O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Series X - R$4.999,90 / Xbox Series S - R$2.999,90 / Preços sugeridos / Lançamento novembro 2020

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Bem isso. Eu consigo pegar o Ps5 e o Series X juntos no lançamento, sem parcelar, mas o custo tá alto demais. Acho que o maior peso são os jogos mesmo. Se eu analisar só o console não parece tão horrivel, estão em preços que eu até esperava, mas quando penso em jogo custando 350 reais, eu sinto a porrada.

Se o Ps5 Digital fosse por 4k, já daria uma boa quebrada nesse Series S a 3k. Eu pegaria nem que fosse pra jogar os multis, enquanto não surge exclusivo de meu interesse.

O PS5 DE está por 4K se você pagar a vista.
 


Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
mercado cinza ai vou eu
paguei 1350 no meu ps4 no paraguai em 2014
hoje, o mesmo console, ta 2300 nas lojas.
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
isso + assinatura pra jogar online e 300 a 350+ reais por jogo lançamento, fico no meu pc mesmo
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.353
Pontos
903
E pensar que uns meses atrás até o Switchão tava uns 1.8k. Agora tá tudo 3k pra cima!
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Por ora, não vou me mexer. Comprar na pré-venda é rasgar dinheiro.
Vou esperar acalmar os animos, o fim da pandemia, a valorização do nosso real e ai sim, comprarei com louvor.
Desde que a Dilma saiu dizem que o dólar vai abaixar. Nem espero mais essa b*sta de dolar melhorar. Aceitar o que tem...

Mas 5k eu não pago. Eu prefiro esperar e segurar a onda com essa gen, ou talvez pegar o SS depois de vender meu PS4 e lá pro meio da gen eu troco.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Essa montanha russa que é a vida de caixista.

De manhã um afago. A noite, uma voadora na boca

Mulé de bandido é isso aí
ueh, a noticia ruim é que ta o mesmo preço do playstation.
é ruim mas só por que esperavamos mais da ms. nem a sony nem a nintendo tão com preços melhores. alias, a versão barata do console da sony ta com preço pior que a da ms.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Achei os preços bem condizentes com a realidade, quero ver agora quem vai ser retardado de ficar pedindo R$ 1.200+ em XOne seja S ou Fat (pior ainda) que ás vezes nem cabo E NEM CAIXA tem mais, quero que voltem pro preço que nunca deviam ter saído, pra muito R$ 900, R$ 1.000 num bem cuidado, meses de uso e caixas e plásticos e nota fiscal.

Se no mercado negro aparecer uns desses Series S por menos de 2.5k parceladinho sem juros eu vou abraçar, mas preciso ver as diferenças desse pro XOne S pra entender melhor, porque ainda não parei pra pesquisar isso
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Eie0jRKXYAA5hR7

esperar e ver se baixa até ano que vem, senão é torcer para o dólar baixar e voltar aos tempos do ps1 e pegar no mercado cinza kk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
O truque já sabemos... O valor dos jogos da PSN.
Sony vai esfolar o couro de quem for de DE.
No Digital a pessoa pode dividir conta e pagar metade do preço, para pegar lançamentos seria a opção mais barata.

Já mais para frente ela pode sofrer um pouco porque o pessoal do disco vai estar comprando jogo mais barato enquanto eles tem que esperar as promos da PSN. Vai do gosto de cada um.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.839
Pontos
803
eu até agora pouco cogitei o series S, disseram que sairia por 1800/2300 melhor upar o PC mesmo, 3k num oldgen com 8gb de ram usável não vira não, é tecnologia
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.291
Reações
50.547
Pontos
1.539
decepcionante esses preços, eu comprei meu PS4 ano passado, quando sair em um valor aceitavel eu compro, tenho muita coisa de PS4 pra jogar ainda, e a nova geração não tem nenhum jogo impressionante ainda, então PNC da sony e da microsoft.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
3 a 5k tá muito caro pros padrões históricos da Microsoft BR, sempre foram consoles mais acessíveis que a concorrência.
Visualizar anexo 140653

A MAssa que quiser entrar na nova geração, no lugar de pagar 5000 tem opção de pagar 3000 + desconto

Ou esperar mais um ano e pagar menos

O MSRP do Xone S é 300 dólares, o mesmo do Series S.

Ou seja, o Series S era pra sair a tipo 2400-2600, coisa que muita gente esperava.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.874
Reações
12.952
Pontos
703
os cara vão ou pelo menos dizem que vão pagar 4,5 e 5k e jogo a 350 reais e querem tirar onda ?

e outros nem vão ,vão ficar na militãncia virtual aqui

Até parece que nunca teve outros meios de se adquirir console aqui mais barato alem do oficial ,isso vale pro ps5 também ,perde-se na garantia da fabricante ,logo aperecerão preços mais baixos

Bem irei de Series X mesmo ,o sistema de resfriamento do SX me pareceu mais confiável que o do ps5 a ponto até de me arriscar a pegar um importado de outros fornecedores
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.291
Reações
50.547
Pontos
1.539
eu até agora pouco cogitei o series S, disseram que sairia por 1800/2300 melhor upar o PC mesmo, 3k num oldgen com 8gb de ram usável não vira não, é tecnologia

Eu tbm tava nessa, microsoft tinha tudo pra arrebentar aqui no brasa, se for nesse valor b*sta prefiro esperar e pegar o PS5 no futuro.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.439
Pontos
753
No Digital a pessoa pode dividir conta e pagar metade do preço, para pegar lançamentos seria a opção mais barata.

Já mais para frente ela pode sofrer um pouco porque o pessoal do disco vai estar comprando jogo mais barato enquanto eles tem que esperar as promos da PSN. Vai do gosto de cada um.

Nem considerei essa opção pq nunca dividi conta com ninguém.
É bem válido tmb!

Mas... vai que a Sony dificulte isso justamente por agora ter a versão digital.
Eu não descartaria essa possibilidade.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.291
Reações
50.547
Pontos
1.539
os cara vão ou pelo menos dizem que vão pagar 4,5 e 5k e jogo a 350 reais e querem tirar onda ?

e outros nem vão ,vão ficar na militãncia virtual aqui

Até parece que nunca teve outros meios de se adquirir console aqui mais barato alem do oficial ,isso vale pro ps5 também ,perde-se na garantia da fabricante ,logo aperecerão preços mais baixos

Bem irei de Series X mesmo ,o sistema de resfriamento do SX me pareceu mais confiável que o do ps5 a ponto até de me arriscar a pegar um importado de outros fornecedores

O negocio é aguardar ai se não vai ter defeito de fabricação, e futuramente pegar por outros meios.
 
Topo Fundo