O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[The Enemy] Playstation Store brasileira tem nova onda de aumento de preços

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Estava demorando, a microsoft já tinha ajustado e eubestava estranhando que na PS Store os preços tinham sido mantidos.
Crash team racing estava 109 na microsoft e 85 na psn nas sales alguns dis atrás. Talvez agora fique igualado... dolar ta f***

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.675
Reações
20.671
Pontos
1.344
Espero que as editoras não aumente seus preçoa no Steam tb. Que não aproveitem esta onda de next gen.

Eu eu achando que tinha pago caro no Cyberpunk, mas que ficou 220 na Magazine Luiza com frete grátis.

Tão subindo um pouco tb na steam! Mas não da pra sair pagando 250 em cada jogo q vc quer não.

Sei q quem mudou a região pra argentina na steam, ainda paga menos em certos jogos. Cyberpunk la ta 150!
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Tão subindo um pouco tb na steam! Mas não da pra sair pagando 250 em cada jogo q vc quer não.

Sei q quem mudou a região pra argentina na steam, ainda paga menos em certos jogos. Cyberpunk la ta 150!
É.. Argentina ainda esta dando bons frutos mas esta acabando esaa farra... já foi melhor. Vou garantir o Cyberpunk por 150 antes q aumente.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.675
Reações
20.671
Pontos
1.344
Vendo aqui na steam los hermanos:
Dragon Ball Fighter Z: R$7,63
Tekken 7: R$9,90
Injustice 2: R$12,77
Mortal Kombat XL edition: R$7,19
Isso que tô vendo agora por alto é tanto jogo que nem sei o que jogar e comprar com R$100 reais dá pra comprar um caminhão de jogos.

É alguns jogos na arg em promoção são imbatíveis! Não tem nen comparação com consoles e suas promos!
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
O mais ridículo é subir preços de jogos como Control, que ja esteve em promoção por 50 e nem assim peguei.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Legal que vc tá jogando sekiro e avengers no game pass.

Imagem
Imagem
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
Enquanto o consolista paga 249/299 mangos no Control, a master race compra a melhor versão por 20 reais.

O melhor caminho pro videogameiro BR, mais do que nunca antes na história desse país, é o PC!

Abraços
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Ainda tá barato pela qualidade dos jogos e o preço do dólar eu pagaria 400 reais. Na verdade os jogos do ps5 devem custar até mais de 400...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Concordo e digo que Sonysta de verdade compra Digital Edition pra não cair em tentação de promoção de lojista.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Vendo aqui na steam los hermanos:
Dragon Ball Fighter Z: R$7,63
Tekken 7: R$9,90
Injustice 2: R$12,77
Mortal Kombat XL edition: R$7,19
Isso que tô vendo agora por alto é tanto jogo que nem sei o que jogar e comprar com R$100 reais dá pra comprar um caminhão de jogos.

Detalhe. Usando Steam BR

Fighrer Z -> 23 reais pq ta em promo (150 full, 240 com todos os DLC´s)
Tekken 7 -> 32 reais (129 full)
Injustice 2 -> 130 reais full (ta 80% desconto a cada 2-3 meses lol)
Mortal Kombat X -> 80 reais Full!


Pago +1000-2000 reais num PC.
Mas tiro isso salvando em jogos easy easy. Já que eu não jogo apenas 2 jogos por ano.

Fica +dificil vs o Xbox pq o gamepass ajuda pra c***lho quem quer gastar pouco.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Eu comprei uns 2 jogos mídia física na geração inteira do ps4.

Como se não fosse possível compartilhar e vender e comprar contas...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Top!! Elite não se mistura com gentalha... 400 reais ainda é pouco. Tem que subir mais para ficar mais premium. Só quem joga em PS sabe disso...
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Detalhe. Usando Steam BR

Fighrer Z -> 23 reais pq ta em promo (150 full, 240 com todos os DLC´s)
Tekken 7 -> 32 reais (129 full)
Injustice 2 -> 130 reais full (ta 80% desconto a cada 2-3 meses lol)
Mortal Kombat X -> 80 reais Full!


Pago +1000-2000 reais num PC.
Mas tiro isso salvando em jogos easy easy. Já que eu não jogo apenas 2 jogos por ano.

Fica +dificil vs o Xbox pq o gamepass ajuda pra c***lho quem quer gastar pouco.
Pois é mesmo se fosse na Steam BR iria valer a pena demais comparando com os preços dos consoles, mas a maioria do forum que joga no pc mora na argentina e economiza horrores.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Tão subindo um pouco tb na steam! Mas não da pra sair pagando 250 em cada jogo q vc quer não.

Sei q quem mudou a região pra argentina na steam, ainda paga menos em certos jogos. Cyberpunk la ta 150!
Não tem restrição? Vc pode mudar de região qualquer hora? Não tem restrição de IP? Pode pagar com CC do Brasil?
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.434
Pontos
753
O pessoal tá batendo no peito "eu compartilho conta e não faz diferença...".
Rapaz... Essa é a primeira vez que a Sony vai num console full digital.
Melhor esperar um pouco antes de se "gabar" por isso, pq há uma chance real dela bloquear essa "facilidade".
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Pois é mesmo se fosse na Steam BR iria valer a pena demais comparando com os preços dos consoles, mas a maioria do forum que joga no pc mora na argentina e economiza horrores.

bem eu uso steam BR.
Tenho centenas d+ de jogos pra arriscar o arrumadinho pra poupar uma grana :klol:klol:klol:klol:klol

Ahhh . E nem falamos da Epic pq se usarmos a Epic ae que vai doer XD.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
O pessoal tá batendo no peito "eu compartilho conta e não faz diferença...".
Rapaz... Essa é a primeira vez que a Sony vai num console full digital.
Melhor esperar um pouco antes de se "gabar" por isso, pq há uma chance real dela bloquear essa "facilidade".

E isso seria facil.

Cada console deve ter uma chave unica.
Basta linkar a conta a aquela chave e impedir que a conta seja acessada em outros consoles.
A conta pode ser vinculada a outro console apenas 3 vezes por ano. Pra eventuais pessoas que perdem o console por algum motivo.

Já inibiu 90%+ dos usuários que não vão se dar ao trabalho de perder seus usos de trocar a chave pra rara ocasião do console quebrar.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Enquanto o consolista paga 249/299 mangos no Control, a master race compra a melhor versão por 20 reais.

O melhor caminho pro videogameiro BR, mais do que nunca antes na história desse país, é o PC!

Abraços
Onde tá 20 conto?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.675
Reações
20.671
Pontos
1.344
Não tem restrição? Vc pode mudar de região qualquer hora? Não tem restrição de IP? Pode pagar com CC do Brasil?

Se fica la pra sempre ao fazer o esquema. O problema q o mundo todo foi pra la pra comprar Horizon zero down por 7 dólares vs os 50$ nos eua e Europa! hahaha!
Agora a valve pede q tu ao migrar pra argentina compre com um modo local la. Mas se for criar do zero, acho q da ainda. Só tem q pesquisar direito
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.251
Reações
13.278
Pontos
1.704
Infelizmente não temos voz no bostil, não somos importante para esse pessoal, o que vender é lucro e não poderia deixar de ser já que uma hora vai passar o valor convertido
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
O pessoal tá batendo no peito "eu compartilho conta e não faz diferença...".
Rapaz... Essa é a primeira vez que a Sony vai num console full digital.
Melhor esperar um pouco antes de se "gabar" por isso, pq há uma chance real dela bloquear essa "facilidade".
Só se ela aplicar um aways online agora pra fechar com chave de ouro. Acho que não tem como restringir mais do que como está hoje, só repartindo em duas pessoas, um na principal e outro na secundária.

O único jeito seria só poder jogar conectado na Internet e não poder compartilhar o jogo da minha conta pra outros usuários que usam o mesmo videogame.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Pelamordedeus, mais um bait do duramático! E nêgo cai ainda?
Dessa vez o cara ta certo.

Pagar 50 conto em ACA Neogeo é um assalto.

Assassin's Creed Black Flag Gold edition, um game mais velho que minha tataravó foi para 411 cloroquinas. A Sony deve estar doida!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo