O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
entendo o seu raciocínio, mas eu acho que são coisas distintas... é meio complicado colocar 4 pães de queijo num forno de 44 litros e por mais que tenha a mesma potência, pra esquentar tudo e assar o pão imagino que vou gastar mais do que numa air fryer. Fora que não sei se a convecção funciona bem para coisas pequenas como funciona a AF que tem um formato, me parece mais propício para o ar circular melhor...
Não sao diferentes nao, os 2 produtos funcionam exatamente do mesmo jeito, airfryer nada mais é do que um mini forno de convecção vendido como um produto inovador e novo.. A unica diferença é que a airfryer é menor e o forno é maior (tirando as diferenças em limpeza, durabilidade, etc).

Nao vejo problema em colocar 4 paes de queijo em um forno de 44 litros tambem, a diferença de tempo do alimento ficar pronto é irrelevante, a nao ser que a pessoa nao consiga ligar uns minutinhos antes pra esquentar e que tenha uma rotina extremamente apertada pra uns 5-10 minutos va fazer diferença no dia a dia.
Eu tenho um forno eletrico normal e antigo aqui, sem ventilador dentro, e é bem rapido para assar ate pao de queijo, se tivesse ventilador dentro seria mais rapido. Só nao da pra fazer nada instantaneamente, mas pra maioria das pessoas nem precisaria eu acho.

Não tenho conhecimento tecnico sobre temperatura, circulacao do ar e tempo pra esquentar, mas o ar vai circular do mesmo jeito nos 2, só vai esquentar mais rapido na airfryer logico, por ser menor, mas se for ver só tem sentido ter ela se a pessoa precisa da portabilidade e/ou tem uma rotina extremamente apertada pra 10 minutos fazerem muita diferença a ponto de comprar algo com menor durabilidade e capacidade.

O tempo que vc economiza pra assar o alimento com a airfryer voce gasta a mais depois na limpeza dela.
No fim da na mesma em relacao ao tempo. Dai sobra o custo beneficio, que ela nao tem nenhum cxb comparado a um forno de conveccao pequeno (30-40litros).
Ai só sobra a vantagem de portabilidade e tamanho menor para ocupar menos espaço na cozinha.


Fui ver agora e o exemplo que dei ali na verdade nao era de conveccao. mas tem fornos de conveccao nessa faixa de preço, e peguei um exemplo caro de airfryer, mas só para ilustrar a diferença, claro que vai ter airfryer mais barata, mas se for ver o custo beneficio ela nao tem nada disso.
 
Ultima Edição:

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Melhor lugar para achar cadeira de escritorio esta sendo na Americanas e Amazon ?
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Alguém conseguiu usar o cupom MASTER50xxx na americanas agora de tarde? Poderiam me falar qual numero está indo?
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Varejo brasileiro é uma vergonha, nada decente imperdível. A melhor promo que vi até agora foi ontem a noite no site da ASUS com o Zenfone 6 (versão 8GB com 256GB de armazenamento) mais outro aparelho (que não lembro qual) por 2600,00. Não precisava e informei um amigo que ficou todo feliz de ter comprado (e provavelmente o último, pois logo depois esgotou).

Fora isso minha BF foi o PS5 que (supostamente) só recebo em janeiro.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Pro pessoal que estava atrás de Ar-Condicionado Portátil. Midea é uma marca muito boa. Peguei um para o meu pai. Estavamos pesquisando já a alguns dias.

Ar-Condicionado Portátil Springer Midea MPH12CRV Frio 12.000 Btus
R$ 1.999,00
ou até 10x de R$199,90


E funciona legal esse tipo de aparelho?

Com o INFERNO chegando, to pensando em uma solução melhor que a droga do ventilador de sempre.
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
E funciona legal esse tipo de aparelho?

Com o INFERNO chegando, to pensando em uma solução melhor que a droga do ventilador de sempre.
Cara, pelo que pesquisei das opiniões do site da fastshop, parece que sim. Nunca vai ser um igual de parede, mas acho que 12000 btu deve fazer uma diferença muito maior grande pra quem sobrevive com ventilador. Também vai ser a primeira experiência dos meus pais com esse tipo de ar.
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
De portátil isso não tem nada........pegue um split e seja feliz, sai mais barato mesmo com a instalação

Olha, se ele morar em casa e puder...split é sempre a melhor opção. Mas pra quem por exemplo mora em apto alugado que o prédio não permite esse tipo, o portátil é uma boa opção.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
O de 20 entrou mas o de 50 não, o produto é mais de 500, queria saber se alguém conseguiu é que numero colocou depois de MASTER50
Estranho pois se pegou o de 20 é pra pegar o de 50 também, só se você já usou esses 3 dígitos.
Vai alterando o xx do master505xx.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Tinha mais um querendo o S20, nas lojas físicas da Samsung(normalmente em shopping) ta saindo 2600 S20 e S20+ 2999 parcelado em 10x sem juros.

Acabei de pegar o meu s20.
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
A verdade é que brasileiro em geral não se preocupa em economizar, brasileiro gosta de festa.

Por isso a BF aqui virou carnaval fora de época, com muita aglomeração, música ruim, celebridades e promoções ridículas.


Esse ano se superaram com essa baboseira de live. Aliás, desde o ano passado, quando começaram com esse negócio, já decaiu um monte o nível. Mas esse ano todas as redes parece que seguiram essa linha: live com famosinhos mas sem promoção nenhuma, porque brasileiro é burro e influenciável.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo