O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Não sei se fico mais puto porque agora fecharam a tampa do caixão pra eu fazer um up no meu PC (isso se eu não decidir só mesmo ficar com o PS4 até ele ser descontinuado) ou se é porque eu fiquei nessa pilha toda achando que, no mínimo, dava pra pegar um XS agora e esperar baratear o PS5 pra descobrir que a MS simplesmente usou o x10 da Sony inviabilizando minhas chances de compra... Rapapultakiupariukarai...
 


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.999
Pontos
1.189
Duro golpe.

Não esperava a Microsoft se igualando a Nintendo. Na moral, tanto know how a mais. E me põe o mesmo preço do switch? Triste...
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Não vejo vantagem em pagar 3k em um console muito mais fraco... É preferível manter os consoles da atual gen até o SX ficar num preço mais amigável.

Quem não tem um console, que gosta de de vez em quando zerar um joguinho e tem internet boa estará bem servido com o Series S. Eu concordo com o que você diz, mas o preço do Series S também vair cair junto... eu imagino ele a uns 2000 em pouco tempo e o Series X sim deve ficar pelos 3000
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Achei o preço do series X excelente, eh uma maquuma com maior processamento, cpu e hd que o ps5 e saindo no mesmo valor.

qume quiser rodar a new gen no máximo e apaoeveitar de tudo vai de series x.

quer jogar capado, ps5 ou series s.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Gostei do preço do X. Se daqui uns 2 anos cair para 3,5k vou fácil.
FB-IMG-1600743112635.jpg
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Acho (baseado em nada) que poderia ser 200/300 reais mais baratos ambos os consoles, apesar do SS ainda estar abaixo do Xone X tá meio caro, mas vendo pelo lado positivo até pro lado da Sony é que com o tempo os preços tendem a cair.
Entretanto ainda fico muito receoso com o que SS pode entregar e a qualidade da sua longevidade, nesse tipo de info a Mic tá pecando muito!
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.643
Pontos
744
Vocês estão malucos.

XOne S e PS4, console oldgen, estão custando hoje mais de 2000 reais. Querem lançamento próximo disso? Sem chance. Olhando pro roubo que está hoje, esses 3000 reais Series S e os 5000 reais do PS5 e Series X tá é barato.

E o dólar tá subindo. Vai é piorar.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
E o dólar tá subindo. Vai é piorar.

Tendência do dólar pros próximos 12 meses é baixar.
Até pq a maioria do choque do dólar atual é externo e não interno. (Ano eleitoral, corona nos EUA, etc). E mto disso vai diminuir até metade do ano que vem o que deve tirar a pressão das pessoas comprando dólar pra se proteger da crise. (Tanto aqui como lá fora).

Dólar devera continuar numa média de 5 reais. (+25 centavos pra mais ou pra menos).

PS: Estou apostando numa economia brasileira estagnada pra "prever" o resultado acima.
Se ela piorar muito ae realmente podemos ficar em 5,50-6 reais.
Se der sinais de recuperação da até pra sonhar com os níveis pré corona de 4,50 - 5
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Esse console não vale 3k, pra jogar um bando de jogo velho? Qualé MS. Por 3k um switch é mais negocio, pelo menos tem uns jogos fodas, e uma bucanagem marota.

Mas tb só iria comprar em dezembro, vai que até lá surge uns por 2.5k. Se não fico com meu ps4 e meu 3ds que estou bem servido.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
2500 parcelado eu pego. Mais que isso não. Só se fizerem um pacotão com 2 anos de GP.
O SX eu achei "bom" o preço. Entrega mais que o PS5.

Entrega mais para jogar os mesmo jogos de sempre...Halo..Gears....não defendo nenhum dos dois lados....mas comprar um console novo...caro....para jogar as mesmas coisas não da mais.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
2500 parcelado eu pego. Mais que isso não. Só se fizerem um pacotão com 2 anos de GP.
O SX eu achei "bom" o preço. Entrega mais que o PS5.

Entrega mais para jogar os mesmo jogos de sempre...Halo..Gears....não defendo nenhum dos dois lados....mas comprar um console novo...caro....para jogar as mesmas coisas não da mais.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Para comprar no Brasil, muitos terão que aderir ao programa "Minha Caixa, Minha Vida" para aquisição do Series S/X. :klolwtf
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
vocês são muito bobos, mimimi aqui mimimi ali, "a MS só ta fazendo igual a Sony não tem porque reclamar mimimi"

claro que tem razão pra reclamar, simplesmente porque a MS sempre respeitou muito mais o mercado brasileiro do que a sony e do que a nintendo, pra chegar na nova geração e fazer exatamente a mesma coisa que as duas outras?

nunca tive xbox, estava convicto que pegaria um Series S pois realmente gostei da estrategia da MS nessa geração, ia usar basicamente pro gamepass, mas nesse preço é sem condição

poderiam muito bem continuar a política excelente de bom suporte e preços justos que trouxe pro brasil durante a geração que está passando
 
Topo Fundo