O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual personagem te dava medo na infância!?

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.649
Reações
26.711
Pontos
803
Quando era molequinho era muito cagão mesmo. Tinha medo de um monte de coisa.
Os principais eram:
  • palhaços
  • Papai Noel (sim, eu tinha medo)
  • bate-bola ou qualquer tipo de máscara e/ou fantasia

pra quem não sabe o que é um bate-bola:
Crian%C3%A7as_de_bate_bola.jpg
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409

Muito foda a atmosfera dessas propagandas, principalmente das primeiras.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o assunto do tópico, a primeira coisa que conhecei a ter medo que passava na televisão eram coisas relacionadas a ETs.
Também aquelas histórias de chupa cabras que passava no Gugu.

Essas imagens também era impactantes na época.

images



não teve nada na vida que me deu mais medo que essa foto desse et. pior que a Istoé colocou ela na capa, daí eu fiquei um mês passando com os olhos fechados por bancas de jornais.

hoje eu teria mais medo de ler um poema do fhc, certamente.

64f874445399fecdbc99267991e65f98.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.139
Reações
106.601
Pontos
1.824
não teve nada na vida que me deu mais medo que essa foto desse et. pior que a Istoé colocou ela na capa, daí eu fiquei um mês passando com os olhos fechados por bancas de jornais.

hoje eu teria mais medo de ler um poema do fhc, certamente.

64f874445399fecdbc99267991e65f98.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk



Acho que um dos piores pesadelos que tive na vida foi com essas porras desses ETs.


 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Antigamente, o Cartoon Network possuía um bloco chamado "Desenhos Incríveis: O Show"("What A Cartoon!") onde eram exibidos vários pilotos que, dependendo do sucesso, eram selecionados pela emissora e transformados em séries. Haviam várias animações bem bizarras entre eles mas a que realmente me dava medo era essa:




O Johnny (a minhoca rosa) me apavorava, principalmente na parte gráfica das 4:45 do vídeo que mostra a metade do rosto dele deformado pela substância ácida que ele estava segurando. Quando eu era pequena, sempre virava o meu rosto para outro lado quando chegava nesse momento. :klol

c***lho, lembro desse desenho. Que nostalgia

Também não curtia a cara da minhoca toda fudida hahaha
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Acho que um dos piores pesadelos que tive na vida foi com essas porras desses ETs.
Esse lance de ET já me deu um medo também, vou até relatar: teve um episódio do programa do Ratinho (quando ele estava na Record se não me engano) que por acaso fotografaram uma plantação aqui no Chimpil, não lembro qual estado. Nisto tipo tinha uma forma redonda na plantação e as plantas estava tipo esmagadas por um vento, mais ou menos como se tivesse um avião passando por cima da plantação.

Até aí tudo bem, daí o Ratinho chamou um ufologista e este explicou que era um "planador extraterreste" que estava sobrevoando a plantação, que o planador ficava mais ou menos há um metro de altura e que eles era invisiveis, tinha uma camuflagem igual "Predador".

Resumindo a história: toda vez quando eu sentia uma ventania forte na rua eu sai correndo com medo achando que era os tais ET's. :klolwtf
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.189
Reações
58.315
Pontos
2.009
Muito foda a atmosfera dessas propagandas, principalmente das primeiras.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o assunto do tópico, a primeira coisa que conhecei a ter medo que passava na televisão eram coisas relacionadas a ETs.
Também aquelas histórias de chupa cabras que passava no Gugu.

Essas imagens também era impactantes na época.

images





Um filme que passei umas belas semanas assusta, foi esse que passou a tarde, quando a Tv Aberta prestava, foi o Incrível Homem que Derreteu.



images



Por onde ele passava, deixava um pedaço do corpo no caminho, além de matar as pessoas, o final também é massa por ser bem decadente e melancólico.

Também temia um pouco os primeiros filmes de zumbis.

Mas hoje, infelizmente ou felizmente, não tenho e não consigo mais ter medo de nada que seja ficção.
Essa "autópsia" no "ET" passou no Fantástico e foi a coisa me mais me cagou na vida.

Dos personagens, eu me cagava de medo:

151384
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.537
Reações
6.243
Pontos
959
Eu me cagava desse aqui, nem o filme eu via de tanto medo que eu tinha desse arrombado. Mas nisso eu era bem pequeno (uns 4/5/6 anos) quando tinha uns 8/9 e sempre tinha pesadelos com os dinossauros do Jurassic Park me matando (mas o filme eu via em looping,um dos meus favoritos)

ET-o-Extraterrestre-1280x720.jpg
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.271
Reações
5.503
Pontos
453
Eu me cagava desse aqui, nem o filme eu via de tanto medo que eu tinha desse arrombado. Mas nisso eu era bem pequeno (uns 4/5/6 anos) quando tinha uns 8/9 e sempre tinha pesadelos com os dinossauros do Jurassic Park me matando (mas o filme eu via em looping,um dos meus favoritos)

ET-o-Extraterrestre-1280x720.jpg
Nem tinha visto a sua postagem, mesma foto hueheu
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.187
Reações
62.982
Pontos
1.253
Quando era moleque morria de medo do Tubarão 1975

jaws1-702x459.jpg


Vi este filme de madruga quando era nanico... Fiquei semanas sem dormir tendo pesadelos que minha cama estava no mar e o tubarão rondando! :kfreeze

...

Já mais velho, não tinha medo de filmes, porém...
No filme a Bolha Assassina (1988)... A cena da pia!...



Eu lá em casa não sei que m**** eu fiz com meus brinquedos (tava aprontando pra variar), lá estava eu no tanque brincando com a pia cheia de água, e a porra entupiu... Eu fiz exatamente esta cena... Catei o desentupidor, e nada da água descer... Meti a mão no ralo... Minha mão ficou presa e começou a fazer barulho de borbulhar e senti que estava segurando algo gosmento (sujeira velha no ralo), e minha mão ali presa, e a pia borbulhando saindo sujeira.... :kfreeze:kfreeze:kfreeze

PUTAQUEPARIU EU ME CAGUEI!... Eu tinha visto um dia antes o filme da Bolha Assassina... Foram uns minutos de tensão extrema ali pensando que eu seria devorado vivo por este treco gosmento :kfreeze

:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.235
Reações
23.337
Pontos
1.619
Eu iria colocar as aberturas do antigo Mobral, mas não achei nenhuma, só que.....

Não sou tão velho assim, principalmente porque essa vinheta foi até 75 na globo e nessa época, eu dormia cedo, mas me lembro dessa música!



A vinheta que passava na década de 80, também tinha essa porcaria de música, e acreditem... Até hoje, ela me assusta.



A manchete tinha essa MAGNÍFICA vinheta que dava muito medo quando eu a via no encerramento do canal, na época que eu precisava de estudar ou fazer trabalhos de escola até mais tarde!

Tinha uma da TV Anhanguera (filiada da Globo) que era um terror na vida (e era justamente no encerramento do canal também)



Quando eu era moleque, meus pais me falavam que eu chorava sempre por causa das vinhetas, que faziam nesse estilo (assustador!), mas normalmente eu sempre fui medroso quanto as vinhetas de encerramento/abertura dos canais!



Até pra ver isso de novo me dá arrepios (acho que muitas das vezes, era porque estava sozinho na hora que passava elas...) sei lá, mas dava uma impressão de que todo mundo ia embora e ia me abandonar....

Agora, de monstros? Nunca fui de ter medo disso (a não ser do conjunto palhaço + balão, mas daí já é outra história) (e não, não é por causa do filme!)
 
Topo Fundo