O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[The Enemy] Playstation Store brasileira tem nova onda de aumento de preços

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Contente demais por ter cancelado meu pre-order de PS5 e ter pego um XSX com 3 anos de mendigo pass

Minha conta fiz no PS3 lá em 2007 na PS STORE US, ia tomar jirombada da mãe até não aguentar mais, vou esperar sair um PS5 slim e pegar os exclusivos quando estiver 100 conto, o que ainda é absurdo de caro pra jogos antigos usados, mas essa é nossa atual realidade
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Foda de PC é a lapada que você toma logo de cara pra montar uma máquina parruda...

Eu pensei em montar um, mas no cenário atual sem chance, ta tudo extremamente overpriced

Hoje o foda de montar um PC do zero é isso.

Quem foi de PC na atual geração ainda pode ir atualizando aos poucos sem deixar de jogar até comprar tudo, dentro das limitações claro.

Então quem tem uma GTX 970 ou 1060 pode trocar de processador, placa mãe e memória no ano que vem e em 2022 comprar uma placa de vídeo melhor e uma nova fonte se precisar.

Acho que um SSD básico ainda vai aguentar o tranco nos primeiros anos, não acho que terá necessidade de migrar pro NVMe logo de cara.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Foda de PC é a lapada que você toma logo de cara pra montar uma máquina parruda...

Eu pensei em montar um, mas no cenário atual sem chance, ta tudo extremamente overpriced

O ideal é não tentar comprar seja PC ou VG numa lapada só.
Eu to juntando dinheiro a 1 ano já pq desde que anunciaram esses novos vgs sabia que ia ter que fazer upgrade.

Quando eu tiver uns 60-80% ae eu parcelo em 10x e vou pagando. Sabendo que a grana ta guardada e o valor uma vez compensado não vai mudar.

De resto é compensar o overpriced pegando algo +em conta. As peças de médio desempenho (Que rodam games no Ultra por 1-2 anos e depois no medium até fim da geração) não tiveram aumentos absurdos pq a base de preço deles é menor.

E outras peças mal mudaram de preço. (Ex: Gabinete, Placa mãe e HD`s pq são montados no Brasil ).

O que fudeu é quem vive de comprar peça de alto desempenho. Essas que já custavam 2000 reais pré dólar alto. Agora tão nas nuvens. Tudo importado e 100% vulnerável ao dolar.

Independente disso ideal pra quem quer comprar um PC é esperar meados de 2021.
Se antecipar aos vgs é sempre uma péssima idéia se economizar faz parte dos seus planos.

Até pq esperar 6 meses - 1 ano pra ter um PC decente é igual esperar 6 meses - 1 ano pra comprar 1 vg que estará em falta nas prateleiras e custando os olhos da cara em lojas não mto confiáveis devido a alta demanda e gente tentando se aproveitar.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
O ideal é não tentar comprar seja PC ou VG numa lapada só.
Eu to juntando dinheiro a 1 ano já pq desde que anunciaram esses novos vgs sabia que ia ter que fazer upgrade.

Quando eu tiver uns 60-80% ae eu parcelo em 10x e vou pagando. Sabendo que a grana ta guardada e o valor uma vez compensado não vai mudar.

De resto é compensar o overpriced pegando algo +em conta. As peças de médio desempenho (Que rodam games no Ultra por 1-2 anos e depois no medium até fim da geração) não tiveram aumentos absurdos pq a base de preço deles é menor.

E outras peças mal mudaram de preço. (Ex: Gabinete, Placa mãe e HD`s pq são montados no Brasil ).

O que fudeu é quem vive de comprar peça de alto desempenho. Essas que já custavam 2000 reais pré dólar alto. Agora tão nas nuvens. Tudo importado e 100% vulnerável ao dolar.

Independente disso ideal pra quem quer comprar um PC é esperar meados de 2021.
Se antecipar aos vgs é sempre uma péssima idéia se economizar faz parte dos seus planos.

Até pq esperar 6 meses - 1 ano pra ter um PC decente é igual esperar 6 meses - 1 ano pra comprar 1 vg que estará em falta nas prateleiras e custando os olhos da cara em lojas não mto confiáveis devido a alta demanda e gente tentando se aproveitar.
Exato. To vendo as lojas meterem 8k em RTX 3080 e o pessoal comprando logo que sai uma ou outra peça, como se estivesse em super promoção. Tá bizarro demais.

Quem é afobado nessas horas ta gastando uma nota em placas que valeriam no máximo 6k
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.545
Pontos
503
Deixando aki o print registrado, hj o preço base está R$ 279,90, atualmente está em promo de 33%, amanhã acaba a promoção, vamos ver se irão aumentar pra R$300, assim como foi o Tsushima, q estava em promo com o msm preço base de 279, e qdo saiu da promo virou 300 magicamente.

145799
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Problema é que não tem jogo novo. Por exemplo, jogos lançados em 2020 que estão no Now:

Visualizar anexo 145692

Se continuar assim, só vai valer a pena assinar o serviço no PS5 daqui alguns anos ou entao pra quem não jogou muitos jogos da atual geração...
Olhei o now, biblioteca terrível. Além de tudo, os jogos que tem lá tem na plus também


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Deixando aki o print registrado, hj o preço base está R$ 279,90, atualmente está em promo de 33%, amanhã acaba a promoção, vamos ver se irão aumentar pra R$300, assim como foi o Tsushima, q estava em promo com o msm preço base de 279, e qdo saiu da promo virou 300 magicamente.

Visualizar anexo 145799
Pode ter certeza que vão aumentar. E pensar que comprei o meu fisíca no ML por 140...

Se não começarem a parar (oi?) de vender mídia física aqui, igual Acticancer já começou fazer, e Godfall também, da pra manter ainda
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Exato. To vendo as lojas meterem 8k em RTX 3080 e o pessoal comprando logo que sai uma ou outra peça, como se estivesse em super promoção. Tá bizarro demais.

Quem é afobado nessas horas ta gastando uma nota em placas que valeriam no máximo 6k

Eu acho que placa nenhuma devia custar mais de 3k XD.
Eu mesmo não pago mais de 2-2.5k numa placa e isso com o dolar nessa altura e já sentindo que fui roubado.

Igual o roubo que é pagar 5k num videogame. +um pouco e da pra comprar uma moto.

vou pegar a 3060 que vai tranquilamente segurar a geração inteira.
vou terminar provavelmente no medium/low quando anunciarem o PS6 e Xbox Series X² Ultimate Series!.
Mas ae tb ja vai ser hora de trocar o PC inteiro já que processador, etc tudo vai ter 5-10 anos e ta com risco de quebrar pq fico velho ^^.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Deixando aki o print registrado, hj o preço base está R$ 279,90, atualmente está em promo de 33%, amanhã acaba a promoção, vamos ver se irão aumentar pra R$300, assim como foi o Tsushima, q estava em promo com o msm preço base de 279, e qdo saiu da promo virou 300 magicamente.

Visualizar anexo 145799
300 pila eh mto roubo, preço de steelbook edicção especial

300 mango... na versão digital, que de fato nem é sua... é só uma licensa para usar... vtnc mesmo
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Já disse em algum outro post que essa m**** de loja digital nada mais é que um monopólio, visto que avulsamente só se vende cartões de valores a serem inseridos.

Algum país tem que comecar a questionar. Normalmente Europa começa.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
olha aqui o historico de preço do witcher cara, nada compartilhado
inclusive hoje ta 62 reais olha ai




Ah, eu vi do normal. O que faz menos sentido ainda, a versão completa mais barata que a normal, bem mais barata. Kkk

Mas já vi que na os as pessoas consideram promoção como preço normal. Preço normal é o de agora. Se eu quiser comprar o the witcher 3, hoje, eu vou ter que pagar 200 e poucos reais a mais no PlayStation.

Promoção é algo que você tem que esperar o momento certo, tem que ter dinheiro no momento da promoção e ainda torcer para não ter acabado (versão física). As vezes você tem que esperar até anos para conseguir uma promoção boa de algo que você quer.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
nesses preços ai PS5 morreu pra mim
fui ver ontem o Ghost of Tsushima e ja subiu pra 300
vsf, ta inviavel, eu imaginando q ia cair pra menos de 200, agora na proxima promoção ele volta ao preço de lançamento
pior q a midia fisica de segunda mao vai subir tb, a galera nao vai perder essa oportnidade de vender o jogo a quase o preço q comprou
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
nesses preços ai PS5 morreu pra mim
fui ver ontem o Ghost of Tsushima e ja subiu pra 300
vsf, ta inviavel, eu imaginando q ia cair pra menos de 200, agora na proxima promoção ele volta ao preço de lançamento
pior q a midia fisica de segunda mao vai subir tb, a galera nao vai perder essa oportnidade de vender o jogo a quase o preço q comprou
ano que vem garanto que ele vai bater 79 na promo
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Boa notícia para os consumidores brasileiros de PlayStation. A empresa acaba de avisar por comunicado à imprensa reduções – temporária – de preços de jogos exclusivos e da linha PlayStation Hits. The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima, os principais lançamentos para PS4 de 2020, ficam de R$ 279 por R$ 199, nas lojas físicas e na PlayStation Store.

Já a linha PlayStation Hits, que conta com vários clássicos da marca, passa de R$ 79 para R$ 59, nas mídias físicas. A promoção vai até 2 de novembro ou enquanto durarem os estoques em varejistas selecionados.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo