O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Muita ilusão mesmo achar que não vai subir, olha custo desses jogos e o tamanho que a Zenimax tem. No PC mesmo já subiu, tava 13 e foi pra 29. Por agora não deve mudar nada, objetivo é um número maior de assinantes, quando tiverem consolidado a história mudará.

. Zenimax sozinha era maior que o próprio estúdios da MS antes, do dia pra noite os caras simplesmente dobram de tamanho e o custo que tudo isso vai ficar nem da pra mensurar :kkk estou curioso pra ver como vai ficar, espero que a qualidade não caia.
Cara, no PC foi porque estava em beta. Mic sempre foi clara com isso. Penso que não vai subir tão cedo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tou chorando não, só ela não vai ver meu dinheiro tão cedo. Mas acho que não vai fazer falta pra ela, pois é rica igual a Microsoft, né?
Nao vai ver o seu dinheiro mas esta aqui no topico do PS5... Vai ficar sem jogar Gow of War Ragnarok por causa da Ellie gostar de mulher? Vai ficar sem jogar Spider MM prq a Abby te magoou?
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
4399
cooooorrrreeeeee


Graças a Deus voltou aos 5K, senão eu teria feito cagada.

Abraços!
to me segurando tbm.... deve aparecer bons valores logo após lançamento


Boletei aqui a 4399 o com disco... To na dúvida se pago, vai que aparece coisa melhor amanhã haha.

Dúvida cruel.
 


Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Nao vai ver o seu dinheiro mas esta aqui no topico do PS5... Vai ficar sem jogar Gow of War Ragnarok por causa da Ellie gostar de mulher? Vai ficar sem jogar Spider MM prq a Abby te magoou?

Eu já comprei meu PS5, e vou jogar GoW e principalmente Horizon, que é meu maior Hype. Fora demons e miranha que é obrigação.

No caso específico da ND, eu só não vou fazer pré-order mesmo. Mas vou comprar o jogo depois do lançamento, por um preço menor. Porque os jogos dela são tecnicamente impecáveis.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Filhadaputagem da Sony não dar o upgrade gratuito para quem já tem no PS4.

O Miles Morales é confirmado que o upgrade vai ser gratuito, a versão normal eu ainda não sei, mas espero que seja também, só o save que não vai transportar da versão PS4 para PS5.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
Não tem nada a ver com compra de Sega kkkkkk
E sim com o fim do Sega Store em Akihabara

 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
17.035
Pontos
503
Boletei aqui a 4399 o com disco... To na dúvida se pago, vai que aparece coisa melhor amanhã haha.

Dúvida cruel.
Tendo em visto as atuais circunstâncias, acho que melhor que isso só na Black friday.

Abraços

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
Não deve ter problemas de aquecimento crônico não, lançar um console assim é abrir margem para ter centenas de milhões de dólares de prejuízo com assistência técnica, garantia e etc.

O clock superior não compensa a diferença de UCs não, mas reduz a diferença. Veja o PS5 como um XSX com 44 UCs.

Mas uma GPU não é só unidade computacional ou TFlops. Outros componentes dependem mais do Clock, como rasterizacao, e nisso a GPU do PS5 deve ser superior a do Xsx.

Outra vantagem é que é uma GPU menos complexa, logo mais fácil de extrair seu poder. Vide o que o dev da Crytek estava falando.

Resumindo, é uma GPU 18~20% inferior em TFlops, mas superior em rasterizacao e mais fácil de usar. Exemplo é DMC estar saindo com RT no PS5 e sem no SX.

Outro fator que ainda é uma incógnita é se como a Microsoft dividiu suas memórias pode prejudicar a GPU. Na prática a GPU do Xsx deve ficar limitada a 10GB de Vídeo, o PS5 não tem essa limitação, e com um SSD 2x mais rápido, isso pode significar ainda mais ram livre para a GPU. Então não duvido que na prática pode ser que em alguns casos o PS5 tenha aí 1 ou 2GB de vídeo a mais que o SX.

valeu, amigo

então provavelmente o PS5, quem diria, deve vencer nos multis. Acredito que só uma Rockstar tenha capacidade de extrair o poder a mais que o X tem

e outra dúvida, você poderia me explicar o que é o smartshift que eu ainda não consegui entender? Pelo que pude ver, é um sistema de compartilhamento de energia entre a CPU e GPU, então, como o CPU tem muitos threads, sua utilização total é pouca e essa energia ociosa poderia ir para a GPU aumentar o seu clock. Seria isso?
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Ridículo não ter um upgrade, o negocio e desovar o disco de PS4 logo.

Madrasta complicando as coisas.

O meu eu vendi logo após o lançamento para recuperar a grana, fiquei só com o Steelbook.

Quando soube que a edição completa as DLCs eram por código, eu nem fiz questão de comprar.

Pelo jeito fiz certo, agora pego a versão Ultimate com tudo incluso.

Mas sacanagem da Sony mesmo. Podia ter liberado pelo menos um aumento de resolução e de FPS pra quem já tem o do pS4.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O meu eu vendi logo após o lançamento para recuperar a grana, fiquei só com o Steelbook.

Quando soube que a edição completa as DLCs eram por código, eu nem fiz questão de comprar.

Pelo jeito fiz certo, agora pego a versão Ultimate com tudo incluso.

Mas sacanagem da Sony mesmo. Podia ter liberado pelo menos um aumento de resolução e de FPS pra quem já tem o do pS4.
Fica a dica para fazer isso nu futuro com tudo. Terminou de jogar passa para frente pois no futura vão te sacanear por já ter comprado.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
O meu eu vendi logo após o lançamento para recuperar a grana, fiquei só com o Steelbook.

Quando soube que a edição completa as DLCs eram por código, eu nem fiz questão de comprar.

Pelo jeito fiz certo, agora pego a versão Ultimate com tudo incluso.

Mas sacanagem da Sony mesmo. Podia ter liberado pelo menos um aumento de resolução e de FPS pra quem já tem o do pS4.
Comprei por 99 na Amazon, foi a primeira promo dela quando começou a vender Games no Huezil.

Comprei, platinei e vendi por 100 no OLX :coolface
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
valeu, amigo

então provavelmente o PS5, quem diria, deve vencer nos multis. Acredito que só uma Rockstar tenha capacidade de extrair o poder a mais que o X tem

e outra dúvida, você poderia me explicar o que é o smartshift que eu ainda não consegui entender? Pelo que pude ver, é um sistema de compartilhamento de energia entre a CPU e GPU, então, como o CPU tem muitos threads, sua utilização total é pouca e essa energia ociosa poderia ir para a GPU aumentar o seu clock. Seria isso?
Não dá pra cravar que o PS5 vai bater nos multis não. Vão haver casos e casos, mas não espere nenhuma grande diferença entre os dois consoles.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Fantástico ;)




Fully evolved for the next generation of console systems, Maneater will support Ray-Tracing, native 4K HDR at 60 FPS, and new lighting effects that will bring the underwater world of Maneater to life like only the next generation consoles can. Xbox Series S owners will also benefit from increased graphical fidelity and frame rate. The PC version of Maneater will also be getting next-gen updates in early 2021 and more information on those enhancements will be coming in the next few months.

Players who currently own Maneater on
Xbox One or the PlayStation®4 computer entertainment system can also look forward to a free, full upgrade, so when their console evolves, Maneater will too!

Next-Gen upgrades for Maneater will be available at launch for the Xbox Series X and Xbox Series S on November 10, 2020 – and for the PlayStation®5 computer entertainment system on November 12, 2020 (North America, Australia, and New Zeland) and November 19, 2020 (Europe).

FAQ
  • This is not a different application/game on XBox Series S & Xand saves and trophies/achievements will carry forward.
    • This may require subscriptions to additional services such as XBox Gold (such as for cloud save transfers)
  • This IS a separate application/game on PlayStation 5 and trophies, stats and saves will not transfer
  • If you own a copy of Maneater on Disc, you will be able to insert that disc into your next gen console and download the updated game to play
  • For those new to the waters of Maneater taking the dive on the next gen consoles for the first time, new physical copies will be available (along with digital in the respective platform storefronts)
  • Ray tracing is being used to enhance water reflections and refractions
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Samsung 980 Pro de 1TB(7GB/S) será lançado a 230 dólares.

Provavelmente será um dos vários modelos que serão compatíveis com o PS5.

Não é barato, porém melhor do que eu imaginava que seria, e com a concorrência no setor deve cair rápido nos próximos anos, ter a possibilidade de usar no PC também é ótimo. Preço próximo ao SSD do Series S/X com a diferença que por ser proprietário não deve sofrer redução tão cedo, além de não rodar em nada que não seja o próprio XBOX. MS foi mal nessa, não permitir HD de terceiros foi meio que um tiro no pé.

Estou pensando em fazer um RAID 0 com dois desses... sonho meu...
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.479
Pontos
1.019
Fantástico ;)




Fully evolved for the next generation of console systems, Maneater will support Ray-Tracing, native 4K HDR at 60 FPS, and new lighting effects that will bring the underwater world of Maneater to life like only the next generation consoles can. Xbox Series S owners will also benefit from increased graphical fidelity and frame rate. The PC version of Maneater will also be getting next-gen updates in early 2021 and more information on those enhancements will be coming in the next few months.

Players who currently own Maneater on
Xbox One or the PlayStation®4 computer entertainment system can also look forward to a free, full upgrade, so when their console evolves, Maneater will too!

Next-Gen upgrades for Maneater will be available at launch for the Xbox Series X and Xbox Series S on November 10, 2020 – and for the PlayStation®5 computer entertainment system on November 12, 2020 (North America, Australia, and New Zeland) and November 19, 2020 (Europe).

FAQ
  • This is not a different application/game on XBox Series S & Xand saves and trophies/achievements will carry forward.
    • This may require subscriptions to additional services such as XBox Gold (such as for cloud save transfers)
  • This IS a separate application/game on PlayStation 5 and trophies, stats and saves will not transfer
  • If you own a copy of Maneater on Disc, you will be able to insert that disc into your next gen console and download the updated game to play
  • For those new to the waters of Maneater taking the dive on the next gen consoles for the first time, new physical copies will be available (along with digital in the respective platform storefronts)
  • Ray tracing is being used to enhance water reflections and refractions

Quer dizer que o Xonão S não rodará Ray tracing nem nesse joguete aqui???

E o pessoal aqui garantindo que rodará tudo nextgen :ksorriso
maneater1-696x391.jpeg
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.479
Pontos
1.019
Nem o PC. Só virá ano que vem num upgrade.

Ahh, mas no PC vai ter né, foi só preguiça mesmo, nesse caso do Cirão S não vai ter mesmo. E nem parece ter as outras melhores além do RT como iluminação
Parece ser só uma tapa de leve + framerate melhor. Como diria o Xint, preocupante!
"Xbox Series S owners will also benefit from increased graphical fidelity and frame rate. "
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não dá pra cravar que o PS5 vai bater nos multis não. Vão haver casos e casos, mas não espere nenhuma grande diferença entre os dois consoles.
Com base no que vimos até agora acho que os devs nem vão se dar ao trabalho de diferenciar as versões ao menos dos crossgens, lá na frente não sei.

Só quando os jogos saírem e forem feitas análises para descobrir as diferenças, que devem ser pouco relevantes no geral.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo