O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


IGN: A PSPlus Collection é um inteligente trunfo. O serviço é mais do que uma resposta ao GamePass.

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.017
Reações
11.344
Pontos
1.049
Parei de ler no IGN.

Se alguem alguém acredita em algo que a IGN publica em suas materias ou em nota de reviews essa pessoa acredita em Papai Noel.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.738
Reações
60.445
Pontos
1.724
É interessante a Sony trazer uma catalogo de jogos para uma de suas assinaturas. Mas o mais curioso é ser pela Plus e não no Now. Só aí já dá para ver o tratamento dela com esses serviços.

Ela prefere manter/ganhar novos usuários na Plus (que já tem 45 milhões) do que favorecer/incentivar seu "GP". Até o momento ela não falou nada sobre o Now no PS5. Não deve ter alterações, por enquanto.

E tem aquela desconfiança também, para a Plus ela só anunciou essa coleção de jogos (antigos) de PS4. E não falou nada ainda se teremos jogo(s) de PS5 mensalmente na assinatura (como costuma ser).
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
825
Reações
1.613
Pontos
333
Muita gente falando que tem caixista e pcsista que não leu a matéria, mas tem muito sonysta aí que só viu o título tb.
Claramente o título está mais para clickbait, visto que na matéria explica o Plus Collection e a PSN Now, mas em nenhum momento fala porquê é mais que uma resposta ao gamepass (No máximo o cita).

P.S.: Eu queria saber era de quem é essa conta. Claramente um clone.
A conta é de 2010, com poucas mensagens, e do nada se transformou em um Simpato/Matemático, em quesito de qualidade de tópicos.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.848
Reações
57.609
Pontos
1.003
o negócio é sobre o gamepass do playstation e já tão babando o jogo que não fosse exclusivo seria só mais um jogo graficoso e nada mais além disso, rapaz, tá doendo mesmo.
Sonystas falando que os jogos são maravilhosos, possuem uma qualidade incrível, gotys, que humilham os mais de 200 jogos do Gamepass, mas não compraram e jogaram a maioria da lista até hoje. :klolwtf

Jogos incriveis e de qualidade incomparável, mas vamos deixar esperar sair na Plus pra jogar. Mas é melhor, tá? Olha a notinha. Usam nota de argumento, mas pra jogos como Minecraft não vale. Falam de goty, mas pra Overwatch não vale. Aí é jogo lixo.

Eu amo como os sonystas ficam idolatrando tudo da Sony, mas não compram e jogam. Tem que esperar na "mendigoplus". E querem falar do Gamepass. Se fossem jogos multis, nem iam saber que a maioria ali existe.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
O pessoal comapra com game pass mas esse serviço parece mais com o que a nintendo faz com o Switch Online que te dá jogos de SNES, e NES com a assinatura.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.904
Reações
8.418
Pontos
1.094
Mano....olhas as respostas e as desculpas desse pessoal. Não tem nem vergonha de responder.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.889
Reações
13.939
Pontos
803
Como zerou se voce não tem nem PS4? ah tá voce zera pelo Youtube...

zerei no xbox one. Passei a gen inteiro revezando entre pc , wii u e xbox one esse negócio de youtube fiz só em uncharted 4, mas agora eu to esperto vou erra mais não, pode ficar sussa
 
Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Sonystas criticando gamepass, que novidade....
Vai vir algum jogo de ps5 no Psn Plus Collection? Não né? Fim de discussão.

O dia que o gamepass tiver jogos que limpem a sujeira da unha de um God of War, Bloodborne e Uncharted 4 a gente conversa. Entre jogar os exclusivos da Microsoft, que são poucos e fracos, prefiro 500x vezes os jogos da Sony.

Aliás, pra mim não faz diferença essa collection ai, de todos esses jogos eu só não tenho o Persona, o resto joguei durante a geração, já que a Sony diferente da Microsoft, mostrou jogos que convenceram os players a comprarem seus exclusivos. Agora quem não teve PS4 e compara a line up do primeiro ano do PS5 com o Xbox SX e ainda sim vai ganhar tudo isso da collection assim que assinar a PS Plus, meu amigo, DÁ PENA DO GAMEPASS, mas dá MUITA pena mesmo. Chega a dar dó.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
zerei no xbox one, passeia gen inteiro revezando entre pc, wii u e xbox one esse negócio de youtube fiz só em uncharted 4, mas agora eu to esperto pode ficar sussa
KKKKKKK, fica pistola nao amiguinho, cada um com seus problemas, aproveita o ps 3 ai...
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.808
Reações
7.304
Pontos
949
É interessante a Sony trazer uma catalogo de jogos para uma de suas assinaturas. Mas o mais curioso é ser pela Plus e não no Now. Só aí já dá para ver o tratamento dela com esses serviços.

