O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Liga dos Campeões, 2020-21 [Começou o mata-mata!]

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.927
Reações
230.313
Pontos
2.529
Não seria mais respeitoso, inclusive com a torcida, todos eles prestarem queixa contra o quarto árbitro ao invés de saírem de campo? Por causa de um babaca não pode prejudicar a todos.
É por isso que continuam com isso sempre. Para babaca aprender, tem que ter algo que faça a pessoa pensar. Essas multinhas vagabundas e nada são a mesma coisa.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Sera que vai rolar W.O.?

Rolar uma ameaça de WO a turminha do PSG volta correndo, e fodasse o resto
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
cr7-juve-b9.jpg


PENALDO...


CABEÇALDO.
CHUTALDO.
DRIBLALDO.
COMPLETALDO.

MITALDO!


:kkong
 


CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
É por isso que continuam com isso sempre. Para babaca aprender, tem que ter algo que faça a pessoa pensar. Essas multinhas vagabundas e nada são a mesma coisa.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Não faz sentido, caso comprove as ofensas quem tem que se ferrar é o quarto árbitro... Não vai adiantar nada sair de campo...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.927
Reações
230.313
Pontos
2.529
Não faz sentido, caso comprove as ofensas quem tem que se ferrar é o quarto árbitro... Não vai adiantar nada sair de campo...
Como não? Vive ocorrendo essa palhaçada aí, e agora a primeira vez com um árbitro. Se toda vez acontecesse isso, eu duvido muito que não diminuiria a frequência. Tem certas coisas que só funcionam com medidas energéticas mesmo, precisa dar um choque.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.117
Reações
19.674
Pontos
1.124
Jogadores do Istanbul não iram voltar nem fodendo

Enviado de meu SM-A217M usando o Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.718
Pontos
1.394
Como não? Vive ocorrendo essa palhaçada aí, e agora a primeira vez com um árbitro. Se toda vez acontecesse isso, eu duvido muito que não diminuiria a frequência. Tem certas coisas que só funcionam com medidas energéticas mesmo, precisa dar um choque.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Exatamente.
E não adianta nada fazer só uma vez e deixar passar nas próximas.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.528
Reações
33.065
Pontos
1.674
Falei, psg ja esta aquecendo pra se precisar voltar, o time de Istambul que nao quer voltar
Porque psg tem coisa a perder, instabul não.

Então eles estão esperto pra caso precise ter jogo agora.


Bom, eu sou contra todos esses movimentos bostas de blm, vejo exagero e forçação midiática em monte de coisa que nem é racismo.

Agora esse 4° arbitro cheirou b*sta total, imagina pra quem for pardo/branco ai, jogar num senegal da vida e chegar o arbitro e falar "ah é aquele branco ali" "ah é aquele pardo ali"
Ai um amigo branco/pardo seu vai reclamar da atitude e É EXPULSO.

Sem condição.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Porque psg tem coisa a perder, instabul não.

Então eles estão esperto pra caso precise ter jogo agora.


Bom, eu sou contra todos esses movimentos bostas de blm, vejo exagero e forçação midiática em monte de coisa que nem é racismo.

Agora esse 4° arbitro cheirou b*sta total, imagina pra quem for pardo/branco ai, jogar num senegal da vida e chegar o arbitro e falar "ah é aquele branco ali" "ah é aquele pardo ali"
Ai um amigo branco/pardo seu vai reclamar da atitude e É EXPULSO.

Sem condição.
Esse 4º arbitro deve estar com o cu que nao passa um fio de cabelo, nao queria ser ele
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.014
Reações
6.768
Pontos
453
Porque psg tem coisa a perder, instabul não.

Então eles estão esperto pra caso precise ter jogo agora.


Bom, eu sou contra todos esses movimentos bostas de blm, vejo exagero e forçação midiática em monte de coisa que nem é racismo.

Agora esse 4° arbitro cheirou b*sta total, imagina pra quem for pardo/branco ai, jogar num senegal da vida e chegar o arbitro e falar "ah é aquele branco ali" "ah é aquele pardo ali"
Ai um amigo branco/pardo seu vai reclamar da atitude e É EXPULSO.

Sem condição.

Também não sou a favor desses movimentos violentos, mas esse caso é totalmente diferente. Esse jogo não pode voltar nem a pau e esse quarto árbitro tem que ser banido do esporte.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.927
Reações
230.313
Pontos
2.529
Mais engraçado do impedimento é o griezman puxando

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.927
Reações
230.313
Pontos
2.529
Já tem até vídeo com áudio do árbitro. Se fodeu

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.357
Reações
50.171
Pontos
1.504
Porque psg tem coisa a perder, instabul não.

Então eles estão esperto pra caso precise ter jogo agora.


Bom, eu sou contra todos esses movimentos bostas de blm, vejo exagero e forçação midiática em monte de coisa que nem é racismo.

Agora esse 4° arbitro cheirou b*sta total, imagina pra quem for pardo/branco ai, jogar num senegal da vida e chegar o arbitro e falar "ah é aquele branco ali" "ah é aquele pardo ali"
Ai um amigo branco/pardo seu vai reclamar da atitude e É EXPULSO.

Sem condição.
Não pode confundir esses movimentos com o racismo, são coisas separadas.

Aqui não é a pasta política e esses movimentos devem ser discutidos lá, já a atitude racista tem que ser exterminada mesmo e combatida, atitude correta de ambos os times.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
"Esse cara preto", pelo amor deus, daqui a pouco vao falar que minhas bolas pretas são racistas.
Se fosse “esse cara japones” “esse cara gordinho” “esse cara careca” “esse cara baixinho” tava suave, mas “esse cara negro” tem que parar o jogo e mandar prender
 
Topo Fundo