Hazard
Ei mãe, 500 pontos!
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Acredito que a próxima batalha será mais sobre iluminação do que contagem políganal ou mesmo resolução. No passado, o número de polígonos era considerado a coisa mais importante para aumentar a fidelidade visual, então a resolução era o próximo grande sucesso, mas hoje, a maioria dos desenvolvedores sabe que a iluminação é o que mais importa. Muitos preferem ter raytracing em Full HD em vez de iluminação limitada em 4K. Ray-tracing , iluminação e reflexos realistas, sombreamentos avançados, efeitos óticos e tratamento de imagem avançado são os recursos que nossos P&D estão implementando atualmente em nosso mecanismo Next Gen.
Existem, é claro, muitos outros recursos possibilitados pelo poder da nova geração de consoles, como IA avançada e física, destruição dinâmica e novos recursos de animação. Renderizar é apenas um dos muitos desafios técnicos que os desenvolvedores precisam enfrentar. O fato de termos nossa própria tecnologia proprietária é um desafio, mas também uma vantagem significativa, pois nos permite desenvolver todos os recursos que nossos títulos exigem e adaptá-los às nossas necessidades.
O desenvolvimento de nossa própria tecnologia e motores tem sido uma parte importante da cultura do estúdio por 23 anos. Sempre usamos tecnologias proprietárias para todos os nossos títulos, inicialmente porque não havia middleware disponível no mercado. Hoje, continuamos a criar nossa própria tecnologia porque sentimos que contribui para tornar nossos jogos visualmente únicos.
Também temos necessidades específicas em relação a cinematografia e pipelines, e queremos manter o controle dos recursos mais avançados. A equipe realmente gosta desse controle sobre a tecnologia: podemos ter uma boa ideia sobre um novo recurso e decidir implementá-lo sem precisar do suporte de ninguém.
Então, sim, todos os nossos próximos títulos apresentarão nosso mecanismo feito sob medida e completamente novo.
Existem, é claro, muitos outros recursos possibilitados pelo poder da nova geração de consoles, como IA avançada e física, destruição dinâmica e novos recursos de animação. Renderizar é apenas um dos muitos desafios técnicos que os desenvolvedores precisam enfrentar. O fato de termos nossa própria tecnologia proprietária é um desafio, mas também uma vantagem significativa, pois nos permite desenvolver todos os recursos que nossos títulos exigem e adaptá-los às nossas necessidades.
O desenvolvimento de nossa própria tecnologia e motores tem sido uma parte importante da cultura do estúdio por 23 anos. Sempre usamos tecnologias proprietárias para todos os nossos títulos, inicialmente porque não havia middleware disponível no mercado. Hoje, continuamos a criar nossa própria tecnologia porque sentimos que contribui para tornar nossos jogos visualmente únicos.
Também temos necessidades específicas em relação a cinematografia e pipelines, e queremos manter o controle dos recursos mais avançados. A equipe realmente gosta desse controle sobre a tecnologia: podemos ter uma boa ideia sobre um novo recurso e decidir implementá-lo sem precisar do suporte de ninguém.
Então, sim, todos os nossos próximos títulos apresentarão nosso mecanismo feito sob medida e completamente novo.
Cage: Many Devs Will Prefer Ray Tracing @1080p Rather Than Limited Lighting @4K; We'll Have a New Engine
Talking to Wccftech, Quantic Dream's David Cage confirmed that the studio's next titles will be built on a new engine featuring ray tracing.
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