O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fim de uma amizade

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Meses atrás conheci um cara gringo, maluco super gente boa do nada resolveu a me ajudar a arrumar o driver de som do meu pc, conversamos muito esse dia tentando arrumar e não conseguimos(hehe), mas a atitude do cara fez eu ter uma empatia muito grande com ele, a gente foi virando amigo e tal, conversamos todos os dias pelos últimos 3 ou 4 meses sei lá. Compartilhamos muitas paixões em comum, eu sempre senti que devia algo a ele e sempre me pus disposto a ajudar em qualquer coisa que precisasse. Ele queria muito um mod lá, falei com meus contatos, pus a cara mesmo correndo risco de levar não e ser xingado pelos caras e arrumei o mod pra ele, na amizade mesmo. Não cobro e nem me arrependo de nada.
Mas recentemente ele não compartihou uma parada comigo mesmo sabendo que é muito importante pra mim(já que meu pc lixo não roda), ai já fiquei chateado, junta esse negócio de pandemia que tô em uma seca brava e isolado o ano inteiro(não sou conhecido no fórum mas falo abertamente que comecei a ir em gp depois que achei que ia morrer então já comi várias). Então eu tô emocionalmente instável, reclamei com o cara como fazia a algum tempo e ele não deu muita bola, amigo de verdade se importa, pode parecer ridículo mas eu considerava o cara tanto meu amigo que quando ele falava que tava na rua e conversava comigo eu mandava ele parar e ficava preocupado dele ser atropelado, sei lá.

Tava me magoando muito essa frieza ainda mais com minha frágil situação mental, deletei o cara de tudo que é coisa pra não ficar esperando mais uma resposta.
Agi certo, fui fdp? Eu tento ser um verdadeiro amigo com aqueles que eu gosto, eu fui ou não?
Fiz mais pra desabafo mesmo, é incrível eu não sinto uma tristeza dessa por uma quebra de relações desde que eu era adolescente quando eu cortava contato com namoradas/ficantes/amigas. É a primeira vez que fico assim por um homem, ele não é um mau cara, é gente boa e desejo o bem pra ele de coração, mas infelizmente no fim, ele não foi um bom amigo pra mim.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eita, parece que rola uns sentimentos masculinos entre você e esse teu ex-brother ae.

Não sou gay e nem ele, inclusive uma das nossas paixões em comum é uma certa moça. O cara era gente fina demais, eu nem queria ser amigo dele no inicio pra não acontecer o que aconteceu, primeira vez que considerei ele amigo foi quando ele me chamou de amigo e disse que estava feliz por ter me conhecido. Eu considerava ele um amigo verdadeiro, fiquei realmente triste com o fim disso tudo. Mas melhor assim, no final das contas. Eu fiz certo ou fui mau caráter?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Para mim se ta carente. E se nem mulher gosta de homem carente, imagina outro homem(Isso se não for brotheragem).

Verdade cara, tô muito. Se isso fosse ano passado eu nem ia ligar, mas esse ano tá difícil. Eu tinha consideração real com o cara, pra mim ele não era qualquer um.
 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Não sou gay e nem ele, inclusive uma das nossas paixões em comum é uma certa moça. O cara era gente fina demais, eu nem queria ser amigo dele no inicio pra não acontecer o que aconteceu, primeira vez que considerei ele amigo foi quando ele me chamou de amigo e disse que estava feliz por ter me conhecido. Eu considerava ele um amigo verdadeiro, fiquei realmente triste com o fim disso tudo. Mas melhor assim, no final das contas. Eu fiz certo ou fui mau caráter?
Você já tem a resposta, ele já deve tá metendo feito loko no cool dela e ela deve tá ligadona na dele.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Você já tem a resposta, ele já deve tá metendo feito loko no cool dela e ela deve tá ligadona na dele.

Ela não existe, é uma personagem. kkkkkkkkk
O foda é que toda hora que eu ver ela vou lembrar dele agora, mas isso passa. Esse vírus vai acabar, vou fazer as coisas sem medo de novo, já tô me sentindo melhor pelo desabafo nesse tópico e também já dei risada com alguns posts... valeu gente.

Eu só fico com medo de ter sido mau caráter, não quero ser.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.568
Reações
91.819
Pontos
1.254
alo @mendingo_26 , solta o mantra

Meu querido @Grand Rapids

A vida é cheio de emoção,
parecendo um mamão
carecendo de um aperto de mão
com gosto de paixão.

Não fique com pena da brodeiragem
porque parece mais com uma fuleragem
e uma pitada de malandragem,
misturada de trairagem.

Peça ao seu amigo,
aquele que dormiu contigo,
tornando-se um arqui-inimigo,
distante igual a um mendingo.

Por isso nunca se esqueça,
mas sempre enriqueça
e que não esmoreça,
daquele velho refrão:

"bate p*nh*ta que resolve"

by mendingo_26
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.823
Reações
134.210
Pontos
2.139
Meu querido @Grand Rapids

A vida é cheio de emoção,
parecendo um mamão
carecendo de um aperto de mão
com gosto de paixão.

Não fique com pena da brodeiragem
porque parece mais com uma fuleragem
e uma pitada de malandragem,
misturada de trairagem.

Peça ao seu amigo,
aquele que dormiu contigo,
tornando-se um arqui-inimigo,
distante igual a um mendingo.

Por isso nunca se esqueça,
mas sempre enriqueça
e que não esmoreça,
daquele velho refrão:

"bate pnhta que resolve"

by mendingo_26
É pra isso que eu pago internet.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.549
Reações
91.638
Pontos
1.503
Você tá carente e esperava demais de outra pessoa que "acabou de conhecer".
Esquece meu caro, na vida é só você e Deus, o resto é quando calha de dar certo e por um curto tempo ainda por cima. Não espere nada de ninguém, que aí você não se chateia à toa como foi nesse caso.

Não precisa destratar, só fica na sua.
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Se está assim com amigo nem imagino o ciúme que tu fica das GP [emoji3]

Se joga, toma todas liga pra ele bêbado dizendo que fez burrada e que ele o seu melhor amigo, o amigo pica das galáxias!

E que sejam felizes forever[emoji121]

Enviado de meu XT1033 usando o Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.256
Reações
10.976
Pontos
503
Mano... Eu no lugar do gringo iria ficar estranhando. Sério mesmo


Não tô falando que tu seja "aquilo", mas pô cara, tu me vem com um papo de "fragilidade mental devido a pandemia", imagina se não houvesse pandemia.


Mas fique tranquilo, vou te ajudar de qualquer jeito: amigo de verdade estará com você pra todas horas. Mas pela internet acho difícil que ele seja seu amigo. Numa escala de 0 a 10, eu diria que tu estaria em 4/10 na prioridade do gringo.



Por isso é mais interessante conhecer pessoas que você tem a certeza de conhecê-las através de viagem, mesmo que de ônibus interestadual. Por aí da para ter noção o grau de entrosamento que um teria pelo outro, entende? Nem falo da broderagem, cada um sabe a delimitação de si.



Outra coisa que quero chamar sua atenção é para o fato de ser carência. Seria bom tu trabalhar em cima dela, pois isso não é normal. Carência em qualquer vida do homem/mulher é prejudicial. Converse com seu terapeuta, se possível, para que possa aprimorar a inteligência emocional e por consequência, a auto valorização. Ratificando ainda mais a ideia de que não existe pessoas perfeitas e mais uma vez, você terá que entender que uma amizade boa Só é constituída por comum interesse e acordo, mas também pode ser possível que um bêbado seja amigo do crente chato, ate aqui cada um ter a de abstrair o melhor do outro em função do respeito mútuo.



Só isso, mano. Qlq tamo ae
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Você tá carente e esperava demais de outra pessoa que "acabou de conhecer".
Esquece meu caro, na vida é só você e Deus, o resto é quando calha de dar certo e por um curto tempo ainda por cima. Não espere nada de ninguém, que aí você não se chateia à toa como foi nesse caso.

Não precisa destratar, só fica na sua.

Pois é cara, eu já sou dessa opinião aí também, como disse eu nem queria considerar ele amigo, mas aconteceu. Pra mim era amigo de verdade mesmo, mas vou esquecer ele sim e rápido. Já tô esquecendo já, isso tá soando meio estranho o jeito de falar, meio gay, mas era só amizade mesmo. Eu sou muito verdadeiro, não gosto de falsidade, ás vezes sou até meio estúpido. Obrigado pela opinião.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Se está assim com amigo nem imagino o ciúme que tu fica das GP [emoji3]

Se joga, toma todas liga pra ele bêbado dizendo que fez burrada e que ele o seu melhor amigo, o amigo pica das galáxias!

E que sejam felizes forever[emoji121]

Enviado de meu XT1033 usando o Tapatalk

Eu nem ligo pra gp cara, nunca repeti, até prefiro comer gp que mulher "normal". Eu dô muito valor a sentimentos, não quero nada sério e se a menina dá pra mim sem ser gp é porque gosta de mim, não gosto de magoar ninguém. Prefiro gp mesmo porque como sem peso na consciência. Dá uma liberdade até. Só fico preocupado com pecado, mas sei que não tô magoando nenhum humano...
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Mano... Eu no lugar do gringo iria ficar estranhando. Sério mesmo


Não tô falando que tu seja "aquilo", mas pô cara, tu me vem com um papo de "fragilidade mental devido a pandemia", imagina se não houvesse pandemia.


Mas fique tranquilo, vou te ajudar de qualquer jeito: amigo de verdade estará com você pra todas horas. Mas pela internet acho difícil que ele seja seu amigo. Numa escala de 0 a 10, eu diria que tu estaria em 4/10 na prioridade do gringo.



Por isso é mais interessante conhecer pessoas que você tem a certeza de conhecê-las através de viagem, mesmo que de ônibus interestadual. Por aí da para ter noção o grau de entrosamento que um teria pelo outro, entende? Nem falo da broderagem, cada um sabe a delimitação de si.



Outra coisa que quero chamar sua atenção é para o fato de ser carência. Seria bom tu trabalhar em cima dela, pois isso não é normal. Carência em qualquer vida do homem/mulher é prejudicial. Converse com seu terapeuta, se possível, para que possa aprimorar a inteligência emocional e por consequência, a auto valorização. Ratificando ainda mais a ideia de quentão existe pessoas perfeitas e mais uma vez, você terá que entender que uma amizade boa Só é constituída por comum interesse e acordo, mas também pode ser possível que um bêbado seja amigo do crente chato, ate aqui cada um ter a de abstrair o melhor do outro em função do respeito mútuo.



Só isso, mano. Qlq tamo ae

Valeu cara, essa carência tá foda mesmo, falta de contato humano. Vou focar agora em tentar realizar uns desejos meus aqui, focar em estudar/trabalhar, ver o que dá. Essa carência passa, só preciso comer umas bucetas e beijar na boca(com esse maldito vírus não dá).
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.809
Reações
14.565
Pontos
503
Os caras não perdoam nada...:klol

Mas é mais ou menos isso que os que responderam sério falaram, é alguma carência que você está passando, uma falta de atenção que talvez tenha acontecido por causa da pandemia, você acabou criando esse vínculo com o cara e ele te decepcionou de alguma forma, e agora você está passando por alguma confusão de sentimentos... Já passei por isso com mulheres, no tempo que ficava sozinho em casa, teve um tempo que fiquei alguns anos isolado aqui passando por problemas pessoais, mas do jeito que você escreveu ficou muito esquisito, agora o pessoal aqui vão começar a duvidar da sua sexualidade, mas não dê bola, aqui é o VT, os caras não perdoam qualquer brecha que alguém dê... :klol
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.497
Reações
10.088
Pontos
1.364
Deixo ver se entendi.. o cara foi firmeza por tentar arrumar seu drive de som, dai voce foi la e arranjou um mod, dai voce tava carente, comeu varias gps mas ele não arranjou uma parada pra tu porque seu pc lixo não roda mas era importante pra você e você tava na seca..uma seca brava.. e...


que?
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Hum
giphy.gif


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.256
Reações
10.976
Pontos
503
Eu nem ligo pra gp cara, nunca repeti, até prefiro comer gp que mulher "normal". Eu dô muito valor a sentimentos, não quero nada sério e se a menina dá pra mim sem ser gp é porque gosta de mim, não gosto de magoar ninguém. Prefiro gp mesmo porque como sem peso na consciência. Dá uma liberdade até. Só fico preocupado com pecado, mas sei que não tô magoando nenhum humano...

Imagina se tu descobrir a operação tartaruga que muitas minas fazem.


Tu iria achar nojo Na hora, mas deve insistir só em alguns casos extremos. Senão é trabalhar com a frieza e vida que segue
 
Topo Fundo