O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Acabei de receber um e-mail da Kabum , comunicando que semana que vem me darão a oportunidade de troca por um produto equivalente. Quais seriam as placas equivalentes a MSI Gaming X trio? Ou seja, que estejam próximas no benchmark e com a mesma qualidade no RMA (e duração da garantia)? Modelos da Asus, Galax e Gigabyte?
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Acabei de receber um e-mail da Kabum , comunicando que semana que vem me darão a oportunidade de troca por um produto equivalente. Quais seriam as placas equivalentes a MSI Gaming X trio? Ou seja, que estejam próximas no benchmark e com a mesma qualidade no RMA (e duração da garantia)? Modelos da Asus, Galax e Gigabyte?
Tá iludido achando que via ter toda uma gama de escolhas hahahha
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.023
Pontos
1.444
Acabei de receber um e-mail da Kabum , comunicando que semana que vem me darão a oportunidade de troca por um produto equivalente. Quais seriam as placas equivalentes a MSI Gaming X trio? Ou seja, que estejam próximas no benchmark e com a mesma qualidade no RMA (e duração da garantia)? Modelos da Asus, Galax e Gigabyte?

Olha, acredito que qualquer uma, nenhum é muito superior a outra. Porém ha uma certa preferência pela asus nessa geração pois suas placas são as mais equilibradas.

Mas duvido que tenham muitas opções para oferecer... se bobear vai ser modelo único, é pegar ou largar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
Acabei de receber um e-mail da Kabum , comunicando que semana que vem me darão a oportunidade de troca por um produto equivalente. Quais seriam as placas equivalentes a MSI Gaming X trio? Ou seja, que estejam próximas no benchmark e com a mesma qualidade no RMA (e duração da garantia)? Modelos da Asus, Galax e Gigabyte?

A minha e a do @Shinobi4OS foi a Zotac Trinity OC.

A Galax nem tá listada lá.

Muito possivelmente será a Gigabyte ou Zotac, com muita sorte. A não ser que eles recebam outra leva de placas, mas não vai na expectativa de pegar algo como uma EVGA FTW3 Ultra.

Se ocorrer, foi pura sorte.
 


seall

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
35
Pontos
38
Acabei de receber um e-mail da Kabum , comunicando que semana que vem me darão a oportunidade de troca por um produto equivalente. Quais seriam as placas equivalentes a MSI Gaming X trio? Ou seja, que estejam próximas no benchmark e com a mesma qualidade no RMA (e duração da garantia)? Modelos da Asus, Galax e Gigabyte?
Fala que tu só aceita uma Strix :klol
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
A minha e a do @Shinobi4OS foi a Zotac Trinity OC.

A Galax nem tá listada lá.

Muito possivelmente será a Gigabyte ou Zotac, com muita sorte. A não ser que eles recebam outra leva de placas, mas não vai na expectativa de pegar algo como uma EVGA FTW3 Ultra.

Se ocorrer, foi pura sorte.
Bom, cada um com sua escolha. Eu não aceitarei modelos de marcas que eu não conheço. Se for preciso, espero mais.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Olha, acredito que qualquer uma, nenhum é muito superior a outra. Porém ha uma certa preferência pela asus nessa geração pois suas placas são as mais equilibradas.

Mas duvido que tenham muitas opções para oferecer... se bobear vai ser modelo único, é pegar ou largar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas tem a a questão do prazo da garantia, da qualidade do RMA aqui no Brasil e tudo isso é vendido com o produto. A MSI dá 3 anos de garantia, tem placa que dá 2, outra que dá 1 ano. Se me oferecerem uma placa com prazo de garantia menor aqui no Brasil (ou com outras complicações como ter de mandar para os Eua em caso de RMA), isso não é um produto similar.
 

vjvirus

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
259
Reações
445
Pontos
248
Relaxa caras

A Kabum acabou de me dizer que receberão estoques na semana que vem, dia 30/10. Senão entrarem em contato com vcs hoje, com ctz na sexta vocês terão retorno

Provavelmente eu me arrependa de ter me contentado com a Zotac, mas é a vida haha
To no vácuo aqui ainda...

Liguei lá e disseram que vão me mandar o email...
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.023
Pontos
1.444
Mas tem a a questão do prazo da garantia, da qualidade do RMA aqui no Brasil e tudo isso é vendido com o produto. A MSI dá 3 anos de garantia, tem placa que dá 2, outra que dá 1 ano. Se me oferecerem uma placa com prazo de garantia menor aqui no Brasil (ou com outras complicações como ter de mandar para os Eua em caso de RMA), isso não é um produto similar.
Asus e Galax tb são 3, Gigabyte se náo me engano são 4 anos.

As demais desconheço, mas reclamam muito do pós venda da Zotac.
 

Powerrafa

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
55
Pontos
18
To no vácuo aqui ainda...

Liguei lá e disseram que vão me mandar o email...
Recomendo mandar e-mail pro trocas@kabum.com.br conforme o outro colega tinha falado. Ligando lá e falando pelo chat eles estavam me enrolaram desde segunda com essa história de entrar em contato. Mandei e-mail e uma tal de Layssa (bem simpática, alias) me respondeu com as opções e datas.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Asus e Galax tb são 3, Gigabyte se náo me engano são 4 anos.

As demais desconheço, mas reclamam muito do pós venda da Zotac.
Sim. Sendo Asus, Galax ou Gigabyte eu aceitaria. Zotac (2 anos de garantia), pra mim realmente não dá. Nunca tive nada da marca e não teria comprado. EVGA tem a questão de ter de mandar para os EUA, em caso de RMA. Gainward é só 1 ano de garantia.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.745
Pontos
2.234
Tenho a padrão para notebook, bastante honesta em full hd.

É o diagnóstico que eu fiz também.
Eu tinha uma RX 480 4GB também bastante razoável, mas que tava começando a perder muito valor pra revenda, então meio que troquei seis por meia dúzia em potência mas baixei temperatura, consumo e talvez o ruído.

Só vou conseguir ver com mais cuidado amanhã.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.023
Pontos
1.444
Não sei já estava a algum tempo, mas apareceu um PC com Strix na Pichau, está sem preco...

 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Voltei pro lado verde, com uma modesta GTX 1650 Super 4GB.
Agora é testar umas coisas.

Se quiser uma referência em 1080p, coloquei em spoiler pra tu...

index.php

index.php

index.php

index.php

index.php

index.php

index.php

index.php

index.php

Levando em conta que os testes desses caras são quase sempre em máxima qualidade, mesmo assim a placa levou bem em 1080p com pelo menos 60fps na maioria dos casos, outros aí mais pesados deve dar pra filtrar algumas configurações gráficas desnecessárias ou menos impactantes pra tentar os 60fps também, ou até cravar ali em 30fps estáveis nesses jogos.

No mais boa jogatina aí!!!

.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.745
Pontos
2.234
Se quiser uma referência em 1080p, coloquei em spoiler pra tu...

index.php

index.php

index.php

index.php

index.php

index.php

index.php

index.php

index.php

Levando em conta que os testes desses caras são quase sempre em máxima qualidade, mesmo assim a placa levou bem em 1080p com pelo menos 60fps na maioria dos casos, outros aí mais pesados deve dar pra filtrar algumas configurações gráficas desnecessárias ou menos impactantes pra tentar os 60fps também, ou até cravar ali em 30fps estáveis nesses jogos.

No mais boa jogatina aí!!!

.

Opa, obrigado. Eu já tinha pesquisado alguns resultados antes de optar por ela e me pareceu uma placa alinhada com as minhas necessidades mesmo.
Eu também nunca jogo socado no Ultra, porque assim eu consigo diminuir temperatura, ruído, consumo e...pra ser sincero, não gosto de AA, então acaba que a exigência diminui bastante.

Deve dar pra levar numa boa por um período, depois devo cair pra uma RTX pra usar DLSS ou...vamos ver o que a AMD oferece nesse meio tempo.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Não sei já estava a algum tempo, mas apareceu um PC com Strix na Pichau, está sem preco...

Já foi.. 16k+ parcelado... 14k+ a vista... Pessoal está afiado... Kkkk
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Não sei já estava a algum tempo, mas apareceu um PC com Strix na Pichau, está sem preco...


Eles lançaram no twitter dizendo que chegaram placas exclusivamente para pcs montados.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
A Kabum ta doida! Me enviaram esse e-mail:

"
Prezado,

Primeiramente, agradecemos a sua compreensão quanto a falta do produto Placa de Vídeo MSI NVIDIA Geforce RTX 3080 Gaming X Trio 10G, GDDR6X e gostaríamos de nos desculpar por qualquer inconveniente que você possa ter suportado até aqui. Trabalhamos incansavelmente para que todos os nossos clientes tenham a melhor experiência possível ao adquirir os nossos produtos, de modo que a situação atual foge de todos os padrões rígidos de qualidade adotados por nós. E por isso, mais uma vez nos desculpamos por quaisquer falhas que eventualmente tenha gerado algum aborrecimento.


No mais, informamos que temos a previsão de receber uma opção de troca compatível com o produto adquirido por você, em 30/10/2020. Assim que a mercadoria foi recebida, entraremos em contato para te informar e alinhar quanto ao envio do novo produto, caso você concorde.

Ainda assim, cumpre esclarecer que podemos enfrentar alguns atrasos no recebimento da mercadoria, pois, o lote adquirido vem importado da Ásia, mas, manteremos você sempre informado quanto a essa entrega.

Atenciosamente,
"


Sendo que eu RECEBI minha placa! O controle deles tá ó, uma m****.
Não sabem nem pra quem enviar o e-mail....

Espero que o problema de todos seja resolvido!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Para quem tem cacife e está com bala na agulha.... Pichau postou nos story do Instagram mais ou menos duas horas atrás que terá RTX 3090 Asus Tuf e Rog no site...

Só sei que não é para mim... Kkkkk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.023
Pontos
1.444
Para quem tem cacife e está com bala na agulha.... Pichau postou nos story do Instagram mais ou menos duas horas atrás que terá RTX 3090 Asus Tuf e Rog no site...

Só sei que não é para mim... Kkkkk

Se com 3080 foi 14k, com 3090 vai ser uns 20k...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
A Kabum ta doida! Me enviaram esse e-mail:

"
Prezado,

Primeiramente, agradecemos a sua compreensão quanto a falta do produto Placa de Vídeo MSI NVIDIA Geforce RTX 3080 Gaming X Trio 10G, GDDR6X e gostaríamos de nos desculpar por qualquer inconveniente que você possa ter suportado até aqui. Trabalhamos incansavelmente para que todos os nossos clientes tenham a melhor experiência possível ao adquirir os nossos produtos, de modo que a situação atual foge de todos os padrões rígidos de qualidade adotados por nós. E por isso, mais uma vez nos desculpamos por quaisquer falhas que eventualmente tenha gerado algum aborrecimento.


No mais, informamos que temos a previsão de receber uma opção de troca compatível com o produto adquirido por você, em 30/10/2020. Assim que a mercadoria foi recebida, entraremos em contato para te informar e alinhar quanto ao envio do novo produto, caso você concorde.

Ainda assim, cumpre esclarecer que podemos enfrentar alguns atrasos no recebimento da mercadoria, pois, o lote adquirido vem importado da Ásia, mas, manteremos você sempre informado quanto a essa entrega.

Atenciosamente,
"


Sendo que eu RECEBI minha placa! O controle deles tá ó, uma m****.
Não sabem nem pra quem enviar o e-mail....

Espero que o problema de todos seja resolvido!

Vai que te enviam outra :klolwtf
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
A Kabum ta doida! Me enviaram esse e-mail:

"
Prezado,

Primeiramente, agradecemos a sua compreensão quanto a falta do produto Placa de Vídeo MSI NVIDIA Geforce RTX 3080 Gaming X Trio 10G, GDDR6X e gostaríamos de nos desculpar por qualquer inconveniente que você possa ter suportado até aqui. Trabalhamos incansavelmente para que todos os nossos clientes tenham a melhor experiência possível ao adquirir os nossos produtos, de modo que a situação atual foge de todos os padrões rígidos de qualidade adotados por nós. E por isso, mais uma vez nos desculpamos por quaisquer falhas que eventualmente tenha gerado algum aborrecimento.


No mais, informamos que temos a previsão de receber uma opção de troca compatível com o produto adquirido por você, em 30/10/2020. Assim que a mercadoria foi recebida, entraremos em contato para te informar e alinhar quanto ao envio do novo produto, caso você concorde.

Ainda assim, cumpre esclarecer que podemos enfrentar alguns atrasos no recebimento da mercadoria, pois, o lote adquirido vem importado da Ásia, mas, manteremos você sempre informado quanto a essa entrega.

Atenciosamente,
"


Sendo que eu RECEBI minha placa! O controle deles tá ó, uma m****.
Não sabem nem pra quem enviar o e-mail....

Espero que o problema de todos seja resolvido!
Foi exatamente esse o e-mail que recebi. Então, mais um motivo para eu não arredar pé.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
A Kabum ta doida! Me enviaram esse e-mail:

"
Prezado,

Primeiramente, agradecemos a sua compreensão quanto a falta do produto Placa de Vídeo MSI NVIDIA Geforce RTX 3080 Gaming X Trio 10G, GDDR6X e gostaríamos de nos desculpar por qualquer inconveniente que você possa ter suportado até aqui. Trabalhamos incansavelmente para que todos os nossos clientes tenham a melhor experiência possível ao adquirir os nossos produtos, de modo que a situação atual foge de todos os padrões rígidos de qualidade adotados por nós. E por isso, mais uma vez nos desculpamos por quaisquer falhas que eventualmente tenha gerado algum aborrecimento.


No mais, informamos que temos a previsão de receber uma opção de troca compatível com o produto adquirido por você, em 30/10/2020. Assim que a mercadoria foi recebida, entraremos em contato para te informar e alinhar quanto ao envio do novo produto, caso você concorde.

Ainda assim, cumpre esclarecer que podemos enfrentar alguns atrasos no recebimento da mercadoria, pois, o lote adquirido vem importado da Ásia, mas, manteremos você sempre informado quanto a essa entrega.

Atenciosamente,
"


Sendo que eu RECEBI minha placa! O controle deles tá ó, uma m****.
Não sabem nem pra quem enviar o e-mail....

Espero que o problema de todos seja resolvido!

É uma piada, pqp
 
Topo Fundo