O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[George Floyd] Homem é espancado e morto por seguranças em supermercado de Porto Alegre!

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Será que essa imagem é atual? Se for é bem emblemática do que está acontecendo.

153867





Impressionante como brasileiro é gado pra tudo. Um site de noticia lança uma noticia com uma narrativa totalmente inventada, um termo inventado e isso vira comoção nacional, até agora as pessoas não sabem que o Intercept mentiu. Globo coloca o Dr. Auzio Vraunellas pra abraçar assassino de criança e vira comoção nacional.

Um cara morre numa confusão e os ativistas, com o cu coçando por um BLM brasileiro, forjam uma narrativa pra querer gerar um conflito racial semelhante aos EUA, sendo que nosso contexto histórico é completamente diferente com boa parte da população sendo composta de pardos de Schrodinger.

E agora vêm dias de conflito e possivelmente mais tragédia (e divisão entre as pessoas) por conta de compartilhamento m**** de Midia Ninja e afins.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.512
Reações
134.171
Pontos
1.779
Ou simplesmente nem irem no local... deixa destruir tudo, roubarem tudo e se matarem... já que a PM é ruim... sou super a favor da tropa ficar dentro do quartel... de brinde ainda os policiais voltam pra casa tranquilos, sem terem ouvido desaforos e tomado pedrada de terrorista da soja, e na certeza que não irão responder IPM...

Pois é, mandar a policia pra lá pra que? Pra imprensa ter ainda mais munição com milhares de policiais opressores agredindo as vitimas da sociedade?
Tem que ir mesmo não. Deixa aquela m**** pegar fogo.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.185
Reações
62.972
Pontos
1.253
Ou simplesmente nem irem no local... deixa destruir tudo, roubarem tudo e se matarem... já que a PM é ruim... sou super a favor da tropa ficar dentro do quartel... de brinde ainda os policiais voltam pra casa tranquilos, sem terem ouvido desaforos e tomado pedrada de terrorista da soja, e na certeza que não irão responder IPM...
Deixa o pau torar lá no mercado... E tira a foto da galera da PM fazendo um churras com produtos Carrefour... POR FAVOR :kkk
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.027
Pontos
1.254
Se liga no naipe da sojada


whatsapp-image-2020-11-20-at-18.02.46.jpeg


Tudo elite branca, da federal, criado com ovomaltine. Saporra é Blank Lives Matter
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Eu não apóio nada disso, cara.
Para com esses juízos de valor bizonhos sobre quem vc nem conhece.
apoia SIM

vc apoia a grande imprensa que implora e milita a favor disso 24h por dia

vc apoia os democratas que não só apoiam como financiam isso inclusive

mas não é só vc é claro, tem pelo menos uma meia duzia aqui no forum que apoia também

.
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Será que essa imagem é atual? Se for é bem emblemática do que está acontecendo.

Visualizar anexo 153867





Impressionante como brasileiro é gado pra tudo. Um site de noticia lança uma noticia com uma narrativa totalmente inventada, um termo inventado e isso vira comoção nacional, até agora as pessoas não sabem que o Intercept mentiu. Globo coloca o Dr. Auzio Vraunellas pra abraçar assassino de criança e vira comoção nacional.

Um cara morre numa confusão e os ativistas, com o cu coçando por um BLM brasileiro, forjam uma narrativa pra querer gerar um conflito racial semelhante aos EUA, sendo que nosso contexto histórico é completamente diferente com boa parte da população sendo composta de pardos de Schrodinger.

E agora vêm dias de conflito e possivelmente mais tragédia (e divisão entre as pessoas) por conta de compartilhamento m**** de Midia Ninja e afins.

E o mais legal é que nesse mundo encantado da "imprensa oficial" não existe "fake news".

Isso só existe lá entre aquela ralé fascista que fica xingando o STF e incomodando os ratos do Congresso, além de [veja só] apoiarem abertamente o presidente que elegeram. Um abuso e um gesto nazista e anti-democrático.

Ousaram até mesmo discordar da prisão de um jornalistazinho aí que questionou suspeitas de empresas fantasmas do Boulos.

Agora, sim, a nossa versão imaculada do BLM e dos Antifas irão mostrar o caminho da união e da paz.
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
apoia SIM

vc apoia a grande imprensa que implora e milita a favor disso 24h por dia

vc apoia os democratas que não só apoiam como financiam isso inclusive

.

Acontece que ele é apoiador gourmet, você que não entendeu.

Nada de Brazil247, O Cafezinho, Quebrando o Tabu e essas porcarias.

Nível dele é Globo, UOL, Estadão, Folha, Band, IstoÉ..

Só veículos idôneos e absolutamente confiáveis.
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.512
Reações
134.171
Pontos
1.779
Esse mundo tá me deixando doente.

Por que?

Porque eu sinto mais empatia pelo caso do cachorro morto por seguranças do Carrefour;

EcSRF65.jpg


Do que pelo caso do homem morto pelos seguranças do Carrefour.

MI8x5GZ.jpg


Me julguem.

O cachorro é mais gente que esse rato espancador de mulher.

O pai do FDP ainda segurou a mulher pra esse m**** bater nela com socos e vassouradas.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Alguns podem dizer:

''Está escalando rápido''.

Pode até ser. Mas o desfecho não sera o mesmo do caso Floyd.

BR é tudo acomodado, preguiçoso, só pensa em si mesmo e nas suas necessidades individuais.

Então em uma semana ninguém vai lembrar.

Sinceramente, não sei se isso é bom ou ruim.
 

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.407
Reações
5.367
Pontos
353
Olha só que coincidência.

Um dia antes do feriado da consciência negra, ocorre esse crime.

A mídia começa a noticiar o fato como racismo, inclusive utilizando a mesma frase que o George Floyd " eu não consigo respirar"

A militância se organiza rapidamente, para depredar e saquear o local.

Até parece que já estava tudo planejado e eles simplesmente pegaram um crime aleatório qualquer para montar uma narrativa cima e justificar o vandalismo.

Mas deve ser tudo coincidência, né??
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.512
Reações
134.171
Pontos
1.779

Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
Eu moro aqui a mais de 30 anos e sei bem o que é praticado pelo interior. Dependendo da cidade preto é muito mal visto, do nível de não conseguir trabalho ou não poder ter certos contatos sociais.

Digo porque senti parcialmente isso na situação de um antigo sócio meu, história que eu já contei em algum outro tópico: o cara cuidava do interior do estado e eu do litoral. Ele ficou tão perturbado com o que ele vivenciou em cidades menores que desanimou de tudo.

Se tiver dúvida, é só procurar a quantidade de células wp que tem no sul. Até a maioria da galera de foruns tipo o Stormfront são daqui.

Vai por mim, tu não sabe de nada se não mora aqui.
Isso ainda não prova que o Brasil ou sequer toda a região Sul é racista, se existem racistas, podem até existir, mas não representam o Brasil e muito menos a região Sul.

E quem ainda tem medo de neonazis em 2020?
São só uns vagabundos querendo atenção. Já viu algum atentado terrorista causado por eles? Se pesquisar, até grupos ambientalistas já tiveram mais atentados terroristas que organizações como KKK e Stormfront.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.725
Reações
30.289
Pontos
1.129
Olha só que coincidência.

Um dia antes do feriado da consciência negra, ocorre esse crime.

A mídia começa a noticiar o fato como racismo, inclusive utilizando a mesma frase que o George Floyd " eu não consigo respirar"

A militância se organiza rapidamente, para depredar e saquear o local.

Até parece que já estava tudo planejado e eles simplesmente pegaram um crime aleatório qualquer para montar uma narrativa cima e justificar o vandalismo.

Mas deve ser tudo coincidência, né??
não esquecendo o especial de vidas negras que vai passar na globolixo
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Esse mundo tá me deixando doente.

Por que?

Porque eu sinto mais empatia pelo caso do cachorro morto por seguranças do Carrefour;

EcSRF65.jpg


Do que pelo caso do homem morto pelos seguranças do Carrefour.

MI8x5GZ.jpg


Me julguem.
Não tenho simpatia por espancador de mulher. f**a-se. Não lamentarei a morte desse sujeito, ta sentado no colo do capeta.

Uma dica: saia das redes sociais, pare de ler jornais, revistas e assistir televisão. Você vai percebe uma coisa, nosso mundo nunca esteve tão seguro e bom como hoje.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Eu racho o bico pra c***lho toda vez que eu vejo alguma noticia, ou placa de esquerdista cu sujo chamando o cara de BETO.
JUSTIÇA PARA BETO, CONHEÇA BETO FRIAS BRINCALHÃO E FANATICO POR FUTEBOL.
Tratam o arrombado como se fosse um heroi, um santo, namoral, não me aguento, essa raça não cansa de passar vergonha.
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503


Ou a brasileira que morreu recentemente em atentado terrorista na França:

8982665.jpg



Deixou 3 filhos, e ela não estava fazendo nada de errado. Só estava na igreja que o terrorista escolheu para atacar. Ela também não teve nada a ver com as charges do Maomé feitas pelo Charlie Hebdo. O assassinato dela deveria gerar uma revolta muito maior.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Não tenho simpatia por espancador de mulher. f**a-se. Não lamentarei a morte desse sujeito, ta sentado no colo do capeta.

Uma dica: saia das redes sociais, pare de ler jornais, revistas e assistir televisão. Você vai percebe uma coisa, nosso mundo nunca esteve tão seguro e bom como hoje.
Amigo, voltando do trabalho eu parei em uma pizzaria.

A TV ligada na Globo. Renata falando.

Não tinha lido o tópico da OS ainda.

Mas percebi que tinha algo errado.

Não sei explicar.

A forma como a matéria foi passada. Eu sabia que tinha algo errado. Eu sabia.

E pro desavisado que acompanham apenas uma fonte de informação, a narrativa já está criada e o estrago já foi feito. Um mártir foi criado.

Não importa o quão sujo seu passado seja.

Claro que isso não justifica ele ter sido morto.

Mas o que importa é o precedente. A brecha esperado há muito. O Floyd brasileiro finalmente apareceu.
 
Ultima Edição:

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Se liga no naipe da sojada


whatsapp-image-2020-11-20-at-18.02.46.jpeg


Tudo elite branca, da federal, criado com ovomaltine. Saporra é Blank Lives Matter
Que vontade de bater, sério.

O irônico é que eu sempre quis ser militar, policial, membro de alguma força de segurança. Minha família tem vários.

Eu nunca poderia ser. Nos dias de hoje não teria o controle emocional necessário.

Invejo os colegas @The Kong e @Resu Anera por conseguirem.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.095
Pontos
453
Amigo, voltando do trabalho eu parei em uma pizzaria.

A TV ligada na Globo. Renata falando.

Não tinha lido o tópico da OS ainda.

Mas percebi que tinha algo errado.

Não sei explicar.

A forma como a matéria foi passada. Eu sabia que tinha algo errado. Eu sabia.

E pro desavisado que acompanha apenas uma fonte de informação, a narrativa já está criada e o estrago já foi feito. Um mártir foi criado.

Não importa o quão sujo seu passado seja.

Claro que isso não justifica ele ter sido morto.

Mas o que importa é o precedente. A brecha esperado há muito. O Floyd brasileiro finalmente apareceu.

As notícias na Globo tem a seguinte estrutura:
  • Chamada apelando para o emocional.
  • Introdução ligando o título a alguma pauta de cunho social que teve destaque.
  • Dramatização para fortalecer a narrativa montada.
  • Notícia passada de menira tendenciosa.

Sim, a informação relevante é deixada ao final para o telespectador, que já vai estar aberto à incorporação da informação, aceitar aquilo como verdade com maior facilidade.
 
Topo Fundo