O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

MassaBR

Bam-bam-bam
Mensagens
5.575
Reações
238
Pontos
214

binzaiada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.127
Reações
3.276
Pontos
749
Bando de fdp!!!! Tô muito puto!!!! c***lho...
fcfa376b0538d2271f427e3f88cbdec1.jpg


Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk

Comprou quando?
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
Aqui Porto Alegre, a sua tá assim a dias ou ficou assim hoje?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
qual tua previsão de entrega?
Aqui é na Total Express também, e saiu de Barueri ontem 9 da manhã e depois não atualizou mais nada. Nas outras entregas por eles saindo de Barueri, no dia seguinte já entregavam.
Eu até tava com um pingo de esperança mas pelo jeito não vou jogar no final de semana, se o teu ficou 2 dias em transferência...
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
O submarino ainda nem emitiu minha nota, e mantém a data de entrega para 23/11.

Queria muito receber hj pq estou sozinho em casa, é feriado pra mim mas pra esposa não, e poderia jogar o dia todo sossegado.

Se não der m**** do submarino cancelar, eu duvido que mantém a entrega pro dia 23, é impossível.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Cara, dá uma ligada lá. Quando eu liguei e compartilhei aqui as explicações, o atendimento foi bem satisfatório. Pelo que to acompanhando aqui no tópico, o Submarino tem sido bem fiel as entregas e aos prazos, além de sempre responder de maneira coerente os questionamentos.

Na pior das hipóteses, vai ter uma atualização de uma nova data de entrega. Que dia você comprou?
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.291
Reações
5.283
Pontos
703
E chegou tbm a camera que tinha pego com credito na americanas. Kit completo aqui. Jogos, controle extra, camera...Só falta a boa vontade de entregarem o console rs
 


SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.164
Pontos
453
Pros Magalures ficarem mais calmos... ou não.... segue conversa no chat:

Lembrando q qndo compramos, nós sabíamos da data de entrega. Nunca foi prometido no dia 19!!!


(12:28:59) : Bom dia. Tenho um Playstation 5 comprado no dia 16/10 e até agora não tem nada em andamento... sendo q várias pessoas q compraram já receberam o produto. Existe algum problema em minha compra?

(12:34:52) Igor A: Olá, bom dia! Tudo bem? Sou a (o) Igor A Só um momento que vou verificar

(12:37:55) Igor A: Vi aqui e seu produto está em processo de separação no estoque assim que estiver tudo certo será emitido a nota e vai seguir para seu endereço, o produto vai sair do estoque em Ribeirão Preto SP para sua cidade e até o dia 25/11 será entregue, estamos acompanhando e qualquer novidade te falamos. Peço que aguarde

(12:38:57) : Mas então existe em estoque? Não está em falta? Minha compra está garantida e será entregue até dia 25?

(12:40:39) Igor A: Sim esta garantida, esta demorando porque esta com alta demanda então o time esta demorando um pouco para separar e emitir a nota de todos os clientes para enviar. Pode aguardar que até o dia 25/11 será entregue

(12:42:26) : E quanto ao cashback do valor do IPI... q houve um abatimento depois q já havia pago... tb está confirmado para o dia 26/11? R$300,00 de crédito no Magalipay?

(12:43:53) Igor A: Até o dia 25/11

(12:43:57) Igor A: Vai cair

(12:44:33) : dia 25... ótimo. Mto obrigado Igor. Tenha um bom dia

É isso....

Vlw.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Pros Magalures ficarem mais calmos... ou não.... segue conversa no chat:

Lembrando q qndo compramos, nós sabíamos da data de entrega. Nunca foi prometido no dia 19!!!


(12:28:59) : Bom dia. Tenho um Playstation 5 comprado no dia 16/10 e até agora não tem nada em andamento... sendo q várias pessoas q compraram já receberam o produto. Existe algum problema em minha compra?

(12:34:52) Igor A: Olá, bom dia! Tudo bem? Sou a (o) Igor A Só um momento que vou verificar

(12:37:55) Igor A: Vi aqui e seu produto está em processo de separação no estoque assim que estiver tudo certo será emitido a nota e vai seguir para seu endereço, o produto vai sair do estoque em Ribeirão Preto SP para sua cidade e até o dia 25/11 será entregue, estamos acompanhando e qualquer novidade te falamos. Peço que aguarde

(12:38:57) : Mas então existe em estoque? Não está em falta? Minha compra está garantida e será entregue até dia 25?

(12:40:39) Igor A: Sim esta garantida, esta demorando porque esta com alta demanda então o time esta demorando um pouco para separar e emitir a nota de todos os clientes para enviar. Pode aguardar que até o dia 25/11 será entregue

(12:42:26) : E quanto ao cashback do valor do IPI... q houve um abatimento depois q já havia pago... tb está confirmado para o dia 26/11? R$300,00 de crédito no Magalipay?

(12:43:53) Igor A: Até o dia 25/11

(12:43:57) Igor A: Vai cair

(12:44:33) : dia 25... ótimo. Mto obrigado Igor. Tenha um bom dia

É isso....

Vlw.
Se eu não me engano o mesmo Igor falou isso pro @PhylteR ontem, sendo que o prazo de entrega dele é hoje. O produto continua parado.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Meu pagamento da Amazon foi recusado (mesmo tendo saldo e o cartão estando com tudo certinho).

Então, tinha um boleto da Magalu com vencimento para hoje 20/11
Acabei de pagar o boleto da magalu, e vou aguardar.

É meus amigos! o PS5 vai atrasar aqui!

Mas nem posso reclamar muito, porque fiz no final de outubro o pedido da Amazon,
tem a galera que comprou em setembro e teve problemas.

Então o jeito é aguardar..
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.686
Reações
3.787
Pontos
1.193
Cara pessimo rastreio aqui da loggi.
Fica um dia todo sem rastreio ai agora saiu das instalações da transportadora em sp. Saiu pra onde. Pra minha regiao ? Para outro CD ?
Visualizar anexo 153628Visualizar anexo 153629
Isso aí quer dizer que "Saiu das instalações da transportadora" [em direção] à São Paulo/SP
Entre 11h e 13h deve chegar na distribuição local. Se forem rápidos, até as 16h deve sair para entrega para receber até as 20h.
O meu está igual, só que saiu das instalações da transportadora às 2:44 da matina.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Meu pagamento da Amazon foi recusado (mesmo tendo saldo e o cartão estando com tudo certinho).

Então, tinha um boleto da Magalu com vencimento para hoje 20/11
Acabei de pagar o boleto da magalu, e vou aguardar.

É meus amigos! o PS5 vai atrasar aqui!

Mas nem posso reclamar muito, porque fiz no final de outubro o pedido da Amazon,
tem a galera que comprou em setembro e teve problemas.

Então o jeito é aguardar..
Não da pra alterar o cartão ?
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.164
Pontos
453
Se eu não me engano o mesmo Igor falou isso pro @PhylteR ontem, sendo que o prazo de entrega dele é hoje. O produto continua parado.
O meu comprei sabendo q era pro dia 25.

Comprei dia 16/10 naquela promo dos 10% de desconto.

Estou reclamando lá, mas nem posso mto... faltam 5 dias pra estourar o prazo q deram...

Negócio é esperar...
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Não da pra alterar o cartão ?

Segundo o atendente, foi erro no pagamento, e o sistema não habilitou a troca, até aleguei que para alguns conhecidos foi pedida a alteração.
Mas o atendente falou que o sistema as vezes tem esse erro e nada podem fazer a respeito.

Amazon me decepcionou grandão!!
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
O meu comprei sabendo q era pro dia 25.

Comprei dia 16/10 naquela promo dos 10% de desconto.

Estou reclamando lá, mas nem posso mto... faltam 5 dias pra estourar o prazo q deram...

Negócio é esperar...
Esquece isso de prazo, quando eu conversei pelo telefone com eles, me foi informado que o prazo era só gerado automaticamente pelo sistema e que não refletia a realidade da situação. O produto seria entregue assim que entrasse em estoque. Aliás, essa foi a base da minha reclamação no consumidor.gov.br e por isso, a atendente deu andamento a reclamação.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.689
Reações
39.078
Pontos
2.069
Pros Magalures ficarem mais calmos... ou não.... segue conversa no chat:

Lembrando q qndo compramos, nós sabíamos da data de entrega. Nunca foi prometido no dia 19!!!


(12:28:59) : Bom dia. Tenho um Playstation 5 comprado no dia 16/10 e até agora não tem nada em andamento... sendo q várias pessoas q compraram já receberam o produto. Existe algum problema em minha compra?

(12:34:52) Igor A: Olá, bom dia! Tudo bem? Sou a (o) Igor A Só um momento que vou verificar

(12:37:55) Igor A: Vi aqui e seu produto está em processo de separação no estoque assim que estiver tudo certo será emitido a nota e vai seguir para seu endereço, o produto vai sair do estoque em Ribeirão Preto SP para sua cidade e até o dia 25/11 será entregue, estamos acompanhando e qualquer novidade te falamos. Peço que aguarde

(12:38:57) : Mas então existe em estoque? Não está em falta? Minha compra está garantida e será entregue até dia 25?

(12:40:39) Igor A: Sim esta garantida, esta demorando porque esta com alta demanda então o time esta demorando um pouco para separar e emitir a nota de todos os clientes para enviar. Pode aguardar que até o dia 25/11 será entregue

(12:42:26) : E quanto ao cashback do valor do IPI... q houve um abatimento depois q já havia pago... tb está confirmado para o dia 26/11? R$300,00 de crédito no Magalipay?

(12:43:53) Igor A: Até o dia 25/11

(12:43:57) Igor A: Vai cair

(12:44:33) : dia 25... ótimo. Mto obrigado Igor. Tenha um bom dia

É isso....

Vlw.

Esse Igor deixa a gente sonhar...

Ontem mandei mensagem pra Magalu pelo Facebook, e ela disse que será entregue na data prevista - que é hoje. Mas nem nota emitiu.
 

vitaminamaluca

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
48
Pontos
18
Gente, abri o app da Amazon pra ver a entrega do Miles Morales, na hora toca o telefone com o número da portaria.

Boa sorte pra coisas erradas, podia ter sido o console kkkk.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Isso aí quer dizer que "Saiu das instalações da transportadora" [em direção] à São Paulo/SP
Entre 11h e 13h deve chegar na distribuição local. Se forem rápidos, até as 16h deve sair para entrega para receber até as 20h.
O meu está igual, só que saiu das instalações da transportadora às 2:44 da matina.

Eu queria acreditar nisso, mas duvido. Rsrs!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Esse Igor deixa a gente sonhar...

Ontem mandei mensagem pra Magalu pelo Facebook, e ela disse que será entregue na data prevista - que é hoje. Mas nem nota emitiu.
O negócio é ir pro consumidor.gov.br, pois lá o atendimento é supervisionado pelo PROCON e pela Defensoria Pública. Pelo menos lá o atendente é mais inteligente.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.253
Reações
9.714
Pontos
1.044
Atualizando o status do que peguei:

Sackboy (Atacado dos Jogos) - Mandei uma mensagem hoje e me responderam que estão aguardando os jogos chegarem, a Sony ainda não liberou as entregas (prazo era até 17/11);

Miles Morales Ultimate (RiHappy) - Nenhuma atualização (prazo até 02/12);

PS5 com leitor (Magalu) - Me informaram ontem, às 20:56, que o console já estava com a transportadora responsável pela entrega (prazo até 25/11).

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Dei uma ligada para contatos no centro de sp (vulgo mercado cinza)

O PS5 mais barato que encontrei foi por 8.900 e SEM GARANTIA!

Um adendo, este contato de 8.900, fornece para muitas lojas da região, ou seja, se ele não dá garantia, as lojas ficam sem muito respaldo para possíveis problemas.
 
Ultima Edição:

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Amazon está sem estoque!

Aqui disse que meu pedido tem chances pequenas de chegar dia 24/11 como estipulado na hora da compra.

Meu hype tá acabando...

Mas seu pedido já tem nota? Como c sabe q eles tão sem estoque pra quem já comprou? Aff tô ficando desesperado aqui


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Vou ter que aguardar o próximo capítulo dessa novela.

Visualizar anexo 153578
Os 3 produtos com a mesma chave, que abre somente a NF do jogo. :kclassic
Acho que vc está na mesma que eu, a loja provavelmente ainda não recebeu o H7 e estão esperando pra mandar ele e o console juntos... O que é uma p*ta falta de sacanagem... Mas meu prazo segue até 26/11. Vou esperar. Se não chegar, vou xingar mto :klol

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.878
Reações
8.319
Pontos
1.094
Enviou dia 17 e não chega nunca.


MEU DEUS DO CEU

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.035
Reações
7.670
Pontos
744
Atualizando o status do que peguei:

Sackboy (Atacado dos Jogos) - Mandei uma mensagem hoje e me responderam que estão aguardando os jogos chegarem, a Sony ainda não liberou as entregas, prazo era até 17/11;

Miles Morales Ultimate (RiHappy) - Nenhuma atualização, prazo até 02/12;

PS5 com leitor (Magalu) - Me informaram ontem, às 20:56, que o console já estava com a transportadora responsável pela entrega, prazo até 25/11.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
to ficando encabulado com a Rihappy, nem NF nem uma movimentação. Desse jeito vou ter que entrar em contato com eles
 
Topo Fundo