O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.613
Reações
14.131
Pontos
1.459
Velhos eu estou de queixo caido com Demons souls! PQP!! QUE ATMOSFERA , GRÁFICOS E SOM!
É tudo aquilo e mais um pouco!
Fui surpreendido!!! Negócio é bizarro de tão bom!
Quem comprar o PS5 e nao comprar Demons, nao merece ter o console!
E 4k>>>>>>>>> 60fps. OLED C9 AGRADECE

Peguei a CX só pra jogar esse console. Cade dezembro que nao chega!!!!!!!!!!
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.495
Reações
17.172
Pontos
1.389
O melhor ontem foi o Thiago leifer falando pro caixista que trolou na live mandando um "Xbox" nas notificações do PS5 , falando que ele era muito bem vindo , já que ele não tinha nada de bom pra fazer no Xbox e tava vendo live de PlayStation :lolwtf


Tenho quase certeza que foi gamerking que envio a mensagem kkkk
Essa hora foi phoda, um momento raro de lucidez do apresentador.
hahaha

Visualizar anexo 153427

Visualizar anexo 153428

Fiquei surpreso com as mensagens, todas "legais" e positivas. Com certeza não eram gamers de verdade. haha

Senhores, o momento da trollagem:

 


Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
o @MalleoBH é uma pessoa excelente meu caro! brotherzaço mesmo
1552585585-5c8a9396cee23-4-nota-ratinho.jpg
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809


Que pena que ele estragou o vídeo no fim agindo como sonista ********. A genialidade do vídeo é justamente o tapa com luva de pelica. Aí o trouxa estraga tentando forçar que a criança fale "Sony Wins", e insiste ainda por cima. Uma criança com mais cabeça que o adulto gamer...fora isso, é de uma simplicidade genial.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.939
Reações
3.719
Pontos
1.264
Botei o console no rest mode só pra ver se implodiria... Deu nenhum problema. Mas não tava baixando nada em background.

Me surpreendi com como ele liga rápido do rest mode. Mais rápido do que a TV detecta o console. Quando a TV detecta o sinal, já tá na tela de selecionar usuário. Daí pra abrir o jogo que você deixou aberto, são menos de 5 segundos. Coisa mais querida.
Eu já deixei baixando jogos no rest mode e foi de boa.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
essa parada do parafuso é engraçada. Porque reclamam que as novas gerações nao sabem lidar com adversidade ou que qrem tudo facil e na mão.

e os velhos reclamaram de um montagem simples dessa do PS5, putz quer tudo na mão depois fica com o filho igual ao um boçal quando adulto.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Galera, impressões rápidas do console, nem tive tanto tempo para jogar ainda, só dei uma testada mais longa no Astro Bot e uma rapidinha no Miles Morales e Demons Souls:

- Controle Dual Sense: simplesmente sensacional. A qualidade do material do controle já salta a vista, só de pegar na mão dá para perceber que a Sony buscou algo mais premium dessa vez, inclusive conseguiu superar o controle do Xone nesse quesito. O haptic feedback é muito bom mesmo, você consegue sentir com exatidão passos, areia etc, aliado ao som que sai do controle engana muito bem seu cérebro, dá para perceber objetos passando de cada lado etc, bem legal. Os gatilhos são animais, pqp, eles conseguem criar uma resistência enorme se assim for desejado, dá para fazer muita coisa com isso.

- Console: o bicho é grande velho, no meu setup aqui ficou enorme. Achei ainda mais bonito ao vivo do que por fotos, mas é chamativo para c***lh0 mesmo. Silencioso demais, quem tava acostumado com o PS4/PS4 Pro vê a enorme diferença, agora da pra jogar o console de madrugada de boa com alguém dormindo do seu lado, kkkk. Eu só consegui escutar o console, e isso com o som da TV desligado ou baixo quando ele lê o disco, ai dá para ouvir um pouco, mas ainda sim não chega nem perto da turbina de avião que era o Pro.

O sistema do console é liso demais, muito rápido mesmo. No começo você estranha a central que abre com o botão PlayStation do controle, mas acostuma rápido. Dá para ver que tem muita coisa cru ainda no software, com certeza teremos várias melhorias em questão de organizar ícones, personalizar, temas etc. Mas é rápida e objetiva como era a do PS4, além de linda de morrer.

Não tive nenhum problema ainda, só uma vez o Astro Bot fechou com erro quando eu fiquei trocando de usuário com o jogo aberto no fundo, fui add os jogos da Plus Collection para um amigo. Sistema ta meio instável ainda, acho que a Sony lima esses bugs em coisa de 1 mês ai.

- Miles Morales: joguei bem pouco, só o início mesmo. Dá pra ver que é um jogo cross gen bombado, uparam coisas como character model, iluminação, densidade da cidade e draw distance, é muito bonito como já era o do PS4, só que melhorado. RT do jogo é pica demais, achei a resolução bem alta dos reflexos e o draw distance deles é enorme também, convincente para c***lh0.

- Demons Souls: joguei literalmente só o início do jogo, mas meu amigos, que gráficos são esses? Bagulho é INSANO, as texturas desse jogo, iluminação, é incrível demais. Se isso é um jogo de lançamento, essa geração promete muito. Claramente é um jogo next-gen esse aqui, podem até fazer uma versão PS4 la na frente, mas vão ter que capar muito. E 60fps nesse jogo fica maravilhoso.

- Astro Bot: uso insano do controle, tem efeito para tudo literalmente. Você consegue sentir as diferentes superfícies, cada passo do Astro Bot, cada moeda que coleta. Efeito de vento, chuva etc. Incrível uso dos gatilhos também, a primeira vez que fui usar a máquina de bolinhas, pqp, que efeito daora no gatilho, nem acreditei que o controle consegue tamanha resistência. O jogo é muito bonito também, image quality incrível.

153937153938153939153940
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Tô só esperando a Black fraude pra comprar um TV nova, queria a OLED, mas já estou estourado e no máximo posso pegar uma nano86.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.709
Reações
57.343
Pontos
1.003
Galera, impressões rápidas do console, nem tive tanto tempo para jogar ainda, só dei uma testada mais longa no Astro Bot e uma rapidinha no Miles Morales e Demons Souls:

- Controle Dual Sense: simplesmente sensacional. A qualidade do material do controle já salta a vista, só de pegar na mão dá para perceber que a Sony buscou algo mais premium dessa vez, inclusive conseguiu superar o controle do Xone nesse quesito. O haptic feedback é muito bom mesmo, você consegue sentir com exatidão passos, areia etc, aliado ao som que sai do controle engana muito bem seu cérebro, dá para perceber objetos passando de cada lado etc, bem legal. Os gatilhos são animais, pqp, eles conseguem criar uma resistência enorme se assim for desejado, dá para fazer muita coisa com isso.

- Console: o bicho é grande velho, no meu setup aqui ficou enorme. Achei ainda mais bonito ao vivo do que por fotos, mas é chamativo para c***lho mesmo. Silencioso demais, quem tava acostumado com o PS4/PS4 Pro vê a enorme diferença, agora da pra jogar o console de madrugada de boa com alguém dormindo do seu lado, kkkk. Eu só consegui escutar o console, e isso com o som da TV desligado ou baixo quando ele lê o disco, ai dá para ouvir um pouco, mas ainda sim não chega nem perto da turbina de avião que era o Pro.

O sistema do console é liso demais, muito rápido mesmo. No começo você estranha a central que abre com o botão PlayStation do controle, mas acostuma rápido. Dá para ver que tem muita coisa cru ainda no software, com certeza teremos várias melhorias em questão de organizar ícones, personalizar, temas etc. Mas é rápida e objetiva como era a do PS4, além de linda de morrer.

Não tive nenhum problema ainda, só uma vez o Astro Bot fechou com erro quando eu fiquei trocando de usuário com o jogo aberto no fundo, fui add os jogos da Plus Collection para um amigo. Sistema ta meio instável ainda, acho que a Sony lima esses bugs em coisa de 1 mês ai.

- Miles Morales: joguei bem pouco, só o início mesmo. Dá pra ver que é um jogo cross gen bombado, uparam coisas como character model, iluminação, densidade da cidade e draw distance, é muito bonito como já era o do PS4, só que melhorado. RT do jogo é pica demais, achei a resolução bem alta dos reflexos e o draw distance deles é enorme também, convincente para c***lho.

- Demons Souls: joguei literalmente só o início do jogo, mas meu amigos, que gráficos são esses? Bagulho é INSANO, as texturas desse jogo, iluminação, é incrível demais. Se isso é um jogo de lançamento, essa geração promete muito. Claramente é um jogo next-gen esse aqui, podem até fazer uma versão PS4 la na frente, mas vão ter que capar muito. E 60fps nesse jogo fica maravilhoso.

- Astro Bot: uso insano do controle, tem efeito para tudo literalmente. Você consegue sentir as diferentes superfícies, cada passo do Astro Bot, cada moeda que coleta. Efeito de vento, chuva etc. Incrível uso dos gatilhos também, a primeira vez que fui usar a máquina de bolinhas, pqp, que efeito daora no gatilho, nem acreditei que o controle consegue tamanha resistência. O jogo é muito bonito também, image quality incrível.

Visualizar anexo 153937Visualizar anexo 153938Visualizar anexo 153939Visualizar anexo 153940

Ps5 parece bem mais bonito nas imagens aqui do tópico. Nos videos da Sony eu tava achando bem feio.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.384
Reações
21.784
Pontos
603
Galera, impressões rápidas do console, nem tive tanto tempo para jogar ainda, só dei uma testada mais longa no Astro Bot e uma rapidinha no Miles Morales e Demons Souls:

- Controle Dual Sense: simplesmente sensacional. A qualidade do material do controle já salta a vista, só de pegar na mão dá para perceber que a Sony buscou algo mais premium dessa vez, inclusive conseguiu superar o controle do Xone nesse quesito. O haptic feedback é muito bom mesmo, você consegue sentir com exatidão passos, areia etc, aliado ao som que sai do controle engana muito bem seu cérebro, dá para perceber objetos passando de cada lado etc, bem legal. Os gatilhos são animais, pqp, eles conseguem criar uma resistência enorme se assim for desejado, dá para fazer muita coisa com isso.

- Console: o bicho é grande velho, no meu setup aqui ficou enorme. Achei ainda mais bonito ao vivo do que por fotos, mas é chamativo para c***lho mesmo. Silencioso demais, quem tava acostumado com o PS4/PS4 Pro vê a enorme diferença, agora da pra jogar o console de madrugada de boa com alguém dormindo do seu lado, kkkk. Eu só consegui escutar o console, e isso com o som da TV desligado ou baixo quando ele lê o disco, ai dá para ouvir um pouco, mas ainda sim não chega nem perto da turbina de avião que era o Pro.

O sistema do console é liso demais, muito rápido mesmo. No começo você estranha a central que abre com o botão PlayStation do controle, mas acostuma rápido. Dá para ver que tem muita coisa cru ainda no software, com certeza teremos várias melhorias em questão de organizar ícones, personalizar, temas etc. Mas é rápida e objetiva como era a do PS4, além de linda de morrer.

Não tive nenhum problema ainda, só uma vez o Astro Bot fechou com erro quando eu fiquei trocando de usuário com o jogo aberto no fundo, fui add os jogos da Plus Collection para um amigo. Sistema ta meio instável ainda, acho que a Sony lima esses bugs em coisa de 1 mês ai.

- Miles Morales: joguei bem pouco, só o início mesmo. Dá pra ver que é um jogo cross gen bombado, uparam coisas como character model, iluminação, densidade da cidade e draw distance, é muito bonito como já era o do PS4, só que melhorado. RT do jogo é pica demais, achei a resolução bem alta dos reflexos e o draw distance deles é enorme também, convincente para c***lho.

- Demons Souls: joguei literalmente só o início do jogo, mas meu amigos, que gráficos são esses? Bagulho é INSANO, as texturas desse jogo, iluminação, é incrível demais. Se isso é um jogo de lançamento, essa geração promete muito. Claramente é um jogo next-gen esse aqui, podem até fazer uma versão PS4 la na frente, mas vão ter que capar muito. E 60fps nesse jogo fica maravilhoso.

- Astro Bot: uso insano do controle, tem efeito para tudo literalmente. Você consegue sentir as diferentes superfícies, cada passo do Astro Bot, cada moeda que coleta. Efeito de vento, chuva etc. Incrível uso dos gatilhos também, a primeira vez que fui usar a máquina de bolinhas, pqp, que efeito daora no gatilho, nem acreditei que o controle consegue tamanha resistência. O jogo é muito bonito também, image quality incrível.

Visualizar anexo 153937Visualizar anexo 153938Visualizar anexo 153939Visualizar anexo 153940

Mano, testa TLOUpt2! Será que tem alguma melhoria como o GOW? O dia que esse gatilho tensionar com o arco da Ellie eu me entrego e compro o ps5 antes do que eu planejo :klol

Achei muito bonita essa luz que o console emite. É sempre branca assim?
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
800
Reações
1.106
Pontos
583
Chegou meu monstro mas preciso assinar de novo a plus. Alguém sabe se dá pra ativar código da plus brasileira numa conta americana?

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.651
Reações
60.241
Pontos
1.724
Ps5 parece bem mais bonito nas imagens aqui do tópico. Nos videos da Sony eu tava achando bem feio.
Eu não tinha gostado também, mas ao vivo ele é bonito mesmo.
E ainda achei o controle mais bonito ainda (olha que eu tinha odiado o controle na revelação). Ele é lindo com os botões cristais e o led acesso.

E uma curiosidade, pelas artes da Sony o PS5 parece "branco leite", mas ele tá mais para um "gelo", não é tão branco como imaginei.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Mano, testa TLOUpt2! Será que tem alguma melhoria como o GOW? O dia que esse gatilho tensionar com o arco da Ellie eu me entrego e compro o ps5 antes do que eu planejo :klol

Achei muito bonita essa luz que o console emite. É sempre branca assim?

Vou testar, mas acho que ainda não tem suporte as funções. A luz do console segue o padrão do PS4, laranja (âmbar) em rest mode, azul quando liga e depois vira branco quando o sistema da boot completo.

Edit: inclusive só estou esperando a dona Naughty Dog lançar um patch pra 60fps no TLOU2 para eu fazer a second run e ir pegar a platina.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.936
Reações
5.836
Pontos
453
Chegou meu monstro mas preciso assinar de novo a plus. Alguém sabe se dá pra ativar código da plus brasileira numa conta americana?

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Acho que não rola.
Mas cria uma conta brasileira, ativa a plus nela e boas.
Você continua com sua conta americana usando a plus da brasileira. Você pode ter mais de uma conta como principal no mesmo console.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.384
Reações
21.784
Pontos
603
Vou testar, mas acho que ainda não tem suporte as funções. A luz do console segue o padrão do PS4, laranja (âmbar) em rest mode, azul quando liga e depois vira branco quando o sistema da boot completo.

Edit: inclusive só estou esperando a dona Naughty Dog lançar um patch pra 60fps no TLOU2 para eu fazer a second run e ir pegar a platina.

Acho um charme essa luz, dá um tcham no visual - e no caso do ps5 combinou com o visual "futurista" e com o contraste do preto com o branco. Sinto falta disso no ps4 slim, aquela luzinha no botão de power é muito pobrinha.

Compartilho da opinião da user um pouco acima, realmente pelas fotos que tão postando aqui parece mais bonito do que nas fotos oficiais.

E a luz do controle? Mesmo esquema de ir mudando durante o jogo? É muito forte?
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Acho um charme essa luz, dá um tcham no visual - e no caso do ps5 combinou com o visual "futurista" e com o contraste do preto com o branco. Sinto falta disso no ps4 slim, aquela luzinha no botão de power é muito pobrinha.

Compartilho da opinião da user um pouco acima, realmente pelas fotos que tão postando aqui parece mais bonito do que nas fotos oficiais.

E a luz do controle? Mesmo esquema de ir mudando durante o jogo? É muito forte?

A luz do controle vai mudando sim dependendo do jogo, e é mais discreta que no DS4, pq só aparece nas laterais do touchpad, não tem mais na frente. Nas laterais do touchpad é a luz da lightbar, e na parte de baixo ele acende um led branco que indica qual player você é, conforme você liga mais um controle, ele acende número de leds compatível: um led, 2 leds para player 2 etc.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.059
Reações
17.780
Pontos
1.094
Pessoal, vai ter promoção de Black fraude na plus? Nem que abaixe uns 30 reais

Ou já teve?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.856
Reações
8.157
Pontos
1.094
Aqui no app o preço tá 150 reais da anual (BR)

Achei que esse era o preço normal

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Ué. Acho que tá 111. Calma aí quem vou achar!

.


@Shinigami Slash




Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.059
Reações
17.780
Pontos
1.094
Ué. Acho que tá 111. Calma aí quem vou achar!

.


@Shinigami Slash




Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Ah valeu mano, eu tinha que ir na aba da promoção

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo