O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Ah ta, estavamos falando de mídia física pra PS5.
Ah bom, dai nao sei.

Mas nao vejo sentido em comprar midia fisica pra jogo anual como o cod, a nao ser que seja mais barato, e se quiser dividir com ninguem a digital ficaria 160.

Ate pensar em vender a midia fisica ja lancou mais 2 cod novos

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 


Conspire

Habitué da casa
Mensagens
234
Reações
148
Pontos
78
Como sou chato e gosto de pesquisar, o site foi recém criado e diz que o endereço da loja é na santa ifigenia, em sp, porém o responsável pelo site é um cara do rio grande do sul do ramo de vestuário
Giovanni Merchancano Guarin - 33.195.620/0001-82




Informações de Registro
CNPJ:33.195.620/0001-82
Nome Empresarial:Giovanni Merchancano Guarin
Data da Abertura:29/03/2019
Capital Social:R$ 5.000,00
Tipo:MATRIZ
Situação:ATIVA
Natureza Jurídica:Empresário (Individual)




Atividades
Principal: 47.81-4-00 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios


Localização
Logradouro:Vicinal Juncao, 768
Complemento: Apt 403
Bairro: Santa Fe
CEP: 94060-200
Município: Gravataí
Estado: Rio Grande do Sul
Completo: Giovanni Merchancano Guarin
Vicinal Juncao 768 Apt 403
Santa Fe
Gravataí RS
94060-200

E assim batemos o martelo. É GOLPE!

Como vc faz esse tipo de consulta? Achei bem interessante!
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.479
Pontos
1.064
Mais Blu-Rays em promo na Amazon, 300 e Toy Story 1 por R$ 14,90 (cada):



Levei o 300, Toy Story já tenho a quadrilogia que peguei por menos de 70 um tempo atrás.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
@leaf e galera do fórum poderiam me ajudar? Eu comprei um aspirador enviado pela shoptime vendido pela XStore, o problema é que não veio a nota, no caso é a danfe, tipo sempre vem aquele saquinho colado por fora da caixa, e não veio nenhuma embalagem extra e desse não veio, e no dia não reparei, passou 4 dias, alguém já passou por algo parecido?
No site da shoptime me envia pro site da NFE da fazenda mas pra imprimir a NFe, mando essa no lugar da danfe?
 
Ultima Edição:

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.199
Reações
12.035
Pontos
753
Alguém já comprou gift cards no submarino ? Recebi um e-mail que seria enviado até 1h depois de aprovar no cartão ... Desde as 9h da manhã e nada de receber o código ... Tô pensando em cancelar ... Comprar em outro lugar
Sempre comprei no submarino e recebia normalmente, mas na última compra tive esse problema. Foi uma dor de cabeça. Liguei na central e falei com a atendente. Ela enviava o código por e-mail, mas não chegava. Eu tive que usar outra conta de e-mail pra receber o código. Não compro mais nesse site.
 

RaffaeLBS

Habitué da casa
Mensagens
171
Reações
98
Pontos
53
Sempre comprei no submarino e recebia normalmente, mas na última compra tive esse problema. Foi uma dor de cabeça. Liguei na central e falei com a atendente. Ela enviava o código por e-mail, mas não chegava. Eu tive que usar outra conta de e-mail pra receber o código. Não compro mais nesse site.

Vou esperar até amanha ... parada é começar a comprar no picpay mesmo, jurinhos faz parte !
Horrivel esse serviço !
 

Glin_Testoster

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
84
Reações
76
Pontos
679
@leaf e galera do fórum poderiam me ajudar? Eu comprei um aspirador enviado pela shoptime vendido pela XStore, o problema é que não veio a nota, no caso é a danfe, tipo sempre vem aquele saquinho colado por fora da caixa, e não veio nenhuma embalagem extra e desse não veio, e no dia não reparei, passou 4 dias, alguém já passou por algo parecido?
No site da shoptime me envia pro site da NFE da fazenda mas pra imprimir a NFe, mando essa no lugar da danfe?

Baixa o XML da nota fiscal usando a chave e depois abre por algum visualizador online. Site XML: Fsist Site visualizador: DANFEOnline.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Todo mundo que comprou o fone de ouvido de 10,00 do Aliexpress ja receberam o reembolso?

O meus 2 ainda nem recebi, lá no pedido ta dizendo que leva até 20 dias pra cair na conta.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Todo mundo que comprou o fone de ouvido de 10,00 do Aliexpress ja receberam o reembolso?

O meus 2 ainda nem recebi, lá no pedido ta dizendo que leva até 20 dias pra cair na conta.
Sim. Cancelaram em um dia e em uns 2 recebi um e-mail sobre o reembolso.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Todo mundo que comprou o fone de ouvido de 10,00 do Aliexpress ja receberam o reembolso?

O meus 2 ainda nem recebi, lá no pedido ta dizendo que leva até 20 dias pra cair na conta.
Cancelaram o meu e tbm recebi email dizendo que teria reembolso ontem só não olhei minha fatura ainda.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Não recebi email nem dizendo que foi cancelado e nem de reembolso, sacanagem com a minha pessoa, preconceito desses chinas.

Com o dólar caindo vou acabar perdendo uma fortuna ainda.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Pessoal, peço desculpas publicamente aqui por ter postado um link do pelando na Black Friday, não tinha lido as regras... :kcry
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564


Retificando, esse valor é só a VISTA.
 
Ultima Edição:

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Minha fatura da Nubank já tava fechada desde o dia 5, ai recebi o e-mail e fui olhar, eles já descontaram o valor na fatura fechada :eek:
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Alguém pode me indicar um lugar que tenha cabo HDMI 2.1 com um preço justo ?

Só estou achando cabos caríssimos de R$ 70+, é isso mesmo ?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo