O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Series X - R$4.999,90 / Xbox Series S - R$2.999,90 / Preços sugeridos / Lançamento novembro 2020

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.839
Pontos
803
Ps5 e Series X estão caros demais para o que oferecem.

o play 5 ainda vale o preço, pois é um console diferenciado né é um play, demon souls, dual sense e por aí vai, a xboxbr msbr poderia ter feito um preço melhor, basicamente não lutarão pelo nosso brasil liberal
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
o play 5 ainda vale o preço, pois é um console diferenciado né demon souls, dual sense e por aí vai, a xboxbr msbr poderia ter feito um preço melhor, basicamente não lutarão pelo nosso brasil liberal
Dual Sense, uau... grande motivo pra comprar um console, haha

Nem PS5 nem Xbox Series têm linha de jogos que justifique o gasto agora, quem está comprando é ímpeto consumista de ter a novidade em mãos.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.400
Reações
19.989
Pontos
1.434
Mais ou menos. Pelo preço sim, mas quando lembro de jogos a 350 dá uma desanimada. Sx pelo menos tem o Gamepass, mas também não anunciou jogos next-gen nele, aí fica meio que uma aposta.

De preço não vai ter como escapar, apesar que tem bons jogos crossgen como AC Valhalla ainda estão na faixa dos R$ 250. Na mídia física vai ser fácil passar para frente um ou outro jogo, mas no digital vai ser a facada.

Quanto ao preço do console, deu o óbvio, galera estava sonhando muito, Series X chega para o lojista por R$ 4000 e a M$ ainda está subsidiando. Os consoles de nova geração estão na mesma faixa de preço do Xone lançado oficialmente em 2013, está longe de ser ruim, na verdade é o melhor lançamento que já tivemos somando tudo, nossa economia que está no buraco mesmo.
 


Repepeo

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
125
Pontos
53
Brasil é uma m**** mesmo, mas isso aí foi sacanagem demais.
Trouxeram a 3070 e 3080 pra cá por 4k e 5,5k, sendo que custam $600 e $800
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.517
Pontos
2.082
O futuro é quando estiver em uma faixa de 2 mil reais em ofertas.
Futuro "pra já" só se for. 2k começa a se tornar um preço atrativo para o que ele entrega e quem quer atingir.

Se o "futuro" for daqui 2 anos, esquece. Ninguém sabe como vai estar o cenário da indústria para um aparelho inferior.

se não baixar rapidamente pra casa dos 2500 guedes tambem não vejo futuro, vão continuar comprando one s por bastante tempo ainda.
2.5k tem que ser o preço padrão pra cair pra perto de uns 2k pra galera média considerar comprar.
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
540
Reações
577
Pontos
293
Eu ainda pensava que a Microsoft ia oferecer aquele lance de assinar o gamepass por x vezes e receber o console.
Inocente
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
A verdade é que a XboxBR já é muito fraca na hora de competir e provavelmente esses consoles não vão ser fabricados no BR durante o começo da geração (só comparar a conversão de preços que acontece com o One S e One X e a dos next-gen), aí temos essa tragédia capitaneada pelo Xbox Series S com preço de console entusiasta.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
PS5 DE é o pior preço de console no Brasil. Deveria custar $3999.

O preço do PS5 DE aqui no Brasil realmente poderia de fato ser um pouco menor , porém, acho que o preço do XSS também irá pra além do sugerido. Imagino que os varejistas não ficaram muito felizes com esses consoles digitais.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Tenho amor ao dinheiro e sei o seu valor!
Ainda que consiga pegar ambos day1 sem problemas, acho 5k em cada um absurdo.

Vou esperar até chegar nos 3.5k ou no máximo 3.8k.
Tentarei via importação.

Bem isso. Eu consigo pegar o Ps5 e o Series X juntos no lançamento, sem parcelar, mas o custo tá alto demais. Acho que o maior peso são os jogos mesmo. Se eu analisar só o console não parece tão horrivel, estão em preços que eu até esperava, mas quando penso em jogo custando 350 reais, eu sinto a porrada.

Se o Ps5 Digital fosse por 4k, já daria uma boa quebrada nesse Series S a 3k. Eu pegaria nem que fosse pra jogar os multis, enquanto não surge exclusivo de meu interesse.
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Talvez eu venda meu PS4 e pegue um SS. Com GP fica bom! Ou talvez eu espere dar uma abaixada. Mas 5k (SX), volto a dizer o que disse quando anunciaram o PS5: de jeito nenhum.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.839
Pontos
803
Brasil é uma m**** mesmo, mas isso aí foi sacanagem demais.
Trouxeram a 3070 e 3080 pra cá por 4k e 5,5k, sendo que custam $600 e $800

é porque o imposto de pc no brasil é menor, muito menor, mas o problema nem é isso, elitizaram o xbox, mesmo o series S ta caro de sobremodo, até produtos simples no posto ipiranga ta ferrando geral
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
Esses consoles já são fabricados aqui no Brasil? Como diabos a Nintendo colocou o Switch com preço oficial de R$2999 sem fabricar aqui?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
O problema maior é o dólar ter subido tanto em 2020, caso contrário o Series S era console pra ser lançado por uns $1999 reais e teria um baita apelo.

É um console voltado pra quem busca opção econômica, mas o Brasil é tão ridículo que mesmo esse tipo de produto é muito caro.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Quem ta certo?
Quem ta errado?


Xbox s $299 / R$ 2.999
Xbox x $499 / R$ 4.999

Ps5 digital $399 / R$ 4.499
Ps5 midia $499 / R$ 4.999
"Errado" é o preço do PS5 DE.

A lógica dos preços é pegar o valor em dólar e multiplicar por 10, o único que foge ao padrão é o DE que está mais caro do que deveria.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
achei meio puxado o valor desse Serie S

tinha de ser uns 2.500

assim como o outro lá, digital, não podia ser mais que 3.500 pra estar num bom preço


os videogames de 5 paus, bem, diante da situação, estão com um preço "razoável" (naquelas)
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Xbox One X sendo vendido por mais de 3k por aí. A hora de vender ele para migrar para next-gen é agora.

Eu vou esperar um Series S com suporte a mídia física.
 
Topo Fundo