O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Dual Sense, controle do PlayStation 5, já está sofrendo com drift nos analógicos, relata site

D

Deleted member 248528

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Aqui em casa são 2 DS4 sem drift (embora a bateria tenha virado história) e um do XONE com drift desde o primeiro mês (além de dar eco no grupo da Live).

Se tivessem mudado o analógico eu estaria preocupado mas como é o mesmo estou tranquilo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.869
Reações
39.488
Pontos
1.094
Tem que ver se é realmente um problema generalizado como no Switch ou duas pessoas que trataram muito mal os seus controles.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.609
Reações
23.363
Pontos
803
O Euclides, não vendo horizonte de oportunidade pra militar nos seguintes fronts de batalha:

  1. Line up atual
  2. Line up futura
  3. Fator novidade
  4. Fator wow
  5. Performance em First Parties
  6. Performance em Third Parties
  7. UI
  8. Sistema de refrigeramento e robustez do aparato
  9. Retro
... fortemente concentra suas passeatas e propagandas no seu próprio desejo pessoal de que o PS5 queime, bricke, torre ou apresente fragilidades físicas em suas catrevagens. Atualmente, como o barco pro resto todo que ele apostou afundou, sua torcida fica aí: ele está literalmente orando para que o PS5 apresente algo do nível de 3RL, minhas dúvidas quanto a isso são zero, inclusive ele mesmo, ao ler isso, deve estar bastante impressionado com esse meu desvendar do real, deve até estar achando que sua própria mente o está sabotando, já que alguém é capaz de lê-la com tal grau de eficácia


Eu diria a ela que não é impossível que isso se concretize, embora pouco provável, mas que, se for o caso, mesmo quebrando 1 em cada 20 controles, o PS5 vai continuar sendo o videogame superior, dado sua biblioteca e features melhores, mas vou ficar quieto e até curtirei o Original Post dele, só pra que ele sofra menos do que já está penando.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.683
Reações
6.754
Pontos
453
É natural esses primeiros controles serem mais propensos a defeitos. O próprio RB/LB do XONE 2013 estragava rapidamente, enquanto os analógicos do PS4 viravam pó.

Como o controle do Series não é muito diferente do One, acho que é menos propenso a defeitos; por outro lado, o quase "overhaul" que a Sony deu no controle vem com o risco de ir acertando "aos poucos" o controle depois do lançamento.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.269
Reações
4.229
Pontos
453
A fabricante do Dual Sense não é a mesma dos controles do Nintendo Switch? Ouvi um papo desse num vídeo do Youtube, não sei se é verdade.

Abraços!
o analógico parece ser do mesmo fornecedor
pelo menos no xbox one e ps4 é alps
se a sony não trocou...redução de custos ou erro proposital?? :kpensa
só de lembrar que não tinha esse defeito no 360 e ps3, wiiu...saudades
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Azar o deles, os meus estão perfeitos.

Aliás, com exceção da bateria fraca do DS4 tbm não tive nenhum problema com os controles do PS4.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.954
Reações
33.299
Pontos
1.554
Meu único problema com o ds4 foi das borrachinhas porcas, isso que tenho maior cuidado com minhas coisas e não jogo igual um cavalo.

Já com o controle do Xbox One que veio no console sofreu desse maldito defeito, fiquei mt decepcionado na época com isso, tá doido.

Espero não ter isso nunca mais, seja lá qual controle for.

.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tenho um DS4 aqui desde 2013, comprado no lançamento do PS4.

Me recusei a vender ele, guardei de lembrança. Ele funciona perfeitamente, inclusive carrega a bateria um pouco ainda.

Se durar igual ele já esta bom, afinal ele tem 7 anos.

Tenho tb um do Xbox 360 que guardei, esse tb funciona quase perfeito, só um probleminha em um botão R.

Me dou por satisfeito com os controles que tive.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
13.849
Pontos
959
Convenhamos que defeitos de hardware não foram um problema para os caixistas na geração passada e, ao que tudo indica, não será nessa. A irrelevância tem suas virtudes. Se não vende, não quebra.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.734
Reações
60.438
Pontos
1.724
O DualSense funciona na retro rodando os jogos de PS4. Ele só tá emulando o DS4 aí. Mas parece que ele esqueceu de sair do modo retro depois. :kbeca


Agora, falando sério, que sejam casos isolados e não problema crônico.
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Controle 500 reais, console cinco mil, devia durar a eternidade

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Paguei mais de 200 Bolsonitros num controle do Xbox One e o controle apresentou drift em um mês de uso. Quando o controle começou a fazer drift achei que era algum tipo de funcionalidade para facilitar alguma gameplay, mas era defeito mesmo :klolwtf

Dois anos atrás eu tinha comprado um controle aparentemente vagabundo de xbox one, que paguei só 100 conto e até hoje funciona direitinho (mas não é a mesma coisa que jogar num controle original, é claro).

Estou quase criando uma teoria da conspiração de que esse "defeito" é uma tentativa de ganhar dinheiro do consumidor kkkkkkkkk.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Po cara, assim, se concentre na mensagem e não no mensageiro. Como assim "azar o deles"? Azar é de todos os consumidores da marca.

É que o cara só posta tópico troll. E na moral, para falar que o controle assim como hardware tem problema reais, tem que ter uma quantidade significativa para fazer estatística, ficar postando tópico cada peido que dão sobre o console é foda, cara adora poluir o fórum. Posta essa m**** no tópico oficial então, mas ele não quer né, quer atenção.
 
Topo Fundo