O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro confirma indicação de Kassio Nunes Marques para o STF

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
1294214_376419.jpg
Nem pra nessas horas podia ter uma Viuva Negra da vida e colocar veneno escondido na comida.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.361
Reações
69.659
Pontos
2.059
O Jumento nem disfarçou no primeiro mandato pra entrar com o fumo no segundo.,
Como fez FHC, Luladrão e Dilmanta. Já entrou f@dendo logo de cara.
Por um lado, melhor assim, pq dá tempo de evitar 8 anos perdidos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.060
Pontos
1.774
O Jumento nem disfarçou no primeiro mandato pra entrar com o fumo no segundo.,
Como fez FHC, Luladrão e Dilmanta. Já entrou f@dendo logo de cara.
Por um lado, melhor assim, pq dá tempo de evitar 8 anos perdidos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim pq ele já fez m**** suficiente que teremos que aguentar por décadas. Essas merdas dele vão pairar sobre nós por décadas.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.060
Pontos
1.774
Pior que tem gente que ainda defende esse cara. Pra mim tem a mesma moral que os petistas do Lulalivre[emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tem e tem muito...e tem gente JUSTIFICANDO as escolhas dele.
Cara...sério...virou PT essa m**** e nem é mais ao contrário, já que as escolhas são as mesmas.

Mas como eu disse, meu voto não tem NUNCA mais. Se tiver Bolsomerda e Petista vou anular...não vou compactuar com essa m****.
 


mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.231
Reações
24.026
Pontos
803
Foda aguentar o Gilmarzinho Mendes aí em 2030 dando habeas corpus pro pessoal do Centrão.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.361
Reações
69.659
Pontos
2.059
Tem e tem muito...e tem gente JUSTIFICANDO as escolhas dele.
Cara...sério...virou PT essa m**** e nem é mais ao contrário, já que as escolhas são as mesmas.

Mas como eu disse, meu voto não tem NUNCA mais. Se tiver Bolsomerda e Petista vou anular...não vou compactuar com essa m****.

Isso prova que aquela teoria que o povo votava no Lula por ser analfabeto cai por terra, pois o nível de inteligência de ambos os lados é o mesmo. Prova é que se anularam [emoji2359]
Mas fique tranquilo. Muita gente que optou pelo “Mito” por não aderir o PT tá tendo discernimento do que tá acontecendo e discutindo(o que estamos fazendo agora) e provavelmente vai tirar aquela diferença que ele conseguiu pra se eleger


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Indicação b*sta por indicação b*sta era melhor ter colocado o primeiro cavalo de troia, de quebra ganhava apoio e capital politico com todos os lados.

Mas o que mais pesou para mim foi a fala da lagosta.
Já não chega as falas do guedes sobre salários de funcionários púbicos do topo. Até concordo que gente competente não vai para iniciativa publica para ganhar mixaria, mas dévio ao caos que é nosso pais miserável tal coisa nem deveria ser ventilada, e olha que os funcionários de ponta do Brasil são uns dos mais bem remunerados do mundo pela condição de cada pais. Mas essa fala da lagosta ficou engasgada na garganta da família inteira.
Come lagosta quem pode, com dinheiro publico e sofrido do pagador de impostos para uma elite que já ganha mais de R$45 mil+uma porrada de benefícios que quase dobram esse valor?


:kpalha
 
Ultima Edição:

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Indicação b*sta por indicação b*sta era melhor ter colocado o primeiro cavalo de troia, de quebra ganhava apoio e capital politico com todos os lados.

Mas o que mais pesou para mim foi a fala da lagosta.
Já não chega as falas do guedes sobre salários de funcionários púbicos do topo. Até concordo que gente competente não vai para iniciativa publica para ganhar micharia, mas dévio ao caos que é nosso pais miserável tal coisa nem deveria ser ventilada, e olha que os funcionários de ponta do Brasil são uns dos mais bem remunerados do mundo pela condição de cada pais. Mas essa fala da lagosta ficou engasgada na garganta da família inteira.
Come lagosta quem pode, com dinheiro publico e sofrido do pagador de impostos para uma elite que já ganha mais de R$45 mil+uma porrada de benefícios que quase dobram esse valor?


:kpalha

e muito louco isso... ate comentei com minha esposa... eu sinto que meu dinheiro nao tem poder de compra mais... eu vou no mercado atacadista... to comprando menos itens e minha conta da dando mais cara do que antes.... isso faz ter uma sensacao estranha... de receio

e ainda solta umas perolas dessas... desmotiva mais pq a gente sabe que a tendencia e sempre piorar
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.659
Reações
181.447
Pontos
1.003
Indicação b*sta por indicação b*sta era melhor ter colocado o primeiro cavalo de troia, de quebra ganhava apoio e capital politico com todos os lados.

Mas o que mais pesou para mim foi a fala da lagosta.
Já não chega as falas do guedes sobre salários de funcionários púbicos do topo. Até concordo que gente competente não vai para iniciativa publica para ganhar micharia, mas dévio ao caos que é nosso pais miserável tal coisa nem deveria ser ventilada, e olha que os funcionários de ponta do Brasil são uns dos mais bem remunerados do mundo pela condição de cada pais. Mas essa fala da lagosta ficou engasgada na garganta da família inteira.
Come lagosta quem pode, com dinheiro publico e sofrido do pagador de impostos para uma elite que já ganha mais de R$45 mil+uma porrada de benefícios que quase dobram esse valor?


:kpalha
Maria_Antonieta.jpg
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
e muito louco isso... ate comentei com minha esposa... eu sinto que meu dinheiro nao tem poder de compra mais... eu vou no mercado atacadista... to comprando menos itens e minha conta da dando mais cara do que antes.... isso faz ter uma sensacao estranha... de receio

e ainda solta umas perolas dessas... desmotiva mais pq a gente sabe que a tendencia e sempre piorar
Eu sinto mais sensação de raiva. Ontem mesmo foi o dia de fazer compras, daí dá para notar que o mesmo valor que você gastou no mês passado, diminuiu o carrinho.

Aí vou olhar o preço das coisas, como por exemplo, a moto que estou planejando compra-la daqui 2 anos e quase todo semestre está "pulando o preço".

E no final vê um filh4 da pvt4 falando sobre lagosta e vinho, sendo que é capaz de 80% das OS morrermos sem saber o gosto de uma lagosta.

Eu sinceramente, estou pensando em pagar a multinha nas proximas eleições e pronto ou fazer igual um colega meu fez: disse para não mandar santinho para ele e sim convidar para um churrasco top, aqui aí garante o voto dele.
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
Bolsonaro burro demais, ta louco!
58f529c27f24a659.gif


Se for pra jogar assim, deixa logo entrar de volta PT, PSOL e o escambal, deixa o pais quebrar, colapsar e torce pra aparecer algo melhor no lugar.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.659
Reações
181.447
Pontos
1.003
Eu sinto mais sensação de raiva. Ontem mesmo foi o dia de fazer compras, daí dá para notar que o mesmo valor que você gastou no mês passado, diminuiu o carrinho.

Aí vou olhar o preço das coisas, como por exemplo, a moto que estou planejando compra-la daqui 2 anos e quase todo semestre está "pulando o preço".

E no final vê um filh4 da pvt4 falando sobre lagosta e vinho, sendo que é capaz de 80% das OS morrermos sem saber o gosto de uma lagosta.

Eu sinceramente, estou pensando em pagar a multinha nas proximas eleições e pronto ou fazer igual um colega meu fez: disse para não mandar santinho para ele e sim convidar para um churrasco top, aqui aí garante o voto dele.
Você poderia substituir a moto por um bicicleta, por exemplo, além de não poluir também te ajudaria a fazer exercícios.

herald_interna_13022020.jpg
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Você poderia substituir a moto por um bicicleta, por exemplo, além de não poluir também te ajudaria a fazer exercícios.
Já substitui carro por moto por causa dos custo, agora substituir para não poluir, enquanto esses parasitas estão indo comprar pão e pegando pvtas com a gasolina do nosso bolso?

Como diria o mestre Rica Games, que vontade de morrer do caraio vendo tudo isto.

cbd21ef49165159256197a462b6f61f8ceca86ac_00.gif
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.507
Reações
134.138
Pontos
1.779
Eu sinto mais sensação de raiva. Ontem mesmo foi o dia de fazer compras, daí dá para notar que o mesmo valor que você gastou no mês passado, diminuiu o carrinho.

Aí vou olhar o preço das coisas, como por exemplo, a moto que estou planejando compra-la daqui 2 anos e quase todo semestre está "pulando o preço".

E no final vê um filh4 da pvt4 falando sobre lagosta e vinho, sendo que é capaz de 80% das OS morrermos sem saber o gosto de uma lagosta.

Eu sinceramente, estou pensando em pagar a multinha nas proximas eleições e pronto ou fazer igual um colega meu fez: disse para não mandar santinho para ele e sim convidar para um churrasco top, aqui aí garante o voto dele.
A unica vez que cheguei perto de uma lagosta, o vendedor disse pra não encostar pra não quebrar ela.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.495
Reações
5.112
Pontos
714
Fico imaginando se o grupo de patriotas tem um discord ou algum outro grupo privado no qual eles discutem como vão defender o mito.
Queria que disbanissem o Doom só para ver o que ele falaria.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
A m**** é a fila no cartório eleitoral pra regularizar o título, mas estou realmente tentado a não votar mais. esperar acumular algumas eleições, daí quando precisar vou lá no cartório e pago a multinha e pronto
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Fico imaginando se o grupo de patriotas tem um discord ou algum outro grupo privado no qual eles discutem como vão defender o mito.
Nessa altura, o que defende Bolsonaro é o mesmo que defendia Dilma: comentário de agência de marketing operando rede paga por aí.

Toda e qualquer militância espontânea do Bolsonarismo morreu hoje.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
e muito louco isso... ate comentei com minha esposa... eu sinto que meu dinheiro nao tem poder de compra mais... eu vou no mercado atacadista... to comprando menos itens e minha conta da dando mais cara do que antes.... isso faz ter uma sensacao estranha... de receio

e ainda solta umas perolas dessas... desmotiva mais pq a gente sabe que a tendencia e sempre piorar
Eu sinto mais sensação de raiva. Ontem mesmo foi o dia de fazer compras, daí dá para notar que o mesmo valor que você gastou no mês passado, diminuiu o carrinho.

Aí vou olhar o preço das coisas, como por exemplo, a moto que estou planejando compra-la daqui 2 anos e quase todo semestre está "pulando o preço".

E no final vê um filh4 da pvt4 falando sobre lagosta e vinho, sendo que é capaz de 80% das OS morrermos sem saber o gosto de uma lagosta.

Eu sinceramente, estou pensando em pagar a multinha nas proximas eleições e pronto ou fazer igual um colega meu fez: disse para não mandar santinho para ele e sim convidar para um churrasco top, aqui aí garante o voto dele.

A unica vez que cheguei perto de uma lagosta, o vendedor disse pra não encostar pra não quebrar ela.

Não, caras! A inflação é 1,67%, é isso o que o instituto de pesquisa do governo divulgou!

Sobre lagosta... já comi, é saboroso, até. Parece um caranguejo (na parte das patas e garras) mais suave. Acho camarão, principalmento os mais graúdos, com um sabor mais interessante.

Em tempo: hoje ouviu o Flow com o casal do Mundo Sem Fim, eles disseram que em Cuba a lagosta custa trocados praticamente.
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Não, caras! A inflação é 1,67%, é isso o que o instituto de pesquisa do governo divulgou!

Sobre lagosta... já comi, é saboroso, até. Parece um caranguejo (na parte das patas e garras) mais suave. Acho camarão, principalmento os mais graúdos, com um sabor mais interessante.

Em tempo: hoje ouviu o Flow com o casal do Mundo Sem Fim, eles disseram que em Cuba a lagosta custa trocados praticamente.
142689

claro que esses proprietários de imóveis malvados estao especulando!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.931
Reações
93.456
Pontos
1.353
Eu sinto mais sensação de raiva. Ontem mesmo foi o dia de fazer compras, daí dá para notar que o mesmo valor que você gastou no mês passado, diminuiu o carrinho.

Aí vou olhar o preço das coisas, como por exemplo, a moto que estou planejando compra-la daqui 2 anos e quase todo semestre está "pulando o preço".

E no final vê um filh4 da pvt4 falando sobre lagosta e vinho, sendo que é capaz de 80% das OS morrermos sem saber o gosto de uma lagosta.

Eu sinceramente, estou pensando em pagar a multinha nas proximas eleições e pronto ou fazer igual um colega meu fez: disse para não mandar santinho para ele e sim convidar para um churrasco top, aqui aí garante o voto dele.

ja comi lagosta,
e mais de uma vez.
142693
:klolz


sinceramente pra mim ta mais pra status que pra sabor.

For pra comer por comer eu prefiro bem mais um camarão frito com molho tartaro.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.931
Reações
93.456
Pontos
1.353
Não, caras! A inflação é 1,67%, é isso o que o instituto de pesquisa do governo divulgou!

Sobre lagosta... já comi, é saboroso, até. Parece um caranguejo (na parte das patas e garras) mais suave. Acho camarão, principalmento os mais graúdos, com um sabor mais interessante.

Em tempo: hoje ouviu o Flow com o casal do Mundo Sem Fim, eles disseram que em Cuba a lagosta custa trocados praticamente.

:kgay
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.507
Reações
134.138
Pontos
1.779
Não, caras! A inflação é 1,67%, é isso o que o instituto de pesquisa do governo divulgou!

Sobre lagosta... já comi, é saboroso, até. Parece um caranguejo (na parte das patas e garras) mais suave. Acho camarão, principalmento os mais graúdos, com um sabor mais interessante.

Em tempo: hoje ouviu o Flow com o casal do Mundo Sem Fim, eles disseram que em Cuba a lagosta custa trocados praticamente.

Você claramente é funcionário público pra ter comido tanta lagosta.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Pra trabalhar na rádio Jovem Pan se você tiver voz irritante e não saber sobre o que fala, o currículo salta pro inicio da fila.
Eu escuto o Pânico a tarde, ali pelas 4 e pulando constantino etc. (deixo de escutar quando o Adriles participa)
Aí dia destes fizeram a votação pro "musa da Direita", e o Vitor Brown ganhou. Na hora eu ri, e com maldade, pensando na volta que ele daria para evitar o título

Sabe o mais bizarro? Ao invés de negar o título, defender o jornalismo etc, ele ficou risonho e agradeceu
Meninou

Jovem Pan não tem credibilidade nenhuma
 
Topo Fundo