O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


IGN: A PSPlus Collection é um inteligente trunfo. O serviço é mais do que uma resposta ao GamePass.

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.929
Reações
24.594
Pontos
503
Uns falam q o game pass só tem velharia, mas tão aplaudindo as velharias do ps4 q a plus vai dar, outros falam q o game pass não tem jogos tipo gotys (imagina se witcher 3 e monster hunter world fossem ruins hein, imagina)...

Pessoal tem q decidir, o Bloodborne de 2015 é velharia ou não é? é jogo tipo goty? É ruim dar uma velharia e um tipo goty? Mas e o The Witcher 3, q está presente no Game Pass , e do msm ano de Bloodborne é ou não é velharia? É tipo goty? Então game pass só tem velharia (q parece q é uma coisa ruim) e não tem tipo goty? É cada coisa...
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.609
Reações
20.775
Pontos
964
É óbvio que a PS Plus collection é uma boa iniciativa da Sony.

Mas também é óbvio que não dá pra comparar com Game Pass, não são nada similares.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.862
Reações
3.141
Pontos
453
É bom pra quem não teve um PS4... aí já vai chegar tendo só jogo top pra jogar...

Mas pra quem teve, é difícil o cara não ter jogado esses games aí...

A não ser q tenha jogado em mídia física, vendeu e queira rejogar...
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Eu acho bem interessante principalmente para quem não teve Playstation, para cliente novo, você liga o console e já tem uma biblioteca pequena para iniciar seus jogos

Porém acho que é inútil perto do Gamepass, não são serviços concorrentes... pelos seguintes motivos:
  1. Nunca tive Playstation, e já tenho 4 jogos dai, inclusive alguns no gamepass (Batman, Fallout, RE 7, e Monster Hunter)
  2. Os jogos são sempre os mesmo pelo que entendi, em uns 3 meses você zerou o serviço
  3. Não tem lançamento, tudo jogo bem velho (tem jogo de 2014, 2015 pqp)
O gamepass tem lançamentos first party dia 0, teria que ter todos os God of War, Uncharted e etc livre para ser similar

Podem falar o que for, mas forza, gears, halo, flight simulator, wolfenstein, doom, os jogos da bethesda etc não são jogo b*sta e antes da aquisição da Bethesda já passaram pelo game pass....

Querem plantar que no gamepass só tem jogo x, tudo ruim hahaha mas tem jogos que inclusive estão nessa PSN Collection :klolz

Acho que quem critica o serviço nunca sequer abriu o catálogo para dar uma olhada.
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
Demon's Souls Remake vai ser de 2 duas gerações atrás.
is4rtyx1qj451.jpg


bem parecido mesmo com o jogo de duas gerações atras
 


Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.330
Reações
50.109
Pontos
1.504
E o gamepass é o que mesmo?

PSPlus Collection : 12 jogos que já foram (ou deveriam ter sido) jogados pelos donos de PS4.

GamePass: Day One a todos os first party (que não é um diferencial foda, temos que concordar) + acesso a uma biblioteca de cerca de 100 jogos, uma biblioteca viva que tá sempre trazendo novidades...
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Meu medo é a retrocompatiblidade da Sony ser simplesmente só essa collection aí. Não vai me espantar nada se a retro deles se resumi em mais uma vez você ter de comprar os jogos que já tem.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Não acredito que seja igual, mas a concorrência é algo maravilhoso em que o benefício é do consumidor. A isso, eu dou boas vindas e parabéns!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.862
Reações
3.141
Pontos
453
PSPlus Collection : 12 jogos que já foram (ou deveriam ter sido) jogados pelos donos de PS4.

GamePass: Day One a todos os first party (que não é um diferencial foda, temos que concordar) + acesso a uma biblioteca de cerca de 100 jogos, uma biblioteca viva que tá sempre trazendo novidades...
PSNow.... mais de 800 jogos por streaming.

