O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Pessoal, quem está precisando de uma usina nuclear para as novas placas, está rolando uma gigabyte 750w gold full modular por 570:


Peguei uma.
Não consegui chegar no valor, da cupom inválido.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Confundi ela com uma tier B da lista do Linus.

Dá uma referência, não?
Não consegui chegar no valor, da cupom inválido.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Vai pelo App da Kabum, só consegui no carrinho do app.
 

ASCBR

Veterano
Mensagens
514
Reações
488
Pontos
113
É boa essa fonte?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Sei não, parece um modelo problemático. Na newegg, 50% das reviews são de DOA (1 estrela), é um número inaceitável na minha opinião.
O problema da loja BR que está vendendo é que eles não são honestos nas avaliações dos clientes, apenas publicam as positivas 4/5 estrelas. Raramente deixam entrar uma avaliação negativa.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Sei não, parece um modelo problemático. Na newegg, 50% das reviews são de DOA (1 estrela), é um número inaceitável na minha opinião.
O problema da loja BR que está vendendo é que eles não são honestos nas avaliações dos clientes, apenas publicam as positivas 4/5 estrelas. Raramente deixam entrar uma avaliação negativa.
10 feedbacks de DOA na Newegg. Realmente tenso

 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Aproveitando sua pergunta, a Gigabyte da garantia de produtos adquirido fora do Brasil, nos casos EUA tb?
Minha Gigabyte quando deu problema na HDMI pediram para envia para o estados unidos, chegaram até a mandar os dados para o envio, preferi usar um adaptador no DVI e usar as outras saídas.
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.251
Reações
16.474
Pontos
1.544
Tem cara de bot... tem horas que não chega a segundos e já era. Se fizeram bot nem adianta tentar comprar.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Acho que não. Pois várias pessoas já conseguiu comprar aqui. Mas que é difícil isso é...
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Tem cara de bot... tem horas que não chega a segundos e já era. Se fizeram bot nem adianta tentar comprar.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Acredito que tenha muito bot sim, teve uma vez que eu por acaso já estava logado no site da kabum quando a placa entrou em estoque e mesmo assim não deu tempo nem de pensar.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.360
Reações
50.183
Pontos
1.504
Que m****! Vi uma LG CX hoje na Fast e tô coçando pra pegar junto com a 5700 XT ou 2070S porque ela suporta Free e Gsync, agora é achar alguém pra comprar minha Sony 55 905F

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.365
Reações
63.579
Pontos
903
Para a galera que esta tentado comprar as novas RTX 30 e perdendo quase no ultimo "segundo" :coolface


8d46j9cgk9z51.jpg
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.943
Reações
33.274
Pontos
1.554
Depende do modelo... 3070 compra, mas 3080 é muito dificil. Zotac pode ser, mas asus, msi... antes mesmo do bot anuncuar já acabou.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Se ver os comentários das pessoas na hora q o bot avisa, chega a ser engraçado, um lá perguntou..."Não durou meio segundo, quem tirou a placa do meu carrinho?" kkkk...

Mas rapaz, uma hora ou outra a coisa terá q entrar nos trilhos, isso não vai durar pra sempre pq a Nvidia quer vender placas, a treta mesmo deve ser a pandemia atrasando tudo, pra ver, minha irmã comprou um carro e tá na fila de espera, apesar da demanda ser razoavelmente grande, não tem nem previsão de quando vai conseguir, o cara chutou uns 5~6 meses de espera pq tá faltando a matéria-prima da coisa.


.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Que m****! Vi uma LG CX hoje na Fast e tô coçando pra pegar junto com a 5700 XT ou 2070S porque ela suporta Free e Gsync, agora é achar alguém pra comprar minha Sony 55 905F

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Cheguei a ver por R$ 5000, minha esperança é encontrar uma por uns 4500 ao menos na BF.

