O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.150
Reações
4.400
Pontos
964
fecfeb033d93f027321683c181090eba0c5c3d7b8ed2fdaaf46149c8bd0c3cbc.jpg


Só vão mostrar no lançamento.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.352
Reações
1.852
Pontos
253
Mostrou o Halo de ps2 né. Focou em preço, poder, retro mas só esqueceu dos jogos hahahahhaahhaha, o fumo veio infelizmente.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

O jogo parece ser bom, mudando e expandindo onde deveria. Infelzimente faltou polimento e estava rodando em um PC.

Não sei se o backleash que rolou depois dessa apresentação tem relação com a falta de jogos next-gen rodando no console, mas é algo que me incomoda muito.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.489
Reações
30.417
Pontos
1.049
EDIT: Esse post tinha sido feito em um tópico que o usuário questionava a falta de jogos next gen no XSX, não foi feito para o tópico oficial, portanto filtrem o comentário, não foi algo dedicado a esse tópico com o intuito de causar brigas nem nada asssim. Abraço a todos!

Comprar um XSX ou até o S hoje em dia é uma completa loucura, é jogar dinheiro fora, já que não tem motivo algum. Compensa muito mais esperar e pegar ano que vem, pois com o fracasso eminente, o preço vai cair.

" O único jogo que encontrei rodando no Xbox Series, foi Dirt 5 e era no S,. Estava parecendo um jogo do começo da geração passada por forçar os 120 FPS "

Estava parecendo pois esse é o poder do Series S, um jogo antigo e multi e o aparelho não consegue rodar nem igual o PS4 Pro, roda igual o PS4 antigão, de 2013:


 
Ultima Edição:


Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.352
Reações
1.852
Pontos
253
Isso eu falo o ano todo, e acham que sou sonysta...

Você deve falar de exclusivos.

Eu não estou falando de exclusivos, estou falando de JOGOS rodando no SERIES X, seja multi ou exclusivo.

MS não mostrou nada rodando no console, nem o carro chefe da plataforma: Assassin's Creed Valhalla.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.352
Reações
1.852
Pontos
253
Comprar um XSX ou até o S hoje em dia é uma completa loucura, é jogar dinheiro fora, já que não tem motivo algum. Compensa muito mais esperar e pegar ano que vem, pois com o fracasso eminente, o preço vai cair.

" O único jogo que encontrei rodando no Xbox Series, foi Dirt 5 e era no S,. Estava parecendo um jogo do começo da geração passada por forçar os 120 FPS "

Estava parecendo pois esse é o poder do Series S, um jogo antigo e multi e o aparelho não consegue rodar nem igual o PS4 Pro, roda igual o PS4 antigão, de 2013:




Pelo que li isso é retrocompatibilidade e nenhum patch foi feito. Já foi dito que Series S vai rodar as versões de Xbox One S.

Falcooner, jogo do lançamento de Xbox, vai rodar 1800p 60 FPS no Series S.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.352
Reações
1.852
Pontos
253
Análise perfeita. Já podia participar do jornalismo gamer. A Sony só trouxe novidades nada requentado.

Não tem nada a ver com requentar ou exclusividade.

LEIA a porra da OT.

Não existe jogos da nova gen ou mesmo cross rodando no Series X, só velharia da retro.
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Acho que é a primeira vez na história que um console lança somente com jogos cross-gen e retrocompatibilidade... Também acho que falharam miseravelmente, ter o console mais poderoso na teoria é bonito... Mas na prática, nada... O PS5 impressionou muito mais.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
A line up do Xbox Series X é patética.

Não tem nenhum jogo para experimentar features nextgen.

Se esse é o caso o melhor a fazer é continuar usando o Game Pass no Xbox One.

Enquanto isso no PS5 tem Demons Souls, Miles Morales e Godfall com ray tracing pra já começar a ter um gostinho do que está por vir.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.770
Reações
6.102
Pontos
969
Não tem nada a ver com requentar ou exclusividade.

LEIA a porra da OT.

Não existe jogos da nova gen ou mesmo cross rodando no Series X, só velharia da retro.
Calma amigo, estou do seu lado. Também vou de PS5, xbosta é a marca da besta, só besta compra.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.783
Reações
39.288
Pontos
2.069
Eu acho que o Series X tem potencial, e o gamepass é um negócio muito bom, especialmente para as massas que curtem os multis consagrados tipo Assassins Creed, Call of Duty, FIFA, etc.

E com os Studios que a MS adquiriu nos últimos tempos, podem ter games bons na plataforma, por mais que saiam sempre no PC também. Mas como muita gente só joga em consoles, como eu, é um atrativo.

O problema é o que você falou: a MS não mostrou nada next gen. Só alguns teasers CG (coisa que antigamente diziam que a Sony fazia muito).

E realmente, tá marketeando o Series X com Gears 5 e Minecraft com ray tracing. Aí fica difícil vender o discurso de console mais poderoso. Se for pra jogar old gen, já temos o One.
Teve Halo, mas tiveram que abortar, tamanha a vergonheira que apresentaram.

