O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.681
Reações
104.752
Pontos
2.419
Esses consoles não vão ter jogos 120fps em 4k. HDMI 2.0 será suficiente, suporta 120hz até 1440p.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Cuidado que já teve um sonysta que foi banido do tópico.

Aqui não é o lugar pra quem só vem falar mal e sim pra quem tem interesse e quer conversar sobre o console.
Primeiro, não sou sonyista. Na minha casa tenho do Atari até os videogames dessa geração com excessão do Switch.

Segundo, postei em outro tópico. Agora porque me transferiam para cá eu não sei. A culpa não é minha.

Terceiro, fiz uma pergunta em cima da resposta do nosso colega. Não estou fazendo nada fora das regras.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Mais engraçado que a lineup de jogos de exclusivos no lançamento do SeX é o grupinho de sonyboy que não sai deste tópico, flame atrás de flame, mas se um caixista aparece no tópico do PS5 aí vira um caça as bruxas....

Sonyboys estão com muito interesse no SeX isso sim, não conseguem parar de falar nele nem por 1 dia sequer.... :klolwtf
 


Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Mais engraçado que a lineup de jogos de exclusivos no lançamento do SeX é o grupinho de sonyboy que não sai deste tópico, flame atrás de flame, mas se um caixista aparece no tópico do PS5 aí vira um caça as bruxas....

Sonyboys estão com muito interesse no SeX isso sim, não conseguem parar de falar nele nem por 1 dia sequer.... :klolwtf
Peço desculpas, toda vez que posto em um tópico diferente o meu post aparece aqui.

Alguém está de sacanagem e fazendo isso de propósito.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.335
Reações
1.837
Pontos
253
Valeu Galvanor. Sua tentativa de aparecer criando uma polêmica fajuta causou a poluição do tópico oficial.

Moderação podia começar a travar os caras pra ver se aprendem.

Polêmica fajuta?

Me manda um video do Xbox Series X rodando qualquer jogo next/cross gen.

Se você é fanático e doente por marca a culpa não é minha amigo. Eu não preciso segurar meus pensamentos porque não tenho rabo preso com marquinha de videogame. Gasto milhares de reais todo ano e tenho direito de meter o pau no que acho cagado.

A MS vendeu o console mais potente do mundo, estampou selos em tudo que é canto, mas esqueceu de MOSTRAR todo esse poder e o console rodando jogos novos.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.681
Reações
104.752
Pontos
2.419
Peço desculpas, toda vez que posto em um tópico diferente o meu post aparece aqui.

Alguém está de sacanagem e fazendo isso de propósito.
A moderação está apagando tópicos lixo e transferindo as mensagens para os tópicos oficiais.

Acho um erro, deveriam trancar o tópico e travar o OP. Essa transferência está avacalhando os TO.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.681
Reações
104.752
Pontos
2.419
Polêmica fajuta?

Me manda um video do Xbox Series X rodando qualquer jogo next/cross gen.

Se você é fanático e doente por marca a culpa não é minha amigo. Eu não preciso segurar meus pensamentos porque não tenho rabo preso com marquinha de videogame. Gasto milhares de reais todo ano e tenho direito de meter o pau no que acho cagado. E a MS vendeu o melhor console do mundo, estampou selos em tudo que é canto, mas esqueceu de MOSTRAR o poder e o console rodando jogos novos.
Não precisa abrir tópico pra isso.

A moderação apagou e o lixo veio parar aqui.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.335
Reações
1.837
Pontos
253
Não precisa abrir tópico pra isso.

A moderação apagou e o lixo veio parar aqui.

Lógico que precisa. Microsoft está fracassando em vender o videogame para fãs da marca. Esse pensamento não é um insight que tive dormindo, eu debati isso em grupos de jogadores de videogame por vários dias.

Mas o que esperar desse fórum? Só tem fanático polarizado, jogadores com 30 anos + monoconsole. Entusiastas de videogame passam longe disso aqui.

É triste porque eu quero que a marca de videogame se foda. E se tenho algum bias é pela Nintendo e olhe lá.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.309
Reações
8.837
Pontos
1.279
Vou parar de entrar nesse tópico, entro aqui pra ver notícias e só tem um bando de retardado sonhista falando m****, até me desculpe a moderação mas tá foda, posso até tomar um travamento mais tá cheio de criança nessa porra sem tem o que fazer. Já até cansei de usar o botão ignore. E vale para os 2 lados, os caixistas q gostar de dar corda tb tá foda, coloca essa galera no limbo e esquece.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Que eu saiba eles mostraram Gears 5 em 120fps no Series S.

Gears 5 no Series X foi mostrado em 4k 60fps.

O modo Campanha que foi mostrado a 4K/Ultra/60fps no Xbox SX. Mas o modo multiplayer será a 4K/120fps. No Xbox SS será 1440p/120fps no modo multilayer e 1440p/60fps no modo Campanha.

A taxa de frames sempre será a mesma em ambos os consoles. OK!

No Ori 2 será 4K/120fps no Xbox SX e 1440p/120fps no Xbox SS.

No Forza Horizon 4 4K/60fps no Xbox SX e 1440p/60fps no Xbox SS.

Já o Medium só disseram que será 4K/30fps e 1440p/30fps nos Xbox SX e Xbox SS respectivamente. Não disseram se terá um modo performance. Tipo a 1440p/60fps no Xbox SX e 1080p/60fps no Xbox SS.

No Assassin's Creed Valhalla disseram que será 4K/60fps no Xbox SX. No Xbox SS não disseram nada. Mas com certeza que também será a 60fps. Basta saber se será a 1440p ou a 1080p.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.681
Reações
104.752
Pontos
2.419
Lógico que precisa. Microsoft está fracassando em vender o videogame para fãs da marca. Esse pensamento não é um insight que tive dormindo, eu debati isso em grupos de jogadores de videogame por vários dias.

Mas o que esperar desse fórum? Só tem fanático polarizado, jogadores com 30 anos + monoconsole. Entusiastas de videogame passam longe disso aqui.

É triste porque eu quero que a marca de videogame se foda. E se tenho algum bias é pela Nintendo e olhe lá.

A moderação apagou seu tópico, então não precisava.

Vc quer manifestar todo o seu inconformismo com a Microsoft beleza, faz um post onde for pertinente, não precisa criar um tópico só pra falar a sua opinião.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.681
Reações
104.752
Pontos
2.419
O modo Campanha que foi mostrado a 4K/Ultra/60fps no Xbox SX. Mas o modo multiplayer será a 4K/120fps. No Xbox SS será 1440p/120fps no modo multilayer e 1440p/60fps no modo Campanha.

A taxa de frames sempre será a mesma em ambos os consoles. OK!

Deve ser 4k dinâmico igual no One X. Não acho que o hardware aguente 4k 120fps.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.335
Reações
1.837
Pontos
253
Que eu saiba eles mostraram Gears 5 em 120fps no Series S.

Gears 5 no Series X foi mostrado em 4k 60fps.

Veja aqui mesmo GK. Eu zerei esse jogo solo e coop, só volto a jogar quando o 6 estiver pra lançar. Esse é o problema do Xbox Series X. Eles estão me vendendo algo que por enquanto só presta pra jogar jogo velho, e não demonstram nada novo rodando no console.

Falta 1 mês pra essa m**** lançar e não tem uma palinha do que a next gen no Xbox tem a oferecer.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Gears 5 já vai ser 4k 120..... Possivelmente todos os jogos competitivos sejam.


Acho que não foi confirmado 4K a 120 FPS...

Foi confirmado 120 FPS, mas não falaram a resolução, talvez tenha um modo 1800p ou 1440p a 120 FPS...

Posso estar enganado também, mas realmente não lembro de ter sido confirmado o 4K...
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
824
Reações
1.605
Pontos
333
Esse negócio de ficar mesclando tópico tá uma m****, é melhor ou apagar ou deixar essas porcarias separadas mesmo.

O assunto aqui fica distorcido e a porcaria que acontece com esses tópicos vem para cá (Poucos sonystas entram nesse tópico para avacalhar e poucos caixistas vão no TO do PS5 para avacalhar, porém isso deixa de acontecer quando um tópico separado é criado, aí com a mesclagem, começam a quotar os outros e os caras mais chatos aparecem em ambos os tópicos.)
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.294
Pontos
903
Microsoft está fracassando em vender o videogame para fãs da marca.

Acho tão bobo esse argumento (pra dar um apelido light)...

A Microsoft nunca vendeu tantos consoles como agora. Custando 5K, o Series X esta esgotado em quase todos os lugares. Conheço uns 100 users daqui que já fizeram a compra na pré-venda.

Seu serviço (o gamepass) é elogiado por qualquer um que tenha o mínimo de discernimento, Seu console atual, o One X apresentou o hardware mais potente do mercado e rodou nessa geração games em 4K belissimos.

Tem a melhor rede online, o melhor controle, os preços mais baixos dos jogos, o gamepass, dois consoles disponiveis para lançamento... Que fã da marca que não tá contente? Eu tenho muita admiração pela marca...

Tenho Ps4, fui na geração passada de Ps3 e só vejo pontos positivos na Microsoft, colocar FRACASSO e MICROSOFT na mesma frase, chega a ser algum tipo de retardo... Para uma empresa que acabou de comprar não sei quantos estúdios e franquias de peso é non sense tal argumento.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.317
Reações
18.670
Pontos
753
Acho que não foi confirmado 4K a 120 FPS...

Foi confirmado 120 FPS, mas não falaram a resolução, talvez tenha um modo 1800p ou 1440p a 120 FPS...

Posso estar enganado também, mas realmente não lembro de ter sido confirmado o 4K...

Não falaram 4k mesmo.
"Apenas" que ele rodaria no equivalente ao ultra do PC.
Mas podem confirmar né.
Vai que deu tempo pra essa otimização...
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.294
Pontos
903
Esse negócio de ficar mesclando tópico tá uma m****, é melhor ou apagar ou deixar essas porcarias separadas mesmo.

tenor.gif
 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.317
Reações
18.670
Pontos
753
Esse negócio de ficar mesclando tópico tá uma m****, é melhor ou apagar ou deixar essas porcarias separadas mesmo.

O assunto aqui fica distorcido e a porcaria que acontece com esses tópicos vem para cá (Poucos sonystas entram nesse tópico para avacalhar e poucos caixistas vão no TO do PS5 para avacalhar, porém isso deixa de acontecer quando um tópico separado é criado, aí com a mesclagem, começam a quotar os outros e os caras mais chatos aparecem em ambos os tópicos.)

Realmente...
Mesclar no TO bagunça demais.
Talvez os moderadores deveriam pensar em outra solução para inibir esses flamers.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.237
Reações
44.544
Pontos
803
O modo Campanha que foi mostrado a 4K/Ultra/60fps no Xbox SX. Mas o modo multiplayer será a 4K/120fps. No Xbox SS será 1440p/120fps no modo multilayer e 1440p/60fps no modo Campanha.

A taxa de frames sempre será a mesma em ambos os consoles. OK!

No Ori 2 será 4K/120fps no Xbox SX e 1440p/120fps no Xbox SS.

No Forza Horizon 4 4K/60fps no Xbox SX e 1440p/60fps no Xbox SS.

Já o Medium só disseram que será 4K/30fps e 1440p/30fps nos Xbox SX e Xbox SS respectivamente. Não disseram se terá um modo performance. Tipo a 1440p/60fps no Xbox SX e 1080p/60fps no Xbox SS.

No Assassin's Creed Valhalla disseram que será 4K/60fps no Xbox SX. No Xbox SS não disseram nada. Mas com certeza que também será a 60fps. Basta saber se será a 1440p ou a 1080p.

Por que The Medium rodará a 30fps? Má otimização por parte do estúdio?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acho que não foi confirmado 4K a 120 FPS...

Foi confirmado 120 FPS, mas não falaram a resolução, talvez tenha um modo 1800p ou 1440p a 120 FPS...

Posso estar enganado também, mas realmente não lembro de ter sido confirmado o 4K...
Uma coisa interessante a se levar em consideração é que mesmo que seu jogo rode a 240 fps para competições, me corrijam se estiver enganado. Mas parece os servers de BFV por exemplo recebem dados do jogador a 45 fps, esqueci o nome do termo usado para esse parâmetro do servidor.

Lembro que Overwatch no Switch parece que trabalhava a 15fps (para economizar bateria) enquanto no ps4 e One a 25 ou 30 fps.

Então me pergunto, jogando de forma competitiva, se o server responde no máximo hj em dia a 45fps (acho que os BFs).. Faz diferença jogar a 120?

Me parece um efeito bem placebo.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.869
Reações
3.190
Pontos
353
Uma péssima comparação. O PS3 tinha, como se sabe, uma arquitetura bastante diferente do Xbox 360, tanto em cpu quanto em memória. Já o Xbox Series X e o PS5 são praticamente os mesmos, com o diferencial maior de que o primeiro tem significativo maior poder computacional na sua gpu.

O Xbox 360 tinha multis melhores porque era mais amigável com os programadores em geral, com a sua memória unificada e cpu padrão, restando ao PS3 ter o seu potencial latente destravado somente em jogos exclusivos, somente por produtoras tecnicamente mais competentes e de alto orçamento. Isto é algo básico. Me surpreende você não saber disso.
O PS3 não era mais poderoso que o 360, extraindo todo o poder de processamento do Cell é que ele ficava pau a pau com o 360 e ainda perdia em termos de custo beneficio em relação à quantidade de código necessária para fazer tudo funcionar.
 
D

Deleted member 248528

Uma coisa interessante a se levar em consideração é que mesmo que seu jogo rode a 240 fps para competições, me corrijam se estiver enganado. Mas parece os servers de BFV por exemplo recebem dados do jogador a 45 fps, esqueci o nome do termo usado para esse parâmetro do servidor.

Lembro que Overwatch no Switch parece que trabalhava a 15fps (para economizar bateria) enquanto no ps4 e One a 25 ou 30 fps.

Então me pergunto, jogando de forma competitiva, se o server responde no máximo hj em dia a 45fps (acho que os BFs).. Faz diferença jogar a 120?

Me parece um efeito bem placebo.
Você está se referindo ao tickrate:
Ao que parece, quem já jogou com taxas de quadros de 120FPS para cima, alega que o conforto visual é muito maior. Não se trata somente de precisão e resposta dos comandos.

Eu nunca vi 120FPS em movimento, não sei se é tanta vantagem assim. Prefiro 60FPS sem quedas + melhores efeitos.
 
Topo Fundo