Ela prefere manter/ganhar novos usuários na Plus (que já tem 45 milhões) do que favorecer/incentivar seu "GP". Até o momento ela não falou nada sobre o Now no PS5. Não deve ter alterações, por enquanto.

E tem aquela desconfiança também, para a Plus ela só anunciou essa coleção de jogos (antigos) de PS4. E não falou nada ainda se teremos jogo(s) de PS5 mensalmente na assinatura (como costuma ser).

Jim Ryan não sabe que a Now existe, por isso ta engavetada.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
O dia que o gamepass tiver jogos que limpem a sujeira da unha de um God of War, Bloodborne e Uncharted 4 a gente conversa. Entre jogar os exclusivos da Microsoft, que são poucos e fracos, prefiro 500x vezes os jogos da Sony.

Aliás, pra mim não faz diferença essa collection ai, de todos esses jogos eu só não tenho o Persona, o resto joguei durante a geração, já que a Sony diferente da Microsoft, mostrou jogos que convenceram a maioria dos players a comparem seus exclusivos. Agora quem não teve PS4 e comparara line up do primeiro do PS5 e ainda sim vai ganhar tudo isso da collection assim que assinar a PS Plus, meu amigo, DÁ PENA DO GAMEPASS, mas dá MUITA pena mesmo. Chega a dar dó.
É a pancada da Bethesda foi forte mesmo, olha isso, sonysta tem que ser estudado mesmo...
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
É a pancada da Bethesda foi forte mesmo, olha isso, sonysta tem que ser estudado mesmo...

Ficou sem argumento? Chora mais ai. Aprenda que se você continuar escrevendo essas piadinhas de criancinha de 15 anos, eu vou te quebrar no meio com argumentos toda vez, e ai você vai sair igual esse teu último post, com o rabinho entre as pernas.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.041
Reações
41.692
Pontos
1.444
Esse collection é fantástico, e se continuar crescendo tem chance de ser melhor que o gamepass pois já está incluso no valor da Plus.
Nem todo mundo jogou todos os jogos, e quem não teve PS4 vai fazer a festa.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Ficou sem argumento? Chora mais ai. Aprenda que se você continuar escrevendo essas piadinhas de criancinha de 15 anos, eu vou te quebrar no meio com argumentos toda vez, e ai você vai sair igual esse teu último post, com o rabinho entre as pernas.
Cala amiguinho, gamepass é lixo,mesmo, só tem m****, só jogo lixo, mas pelo menos vai ter jogos do XBOX series nele, kkkkkk
Ps. Sonystas tem que ser estudados urgentemente.... Carinha cobrando maturidade e falando que vai me quebrar no meio, que tristeza...
 
Ultima Edição:

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Deus que me perdoe ficar reclamando de multiplayer e ficar jogando os mesmos jogos singles. Devem ser horrível pensar assim!

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.532
Reações
43.159
Pontos
1.003
Por causa de 60 dólares, vc realmente acredita nisso? :klolz
Tem uma empresa aí que nao lembro, que nao distribuiu copias de graça pra análise e teve gente chorando

imagina que a sony vai deixar seus bezerros chorando por conta do metacritic que tem sonysta que realmente leva aquilo lá a sério
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.295
Pontos
903
Um monte de jogo que todo gamer de Ps4 já jogou!!! É bom? Claro... melhor que nada...

Mas dizer que é uma resposta ao Gamepass, ai tão de brincadeira.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.295
Pontos
903
Ficou sem argumento? Chora mais ai. Aprenda que se você continuar escrevendo essas piadinhas de criancinha de 15 anos, eu vou te quebrar no meio com argumentos toda vez, e ai você vai sair igual esse teu último post, com o rabinho entre as pernas.

Um fazendo piadinha de criancinha de 15 anos, e outro dizendo que vai quebrar no meio.. Bom, esse deve ter 14!
 
Topo Fundo