Mais de 300 jogos q vc baixa e joga direto do PS4.

Uma biblioteca imensa e viva q tem sempre novidades...

:viraolho
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Um fazendo piadinha de criancinha de 15 anos, e outro dizendo que vai quebrar no meio.. Bom, esse deve ter 14!
Nem vale a pena discutir com esse nível de maturidade, como disse os sonystas estão descontrolados
Ps. Cara seu avatar é o River Raid do Atari? Esse jogo é um dos meus favoritos de todos os tempos, joguei muito no Atari!
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.335
Reações
33.686
Pontos
1.399
A diferença é ter jogos que quem tá chegando agora realmente vai querer jogar.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Uns falam q o game pass só tem velharia, mas tão aplaudindo as velharias do ps4 q a plus vai dar, outros falam q o game pass não tem jogos tipo gotys (imagina se witcher 3 e monster hunter world fossem ruins hein, imagina)...

Pessoal tem q decidir, o Bloodborne de 2015 é velharia ou não é? é jogo tipo goty? É ruim dar uma velharia e um tipo goty? Mas e o The Witcher 3, q está presente no Game Pass , e do msm ano de Bloodborne é ou não é velharia? É tipo goty? Então game pass só tem velharia (q parece q é uma coisa ruim) e não tem tipo goty? É cada coisa...
Sonystas meus caro, eles não seguem um padrão de lógica, no mais
141283
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Meu medo é a retrocompatiblidade da Sony ser simplesmente só essa collection aí. Não vai me espantar nada se a retro deles se resumi em mais uma vez você ter de comprar os jogos que já tem.

Mas vai rodar todos os jogos do PS4 no 5 velho, já foi confirmado isso.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
PSNow.... mais de 800 jogos por streaming.

Mais de 300 jogos q vc baixa e joga direto do PS4.

Uma biblioteca imensa e viva q tem sempre novidades...

:viraolho

Eles ignoram totalmente que existe isso. A diferença é que a Sony não usa esse serviço de muleta pq ela não lança console fracassado.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.682
Reações
57.263
Pontos
1.003
O dia que o gamepass tiver jogos que limpem a sujeira da unha de um God of War, Bloodborne e Uncharted 4 a gente conversa. Entre jogar os exclusivos da Microsoft, que são poucos e fracos, prefiro 500x vezes os jogos da Sony.

Aliás, pra mim não faz diferença essa collection ai, de todos esses jogos eu só não tenho o Persona, o resto joguei durante a geração, já que a Sony diferente da Microsoft, mostrou jogos que convenceram os players a comprarem seus exclusivos. Agora quem não teve PS4 e compara a line up do primeiro ano do PS5 com o Xbox SX e ainda sim vai ganhar tudo isso da collection assim que assinar a PS Plus, meu amigo, DÁ PENA DO GAMEPASS, mas dá MUITA pena mesmo. Chega a dar dó.

Meu deus, olha esse desespero.

O tempo que tá chorando aqui e inflando ego com listinha de exclusivos, já teria zerado o seu maravilhoso Ghost of Tsushima ou platinado o Lestofãs 2. Isso se jogou Dreams, Predador e outros exclusivos maravilhosos.

Sonysta gosta mesmo de cagar um gostinho de jogo.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Meu deus, olha esse desespero.

O tempo que tá chorando aqui e inflando ego com listinha de exclusivos, já teria zerado o seu maravilhoso Ghost of Tsushima ou platinado o Lestofãs 2. Isso se jogou Dreams, Predador e outros exclusivos maravilhosos.

Sonysta gosta mesmo de cagar um gostinho de jogo.
Não critica não, vai que ele para, eu to rindo demais com as pérolas que ele tá falando :klolwtf
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Meu deus, olha esse desespero.

O tempo que tá chorando aqui e inflando ego com listinha de exclusivos, já teria zerado o seu maravilhoso Ghost of Tsushima ou platinado o Lestofãs 2. Isso se jogou Dreams, Predador e outros exclusivos maravilhosos.

Sonysta gosta mesmo de cagar um gostinho de jogo.

Eu jogo o que eu quero e no tempo que eu quero, e você não tem nada com isso. Maluco chato que toda vez que colocar o tempo de jogo dele, pra quem fala que joga tanto você perde muito tempo no fórum.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.682
Reações
57.263
Pontos
1.003
Não critica não, vai que ele para, eu to rindo demais com as pérolas que ele tá falando :klolwtf
Até eu zero mais exclusivos que esses sonystas enchendo o saco aqui no forum. Impressionante. Fora as dezenas de multis, no Xbox eu miletei Bleeding Edge, Zerei Ori 2(que foi pra Switch agora), zerei Tell me Why, zerei Battletoads. E eu não fico cagando gostinho de jogo aqui. No Ps4 platinei The Last of Us 2, zerei FF7 remake, zerei Ghost of Tsushima, zerei a campanha do Dreams.

Eu poderia passar o dia todo no forum cagando gosto de exclusivos, sendo que eu realmente jogo os das duas plataformas. Aí surge sonysta que não teve o saco de zerar nemno incrivel Ghost fazer textão sobre exclusivos. Piada demais.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.682
Reações
57.263
Pontos
1.003
Eu jogo o que eu quero e no tempo que eu quero, e você não tem nada com isso. Maluco chato que toda vez que colocar o tempo de jogo dele, pra quem fala que joga tanto você perde muito tempo no fórum.
Se ficando no forum eu já jogo mais exclusivos que os sonystas e dividindo tempo com Xbox, imagine fora do forum. E eu não fico impondo gostinho. Vocês que enchem o saco em todo tópico.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Remake é o jogo refeito, não exatamente o mesmo jogo. Me mostra o jogo rodando com esses gráficos e animações no PS3 ai, pq eu tbm quero jogar.
Mas o argumento não era que o Gears Tactics era da geração passada?
O Gears Tactics do Series X não é exatamente o mesmo jogo do One X.
Tem texturas e performance melhores.

:coolface
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Até eu zero mais exclusivos que esses sonystas enchendo o saco aqui no forum. Impressionante. Fora as dezenas de multis, no Xbox eu miletei Bleeding Edge, Zerei Ori 2(que foi pra Switch agora), zerei Tell me Why, zerei Battletoads. E eu não fico cagando gostinho de jogo aqui. No Ps4 platinei The Last of Us 2, zerei FF7 remake, zerei Ghost of Tsushima, zerei a campanha do Dreams.

Eu poderia passar o dia todo no forum cagando gosto de exclusivos, sendo que eu realmente jogo os das duas plataformas. Aí surge sonysta que não teve o saco de zerar nemno incrivel Ghost fazer textão sobre exclusivos. Piada demais.

Maluco, eu jogo o jogo com calma, tenho trabalho e vida social. Pra você jogar o tanto que você fala e com o tempo que você posta no fórum, no mínimo você fica o dia todo coçando e jogando. Pra quem fica falando que a gente tenta impor o gosto nosso para os outros, você fica impondo o seu tempo pra jogar, vontade e dispobilidade pra todo mundo.

Eu jogo no tempo que eu quero, não importa se leva 1 mês ou 6 pra fechar um jogo. Isso não indica nada, não indica se eu gostei ou não do jogo, não indica que você manja mais que ninguém de jogo aqui.

Então cai fora com esse teu papo de nerd tetudo "Ai mais eu zero 500k jogos por mês por isso sou o dono da razão". Ninguém aqui que saber quantos jogos você zera, eu cago pra isso e aposto que a maioria também.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Mas o argumento não era que o Gears Tactics era da geração passada?
O Gears Tactics do Series X não é exatamente o mesmo jogo do One X.
Tem texturas e performance melhores.

:coolface

E sonysta segue lógica? Não ouse discutir! Eles impõe o gosto deles como vontade absoluta e ai de voce se criticar e pior se voce tiver muitas horas de jogo ai que seu argumento não tem validade! :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
22.516
Pontos
1.129
Textículo da IGN bem mequetrefe, mas o título serviu bem de bait.

Neste início de geração, essa coleção da Plus realmente não se diferencia tanto do Game Pass. Microsoft falhou em comunicar os lançamentos próximos que estarão no Game Pass day One.

Mas quando saírem, digamos, Forza e Gran Turismo, a diferença ficará clara. Proposta da Microsoft com o Game Pass está longe de ser respondida com a Plus ou mesmo com o Now...
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Textículo da IGN bem mequetrefe, mas o título serviu bem de bait.

Neste início de geração, essa coleção da Plus realmente não se diferencia tanto do Game Pass. Microsoft falhou em comunicar os lançamentos próximos que estarão no Game Pass day One.

Mas quando saírem, digamos, Forza e Gran Turismo, a diferença ficará clara. Proposta da Microsoft com o Game Pass está longe de ser respondida com a Plus ou mesmo com o Now...
Triste é alguns sonystas compreenderem isso, acho que estão na fase da negação.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
PSNow.... mais de 800 jogos por streaming.

Mais de 300 jogos q vc baixa e joga direto do PS4.

Uma biblioteca imensa e viva q tem sempre novidades...

:viraolho
Ai que mora o problema, boa parte do valor da PSNow esta atrelado ao streaming e a Sony pelo visto não consegue expandir a rede dela para liberar a PSNow no mundo todo. Eu assinaria fácil (de vem em quando pelo menos) para jogar uns jogos de PS3 ai.

A Sony é muito burra em não investir em retro com o PS3.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
PSNow.... mais de 800 jogos por streaming.

Mais de 300 jogos q vc baixa e joga direto do PS4.

Uma biblioteca imensa e viva q tem sempre novidades...

:viraolho

PSnow seria o serviço para considerar mesmo, acho que é o único similar, mesmo sem lançamentos day 0.

9,90 USD (R$ 55,44 mensal, PSNOW) vs R$ 29,90 (Gamepass) mensal, eu pelo menos já pulava fora da PSNow.

Por 55 da PSNow até da para ir, mas ai já fica 660 anual.

O Gamepass sai 358 anual... existe uma diferença outro detalhe é que PSNow não tem no Brasil, não sei qual rolo faz para assinar.
 
Ultima Edição:

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
E tem no Brasil?
O que eu sei é que dar pra usar aqui no Brasil com a limitação do Streaming, sobrando + de 350 jogos disponíveis na Biblioteca para Download no PS4. Hoje o plano anual custa 60$, convertendo para real fica em média 320 reais.
Resumindo 320 reais por mais de 350 jogos...

Outro detalhe, atualmente a PSNOW tem uma baixa circulação de Jogos. Atualmente somente 8 títulos são temporários, o restante tem prazo indefinido de permanência.
 
Ultima Edição:

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Vai começar a oferecer novidade semanalmente ou vai ser essa biblioteca estática?

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.862
Reações
3.141
Pontos
453
PSnow seria o serviço para considerar mesmo, acho que é o único similar, mesmo sem lançamentos day 0.

19,90 USD (R$ 112 mensal, PSNOW) vs R$ 29,90 (Gamepass) mensal, eu pelo menos já pulava fora da PSNow.

Por 112 da PSNow até da para ir, mas ai já fica 1344 anual, talvez compense mais você mesmo gerenciar sua biblioteca.

O Gamepass sai 358 anual... a diferença é muito grande e outro detalhe é que PSNow não tem no Brasil, não sei qual rolo faz para assinar.
Não cara....

9,90 trumps mensal
24,90 trumps trimestral
59,90 trumps anual
 
Topo Fundo