Tenho um amigo que usa uma C9 desde que lançou e não viu problema de Burn In (meu unico medo com OLED).
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.943
Reações
33.274
Pontos
1.554
Cheguei a ver por R$ 5000, minha esperança é encontrar uma por uns 4500 ao menos na BF.

Tenho um amigo que usa uma C9 desde que lançou e não viu problema de Burn In (meu unico medo com OLED).

Tenho duas Oleds e zero problema, lógico que não é mito uma tela dar Burn In, mas nesses modelos atuais a coisa ficou "um pouco" mais segura.

Vamos ver até quando as minhas durarão, tomara que por muitos anos. =)

 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Se ver os comentários das pessoas na hora q o bot avisa, chega a ser engraçado, um lá perguntou..."Não durou meio segundo, quem tirou a placa do meu carrinho?" kkkk...

Mas rapaz, uma hora ou outra a coisa terá q entrar nos trilhos, isso não vai durar pra sempre pq a Nvidia quer vender placas, a treta mesmo deve ser a pandemia atrasando tudo, pra ver, minha irmã comprou um carro e tá na fila de espera, apesar da demanda ser razoavelmente grande, não tem nem previsão de quando vai conseguir, o cara chutou uns 5~6 meses de espera pq tá faltando a matéria-prima da coisa.


.
Vai normalizar com a chegada da RTX 4000 em 5nm.

Agora está começando uma forte segunda onda de covid, eua e Europa, o Brasil tb da sinais, nem sei o que vai dar isso.

Eu sou agricultor, agora é época de fazer manutenção nas máquinas, todo lugar que eu vou está com essa reclamação de falta de alguma coisa, está estranho...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
Tenho duas Oleds e zero problema, lógico que não é mito uma tela dar Burn In, mas nesses modelos atuais a coisa ficou "um pouco" mais segura.

Vamos ver até quando as minhas durarão, tomara que por muitos anos. =)



Tb estou na minha segunda OLED e ZEROO de burn in. Pessoal se atém muito a isso. Se for ficar pensando nesse perigo, que diminui a cada geração, nunca vai pegar oled. E só digo uma coisa, que acostuma com oled não volta atras nunca mais heim.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.587
Reações
16.540
Pontos
553
Caros... Hoje tenho uma rx580 e de jogo competitivo eu jogo mais o pubg, no entanto peguei uma promoção mto boa de um monitor 240hz 27 fullhd em que o freesync não funciona mto bem, segundo um review que li sobre ele, ele funciona melhor com o gsync, logo, terei que mudar de placa de vídeo logo logo... Aí pergunto, uma 2060 super seria suficiente pra jogar ali nos 150fps com meu r5 3500x? Consigo pagar até uns 2500 reais... Considerando que venderia minha rx580 por uns 1000...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
O selo GOLD não é garantia isoladamente de um produto formidável, mas dá alguma margem de confiança a mais com toda certeza. Vir com DOA seria algo bem surpreendente para um produto com selo GOLD, não inédito, lembro bem da Corsair RM 1000, tida em seu lançamento como uma fonte excepcional, mas que acontecia muito isso de DOA.
Minha XFX GOLD começou a dar tela azul no meu PC, até hj não entendi pq, só sei que troquei o PC todo até descobrir que era ela...
aí peguei uma gigabyte bronz mesmo... até agora tá perfeita hauhau vamos ver. Até queria ver se tinha coserto essa XFX.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Se ver os comentários das pessoas na hora q o bot avisa, chega a ser engraçado, um lá perguntou..."Não durou meio segundo, quem tirou a placa do meu carrinho?" kkkk...

Mas rapaz, uma hora ou outra a coisa terá q entrar nos trilhos, isso não vai durar pra sempre pq a Nvidia quer vender placas, a treta mesmo deve ser a pandemia atrasando tudo, pra ver, minha irmã comprou um carro e tá na fila de espera, apesar da demanda ser razoavelmente grande, não tem nem previsão de quando vai conseguir, o cara chutou uns 5~6 meses de espera pq tá faltando a matéria-prima da coisa.


.
Nem fale.. é isso mesmo. Talvez essa semana tenha alguma coisa de nvidia já que agora vale mais a pena esperar as placa da amd até mesmo pelos valores que deverão ser mais baixos na 6800xt.
Vamos ver como desenrola essa semana... estou sentindo de ter a placa de video ou console aki... estou enrolando com um ps3.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Minha XFX GOLD começou a dar tela azul no meu PC, até hj não entendi pq, só sei que troquei o PC todo até descobrir que era ela...
aí peguei uma gigabyte bronz mesmo... até agora tá perfeita hauhau vamos ver. Até queria ver se tinha coserto essa XFX.

Isso. Eu tenho um monstro de fonte, Corsair 850TX que está indo para 10 anos. É uma fonte selo white mas que possui parâmetros melhores do que fontes selo Platinum até, como Ripple, power cord e linha de 12v. Selo é garantia de fonte eficiência apenas, como para se garantir alta eficiência se presume um conjunto bem trabalhado o natural é que uma fonte com um selo tão elevado como Gold vá ter um conjunto todo forte, mas pode acontecer de uma inconsistência no projeto como a citada Corsair RM 1000 e essa XFX que você comentou.

Hoje em dia é mais raro uma fonte selo White como essa Corsair que tenho ser melhor do que muita fonte Gold e até Platinum. Lembro que nesta época isso era bem mais comum. A linha Tx em geral é muito boa, assim como a linha Vx, menina dos olhos durante o breve período que foi comercializada. Fonte excepcional, com preço baixo.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Hj assisti uns testes de fontes sfx com a rtx3080 da Msi q me animaram. Uma fonte de 600w segurou bem a placa usando um processador intel que batia 130w aprox.
Acho que a minha aqui deve segurar já que só no processador já consigo poupar uns 60w.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
Se ver os comentários das pessoas na hora q o bot avisa, chega a ser engraçado, um lá perguntou..."Não durou meio segundo, quem tirou a placa do meu carrinho?" kkkk...

Mas rapaz, uma hora ou outra a coisa terá q entrar nos trilhos, isso não vai durar pra sempre pq a Nvidia quer vender placas, a treta mesmo deve ser a pandemia atrasando tudo, pra ver, minha irmã comprou um carro e tá na fila de espera, apesar da demanda ser razoavelmente grande, não tem nem previsão de quando vai conseguir, o cara chutou uns 5~6 meses de espera pq tá faltando a matéria-prima da coisa.
Vai normalizar com a chegada da RTX 4000 em 5nm.

Agora está começando uma forte segunda onda de covid, eua e Europa, o Brasil tb da sinais, nem sei o que vai dar isso.

Eu sou agricultor, agora é época de fazer manutenção nas máquinas, todo lugar que eu vou está com essa reclamação de falta de alguma coisa, está estranho...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Eu que não sou besta, encomendei logo o meu violão ao luthier em Setembro com previsão de entrega em 1 ano e 4 meses contando de Setembro. Como boa parte da madeira é importada (ébano, sitika spruce, jacaranda indiano, adirondack) e eu não sei como é o estoque de madeiras dele, é bem capaz de no ano que vem ele aumentar os valores dos violões fora a demora pra receber matéria prima e fora o provável aumento de tudo mais ainda, com a situaćão em que o dólar e o real vão caminhando e ainda por cima essa parada da segunda onda da COVID.

É meus amigos, 2021 nos espera com uma trolha gigante :ktriste2
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Hoje eu quase boletei uma 5700XT, estava quase 200 reais reais abaixo do que eu coloquei no orçamento.

Mas preciso ser forte e rezar para os deuses da NVIDIA para não cair em tentação. Acho que estão me testando.

Vocês acham que ainda esse ano tem chance de vermos as 3060 por aqui? A 3070 estoura meu orçamento, pra pegar eu precisaria ou atrasar o resto do PC ou pegar só a MELHOR PROMOÇÃO DO UNIVERSO.

Tô até pensando em comprar o processador/placa mãe e deixar o upgrade da placa de vídeo pra depois, só pra diminuir a ansiedade.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Hoje eu quase boletei uma 5700XT, estava quase 200 reais reais abaixo do que eu coloquei no orçamento.

Mas preciso ser forte e rezar para os deuses da NVIDIA para não cair em tentação. Acho que estão me testando.

Vocês acham que ainda esse ano tem chance de vermos as 3060 por aqui? A 3070 estoura meu orçamento, pra pegar eu precisaria ou atrasar o resto do PC ou pegar só a MELHOR PROMOÇÃO DO UNIVERSO.

Tô até pensando em comprar o processador/placa mãe e deixar o upgrade da placa de vídeo pra depois, só pra diminuir a ansiedade.

Se tem uma placa de vídeo já, espera. É arriscado, mas dezembro/janeiro o vai ter várias opções nessa faixa de preço.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.347
Pontos
1.449
Estou jogando Mafia DE, e caramba, que jogo bonito. Ele não é ultrarealista, mas é bonito demais. Até a esposa qdo passou aqui pelo PC ficou impressionada.

Fico imaginando esse jogo em 4K e piro na ideia. Esse ano não vou poder, mas ano que vem quero dar um upgrade no meu PC pra rodar 4k a 60fps. Eu só precisaria trocar a placa de vídeo, atualmente tenho uma 1660ti. Mas o resto vai.

Acompanhando o tópico.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.365
Reações
63.579
Pontos
903
Fotos de mais um modelo da RTX 3060 Ti, e pelos leaks a forte indícios que a RTX 3060 "padrão" virá com 12 GB de Vram mesmo
(a 3060 TI tem 8 Gb, e terá um desempenho próximo da RTX 2080 Super)



Inno3D website confirms GeForce RTX 3060 Ti is coming
Inno3D already has the website filter for the upcoming RTX 3060 Ti graphics card. Although the section does not currently list any model, it is a clear sign that the launch of the new series is just around the corner.
The RTX 3060 Ti will feature 4864 CUDA cores and 8GB GDDR6 memory. Interestingly, it is rumored that the RTX 3060 non-Ti variant that is now scheduled to launch in January would feature more memory than the Ti model (12GB vs 8GB).
Inno3D is expected to refresh its RTX 3070 lineup which is already designed to support GA104 GPU for the upcoming RTX 3060 Ti model.


NVIDIA is expected to launch GeForce RTX 3060 Ti on December 2nd.


Inno3D GeForce RTX 3060 Ti iChill X3


Inno3D GeForce RTX 3060 Ti Twin X2
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Estou jogando Mafia DE, e caramba, que jogo bonito. Ele não é ultrarealista, mas é bonito demais. Até a esposa qdo passou aqui pelo PC ficou impressionada.

Fico imaginando esse jogo em 4K e piro na ideia. Esse ano não vou poder, mas ano que vem quero dar um upgrade no meu PC pra rodar 4k a 60fps. Eu só precisaria trocar a placa de vídeo, atualmente tenho uma 1660ti. Mas o resto vai.

Acompanhando o tópico.
Foi o primeiro game que terminei depois de espetar a RTX3080 no PC

Rapaz, realmente, o game é lindo demais. Uma pena ser tão curto, achei divertidissimo
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.347
Pontos
1.449
Foi o primeiro game que terminei depois de espetar a RTX3080 no PC

Rapaz, realmente, o game é lindo demais. Uma pena ser tão curto, achei divertidissimo
A narrativa dele é espetacular.

Pergunta: já temos monitores 4k acima de 60hhz? Aqui no brasil no caso.
 
Topo Fundo