O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kabum aciona Justiça para que app verificador de preços não funcione em sua loja [Possível plotwist pag. 3]

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Quantos aqui compraram os nextgen por lá? Ficam dando moral pra essa loja b*sta.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
A loja tem preços bons

O problema é que foi escancarada a fraude de subir preços e fingir descontos para a BF

É uma prática comum, mas a Kabum ligou o f**a-se legal e fez isso em 99% dos itens hahahahah
 


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Mais um motivo pra n comprar por lá.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

Aí fica sem loja pra comprar, Pichau mesmo não vê mais o meu dinheiro, agora a Kabum tá vacilando.

E se for parar pra analisar deve ter muito mais loja metendo esse louco.

O negócio é comprar fora de época de promoção, Kabum pelo menos eu quase nunca tive problemas e quando tive foi resolvido rapidamente.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
A loja tem preços bons

O problema é que foi escancarada a fraude de subir preços e fingir descontos para a BF

É uma prática comum, mas a Kabum ligou o f**a-se legal e fez isso em 99% dos itens hahahahah
e o pessoal só se revoltou agora?? uhuhuaheuahe

balela isso ai, essa loja faz isso o ano inteiro. fora o frete estratosférico se o caboco não morar no sudeste.

o povo alimenta o monstro e depois quer mata-lo...complicado.

Acho que faz vários anos que TODA Black Friday eu comprava pelo menos alguma coisa lá e no Pichau

Esse ano vai ser o primeiro a passar batido. Muita palhaçada.

nem lembro quando foi a ultima compra que fiz la, na boa essa não me faz nenhuma falta.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.405
Pontos
1.824
Quero saber qual o problema da loja aumentar os preços.
Alguém é obrigado a comprar?
Um país ferrado, depende de variação de dólar e todo dia o dólar bate lá na casa do c***lho, ainda acham que a loja não vai ter variação de preço?
Ainda tem quem acredita em Black Fraude, não existe milagre, os preços não vão cair magicamente da noite para o dia, é clichê mas não existe almoço grátis, pessoal acha que essas lojas de eletrônicos não existem funcionários e nem salários a pagar.
O indivíduo acha que está nos EUA, só pode.
No mais mais uma polemicazinha de twitteiro nesse mar de m****.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Quero saber qual o problema da loja aumentar os preços.
Alguém é obrigado a comprar?
Um país ferrado, depende de variação de dólar e todo dia o dólar bate lá na casa do c***lho, ainda acham que a loja não vai ter variação de preço?
Ainda tem quem acredita em Black Fraude, não existe milagre, os preços não vão cair magicamente da noite para o dia, é clichê mas não existe almoço grátis, pessoal acha que essas lojas de eletrônicos não existem funcionários e nem salários a pagar.
O indivíduo acha que está nos EUA, só pode.
No mais mais uma polemicazinha de twitteiro nesse mar de m****.

Post loja climatizada do ano.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Quero saber qual o problema da loja aumentar os preços.
Alguém é obrigado a comprar?
Um país ferrado, depende de variação de dólar e todo dia o dólar bate lá na casa do c***lho, ainda acham que a loja não vai ter variação de preço?
Ainda tem quem acredita em Black Fraude, não existe milagre, os preços não vão cair magicamente da noite para o dia, é clichê mas não existe almoço grátis, pessoal acha que essas lojas de eletrônicos não existem funcionários e nem salários a pagar.
O indivíduo acha que está nos EUA, só pode.
No mais mais uma polemicazinha de twitteiro nesse mar de m****.
O problema é a loja fingir uma promoção. Literalmente tentando enganar os clientes.
Se falasse que ia não ter promoção beleza.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.025
Pontos
1.254
Fora bloquear um aplicativo que mostra o histórico de preços. Pior é um juiz dar liminar pra isso.


40336564-money-talks-words-in-white-3d-letters-surrounded-by-staks-or-piles-of-dollars-illustrating-the-power.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.405
Pontos
1.824
Post loja climatizada do ano.

O problema é a loja fingir uma promoção. Literalmente tentando enganar os clientes.
Se falasse que ia não ter promoção beleza.



Única sacanagem mesmo que vi no caso e a loja ser covarde em.aciionar o Estado pra retirar seus preços do site de comparação.

Mesmo assim não tem pra onde correr, a loja não vai fazer milagre, os preços não vão cair se não existe possibilidade de fazer isso.
Podem comparar com as outras lojas o mesmo produto, vão estar com preços muito parecidos, igualmente caros.
Sobre aumentar e depois diminuir pra fingir que fez uma promoção, não vejo algo "criminoso" nisso.
Se o indivíduo já estiver namorando aquele produto, ele vai saber quanto custava.

O único problema aí é a loja acionar o Estado, aí sou absolutamente contra, isso sim é má intenção.

 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
comprei mobo, cpu e ssd do meu amster race humildão lá em junho, na BF dois dos itens tavam mais caros do que paguei em uma promo da época

ryzen 2200g - paguei 539, na bf tava 750 (algo assim)
b450m ds3h - paguei 564, na bf tava 599

acho que só o ssd wd green tava num preço legal, até pensei em pegar outro, mas dai lembrei que não pq ter 2 ssd
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Eu sou muito contra esse criticismo todo de "metade do dobro", "black-fraude" e afins

no varejo os produtos estão sendo constantementes promocionados por vários motivos, a black friday não é obrigatoriamente a data com menor preço nem aqui nem nos EUA, é simplesmente a data com mais promoções ao mesmo tempo

Não recomendo ninguém a ser um consumidor sem noção que compra sem pesquisar antes, mas não podemos partir pra ignorância de que as empresas estão querendo roubar do cliente, na prática as vezes parece o contrário.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Única sacanagem mesmo que vi no caso e a loja ser covarde em.aciionar o Estado pra retirar seus preços do site de comparação.

Mesmo assim não tem pra onde correr, a loja não vai fazer milagre, os preços não vão cair se não existe possibilidade de fazer isso.
Podem comparar com as outras lojas o mesmo produto, vão estar com preços muito parecidos, igualmente caros.
Sobre aumentar e depois diminuir pra fingir que fez uma promoção, não vejo algo "criminoso" nisso.
Se o indivíduo já estiver namorando aquele produto, ele vai saber quanto custava.

O único problema aí é a loja acionar o Estado, aí sou absolutamente contra, isso sim é má intenção.
Mas e aí que tá: Eu não vi o ratão acusando a loja de criminosa, só a criticando pela ato que ela fez. Foi aí o auge da liberdade. Uma empresa faz o que quer, o indivíduo monitora e critica a como quer também.

E tipo, eu realmente concordo que não há como abaixar preço demais, mas também não há necessidade de falsificar o preço para enganar os clientes.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.405
Pontos
1.824
Mas e aí que tá: Eu não vi o ratão acusando a loja de criminosa, só a criticando pela ato que ela fez. Foi aí o auge da liberdade. Uma empresa faz o que quer, o indivíduo monitora e critica a como quer também.

E tipo, eu realmente concordo que não há como abaixar preço demais, mas também não há necessidade de falsificar o preço para enganar os clientes.



Nem é pelo rato, só acho que todo dia tem uma polêmica nova.
Amanhã vai surgir outra, vai vendo.

 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.704
Pontos
503
Eu sou muito contra esse criticismo todo de "metade do dobro", "black-fraude" e afins

no varejo os produtos estão sendo constantementes promocionados por vários motivos, a black friday não é obrigatoriamente a data com menor preço nem aqui nem nos EUA, é simplesmente a data com mais promoções ao mesmo tempo

Não recomendo ninguém a ser um consumidor sem noção que compra sem pesquisar antes, mas não podemos partir pra ignorância de que as empresas estão querendo roubar do cliente, na prática as vezes parece o contrário.

No fórum tá cheio de gente assim, HUEE.

Só lembrar do promobug que aconteceu anos atrás (salvo engano com notebook ou PS3 - algo do tipo o produto estar a R$ 50,00) e o monte de nego aqui falando que processaria se a loja não cumprisse o preço esdrúxulo erroneamente anunciado, risos.
 
Topo Fundo