendendo bem, um corte no preço só viria com uma revisão mesmo, isso se esta não vier mais cara e os 299 se mantiverem.
 
Topo Fundo