O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Quais são os melhores fone over ear COM fio atualmente? Até uns 300 conto.

Me recomendem aí por favor, to cansado de fone in-ear pra ouvir musica.
edifier
tenho o modelo w820bt
bateria infinita
o preço aumentou muito durante a pandemia...
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Porra, parece topissimo hein? Tem algum comentário a fazer? Nunca usei fones dessa marca.

E a loja, é confiável?
edifier
tenho o modelo w820bt
bateria infinita
o preço aumentou muito durante a pandemia...
Po, eu to procurando um com fio mesmo. Além de ser mais barato (em teoria), vou usar em aparelhos que não tem bluetooth, tipo PS4 (através do DS4), interface de som, um deck de vinil que tenho, etc.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Porra, parece topissimo hein? Tem algum comentário a fazer? Nunca usei fones dessa marca.

E a loja, é confiável?

Po, eu to procurando um com fio mesmo. Além de ser mais barato (em teoria), vou usar em aparelhos que não tem bluetooth, tipo PS4 (através do DS4), interface de som, um deck de vinil que tenho, etc.
Tem o arcano shp80 tbm, nessa mesma loja, perguntei la e volta estoque em janeiro ja.

Esses arcanos sao os mesmos fones da hyperx, eles so colocam a marca deles e botam um mic.

Shp80 é a linha cloud e esse shp300 acho que é o hyperx revolver. Uma diferenca dos 2 é que o 80 é aberto e o outro é semi aberto se n me engano.

N sei a diferenca pra musica dai
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Porra, parece topissimo hein? Tem algum comentário a fazer? Nunca usei fones dessa marca.

E a loja, é confiável?

Po, eu to procurando um com fio mesmo. Além de ser mais barato (em teoria), vou usar em aparelhos que não tem bluetooth, tipo PS4 (através do DS4), interface de som, um deck de vinil que tenho, etc.

Eu tenho um SHP80, baita fone pelo preço. O 300 falam que é melhor e é o que está em estoque no momento. Eles vendem pelo ML também, vale a pena conferir se o preço final muda. A loja é de confiança, pode ficar tranquilo :kjoinha

Edit: você acha um review desse fone no YouTube de um canal chamado mind the headphone, acho que vai te ajudar na decisão.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Eu tenho um SHP80, baita fone pelo preço. O 300 falam que é melhor e é o que está em estoque no momento. Eles vendem pelo ML também, vale a pena conferir se o preço final muda. A loja é de confiança, pode ficar tranquilo :kjoinha

Edit: você acha um review desse fone no YouTube de um canal chamado mind the headphone, acho que vai te ajudar na decisão.
Esse canal é top

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Pessoal, o Aliexpress me reembolsou o valor do fone de ouvido que custou 10,90.
Um fato curioso que aconteceu, ainda bem que o valor foi baixo...
Quando comprei o fone o dolar estava uns 5,50, agora está uns 5,10.
Resultado, me reembolsaram com o valor do dolar mais baixo, ou seja, me devolveram menos do que gastei.
Eu recebi 5 centavos a mais. Nem sei o que fazer com tanta grana assim kkk
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.485
Reações
14.179
Pontos
453
Minhas paçoquinhas estão garantidas nas férias:

https://loja.santahelena.com

QUALQUER produto do site tá na promoção compre 2, pague 1. Altere no checkout a quantidade para 2 e aparecerá grátis. Além disso, tem frete grátis para compra a partir de 59,99. Peguei grelhaditos, caseirão e pé de moleque e saiu uma merreca! É amendoim pra 4 meses pelo menos. Haja hentai para dar conta! :kjoinha

Sérião, sai muito barato pessoal. O ponto negativo é que a entrega deles é demorada.
Para mim a entrega foi tranquila. Chegou 5 dias após a compra (SP capital).
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Porra, parece topissimo hein? Tem algum comentário a fazer? Nunca usei fones dessa marca.

E a loja, é confiável?

Po, eu to procurando um com fio mesmo. Além de ser mais barato (em teoria), vou usar em aparelhos que não tem bluetooth, tipo PS4 (através do DS4), interface de som, um deck de vinil que tenho, etc.
Dá pra usar o da Edifier com fio tbm, se preferir.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Peguei meu Cyberpunk 2077 por.199,00 lá.

