O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
O mais impressionante é que a galera do Xbox muda de discurso igual muda de roupa. Então vamos lembrá-los do discurso da vitória que exibiam:

1 - Após as primeiras revelações do PS5:
  • Videogame foi feito as pressa, pois a Sony foi pega de saia justa, e teve que fazer over no console quando viu o poder do SX.
2 - Ae saíram as primeiras infos dos desenvolvedores empolgados com o PS5, e o demo da unreal. Então a conversa mudou:
  • Desenvolvedores são paga pau da Sony.
  • Única coisa que o PS5 é melhor é o SSD e Sonysta tá iludido (de onde veio o termo SSD mágico que o figura usou em cima).
3 - Então vieram a revelação dos primeiros jogos do Playstation, lindos e a maioria com Ray Tracing e, após o evento do Xbox mais lembrado pelo macaco e por ser cheio de CG's. Agora era hora de um novo discurso.
  • O Playstation vai queimar por ter clocks altos (gambiara segundo caixistas).
  • Os Multis vão ser melhores no Xbox, pois o PS5 cairia pra 5 Teraflops e seria inferior ao Series S.
4 - Então veio a revelação do aparelho primeiro em CG e depois em teardown, trazendo uma robusta parte de resfriamento, inclusive com metal líquido. Por fora, a AMD tb mostrou que todas suas soluções usam clocks altos, o que parece ser o alvo do RDNA 2. Por outro lado, a Sony mostrou uma Dash feita do zero, rápida e com muitos recursos novos. Então os caixistas mudaram o discurso:
  • O RDNA do PS5 é 1.5 e do Xbox é 2.0, logo ele vai dar peia no PS5 nos multis, pelas tecnologias embarcadas. XYPTZ.
5 - Agora temos a nova geração e o PS5 está detonando nos multis, e antes de vermos o novo argumento caixista, vamos lembrar o primeiro argumento contra o PS5:
  • Videogame foi feito as pressa, pois a Sony foi pega de saia justa, e teve que fazer over no console quando viu o poder do SX.
6 - E qual é o argumento atual dos caixistas:
  • O SeriesX teve que esperar a AMD liberar o RDNA e e por isso está atrasado em 1 ano, e por isso até mesmo o devkit não está atualizado.
  • (Esse é usado como vitimista, bem hipócrita por todo o exposta não?) Sonysta é tudo ignorante que só fala coisa que não conhece.
Em resumo, AGORA OS CAIXISTAS SABEM (E RECONHECEM) QUAL FOI O VERDADEIRO VIDEOGAME FEITO NAS COXAS, ao qual eles tanto criticavam antes do começo da geração. :klolwtf

Edit: E eu falo e provo. Tae a comunidade caixista, que até hoje acredita nessas fake news. Ps. Só alguns exemplos, vindos do submundo.

Visualizar anexo 154091



Visualizar anexo 154088

Visualizar anexo 154089

Visualizar anexo 154090
Citei pq merece mais que um simples like.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.815
Pontos
1.654
Como muita gente tá jogando na C9 ou CX acho que cabe perguntar por aqui. Vocês estão jogando com a imagem no modo Jogo? Eu comecei no Padrão e quando percebi mudei e foi da água pro vinho. E outra dúvida, a tv é compatível com os 120 fps, que por exemplo dizem alcançar o COD?

A C9 e a CX são compatíveis com HDMI 2.1, até a B9.

No controle remoto, clique no botão de engrenagem(ferramentas), vá a opções de imagem, configurações adicionais, habilite as funções em HDMI ultra deep color e resposta instantânea do jogo.

Se tiver dúvidas, mande mp.
 

BouvierFh

Bam-bam-bam
Mensagens
851
Reações
1.265
Pontos
233
20201121-181435.jpg


Meu dualsense extra chegou do ponto frio/banco inter
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
MHW rodou melhor que no meu PC, não esperava já que o jogo não recebeu nenhum patch.

Aproveitei e peguei aqui o Gran Turismo Sport já que esta em promoção e por conta do 7 não ter data ainda.
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
O mais impressionante é que a galera do Xbox muda de discurso igual muda de roupa. Então vamos lembrá-los do discurso da vitória que exibiam:

1 - Após as primeiras revelações do PS5:
  • Videogame foi feito as pressa, pois a Sony foi pega de saia justa, e teve que fazer over no console quando viu o poder do SX.
2 - Ae saíram as primeiras infos dos desenvolvedores empolgados com o PS5, e o demo da unreal. Então a conversa mudou:
  • Desenvolvedores são paga pau da Sony.
  • Única coisa que o PS5 é melhor é o SSD e Sonysta tá iludido (de onde veio o termo SSD mágico que o figura usou em cima).
3 - Então vieram a revelação dos primeiros jogos do Playstation, lindos e a maioria com Ray Tracing e, após o evento do Xbox mais lembrado pelo macaco e por ser cheio de CG's. Agora era hora de um novo discurso.
  • O Playstation vai queimar por ter clocks altos (gambiara segundo caixistas).
  • Os Multis vão ser melhores no Xbox, pois o PS5 cairia pra 5 Teraflops e seria inferior ao Series S.
4 - Então veio a revelação do aparelho primeiro em CG e depois em teardown, trazendo uma robusta parte de resfriamento, inclusive com metal líquido. Por fora, a AMD tb mostrou que todas suas soluções usam clocks altos, o que parece ser o alvo do RDNA 2. Por outro lado, a Sony mostrou uma Dash feita do zero, rápida e com muitos recursos novos. Então os caixistas mudaram o discurso:
  • O RDNA do PS5 é 1.5 e do Xbox é 2.0, logo ele vai dar peia no PS5 nos multis, pelas tecnologias embarcadas. XYPTZ.
5 - Agora temos a nova geração e o PS5 está detonando nos multis, e antes de vermos o novo argumento caixista, vamos lembrar o primeiro argumento contra o PS5:
  • Videogame foi feito as pressa, pois a Sony foi pega de saia justa, e teve que fazer over no console quando viu o poder do SX.
6 - E qual é o argumento atual dos caixistas:
  • O SeriesX teve que esperar a AMD liberar o RDNA e e por isso está atrasado em 1 ano, e por isso até mesmo o devkit não está atualizado.
  • (Esse é usado como vitimista, bem hipócrita por todo o exposta não?) Sonysta é tudo ignorante que só fala coisa que não conhece.
Em resumo, AGORA OS CAIXISTAS SABEM (E RECONHECEM) QUAL FOI O VERDADEIRO VIDEOGAME FEITO NAS COXAS, ao qual eles tanto criticavam antes do começo da geração. :klolwtf

Edit: E eu falo e provo. Tae a comunidade caixista, que até hoje acredita nessas fake news. Ps. Só alguns exemplos, vindos do submundo.

Visualizar anexo 154091



Visualizar anexo 154088

Visualizar anexo 154089

Visualizar anexo 154090
Meu, esse povo é tudo novato, só pode.

Como se se o ps5 fosse mais fraco seria algo inédito pra Sony, ps1 e ps2 sambaram na cara da sociedade tendo todos os ports piores. Ps3 em muitos casos tb.

Mas já foi viu, tomara que a MS nessa gen invista em jogos, pq na potência já está em xeque.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Meu, esse povo é tudo novato, só pode.

Como se se o ps5 fosse mais fraco seria algo inédito pra Sony, ps1 e ps2 sambaram na cara da sociedade tendo todos os ports piores. Ps3 em muitos casos tb.

Mas já foi viu, tomara que a MS nessa gen invista em jogos, pq na potência já está em xeque.
O console mais poderoso nunca ganhou uma geração. Isso é regra desde o Atari.

Outra regra que existe no mundo dos consoles é o ciclo/maldição do terceiro console, onde o terceiro console é sempre um desastre para a companhia.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
O console mais poderoso nunca ganhou uma geração. Isso é regra desde o Atari.

Outra regra que existe no mundo dos consoles é o ciclo/maldição do terceiro console, onde o terceiro console é sempre um desastre para a companhia.
O mais poderoso ia ganhar né, mas resolveram lançar versões novas no meio, quebraram a quebra do ciclo. :klol
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
O mais impressionante é que a galera do Xbox muda de discurso igual muda de roupa. Então vamos lembrá-los do discurso da vitória que exibiam:

1 - Após as primeiras revelações do PS5:
  • Videogame foi feito as pressa, pois a Sony foi pega de saia justa, e teve que fazer over no console quando viu o poder do SX.
2 - Ae saíram as primeiras infos dos desenvolvedores empolgados com o PS5, e o demo da unreal. Então a conversa mudou:
  • Desenvolvedores são paga pau da Sony.
  • Única coisa que o PS5 é melhor é o SSD e Sonysta tá iludido (de onde veio o termo SSD mágico que o figura usou em cima).
3 - Então vieram a revelação dos primeiros jogos do Playstation, lindos e a maioria com Ray Tracing e, após o evento do Xbox mais lembrado pelo macaco e por ser cheio de CG's. Agora era hora de um novo discurso.
  • O Playstation vai queimar por ter clocks altos (gambiara segundo caixistas).
  • Os Multis vão ser melhores no Xbox, pois o PS5 cairia pra 5 Teraflops e seria inferior ao Series S.
4 - Então veio a revelação do aparelho primeiro em CG e depois em teardown, trazendo uma robusta parte de resfriamento, inclusive com metal líquido. Por fora, a AMD tb mostrou que todas suas soluções usam clocks altos, o que parece ser o alvo do RDNA 2. Por outro lado, a Sony mostrou uma Dash feita do zero, rápida e com muitos recursos novos. Então os caixistas mudaram o discurso:
  • O RDNA do PS5 é 1.5 e do Xbox é 2.0, logo ele vai dar peia no PS5 nos multis, pelas tecnologias embarcadas. XYPTZ.
5 - Agora temos a nova geração e o PS5 está detonando nos multis, e antes de vermos o novo argumento caixista, vamos lembrar o primeiro argumento contra o PS5:
  • Videogame foi feito as pressa, pois a Sony foi pega de saia justa, e teve que fazer over no console quando viu o poder do SX.
6 - E qual é o argumento atual dos caixistas:
  • O SeriesX teve que esperar a AMD liberar o RDNA e e por isso está atrasado em 1 ano, e por isso até mesmo o devkit não está atualizado.
  • (Esse é usado como vitimista, bem hipócrita por todo o exposta não?) Sonysta é tudo ignorante que só fala coisa que não conhece.
Em resumo, AGORA OS CAIXISTAS SABEM (E RECONHECEM) QUAL FOI O VERDADEIRO VIDEOGAME FEITO NAS COXAS, ao qual eles tanto criticavam antes do começo da geração. :klolwtf

Edit: E eu falo e provo. Tae a comunidade caixista, que até hoje acredita nessas fake news. Ps. Só alguns exemplos, vindos do submundo.

Visualizar anexo 154091



Visualizar anexo 154088

Visualizar anexo 154089

Visualizar anexo 154090
Belíssimo post, dá pra imprimir e enquadrar de tão lindo!
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Sobre a bateria do Dual Sense: na primeira carga completa do controle, ele durou cerca de 9-10 horas comigo.

Foram umas 2 horas de Astro Bot, 1 hora de Miles Morales e mais umas 6 horas e pouco de Demons Souls mais ou menos.
Pra mim tá ótimo... Não tenho 10hrs do dia para jogar kkkkkk

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
"O único jogo que realmente parece nextgen no PS5 é o Astro Playroom por causa do Dual Sense."



Meu hype:

sub-buzz-17953-1523550200-3.jpg


Astro Bot é muito bom mesmo. Mas não tem como não se impressionar com Demons Souls em 60fps ainda, na moral, é lindo demais. É um abismo de evolução comparado a Bloodborne e Dark Souls 3 no quesito técnico.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
PARA OS INTERESSADOS EM BUGSNAX E AINDA NÂO TÊM UM PS5.

Se já não foi dito antes, digo agora - Basta instalar o PS app no celular e adicionar BUGSNAX na biblioteca por lá.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.514
Pontos
1.219
Pra galera que já recebeu o console e está jogando, poderiam me dar um feedback sobre o som usando earphones?

Muito se falou sobre som binaural, sensação 3d pelo tempest, mas queria ler opiniões reais já que finalmente foi lançado.

Falem sem moderação kkkkkkkkk.
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118


Esse deve ser o maior canal BR de Souls, maluco conhece cada canto dos jogos Souls e é claro joga demais.
Ele fica emocionado aos 17:30, deve ser muito impactante para todos esse jogo, mas para uma pessoa que praticamente vive dessa série, deve ser muita emoção jogar uma obra desse nível.


O Renatão é mó humilde mano... Ele ficou emocionado pois é bem provável q não teria condições de pegar o PS5, mas rolou uma vaquinha e ele conseguiu com a ajuda da galera! Aí quando ele se viu jogando o PS5 no Day One o bicho até chorou! Ele parece ser um cara super do bem! Sempre vejo os vídeos dele pq curto tudo da From


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Pra galera que já recebeu o console e está jogando, poderiam me dar um feedback sobre o som usando earphones?

Muito se falou sobre som binaural, sensação 3d pelo tempest, mas queria ler opiniões reais já que finalmente foi lançado.

Falem sem moderação kkkkkkkkk.
Até agora o jogo que percebi o melhor som 3d foi no mundo ssd de Astrobot. Tem vários robozinhos voando em navinhas de transmissão de dados e qdo eles passam por vc dá uma impressão violenta que eles passaram do seu ladinho até te passarem e vc escutar o som de longe lá atrás. Muito top.
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Boa tarde a todos, por gentileza

Meu PS5, chegou ontem. Porém não tenho nenhum jogo e minha conta PSN é americana. Se eu criar uma conta brasileira e comprar os jogos, posso jogar normalmente na minha conta americana onde está a assinatura PSN Plus?

Sim, tranquilamente! Inclusive recomendo fortemente q faça isso! Crie uma conta BR, compre os jogos nela e jogue na sua conta principal (no caso a americana). É a mesma coisa q eu faço desde q mundo é mundo kkkkk... até o dia q a Sony se tocar e permitir migrar minha conta americana para o Brasil... até lá tenho q ficar gerenciando duas fucking contas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
São problemas tão básicos e fáceis de replicar que seriam pegos facilmente em ambiente de homologação. Achando que a Sony liberou sabendo desses erros e esse lance de não poder jogar enquanto tem algo em segundo plano é bem tosco.
Se não me engano, no ps3, não baixava nada em.segundo plano.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Lutar contra o Phalanx no Demon's sem o FPS cair pra menos de 10 quando você usa uma Firebomb é a experiência mais next gen que a gente tem por enquanto. :klol
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo