Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
E bora deixar minha recomendação para o user @SamKratos !
Realizei a compra de uma RTX 3070, e só tenho elogios! Foi SUPER atencioso em todo o processo, me tirou todas as dúvidas, e recebi uma VGA impecável. Vlw!
Passando pra recomendar o @SamKratos. Comprei uma RTX 2070 com ele, e chegou tudo certinho, bem embaladinho. A bi***nha já está posta pra trabalhar, muito obrigado!
Recomendo @SamKratos ,já tinha comprado um controle de ps4 e agora comprei um controle do do xbox one, fiz deposito direto na conta dele e recebi os produtos conforme conversado.
Deixo minha recomendação ao user @SamKratos na compra de uma Zotac GTX 1070, simplesmente impecável, estado de nova.
Além da atenção e comprometimento da pessoa, tanto em fazer o melhor na postagem, rapidez na comunicação e abertura de negociação, 1000%, poucos são assim.
Página 210 da lista de usuários recomendados fui qualificado positivamente pelo user @totoro_79, página 224 pelo @Metal God
Página 239 pelo user @Dito Callado página 241 por @alesanttos
Passando aqui para recomendar o user amigo SamKratos, sujeito honesto e muito atencioso. Comprei com ele um PS4 com um Controle e 3 jogos digitais na semana do natal e o cara fez todo o esforço possível para postar o console durante a semana de chuvas. Muito atencioso, se manteve em contato durante todo o tempo até a chegada do console. RECOMENDO A TODOS!!! Muito obrigado meu amigo!
User altamente recomendado! Comprei um controle de ps4 dele e tudo saiu da melhor maneira possível. Recomendo a todos meu amigo aqui que é um cara honesto, cuidadoso, responsável e eficiente.