Valew a dica.


Você sabe se costumam enviar no day one?
Eles dependem de fornecedor, como compram em menor quantidade que as grandes as vezes eles recebem só depois das grandes.
Mas vc pode falar c o m o dono no whats e ele te fala quando vai enviar.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Pessoal bom dia só para atualizar minha situação com o Submarino e Ame.

Ontem foi me devolvido mais R$300,00 no cartão de crédito, pois como tinha dito anteriormente foi devolvido R$96,80 também em crédito no cartão.

Agora minha briga com eles e por qual motivo eles me reembolsou o saldo AME que já tinha usado no ato da compra de R$203,20.

Penso o seguinte se eu não tivesse usado esse saldo seriam os R$600,00 redondo que teria recebido, o que está perrenhando é o AME que usei e me devolveram.

Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal bom dia só para atualizar minha situação com o Submarino e Ame.

Ontem foi me devolvido mais R$300,00 no cartão de crédito, pois como tinha dito anteriormente foi devolvido R$96,80 também em crédito no cartão.

Agora minha briga com eles e por qual motivo eles me reembolsou o saldo AME que já tinha usado no ato da compra de R$203,20.

Penso o seguinte se eu não tivesse usado esse saldo seriam os R$600,00 redondo que teria recebido, o que está perrenhando é o AME que usei e me devolveram.

Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk

Mas o meu me devolveram o que usei no AME tb... não esta certo? Vc queria que deixassem o AME e ficasse tudo no cartão?
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Mas o meu me devolveram o que usei no AME tb... não esta certo? Vc queria que deixassem o AME e ficasse tudo no cartão?

Com certeza não, buscar ser transparente é correto, nem estou fazendo conta por causa do Cashback tanto que eles está lá na conta, porém se tinha usado ele, eles não tinham que ter me devolvido pois não solicitei pois somando os dois seriam R$500,00 a menos aos R$4.999,00 final.

[mention]leaf [/mention]
Outra dúvida vir que seu Sackboy chegou e o Demons Souls? Quando você fez sua compra?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Com certeza não, buscar ser transparente é correto, nem estou fazendo conta por causa do Cashback tanto que eles está lá na conta, porém se tinha usado ele, eles não tinham que ter me devolvido pois não solicitei pois somando os dois seriam R$500,00 a menos aos R$4.999,00 final.

[mention]leaf [/mention]
Outra dúvida vir que seu Sackboy chegou e o Demons Souls? Quando você fez sua compra?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O Demons Souls peguei na Americanas e recebi Day One.

Edit/

Eles B2W foram sacanas mesmo.. n deviam devolver em Creditos no AME e sim no cartão, tb achei desonesto da parte deles mas acabei deixando quieto.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Algum headset com fio pra usar no PS4 que a galera recomenda? Com um ótimo microfone de preferencia
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Eles dependem de fornecedor, como compram em menor quantidade que as grandes as vezes eles recebem só depois das grandes.
Mas vc pode falar c o m o dono no whats e ele te fala quando vai enviar.
K-R-A-L-E-O!
Comprei ontem a noite, ali pelas 23. Levanto agora as 7, olho mei email e, PEDIDO ENVIADO :keehk


Chupa Amazon
 

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
Comprei meu Cyberpunk no Atacado dos Jogos (precinho bom de 199) e conversei com o dono essa semana por whatsapp para saber quando seria enviado.
Ele disse que quando as grandes lojas recebessem eles deveriam receber tbm e logo na sequência enviaria para os clientes, mas que não tinha data confirmada ainda.
Supondo que o jogo será lançado oficialmente amanhã, estou torcendo para que enviem hoje ou no máximo amanhã.
Se alguém receber o jogo de alguma das outras grandes lojas, posta aí!!
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Confiavel essa loja? Um amigo me perguntou, não sei como esta o preço normalmente
c277c5226e169127b28859ab023f8a35.jpg
667aa914126c7af87922566da2d44c35.jpg


Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo