O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.




lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.064
Reações
3.860
Pontos
1.009
Não tem data de lançamento nem de pré venda, falou só por falar o preço, não adianta nada isso.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Não tem data de lançamento nem de pré venda, falou só por falar o preço, não adianta nada isso.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Vai ser em novembro o lançamento

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.894
Pontos
754
Por quanto vocês estavam esperando que seria o preço desses consoles?
Pergunta séria mesmo

Achei normal depois dos preços do ps5
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.294
Pontos
903
Tabom.. Não vou ser tão nerd de reclamar também. Lança em novembro só... Mesmo que não pegue no Day One tudo bem. Não sou tão virgem assim também.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
16.861
Pontos
503
Não gostei dos valores, estão chamando o povo de idiotas com isso...
Esperava no MINIMO 500 a menos em casa um...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.525
Reações
17.191
Pontos
503
Pensei que a MS fosse operar algum milagre com o preço do XSX, mas ela meteu a faca até mesmo no preço do XSS.

Ainda bem que nem vai ter nada de relevante nesse fim de ano...

Abraços!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.294
Pontos
903
Não posso negar que levando-se em conta o preço de tudo aqui, não é tão absurdo. É que tem uma galerinha aqui achando que a Microsoft ia fazer caridade e lançar o console a 2k no lançamento.

Tava no que eu esperava... Ainda acho o preço do Series S muito bom. Lógico que dentro dos limites estratosféricos do Brasil.
O X poderia ser mais barato, mas levando em conta o hardware, estar no mesmo preço do Ps5 eu achei que era isso mesmo.

Vou no X mesmo.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.871
Reações
3.320
Pontos
453
Por isso que não dá pra acreditar muito em insiders. Ia sair o preço semana passada por 2,5k e 4k. Lágrimas sonystas.

A Xbox BR foi esperta em segurar o preço hoje. Xbox fez um dia épico e a Xbox BR cagou no final.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.651
Reações
24.908
Pontos
903
Tem que ser corajoso ou muito ista pra pagar 3k num console capado hahahaha. Gasta mais e compra o Series X de uma vez que pelo menos dói menos.

Agora num series S, meu amigo.....
Eu compraria o S para deixar como substituto do meu Xbox One caixotão. E ainda daria pra aproveitar a nova geração até pegar um X.
 
Topo Fundo