O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[The Enemy] Playstation Store brasileira tem nova onda de aumento de preços

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Assassin's Creed Black Flag Gold edition, um game mais velho que minha tataravó foi para 411 cloroquinas. A Sony deve estar doida!

Loool.
Pior que eu fui no site olhar e é verdade. :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Unity, Syndicate e Blackflag foram dados de graça já ^^.
Não sei se todos pro playstation, mas todos pro PC já foram. Nunca nem joguei os 3 lol.


Na Uplay ta 120 reais.
E se tiver 100 Upoints (Que vc ganha jogando, todo jogo da uns 150-300 easy) ganha 20% de desconto.
Eu peguei o Assassins creed Odyssey + DLC´s por 30 pila. (80% Desconto + 20% dos 100Upoints. SIM , estacam LOL).
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Título auto-explicativo.

Ei8dwmUX0AE_wOF


Ei8c6OmWsAAKxFi
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Olha o Assassin's Creed Black Flag Gold Edition e o preço dos ACA Neogeo

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Dessa vez o cara ta certo.

Pagar 50 conto em ACA Neogeo é um assalto.

Assassin's Creed Black Flag Gold edition, um game mais velho que minha tataravó foi para 411 cloroquinas. A Sony deve estar doida!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Dá uma olhadinha na PSN e vê se é bait.

A PSN BR tá aumentando os preços desde janeiro, até nos jogos de PS3 tiveram reajustes e agora tão caros pra kcet.

Ok, my bad.
Mas o cara é tendencioso. Quando eu escrevi bait, seria mais por causa disso.
 
Ultima Edição:

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Pqp, 2021 comprar jogo vai ser uma desgraça, 200 anos esperando promo.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Caralho bicho, Fui olhar o preço do Super Meat Boy, o jogo tá 79 contos
Peguei ano passado por um pouco mais de 25, o que ainda tava caro.
O jogo tinha aumentado esse ano pra R$ 45, e agora tá quase 80 Jegues.
No último aumento eles disseram que foi por causa da economia do Brasil, mas e agora, vão culpar a praga chinesa, ou o auxílio emergencial?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
O pessoal tá batendo no peito "eu compartilho conta e não faz diferença...".
Rapaz... Essa é a primeira vez que a Sony vai num console full digital.
Melhor esperar um pouco antes de se "gabar" por isso, pq há uma chance real dela bloquear essa "facilidade".
Ué, pessoal rico do fórum que zoa o mendigo pass compartilha conta?

Acho que não ein, não combina com o discurso deles.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Foda, lembro q comprei a mídia física de Uncharted 4 por, 159 pila no lançamento.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Ué, pessoal rico do fórum que zoa o mendigo pass compartilha conta?

Acho que não ein, não combina com o discurso deles.

Pela lógica dos sonystas milionários da OS só é mendigaria quando você assina o Gamepass, mas se você pega jogos na Plus, se assina Ps Now com conta gringa, se compartilha conta, se troca ou vende mídia física, se usa pirata, se espera promoção você não deixa de sustentar a indústria. A única forma de contribuir com a falência da indústria e se tornar mendigo é através do Gamepass. Ele que vai fazer a conta chegar e incentivar a "não-compra" de jogos.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Aqui é mídia física só depois que baixar o preço, e só exclusivos da Sony. Os multi vou pegar tudo no Pc, igual já tô fazendo agora.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Enquanto o consolista paga 249/299 mangos no Control, a master race compra a melhor versão por 20 reais.

O melhor caminho pro videogameiro BR, mais do que nunca antes na história desse país, é o PC!

Abraços

Estava pensando nisso enquanto jogava Control Ultimate Edition de 35 reais rs. Só esperando chegar a 3080 pra ficar sussa, um console é desnecessário e o outro por mais que eu goste de alguns jogos pagar 5 mil reais mais 350 cada jogo por uns 6 jogos não vai rolar.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Gamepass cada vez brilhando mais
Não caixista agora me diz pq o remake do kingdoms of amalur e 99 reais na Xbox live e 169,00 na psn , o mesmo valor de dólar , imposto , não é estúdio propio, então pq a diferença,??
E tem nego que diz que a Sony ñao é elitista
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.888
Reações
7.659
Pontos
453
Eu imagino que a Sony ainda vai arrumar uma forma de acabar com a festa de compartilhar contas e tal. Ai sim a coisa vai ficar feia pra quem tiver um PS5 digital por exemplo.
Impressionante como ainda não acabaram com esse esquema após vários anos.

Isso acabou virando uma forma de comércio paralelo ilegal com o povo alugando contas e compartilhando para pagar barato nos lançamentos.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.337
Pontos
903
Pela lógica dos sonystas milionários da OS só é mendigaria quando você assina o Gamepass, mas se você pega jogos na Plus, se assina Ps Now com conta gringa, se compartilha conta, se troca ou vende mídia física, se usa pirata, se espera promoção você não deixa de sustentar a indústria. A única forma de contribuir com a falência da indústria e se tornar mendigo é através do Gamepass. Ele que vai fazer a conta chegar e incentivar a "não-compra" de jogos.
ed7b19571cf9255f6c5b9f5632bc84b7.gif
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Paga caro quem quer. Simple like that.

Há muitas maneiras de economizar Muito.

  • Espera cair o preço.
  • Cair em promoções.
  • Compartilha conta.
  • Procura usado numa Estarland.
  • Troca.

Etc...

Eu geralmente espero bastante, não tenho nenhuma afobação pra pegar no lançamento, até porque hoje em dia quem pega no lançamento, paga mais e joga pior, já que os games geralmente ficam redondos depois de uns 3 ou 4 patches.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Vejo um monte de gente falando da game pass, vocês acham mesmo que esse preço baixo vai se manter pra sempre?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Paga caro quem quer. Simple like that.

Há muitas maneiras de economizar Muito.

  • Espera cair o preço.
  • Cair em promoções.
  • Compartilha conta.
  • Procura usado numa Estarland.
  • Troca.
Etc...

Eu geralmente espero bastante, não tenho nenhuma afobação pra pegar no lançamento, até porque hoje em dia quem pega no lançamento, paga mais e joga pior, já que os games geralmente ficam redondos depois de uns 3 ou 4 patches.

Mas aí a indústria não se sustenta. Infelizmente, precisamos jogar no lançamento.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Paga caro quem quer. Simple like that.

Há muitas maneiras de economizar Muito.

  • Espera cair o preço.
  • Cair em promoções.
  • Compartilha conta.
  • Procura usado numa Estarland.
  • Troca.

Etc...

Eu geralmente espero bastante, não tenho nenhuma afobação pra pegar no lançamento, até porque hoje em dia quem pega no lançamento, paga mais e joga pior, já que os games geralmente ficam redondos depois de uns 3 ou 4 patches.
Caramba, eu li isso???
Já tem gente defendendo.
Kkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Vejo um monte de gente falando da game pass, vocês acham mesmo que esse preço baixo vai se manter pra sempre?
Não, mas vai continuar sendo vantajoso.

Game Pass tem lançamentos, jogos que na concorrência custariam 350 reais. A economia é absurda.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Caramba, eu li isso???
Já tem gente defendendo.
Kkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Defendendo o que?

Pagamos 50 dólares em média no lançamento enquanto os americanos pagam 60. O Real é a moeda que mais se desvalorizou nos últimos anos.

f056b6ea3a6f6e43d3a4b494058aeef5.jpg


2041a55ec5ca0e61a29655e37c0816c2.jpg



cd0a1c3776340f0e6b27c16b72b3780b.jpg
 
Ultima Edição:

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
Vejo um monte de gente falando da game pass, vocês acham mesmo que esse preço baixo vai se manter pra sempre?
Eu pago full porque não tenho saco de ficar criando e-mail e transformando isso ou aquilo. Pago R$39,00 na versão ultimate, que é XOne + PC.

Aliás, descontou hoje no cartão de crédito.

São quase 200 jogos. Meus filhos e eu jogamos jogos diferentes, quase todos os dias. Daí tá valendo mais à pena ainda.

Esse ano foi matador. Só tem saído jogão.
 
Topo Fundo