O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Estou muito feliz, chegou minha caixa da Philco PTS300BT!
Gostei muito mesmo, valeu demais pelos 300 reais pagos em 10x. :kluv

Som FM limpo, bluetooth funciona bem (com parede e tudo começou a falhar em 10 metros), potência boa (considerando a proposta e preço), acabamento primoroso, de madeira mesmo, enfim, agora a minha mesa vai ter menos espaço ocupado (só 22x22cm) e sem fio espalhado, só o da energia. :kjoinha
Futuramente, se eu quiser, tem como ligar um subwoofer maior nela.

Recomendo muito se conseguirem nessa faixa de preço.

Visualizar anexo 155502

:kpaixao

Meu conforto aumentou sensivelmente.

Só queria comentar que a juliaplaysgroove é f*da

:kpaixao
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.492
Reações
91.288
Pontos
1.503
Uma pergunta meio noob. É mono ou stéreo?

Não encontrei essa informação no manual... só diz que a saída do fone é estéreo. Mesmo se a torre for mono (tem 2 tweeter e 2 sub de 3"), tem um put* som. Dá tranquilamente para atender uma casa.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.311
Reações
47.002
Pontos
803
Eu gosto de Whiskey, mas tenho môr medo de pegar um falsificado.

Dei uma pesquisada e acabei pegando pela loja The Bar com site oficial ( tava o mesmo preço), agora se fosse outro marketplace sem nada nem arriscaria, tava de olho no Double Black mas já foi até postei aqui 113

Enfim se não entregar vou pra cima da Americanas
 


Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Acho que não teve até agora nenhuma promoção imperdível, aquela oferta que todo mundo é obrigado a comprar mesmo não precisando do produto.

Difícil desse jeito.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Estou muito feliz, chegou minha caixa da Philco PTS300BT!
Gostei muito mesmo, valeu demais pelos 300 reais pagos em 10x. :kluv

Som FM limpo, bluetooth funciona bem (com parede e tudo começou a falhar em 10 metros), potência boa (considerando a proposta e preço), acabamento primoroso, de madeira mesmo, enfim, agora a minha mesa vai ter menos espaço ocupado (só 22x22cm) e sem fio espalhado, só o da energia. :kjoinha
Futuramente, se eu quiser, tem como ligar um subwoofer maior nela.

Recomendo muito se conseguirem nessa faixa de preço.

Visualizar anexo 155496

Visualizar anexo 155497

Visualizar anexo 155499

Visualizar anexo 155500

Visualizar anexo 155501

Visualizar anexo 155502

:kpaixao

Meu conforto aumentou sensivelmente.
Caramba, bonita a caixinha hein??
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Na Americanas que eu passei tinha promo de chocolate, 7 kitkat por 10,00 e 3 caixas de Bis por 10,00.
Isso aqui em BH é uma "promoção" diária na drogaria Araujo. Sempre tem esse pack de kitkat por 9 ou 10 Reais. Não é promoção! Pelo menos em BH-MG, não.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Card de 3 meses de Game Pass Ultimate tá com desconto em todas as lojas, por R$ 80,99. Nas americanas (app) com o cupom GANHEI10 fica R$ 72,89. O que da R$ 24,29 por mês. Se ainda tiver o mês adicional da cobrança recorrente (não testei), fica R$ 18,22 o mês. Vale a pena só pra quem já tem o serviço garantido por um tempo e quer extender, pra quem ainda não tem o mais barato ainda é pela conversão da Gold.

 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Eu tenho um forno da oster que diz ser de convecção, tem a ventoinha na lateral, mas nem se compara a uma air fryer
Eu já tive esse forno da Oster (um vermelho, certo?) e migrei para um Forno Fryer da Oster também. Esse sim tem função Fryer, forno comum e forno com convecção. Foi uns 1 300 reais na epoca. Muito bem gastos!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Passei agora numa Americanas de tijolo aqui perto de casa e caras, que tristeza!!! Tem promo nenhuma :facepalm
Passei tb. Sem promo nenhuma e LOTADA...

É por isso que ano após ano as coisas permanecem iguais. Os caras sempre têm lucro pq a maioria não sabe se está em promoção ou não. Olham o "De X por Y" e acham que estão fazendo um tremendo negócio.
 

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
Airfryer nenhuma é cxb se for ver.

Um exemplo de airfryer vs forno conveccao:
Nao sei se essa marca é boa do forno, mas tem outros nessa faixa de preço:


Turbofryer walita custando 1,500 reais
Forno eletrico dako supreme custando 400 reais

O forno tem capacidade de 44 litros, 1750w de potencia,
A airfryer ali tem capacidade de 3 litros, 1500w de potencia.

Os 2 funcionam do mesmo modo, sao fornos de conveccao (esquenta o ar e tem um ventilador dentro pra fazer o ar quente circular).
Só que o forno tem quase 15x mais capacidade, tem maior potencia, preço quase 4x menor, só nao tem portabilidade.
Acho que deve ser uma b*sta de limpar a airfryer tambem, no forno é só limpar a forma usada pro alimento e deu, e o forno nao deve sujar muito.

Pense bem se vc realmente precisa da portabilidade de uma airfryer e quer pagar a mais só por isso.

entendo o seu raciocínio, mas eu acho que são coisas distintas... é meio complicado colocar 4 pães de queijo num forno de 44 litros e por mais que tenha a mesma potência, pra esquentar tudo e assar o pão imagino que vou gastar mais do que numa air fryer. Fora que não sei se a convecção funciona bem para coisas pequenas como funciona a AF que tem um formato, me parece mais propício para o ar circular melhor...
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Passei tb. Sem promo nenhuma e LOTADA...

É por isso que ano após ano as coisas permanecem iguais. Os caras sempre têm lucro pq a maioria não sabe se está em promoção ou não. Olham o "De X por Y" e acham que estão fazendo um tremendo negócio.
estava triste por não poder ir esse ano, sempre comprava chocolícia a 2 reais, mm's por 5-6 reais e hershey's por 2 e pouco. pelo jeito não perdi muita coisa :kkk
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Comprei o Final Fantasy 7 dia 24/11 nas Americanas e entregaram hoje. Eis que para minha surpresa me entregam o Ghost of Tsushima no lugar. Pior que a nota fiscal consta o FF7. Já solicitei a troca, mas pelo visto vou receber só ano que vem:ktrigger

Juro que se aparecesse o FF em promo na Amazon cancelava sem dó.
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Algum desconto no Submarino pra comprar uma batedeira Oster?
O Black10 não funfa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo