O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Dual Sense, controle do PlayStation 5, já está sofrendo com drift nos analógicos, relata site

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
O Meu do PS4 Esta de Boa até hoje, mas não jogo tanto no PS4...

Espero que seja um problema isolado no PS5...

:kawaii
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
1dba5e0953f0f148651712ab918af273.jpeg
 


Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.774
Reações
14.455
Pontos
1.624
Eita, se é igual ao analógico do DS 4 estou tranquilo então. Nenhum drift nos 2 controles que tenho, um com mais de 6 anos e outro com quase 6. Só tive drift em um controle na vida que foi do PS3. Mas esse controle especificamente sofreu pra caramba quando eu jogava CoD direto.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.346
Reações
851
Pontos
864
Eu estou achando estranho jogando dark souls e o ratchet clark ele esta subindo o analógico direito, pior que foi depois da atualização, ou é em determinado lugares. Não sei se aciono a troca logo enquanto está nos dentro dos 7 dias. Mas em alguns games não acontece.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.642
Pontos
744
Primeira versão é normal. Para isso tem os beta testers. Até quem compra o primeiro modelo de um carro novo se incomoda com defeitos e passa por recall. Depois os modelos seguintes vem revisados.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.661
Reações
23.743
Pontos
1.474
Tenho 2 controles Xbox ONE pra jogar no PC. O primeiro tem uns 3 ou 4 anos, usei bastante, só agora alguns botões estão dando sinais de cansaço, mas nenhuma falha. Não posso reclamar deles.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Um jogo por ano se você for um fudido né, kkkkkkk. Ai meus pêsames, prefiro jogar next-gen de verdade a jogar retro.
Não existe jogo next gen ainda. O primeiro será Zelda Bafão 2, até agora só teve o que já existia nos PCs, mais resolução e mais fps.
Física tá a mesma b*sta.
Edit. Nenhum console vale mais de 3mil.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.318
Reações
4.852
Pontos
979
Imagina o que sobra pro console que tá tomando uma surra histórica desse projeto cagado kkkk.
Deve estar sendo duro ver o XSX tomar pau até nos multiplataforma né? :klolwtf

o topico é sobre o projeto cagado da sony no controle e os sonhistas vem querer falar do outro console.
Os caras amam mesmo o pedaço de plastico cagado da sony :kfeliz

Sobre pau que o cobra solida falou, quem gosta de pau é quem comprar playstation, quem compra xbox é gangster. :klolwtf:klolwtf:klolwtf
(1) Rapper Blocboy JB diz que PlayStation é “para gays” e XBOX “para gangsters” | Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
o topico é sobre o projeto cagado da sony no controle e os sonhistas vem querer falar do outro console.
Os caras amam mesmo o pedaço de plastico cagado da sony :kfeliz

Sobre pau que o cobra solida falou, quem gosta de pau é quem comprar playstation, quem compra xbox é gangster. :klolwtf:klolwtf:klolwtf
(1) Rapper Blocboy JB diz que PlayStation é “para gays” e XBOX “para gangsters” | Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Fica com o seu gangster ai que eu fico com meu Demons Souls, cada um com o que merece. :klol
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.683
Reações
10.183
Pontos
1.029
É que o cara só posta tópico troll. E na moral, para falar que o controle assim como hardware tem problema reais, tem que ter uma quantidade significativa para fazer estatística, ficar postando tópico cada peido que dão sobre o console é foda, cara adora poluir o fórum. Posta essa m**** no tópico oficial então, mas ele não quer né, quer atenção.
Muito cedo para falar, eu sei. Mas se for um problema real mesmo, pode ser qualquer caixista que traga as news, vou achar relevante.

E outra: não alimentar trolls significa não ceder às provocações. Vc tá enchendo a barriga do matemático...
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.666
Pontos
333
Eu pensei que seria um problema de fabricação , mas acho difícil pois estou no terceiro.
Não é, já soube que é comum esse tipo de problema nos controles xbox. Infelizmente a obsolescência programada parece que virou regra. Já fazem pensando em quando vai quebrar pra gente gastar dinheiro comprando/consertando.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.276
Reações
28.433
Pontos
1.649
Mas esse problema não é exclusividade da Sony.

O bom é que dá para resolver em casa. O que não falta é video ensinando como. E com excessão do drift do Switch que é falha mesmo.

Se bem que o meu, eu abri o Joycon, entupi de limpa contato, e nunca mais deu problemas.

Como mametático, espero que ele esteja contando a quantidade de groselhas que posta por dia.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.226
Reações
27.355
Pontos
1.053
Console foi lançado dia 19 e já ter drift? To bem duvidoso, até por se tratar de tópico do Matemático que sempre tenta criar essa narrativa contra a Sony.

Se eventualmente ocorreu, deve ser um caso por defeito de fabricação ou do dono ser um cavalo.

Até porque fala que o analógico é o mesmo do PS4, que peca por bateria, mas jamais por drifiting.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.669
Reações
5.955
Pontos
704
Parece que se trata exatamente do mesmo analógico do controle do PS4:



Só pela imagem do analógico na placa.. dá pra ver que se trata do mesmo modelo do dualshock 1/2/3/4...ou seja, vai durar pra kct.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 35588

o topico é sobre o projeto cagado da sony no controle e os sonhistas vem querer falar do outro console.
Os caras amam mesmo o pedaço de plastico cagado da sony :kfeliz

Sobre pau que o cobra solida falou, quem gosta de pau é quem comprar playstation, quem compra xbox é gangster. :klolwtf:klolwtf:klolwtf
(1) Rapper Blocboy JB diz que PlayStation é “para gays” e XBOX “para gangsters” | Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Caso o senhor não saiba ler as entrelinhas, o tópico foi feito pra avacalhar e não pra discutir um suposto problema no controle.

E caso o senhor também não saiba, o fornecedor dos analógicos da Sony é o mesmo da MS, então se esse suposto problema for verdade, também vai acontecer com o Xbox. Claro que numa quantidade bem menor já que são vendidos 3 PS5 pra cada Xbox series.

Agora vai lá não jogar no teu pedaço de plástico cagado e fraco kkkkk.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
1 relato em 2.5 milhões de unidades vendidas.
Acho que está ótimo né. Isso sem considerar que muita gente pegou controle extra.. Então deve ser 1 relato em 3.5 milhões.

Tenho dó da trupe caixista, galera ficou desnorteada com os resultados práticos dos 9 Teraflops.

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.671
Reações
10.093
Pontos
503
Olha, sabemos que o OP é fanático pela caixa e bem ruim com números, mas a informação é importante: drift é uma desgraça. Caso isso venha a acontecer com meu dualsense, vou ficar ferrado do juízo, pois meu dualshock branco que veio com o PS4 está com drift.

Bad news mesmo.
o importante é a guarda retarda azul farmar like com gracinha de tiozão, se acontecer drift o pessoal concerta cm a traseira.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Se for igual do DS4 tô DE BOAS. Meus 2 DS4 DAY ONE (ou seja, possuem mais de 7 anos) apenas um começou a apresentar drift a algumas semanas. E um drift de leve, que até dá para usar a depender do jogo. O que ficou uma b*sta era a borracha das alavancas que ficaram comidas muito rápidas.

Agora o controle do SWITCH é um lixo. Já deu um drift de ficar injogável muito cedo, com 1 ano de uso já estava uma completa b*sta.

Haters vão cair matando aqui, mas os Dual Sense é FODA DEMAIS da porra. Fica até dificil voltar a jogar sem a parada que colocaram no L2 e R2 (adaptive triggers). Fui jogar uns jogos de ps4 no ps5 e parecia que eu estava apertando um vazio. Botão leve demais. Se fala muito da NEW GEN, mas quem está jogando com os controles sem as implementações que tivemos no Dual Sense, com drift ou sem drift, está jogando na geração passada dos controles. Essa é a realidade.
 
Topo Fundo