O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Poha Shinobi que final feliz, muito bom que essa maldita loja tomou atitude certa no final das contas.

Agora é conter a ansiedade. kkk


.
Pois é caras, finalmente.

O foda é que a Zotac é a mais fraquinha de todas. Fica abaixo da Founders em performance, mas tem melhores temperaturas

Mas f**a-se, ainda é uma 3080
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Desculpa mas nao da pra ter do de vcs hue
Nem teria porque ter dó, fera

Tamo desabafando aqui, mas é tipo "first world problems"

Beijão

É nois bct

Queria a Gaming OC, mas blz né. Fazer o q

Antes uma RTX 3080 "fraca" na mão do que uma TUF de 8k voando hehehe.
Certeza. Também sempre há a possibilidade de eu passar pra frente por 7k :coolface

Te ligaram? Liguei lá hoje cedo e a moça que me atendeu disse que me ligariam hoje oferecendo troca.
Não, spammei o email da Layssa das trocas

trocas@kabum.com.br

Tenta lá
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Essa Kabum é demente... gerei boleto de uma M.2 ontem, agora clico para abrir o boleto, vai para uma página de "estamos nos preparando para a black fraude"... pqp. To até desistindo de pagar essa m**** e ficar com meu SSD mesmo.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Essa Kabum é demente... gerei boleto de uma M.2 ontem, agora clico para abrir o boleto, vai para uma página de "estamos nos preparando para a black fraude"... pqp. To até desistindo de pagar essa m**** e ficar com meu SSD mesmo.

Se for possível esperar 20 dias, dropa isso ai e compra no aliexpress, peguei um Samsung Evo 970 PRO pelo preço de um qualquer da Kabum.
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
Nem teria porque ter dó, fera

Tamo desabafando aqui, mas é tipo "first world problems"

Beijão


É nois bct

Queria a Gaming OC, mas blz né. Fazer o q


Certeza. Também sempre há a possibilidade de eu passar pra frente por 7k :coolface


Não, spammei o email da Layssa das trocas

trocas@kabum.com.br

Tenta lá

PQP, não é possível...

Zotac ainda... Eu tô aguardando Zotac e os bostas tem em estoque.

Vsf a Kabum, pqp.
 

Powerrafa

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
55
Pontos
18
PQP, não é possível...

Zotac ainda... Eu tô aguardando Zotac e os bostas tem em estoque.

Vsf a Kabum, pqp.
Infelizmente a loja está querendo se livrar dos problemas, vulgo pessoas reclamando. Quem não encher o saco deles será enrolado o máximo que der. Infeliz realidade.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Infelizmente a loja está querendo se livrar dos problemas, vulgo pessoas reclamando. Quem não encher o saco deles será enrolado o máximo que der. Infeliz realidade.
PQP, não é possível...

Zotac ainda... Eu tô aguardando Zotac e os bostas tem em estoque.

Vsf a Kabum, pqp.
Relaxa caras

A Kabum acabou de me dizer que receberão estoques na semana que vem, dia 30/10. Senão entrarem em contato com vcs hoje, com ctz na sexta vocês terão retorno

Provavelmente eu me arrependa de ter me contentado com a Zotac, mas é a vida haha
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.820
Reações
10.971
Pontos
753
nessa madrugada teve umas 3090 em estoque na kabum, não durou 1 minuto. :klol
não creio que comprem tão rápido assim, porra, são 13k.
devem só gerar boleto pela hueragem
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
Relaxa caras

A Kabum acabou de me dizer que receberão estoques na semana que vem, dia 30/10. Senão entrarem em contato com vcs hoje, com ctz na sexta vocês terão retorno

Provavelmente eu me arrependa de ter me contentado com a Zotac, mas é a vida haha

Cara, sobre a Zotac, tenta ver esse vídeo.

Vejo o r/ZOTAC no Reddit também e não é esse pesadelo todo, mas sim, o RMA, seja aqui ou internacional, é foda.

Esse vídeo me deixou mais tranquilo quanto à qualidade. No fim, é uma 3080 de todo jeito.

 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Cara, sobre a Zotac, tenta ver esse vídeo.

Vejo o r/ZOTAC no Reddit também e não é esse pesadelo todo, mas sim, o RMA, seja aqui ou internacional, é foda.

Esse vídeo me deixou mais tranquilo quanto à qualidade. No fim, é uma 3080 de todo jeito.


Eu já tinha visto esse vídeo

Eu preferiria uma Gigabyte pela garantia. Qualidade e desempenho eu acho que a Zotac também tem, quanto a isso até estou tranquilo
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Relaxa caras

A Kabum acabou de me dizer que receberão estoques na semana que vem, dia 30/10. Senão entrarem em contato com vcs hoje, com ctz na sexta vocês terão retorno

Provavelmente eu me arrependa de ter me contentado com a Zotac, mas é a vida haha
Só vou começar a reclamar se chegar perto do lançamento de Cyberpunk e ainda não tiver recebido, aí vai ser todos os dias buzinando no ouvido deles.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Depois de ver o tópico do adrena (que fecharam ontem por sinal) sobre o RMA da Zotac, eu NUNCA vou comprar uma gpu deles, se não tiverem garantido que mudou. Não desejo pro pior inimigo o que a galera passou lá. Coisa de meses e meses sem placa depois de enviar, aí quando devolviam alguma placa, vinha bixada. Isso quando devolviam. Só de pensar na possibilidade de acontecer comigo já descarta qualquer interesse de compra dessa marca.

Espero que vc não precise do RMA, sinceramente.
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
Eu já tinha visto esse vídeo

Eu preferiria uma Gigabyte pela garantia. Qualidade e desempenho eu acho que a Zotac também tem, quanto a isso até estou tranquilo

Aparentemente tô conseguindo resolver. Só vou sossegar quando tiver ido pra transportadora e o app indicar novo status.

Se isso rolar, vou querer seu endereço porque quero ver um jeito de te mandar cerveja. Falo sério.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.225
Reações
172.419
Pontos
2.599
Como fabricante a Zotac é muito boa. É uma empresa da PCPartner e até associaram durante uma época essa marca a Sapphire porque achavam que a Sapphire também era da PCPartner.

Muita gente teve problema com o RMA aqui, então tem que ficar bem de olho. Tive duas placas que funcionaram maravilhosamente bem e estão aí até hoje, uma com meu irmão e outra com o Azeon. Não sei se mudou algo sobre o RMA porque é difícil ter ficado ainda pior do que era.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Deve sim

O contra é o RMA, todos sabemos que a Zotac é um lixo aqui no Brasa né

Mas a placa é linda, uma das mais bonitas da atualidade, na minha opinião

E lembrar da gente no começo inocentes encolhendo marca e modelo que pegaria, olha a situação que chegamos, qualquer marca ou modelo disponível se torna um sonho agora. :facepalm

.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Aparentemente tô conseguindo resolver. Só vou sossegar quando tiver ido pra transportadora e o app indicar novo status.

Se isso rolar, vou querer seu endereço porque quero ver um jeito de te mandar cerveja. Falo sério.
Aeeee carai

Ela te deu opção de escolha, ou seguirá com a Zotac mesmo?

Se for de SP, podemos tomar uma

E lembrar da gente no começo inocentes encolhendo marca e modelo que pegaria, olha a situação que chegamos, qualquer marca ou modelo disponível se torna um sonho agora. :facepalm

.
Pois é

Eu já tive placa Zotac(uma GTX760, era blower ainda, mas curtia a placa). A qualidade não acho que seja o problema, mas é uma das poucas que tá dando só 2 anos de garantia, e bem ruim ainda, segundo donos de placas da marca que precisaram de RMA

Mas o que me resta é torcer pra não dar pau, e f**a-se. Ainda é uma fucking 3080 né hahaha
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Aeeee carai

Ela te deu opção de escolha, ou seguirá com a Zotac mesmo?

Se for de SP, podemos tomar uma


Pois é

Eu já tive placa Zotac(uma GTX760, era blower ainda, mas curtia a placa). A qualidade não acho que seja o problema, mas é uma das poucas que tá dando só 2 anos de garantia, e bem ruim ainda, segundo donos de placas da marca que precisaram de RMA

Mas o que me resta é torcer pra não dar pau, e f**a-se. Ainda é uma fucking 3080 né hahaha

Posso estar dizendo bobagens, mas se achasse uma 3080 com um ano de garantia por um preço aceitável, capaz que compraria essa m****.

Lembra desse comercial aqui???



Então!!!


.


.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Posso estar dizendo bobagens, mas se achasse uma 3080 com um ano de garantia por um preço aceitável, capaz que compraria essa m****.

Lembra desse comercial aqui???



Então!!!


.


.


Eu já estive nessa neura mas agora tão perto do lançamento das 3070 e Big Navi resolvi esperar hehehe

Qualquer coisa fico com essa 2070Super pra jogar os jogos do Gamepass mais um ano e o PS5 que já está comprado (Promo de 4,3K versão com disco na Magalu).
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
Aeeee carai

Ela te deu opção de escolha, ou seguirá com a Zotac mesmo?

Se for de SP, podemos tomar uma


Pois é

Eu já tive placa Zotac(uma GTX760, era blower ainda, mas curtia a placa). A qualidade não acho que seja o problema, mas é uma das poucas que tá dando só 2 anos de garantia, e bem ruim ainda, segundo donos de placas da marca que precisaram de RMA

Mas o que me resta é torcer pra não dar pau, e f**a-se. Ainda é uma fucking 3080 né hahaha

Só um aviso: não pega o software dela pra controle do RGB, se você tem vontade disso. Espera um update, que deve sair até o fim do mês.

O atual apaga o RGB dela, mas não é um problema de hardware, é software. Mas só volta com a versão atualizada. Tão em beta ainda verificando. Tenta acompanhar no r/ZOTAC.
 

Powerrafa

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
55
Pontos
18
Me ofereceram uma Gigabyte Gaming OC com postagem para segunda feira dia 26/10. Aceitei. Tinha a opção de enviar hoje a Zotac, mas fiquei receoso de tanta informação negativa desse modelo.
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
146665

Por mais que eu esteja contente com o avanço, fico realmente chateado com o tratamento porque o bagulho todo era completamente evitável e poderia ter tido uma administração muito melhor de quem tem autoridade pra isso dentro da Kabum.

Conforme for, vou atualizando. Te devo cerveja, @Shinobi4OS
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Visualizar anexo 146665

Por mais que eu esteja contente com o avanço, fico realmente chateado com o tratamento porque o bagulho todo era completamente evitável e poderia ter tido uma administração muito melhor de quem tem autoridade pra isso dentro da Kabum.

Conforme for, vou atualizando. Te devo cerveja, @Shinobi4OS
Aeeee v***ã0

Pegou qual? Urgência Prioridade Máxima é foda uahauahauahua inventaram um status pra vc
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Se alguém me falasse a uns 6 anos atrás que em 2020 a AMD estaria batendo de frente com a Intel e Nvidia ao mesmo tempo, iria achar que era uma piada. Agora veja hoje a situação, nos cpus a AMD está vindo com tudo pra cima da Intel (lembra até os 7x1 da Alemanha sobre Brasil kk), daí agora me aparece esses rumores das gpus dela batendo de frente com a 3080, placa que surpreendeu geral pela força bruta.

Te dizer que não tem hora melhor pra AMD nesse mercado de gpus pra atacar com força a Nvidia (preciso nem dizer o motivo..rs), se lançar uma gpu tão forte quanto a 3080 e preço competitivo, ninguém vai lembrar de dlss, pq raytracing mt provavelmente terá, ou ps5 ou xbsx não seriam compatíveis.

Enfim.
Kkkk pior né?
Imagina se chega a tomar liderança da nvidia! seria o meme do zagalo:
Fomos surpreendidos novamente!
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.024
Pontos
1.444
Eu ainda acho que na pratica (jogos) a Nvidia ainda vai se sobressair nessa geração por conta de suas tecnologias (dlss e rt cores) que vão garantir um extra de performance.

Mas na gen que vem, a nvidia vai ter que se mexer... e nada de placa de 1500 dolares....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo