O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eurogamer: Top 10 da geração escolhidos pela crítica e desenvolvedores

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
A Eurogamer consultou um grupo de críticos e desenvolvedores cujo resultado é o top 10 abaixo dos melhores games da geração que vai chegando ao fim.

10.The Witcher 3: Wild Hunt (PS4, XBO, NSW, PC)
09.Threes! (XBO, iOS, Android, Win Phone)
08.Nier: Automata (PS4, XBO, PC)
07.Slay the Spire (PS4, XBO, NSW, PC, iOS)
06.Uncharted 4 : A Thief's End (PS4)
05.Titanfall 2 (PS4, XBO, PC)
04.Kentucky Route Zero (PS4, XBO, NSW, PC)
03.Outer Wilds (PS4, XBO, PC)
02.Bloodborne (PS4)
01.
The Legend of Zelda: Breath of the Wild (NSW, Wii U)

https://www.eurogamer.net/articles/2020-09-18-the-top-10-games-of-the-generation

Uma lista com alguns jogos "diferentes" sem dúvida.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
Colocaria o TW3 depois do Zelda.

E sempre que vejo o Automata me dá uma sensação ruim. Não consigo voltar pra tentar zerar. Ainda mais depois de ter jogado o Astral Chain.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Nunca nem ouvi falar desse Threes!.

Não joguei alguns ai, mas acho que o último God of War, Sekiro e Persona poderiam entrar... Mas é aquilo né, muito difícil definir um Top 10 no meio de tanto jogo bom.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.136
Pontos
453
Dessa lista acho que só merecem estar aí zelda, the witcher, bloodborne e uncharted 4, colocaria o mario odyssey, ori 2, sekiro e god of war, esse outer wilds eu tentei jogar semana passada no gamepass, a ideia é muito legal mas não consegui jogar mais do que 1h.
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Zelda BoTW é o game dessa geração sem dúvida alguma, me surpreende Nier que na geração passada passou batido por muita gente com o primeiro game ter caído no gosto até mesmo de quem não é fã de Action RPG, Nier Automata está em praticamente quase todas as listas de melhores games dessa geração.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
The witcher 3 ta na posição que merece, pra estar mais bem colocada precisaria ter um gameplay muito melhor , nesse quesito ainda tao MUITO atras da from software

Só senti falta de Sekiro, que pra mim é ainda melhor que bloodborne
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Por que não tem GTA V?

Único jogo a ser million seller em 2 (talvez 3) gerações seguidas.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Cadê The Last of Us 2, o maior jogo de todos os tempos?

LkWtanY.png
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.349
Pontos
964
Melhor jogo da gen é um jogo de Wiiu. Como pode Uncharted 4 ser melhor que Odyssey, Animal Crossing e todo o resto?
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Listas assim nunca sao unânimes, menos essa, deve ser consenso que é muito estranha. Fiquei muito curioso em saber qual a dívida do veículo de imprensa com os desenvolvedores desse Threes.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo