O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.257
Pontos
453
ora pra que, para capitalizar em cima, ela poderia plantar uma matéria aí na ign, gaming bolt, edge ou polygon falando mais a respeito do hardware dela e ao mesmo tempo surfar a onda, coisas que antes ela fazia mas de um tempo para cá já não faz, não precisaria declarar nada que a comprometesse.

Acho que tá cedo demais pra isso. É uma situação diferente daquela do always on e do empréstimo de jogos do início do ciclo do ps4.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Pior que ele passou um pano bonito, diz que RT é igual em ambos(vimos que não) e draw distance maior no XSX, mas aí vamos ver as imagens que ele mesmo postou e o resultado é completamente diferente kkkkkk
"PS5 has a higher average resolution (at least in the parts that I have compared it is noticeably better in some areas), on the other hand, the drawing distance and the anisotropic filtering are higher in XSX. Regarding the framerate, both consoles run at a rate of 30fps. I have not experienced falls or tearing in any, however, I have not subjected them to very marked stress (many explosions, large load of enemies on the screen ... etc). Ray Tracing is exactly the same on both platforms"


Sim.. as imagens mostram que que o ps5 está superior

Vamos esperar analise da digital foudry
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Sim.. as imagens mostram que que o ps5 está superior

Vamos esperar analise da digital foudry


Alguem ai falou análise da digital foundry?


index.php
 


HotBit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
594
Reações
640
Pontos
794
Tenho quase certeza que essa é uma das tecnologias que a Sony descartou das RDNA2. Bagulho que deteriora a imagem em troca de fps? A Sony vai tratar isso antes de enviar os polígonos para a tela com a Geometry Engine. Sem reduzir a qualidade de saída.

Justamente. Geometry Engine deve vir nas futuras RDNAs.
 

HotBit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
594
Reações
640
Pontos
794
Nos testes a nova 6800 XT chorou pra rodar RT... parece ser uma ótima placa pra 4k e 60fps, mas ligou o RT já elvis. AMD precisa criar urgente algo como o DLSS, enqunto não tiver a nvidia ainda dominará esse recurso.

E curiosamente em Watch Dogs mesmo habilitado o RT não aparecia... o RT em WDL no X parece ter algumas coisas faltando mesmo. Por essas a Sony foi de customização própria, o RT no PS5 parece de fácil implementação e ótimos resultados em performance, essa é a vantagem de ter um hardware fechado, um RT do nível do Spiderman não rodaria a 4k nem a pau nessa placa sem algo como o DLSS...

Outro detalhe: Watch Dogs é um dos poucos jogos que vi usar mais de 12GB de Vram... talvez pra não usarem a ram mais lenta(6GB 336GB/s) tiveram que reduzir alguns efeitos, talvez isso explique a melhor versão no PS5.


Todos os jogos que precisarem usar a memória lenta no XSX vão sair capados. Tenho dito isso aqui a tempos.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.487
Reações
17.153
Pontos
1.389
Uns caras aí pediram mesmo pra fazerem uma análise nesse Watch Dogs e no No MAN SKY. Eles acharam que tinha diferenças a favor pro PS5 e no caso do NO MAN SKY estava visivelmente melhor. Vou ver se acho a new aqui.
Edithe: Ei-lo aqui

 
Ultima Edição:

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.313
Reações
14.376
Pontos
1.053
eu fico cade a midia? a DF ? ou mesmo a Sony para entra no meio disso ae poderia ser benéfico a ela, a sony já não tem sido a mesma não entenderam ainda que a MS é um concorrente perigosos, agora era hora do marketing dela entrar em ação, ta tendo abafamento.
No caso da DF é relações públicas.

Ela não vai ficar respondendo uma pergunta direta de um fanboy de Xbox que os 12TF não servem para nada ,que o PS5 é mais eficiente .(ela deve saber o que está acontecendo)

Então ela vai falar em uma pergunta direta: "é talvez as ferramentas não estejam maduras" Mesmo que o desenvolvedor de Dirt dizendo que não! que são muito mais rápidas agora com o GDK e insinua apenas uma "divisão" , dando a entender que pode.ser na RAM do SXS ou tendo que atender dois consoles no mesmo SDK.

Mas quando é uma pergunta direta em relação ao PS5 tipo: Eae ,o PS5 está levando muito pau nos mult? "Há vcs vão ficar muito satisfeitos e não sabem o quanto os desenvolvedores estão felizes com o PS5"
 
Ultima Edição:

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.315
Reações
2.189
Pontos
453
Ainda não ví comparativos de Dirt 5......... mas parece que é mais um que o Play 5 levou a melhor.
Quando a Digital Foundry analisou a versão do Series X eu percebi um monte de Tearing, e assistindo a versão Play5 parece não ter esse problema.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.826
Reações
13.855
Pontos
803
No caso da DF é relações públicas.

Ela não vai ficar respondendo uma pergunta direta de um fanboy de Xbox que os 12TF não servem para nada ,que o PS5 é mais eficiente .(porque ela sabe o que está acontecendo)

De fato, alguns caixistas ainda não compreenderam isso e estão fazendo um jogo bobo, não se trata de criar narrativa pois os fatos sempre vão se impor, não adianta os caras manipularem fotos pois uma modinha se espalhou no YT e foi essa de fazer comparativo, hoje muitos tem dois consoles e consegue upar em tempo real comparativos, o ponto chave é que para eles é muito doloroso isso já que consoles desafiantes precisam de poder para serem competitivos, ai tentam virar o jogo na base do grito, porém os que forem mais esperto vão saindo de fininho dissimulando e dizendo que já se ''enjoaram de comparativo'' ou ''essa geração não joga só compara'' quando a gente sabe que se fosse o contrário não ta escrito a algazarra em que transformariam esse forum. Tem youtuber caixista que não vai mias remar contra a maré e já aceita o ps5 como mais poderoso.

vai chegar uma hora que naturalmente os comparativos ficarão chatos mas muitos caixistas pediram 1, 2 teve um que pediu 3 anos para que o xbox pudesse amadurecer, então já que eles marcaram data até lá cada multi será contabilizado pela base sonista e pela base moderada.

Mas ainda me chateia nenhuma midia ter feito matéria, esse mundo é ilusão, tudo culiado essas porqueras.

edit: entrei em alguns sites e a kotaku ta pro MS enfatizando maior quantidade de titulos em 120fps, a Polygon tem um conteúdo pro PS5 onde citaram que o ps5 ta se saindo melhor nos multies, as demais tão caladona
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.606
Reações
104.626
Pontos
2.419
Essa indignação seletiva é linda

Matematico e duralino ficaram meses empesteando o forum com topico b*sta e ninguem reclamou, agora mesmo tem dois topicos repetidos do matematico com fake news, comparando dois jogos, mas não comentando que os jogos rodam via retro, mas o topico ta la firme e forte pq nenhum chorao ficou denunciando igual vcs caixistas

Agora com alguns topicos de comparação você ja ta chorando igual criança mimada

buaa buaaa estao zoando meu xbox :ksnif

Ninguém reclamou.

HAHAHAHAHAHA
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.606
Reações
104.626
Pontos
2.419
Se reclamou eu nao vi a moderação fechar o topico igual o da comparação ai que você tava comemorando terem fechado por mostrar o series x tomando pau (denovo)

Duralino foi banido, sonystas reclamavam até da respiração do cara, vc estava em qual caverna?

No mais o Insony Metal quer é flamear postando essas comparações, pro CoD o cara criou dois tópicos com o mesmo assunto, é um desespero ridículo pra aparecer.

O Matematico eu não vi repetir tópicos, mas se fez tá errado tbem, basta um tópico pra cada tema, repetição é coisa de quem quer forçar polêmica.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.315
Reações
2.189
Pontos
453
Na geração Play3 / 360 tinham muitos jogos com problemas de Tearing, principalmente no inicio da geração.
Mas com o tempo aprenderam a colocar o Tearing nas 1as. linhas da imagem ou nas ultimas linhas, assim esconde o problema.
.
Tão precisando fazer uns patches pra esconder esse problema no Series X, mas é perdoável por ser início de geração.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Olha a mentalidade do cara.

Acho que o fórum está de fazendo mal, na boa.

E é mentira? Existe maior expressão da democracia gamer no espectro da discussão interplataformas que um bom video comparativo? se existe não quero sabe-lo! O moderador que se deita com o Series S na fria noite não tem condições morais de anular a discussão que lhe enfraquece o ego!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.334
Reações
175.872
Pontos
2.234
E é mentira? Existe maior expressão da democracia gamer no espectro da discussão interplataformas que um bom video comparativo? se existe não quero sabe-lo! O moderador que se deita com o Series S na fria noite não tem condições morais de anular a discussão que lhe enfraquece o ego!

Deve ser muito, muito triste ser você.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.334
Reações
175.872
Pontos
2.234
Comprou um series s e acha o outro triste, ah ta

Minha TV é 1080p e eu jamais pagaria 5k num videogame.
Ademais, meu primeiro Xbox. Já Playstation eu só não tive o primeiro, porque não tinha grana pra isso. Até PSP e Vita eu tenho aqui.

Caixista pra c***lho.

Vocês são bobos demais.
 
Topo Fundo