E, pra mim, o pior: um Series S que irá segurar o potencial do Series X. Por mais que digam que só mudará a resolução, todo mundo sabe que não é assim que a programação de um jogo em console funciona. Não é só clicar um botão e você terá tudo que o Series X tem, mas apenas numa resolução menor. E thirds não se preocuparão e otimizar o máximo possível pra ser assim.

Se já acho uma m**** a ideia da Sony de lançar Horizon 2 no PS4, porque isso limitará o jogo no PS5, imagina um console limitando o outro a geração inteira.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.352
Reações
1.852
Pontos
253
Acho que é a primeira vez na história que um console lança somente com jogos cross-gen e retrocompatibilidade... Também acho que falharam miseravelmente, ter o console mais poderoso na teoria é bonito... Mas na prática, nada... O PS5 impressionou muito mais.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Exatamente esse é meu ponto.

A MS passou mais de ano batendo na tecla de console mais poderoso e não mostrou porra nenhuma rodando nele.

É bom saber que vou poder rejogar Sekiro a 60 FPS, mas isso não é suficiente para me fazer gastar 4 conto em console.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Pra mim a microsofot só precisa apresentar um singleplayer conciso, ponto. Se ficar lançando bleeding edge da vida,aí infelizmente vai perder a gen.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.872
Reações
3.321
Pontos
453
Soninha vem com jogo de 2017 pra fazer flame.

The Falconeer, jogo Indie, no XSX = 4K/60, no XSS = 1800p/60
The Pathless, jogo indie, no PS5 = 4K/30 ou ??p/60 e, pelo andar da carruagem, talvez rode no PS5 na mesma resolução que o XSS.

Acho que a Sony lançou o PS5 pra concorrer com o XSS.

É assim que se faz flame.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
A line up do Xbox Series X é patética.

Não tem nenhum jogo para experimentar features nextgen.

Se esse é o caso o melhor a fazer é continuar usando o Game Pass no Xbox One.

Enquanto isso no PS5 tem Demons Souls, Miles Morales e Godfall com ray tracing pra já começar a ter um gostinho do que está por vir.
É igual o lançamento do One X, não tinha nada pra jogar além de jogos atuais com enhanced, e demoraram dois anos pra lançar o Gears 5, que foi um dos únicos feitos pensados pro One X junto com o Horizon 4.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Diferete do meu tópico sobre a arte cagadade de Demon's Souls não vou apoiar ou suportar essa minha opinião em videos de youtube.

Eu comecei o ano crente que a minha primeira e melhor escolha seria comprar o Xbox Seris X, simplesmente porque poderia usufruir da minha imensa biblioteca física e digital de consoles Xbox. Recentemente ambos os consoles abriram pré-venda e embora eu não seja fã de ser early-adopter, revolvi fazer alguns prós e contras para escolher qual console eu ia comprar primeiro.

Depois de quase uma hora pesquisando e maturando ideias, cheguei a conclusão de que embora goste muito de retrocompatibilidade e do gamepass, a Microsoft falhou miseravelmente em apresentar a next-gen, se apoiando 100% em jogos dos consoles antigos. Inclusive nos recentes hands-ons do console não MOSTRARAM NENHUM JOGO NEXT-GEN ou CROSSGEN rodando no novo console.

O único jogo que encontrei rodando no Xbox Series, foi Dirt 5 e era no S, e estava parecendo um jogo do começo da geração passada por forçar os 120 FPS, que particularmente, é algo inútil pois não jogo e nem pretendo jogar competitivamente.

Não sei se estou usando mal a busca do google e do youtube, mas não tem UM FOOTAGE rodando jogos da Next-Gen no Xbox Series X, e como consumidor e por mais que goste das features do console, acho isso bizarro frente ao fato de que estamos a um mês da estreia da next-gen.

E antes que perguntem, ou ataquem, tem vários jogos de PS5 com footage no console, inclusive já até rolou um downgradezinho no Ratchet & Clank.
Tenha paciência meu querido, logo logo vera um gameplay, o console não vai passar a gestação com jogo antigo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Hoje não existe um motivo para pegar o Series X, o que é uma pena. Quanto mais concorrência é melhor.
Lá vem o papo Sonysta que eu sempre digo, pra eles só exclusivo é jogo. Mó piada isso, eu sei que terei trocentros jogos muito bons pra jogar no day one do meu SS, e melhor, sem gastar um tostão.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.277
Reações
4.238
Pontos
453

Xbox SeX não vai ter suporte ao Bluetooth, tomara que faça ao menos uma gambiarra pra quem ter controles de outras fabricantes e que fazem uso do sinal pra funcionar.

Eles vão usar formato proprietário:

"The Xbox Series X won't have Bluetooth, similarly to the Xbox One, Xbox One S, and Xbox One X. The reason is simple; the Bluetooth signal isn't strong enough to meet Microsoft's specifications for latency."

A desculpa é que o sinal não é "forte" para reduzir o input, estranho pq o controle do Ps4 tem 2ms de resposta sem fio e 1.2ms com fio.
estranho...
acho que o primeiro modelo do controle do one tb não tinha
e numa revisão foi acrescentado
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.951
Reações
7.015
Pontos
1.189
Pra mim a microsofot só precisa apresentar um singleplayer conciso, ponto. Se ficar lançando bleeding edge da vida,aí infelizmente vai perder a gen.

Bleeding edge é um projeto a parte do estúdio com pouquíssimo investimento.

Concordo q bleeding edge é uma b*sta.
Mas grounded tbm é e pelo jeito geral gostou dele. São projetos que servem pra diversificar o gamepass. Micosft precisa de muita variedade agora.

E vai que numa dessa aparece um jogo foda aí. Todo mundo ganha com isso
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Lá vem o papo Sonysta que eu sempre digo, pra eles só exclusivo é jogo. Mó piada isso, eu sei que terei trocentros jogos muito bons pra jogar no day one do meu SS, e melhor, sem gastar um tostão.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Eu já tenho videogame da geração atual, se vou comprar um videogame next gen o interessante é ter jogos que sejam feito para tal plataforma.


Se eu tiver um Xbox One X, qual seria a motivação em comprar o XSX?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.871
Reações
105.102
Pontos
2.419
Eu já tenho videogame da geração atual, se vou comprar um videogame next gen o interessante é ter jogos que sejam feito para tal plataforma.


Se eu tiver um Xbox One X, qual seria a motivação em comprar o XSX?
Cuidado que já teve um sonysta que foi banido do tópico.

Aqui não é o lugar pra quem só vem falar mal e sim pra quem tem interesse e quer conversar sobre o console.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Eu já tenho videogame da geração atual, se vou comprar um videogame next gen o interessante é ter jogos que sejam feito para tal plataforma.


Se eu tiver um Xbox One X, qual seria a motivação em comprar o XSX?
Eu tinha um One X e vendi uns 4 meses atrás por 2400,00. Paguei 2700,00 no SS.

Troquei porque quero jogar jogos com melhor desempenho e já ter um console da próxima geração. Sim é um ato falho da MS não ter mostrado ainda um jogo Nextgen rodando no console mas eu não tô ligando pra isso porque sei que jogos bons virão com o tempo, e o melhor, "de graça".

O PS5 terá Ratchet com cara de nextgen no lançamento, mas nem que eu fosse de PS5 não é um jogo que eu pagaria 350,00, aliás, nenhum deles. Meu limite pra jogo de lançamento é 250,00 que foi quanto paguei no The Witcher 3.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.951
Reações
7.015
Pontos
1.189
Eu já tenho videogame da geração atual, se vou comprar um videogame next gen o interessante é ter jogos que sejam feito para tal plataforma.


Se eu tiver um Xbox One X, qual seria a motivação em comprar o XSX?
Comprar agora é só pra quem quer a melhor experiência possível de um console. De quebra já fica preparado pros próximos 7 anos aí.

De nextgen lançando agora só the medium mesmo em dezembro.

Quero um series X. Mas não estou com pressa de comprar.
Mas se tivesse com grana sobrando comprava sem pensar duas vezes. Comprei meu One no lançamento ele tá firme e forte até hje, não me arrependo mesmo de ter sido early adepter.
 

mariovj83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.280
Reações
443
Pontos
589
sugestão de TV pois ela tem entradas HDMI 2.1, se você for para PS5 e Xbox Series de uma olhada
Smart TV LG Ultra HD 4K NanoCell IPS WiFi Bluetooth HDR Inteligencia Artificial ThinQAI Google Assistente Alexa IOT
55"https://bit.ly/30P8Oix por R$3419 em até 12X sem juros no cartão
65"https://bit.ly/3nBwKzy por R$5129 em até 12x sem juros no cartão
use o cupom TVS10 na tela de pagamento na descrição vem com Controle Smart Magic
e + especificações da própria LG pois na americanas está bugado lol https://www.lg.com/br/tvs/lg-55nano86sna
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
sugestão de TV pois ela tem entradas HDMI 2.1, se você for para PS5 e Xbox Series de uma olhada
Smart TV LG Ultra HD 4K NanoCell IPS WiFi Bluetooth HDR Inteligencia Artificial ThinQAI Google Assistente Alexa IOT
55"https://bit.ly/30P8Oix por R$3419 em até 12X sem juros no cartão
65"https://bit.ly/3nBwKzy por R$5129 em até 12x sem juros no cartão
use o cupom TVS10 na tela de pagamento na descrição vem com Controle Smart Magic
e + especificações da própria LG pois na americanas está bugado lol https://www.lg.com/br/tvs/lg-55nano86sna
Elas são 120hz no 4k?

Dei uma pesquisada, acho que vale mais a pena investir mais 1500,00 e pegar uma CX na Black. Essa aí o 4k só vai até 60hz, tem 120hz em 1440p, pouco contraste que limita o HDR e nível de preto baixo.

Com 5k na Black voce pega A melhor TV do planeta.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.783
Reações
39.288
Pontos
2.069
Não sei que que rolou, mas eu não postei no tópico oficial. Ou fiz m**** muito grande e postei no tópico errado.

Não quis vir aqui cagar a conversa de vocês não.
 
Topo Fundo