O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cadê os previews do PS5? A Sony está escondendo ele com medo de comparações? [+ Reviews em breve]

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
Concordo. O ideal seria os dois. Porém, pra quem quer vender, os reviews técnicos tem pouca importância.

DC foi um ótimo console. Ótimos exclusivos. Xbox OG era bem potente e cheio de recursos. Porém, sabemos quem vendeu muito mais que is concorrentes.

Na geração atual, o discurso foi mudando de acordo com a situação. No fundo, o que importa é o burburinho do "o meu é melhor".

Citei os dois justamente pq após receber as "bênçãos" dos reviews técnicos (que hj tem "pouca importância", mas em 2013 contribuíram e muito pro fiasco do projeto inicial do ONE) ela pode perfeitamente pagar a Kim Kardashian pra equilibrar o aparelho na raba e gerar os milhões de likes e views pro hype da massa.

É preciso ter muita confiança (na verdade certeza) pra jogar pra galera primeiro e depois ir pras análises técnicas.
Mas entendo que PS vende apenas por ser PS. Em qualquer pesquisa "top of mind" PS apareceria com folga em 1º lugar.

MS parece ter aprendido a lição com a rejeição inicial ao ONE e está sendo bem mais transparente agora.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Até parece que a MS não tem esse tipo de marketing...

Terry Crews?

The Rock?

[emoji2961][emoji2961][emoji2961][emoji2961][emoji2961]







Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Não foi marketing, foi uma relação construída através de anos. Terry, Crackdown e Xbox são indissociáveis.

1975cydwy10xfgif.gif





DTY6-NhUMAAP5vk


Outro nível de relação. Videogame personalizado. Gratidão. Amor.

Muito diferente de pingar dinheiro pro Travis Scott mentir no instagram.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Não foi marketing, foi uma relação construída através de anos. Terry, Crackdown e Xbox são indissociáveis.

1975cydwy10xfgif.gif





DTY6-NhUMAAP5vk


Outro nível de relação. Videogame personalizado. Gratidão. Amor.

Muito diferente de pingar dinheiro pro Travis Scott mentir no instagram.
Hauahauauauauaua.

N Ã O F O I M A R K E T I N G.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Zawn

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
111
Pontos
54
acho que tanto Sony como MS já deveriam ter mandado seus consoles para jornalistas, youtubers e etc testarem e mostrarem tudo dos aparelhos e principalmente os jogos rodando, devem estar segurando para gerar mais ansiedade
sim, mas a MS mandou essa semana, tem jornalista/youtuber gringo com xbox series X de versão de teste (com jogos pre instalados e tal) ja mostrando as coisas :(
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
eu acho que a sony está escondendo e com medo sim
não pensei que iria viver para ver isso, mas estou vendo
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Todo dia que se entra no forum, um novo tópico de caixista no 'desespero mode on'.

Ok, vamos aguardar a Sony cancelar o PS5, só assim mesmo pra MS ter alguma vantagem.
 
Ultima Edição:

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.664
Pontos
333
O nível dos tópicos tem caído vertiginosamente por aqui. Cheio de flame pra console war barata. Não sei se a culpa é da proximidade da nova geração, mas tá ficando cada vez menos interessante frequentar o ambiente.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.088
Pontos
1.054
O nível dos tópicos tem caído vertiginosamente por aqui. Cheio de flame pra console war barata. Não sei se a culpa é da proximidade da nova geração, mas tá ficando cada vez menos interessante frequentar o ambiente.

Sempre foi assim, já foi pior até.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
e ae..a sony ouviu o clamor?? soltou os previews?? rapaz se o batman que ta cobrando...não conseguiu...imagina..nós meros mortais!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
A Microsoft mostrou confiança no seu sistema e constatamos que está tudo funcionando redondinho.

Do PS5 não podemos falar pq o console ainda não foi exposto publicamente da mesma forma.
Verdade. Super redondidnho que nunca vimos jogos next gen /cross gen mostrado no Series X. Aliás, até os estúdios da Mic estão mostrando versão do PC. Vide b*sta do Halo Infinite que mesmo sendo feita pelo maior estúdio da Mic, com 5 anos de desenvolvimento, ainda sim mostram versão PC, não conseguindo ter um versao rodando no hardware do Series X.

Tudo indica que estão com problema. Qual o motivo, que parceiras e os estúdios da Mic esconderem a versão do Series X e mostrar no PC?? Boa coisa não é... Deve estar bem aquém do Marketing da Mic.... Acho que quem espera versão melhor no Series X vai cair do cavalo.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Pelo jeito, a estratégia da Sony e celebridades e não poder. Diferente da época PS4/Xbox One em que 1080p te fazia um "jogador melhor". Nesse ponto a Sony sempre foi melhor que as concorrentes. Twitter, Facebook e Instagram tem um alcance muito maior com celebridades.


Vc sabe que esse cara virou piada na NeoGaf e ResetEra, né? tanto que chamam ele de "developer" assim com aspas mesmo.

É praticamente um caixista ******** da vida.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.110
Pontos
1.724
Imagina se é o PS5 que estivesse sem RT nos jogos de lançamento? Teria um milhão de tópicos falando sobre isso. Mas como é no Xbox está redondinho.

E só pq a MS mostrou antes não significa que a Sony está com problemas.


Na verdade quem mostrou antes que está se mostrando mais despreparada. Ainda bem que usou sua fortuna e agora tem possibilidade de trazer jogos em estado mais avançado de produção, caso contrário seria um vexame.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Eu acho que eles tem em mãos um número palpável do que eles podem ter retorno com esse tipo de publicação e nada mais.

O foda é que tem gente falando que eles tinham que enviar pra Digital Foundry e são coisas diferentes.

O rapper não vai fazer preview nenhuma do console...

O cara deixou a frase "Vou jogar até o amanhecer" só pra instigar o público dele, são 30 milhões de seguidores, não é qualquer mané, tem um propósito.

As previews irão vir, só não precisa jogar as coisas no mesmo saco.

A MS já usou o The Rock, Terry Crews, Usher...seria muita hipocrisia falar da Sony por apenas 1 foto.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

então,

o raper pode gostar de jogar videogame ou de repente, até nem gostar mas fazer ali a promoção do aparelho por interesse se é que me entende

tipo como já vi atrizes vegetarianas em comerciais de presunto , coisas assim

eu na verdade nem critico isso, como já disse, ninguem rasga $$$, se fizeram, tem um pq, se vai dar certo ou errado, ai é outra história

quanto a MS já ter usado outros famosos e etc, tá é certo, repito, ninguem rasga $$$

sobre a digital foundry, é um site que eu vejo as vezes, tenho nada contra, mas também não os coloco num pedestal ou algo assim, pessoal fala como se eles fossem um ISO ou algo assim ,um certificado :kkk

pra mim são gente comunzaça igual a gente, que tb gosta de tecnologia de game e tal, só isso, o que muda é que eles são estrangeiros, só isso

tanto é, que, de tempos em tempos essa mesma DF é colocada em cheque por um lado de fanáticos

tem época que caixista ama a DF e sonysta desdenha, tem época que sonysta assina em baixo o que a DF diz e caixista desdenha

nintendolas ao que parece, por motivos de mercado da nintendo, não dão lá muita bola pra isso

então pra mim, "ainnn, tem ki mandarrr u consoli pra "Dê éfi" é pura bobeira , algo da facção que, está no momento se escorando nessa galera , só isso :klol

até pq, não tem um deles lá desse site que descobriram ser caixola thousand degree ??? algo assim :klolz
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Imagina se é o PS5 que estivesse sem RT nos jogos de lançamento? Teria um milhão de tópicos falando sobre isso. Mas como é no Xbox está redondinho.

E só pq a MS mostrou antes não significa que a Sony está com problemas.


Na verdade quem mostrou antes que está se mostrando mais despreparada. Ainda bem que usou sua fortuna e agora tem possibilidade de trazer jogos em estado mais avançado de produção, caso contrário seria um vexame.

mostrou antes pq saiu correndo

saiu correndo tipo xbox 360

é pra ficar de olho nessa "pressa", já temos exemplos anteriores

(não que o outro videogame esteja imune de erros de projeto também)
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
sony ta escondendo o jogo para dar oportunidade aos menos favorecidos....ahahaha
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.110
Pontos
1.724
mostrou antes pq saiu correndo

saiu correndo tipo xbox 360

é pra ficar de olho nessa "pressa", já temos exemplos anteriores

(não que o outro videogame esteja imune de erros de projeto também)
Nenhum dos dois está imune a nada. Receio sempre vai ficar, ainda mais nos valores dos consoles e pq maioria aqui sofreu com os problemas no 360 e PS3. Mas a lição do 360 e PS3 teve ter sido aprendida, ao menos fica a esperança, mas também não isenta de nada.

Mas a impressão que fica é que a MS está bem menos preparada do que a Sony para a nova geração. A MS não tem um jogo pronto ou com perspectiva próxima, não há jogos next rodando direto no console e o RT vem via atualização nos jogos posteriormente. A questão do RT não deve ter uma perspectiva de solução imediata, pq caso contrario não estariam admitindo já que no lançamento do console a atualização dos jogos não estará pronta ainda. Será solucionado em algum momento sim, mas quando e qual o problema?

Às vezes fica a impressão de que a next gen vem na marra contra esse 2020.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Vc sabe que esse cara virou piada na NeoGaf e ResetEra, né? tanto que chamam ele de "developer" assim com aspas mesmo.

É praticamente um caixista ******** da vida.
Não acompanho esses sites, mas a NeoGAF já ficou conhecida como um local onde Xbox é mal visto e alguns executivos da MS foram bem hostilizados.

Porém, o ponto do tuíte que destaquei tem razão. A Sony irá mandar pra celebridades e não pra mídia especializada. Lógico que uma pessoa assim irá avaliar diferente. Ele ligará e ficará impressionado com os loadings. Ele irá colocar o God of War e verá rodando melhor do que no PS4. Terá outra visão. Pra ele não faz diferença que a retrocompatibilidade do PS5 capa a GPU para ficar mais compatível com o hardware do PS4. Além do que, ele foi pago pra falar bem do console.

Com certeza a mídia especializada seria analisaria os recursos do console e iria começar a comparar com o XSX.

Não acho que a Sony fez errado com isso, mas a visão dele sobre essa estratégia não está errada.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.521
Reações
104.442
Pontos
2.419
nego compra console no lançamento pra jogar pra jogar emulador oldgen , pois não tem firt party novo
que faaaase
Está desinformado, terá first party novo também, junto com a excelente retro compatibilidade.

Já a do PS5 ninguém viu funcionando, só sabemos que é limitada a jogos de PS4, enquanto a da Microsoft inclui todos os Xbox e com melhorias notáveis.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
O povo não quer retro de qualidade, o povo quer haptics e USB-C. O povo quer passar página do livrinho com o touch.

Se a "old gen" fosse tão negligenciável assim, eles não estariam lançando tudo pro PS4.

A Sony tá feita com esse gado. Não dá nem pra chamar de burrice.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.521
Reações
104.442
Pontos
2.419
O povo não quer retro de qualidade, o povo quer haptics e USB-C. O povo quer passar página do livrinho com o touch.

Se a "old gen" fosse tão negligenciável assim, eles não estariam lançando tudo pro PS4.

A Sony tá feita com esse gado. Não dá nem pra chamar de burrice.
Engraçado que quando a Sony anunciou o pacote de jogos de PS4 na Plus para o PS5 os caras deliraram.

Agora vem esse papinho de desmerecer retro. Na verdade estão se doendo pq a Microsoft está humilhando nesse aspecto.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Está desinformado, terá first party novo também, junto com a excelente retro compatibilidade.

Já a do PS5 ninguém viu funcionando, só sabemos que é limitada a jogos de PS4, enquanto a da Microsoft inclui todos os Xbox e com melhorias notáveis.
Justamente por isso o series X não faz sentido algum por agora, se é pra jogar jogo antigo melhor pagar mais barato no SS.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Engraçado que quando a Sony anunciou o pacote de jogos de PS4 na Plus para o PS5 os caras deliraram.

Agora vem esse papinho de desmerecer retro. Na verdade estão se doendo pq a Microsoft está humilhando nesse aspecto.

Como se fosse ruim ter.

É ruim ter uma biblioteca antiga enorme que recebe patches em 2020.

É ótimo a empresa fazer cocô em tudo que você comprou na loja deles até 2019.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Vale mais, mas não 5k, por isso tb não comprarei agora.

Ainda mais se contar Ratchet, o novo LBP lá, Spiderman e vários já anunciados com lançamento próximo.
A questão é quantos desses também estarão no PS4. A princípio, a Sony focar em next-gen. Agora já se sabe que alguns jogos irão também pro PS4, só não se sabe quais.

Por enquanto, a maior lista de jogos realmente next-gen está do lado verde.
 
Topo Fundo