O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
ah uma coisa antes de sair de casa fui jogar 5min e fiquei so na criação do personagem...

e do nada o controle ficou fazendo drift pra esquerda e isso fez com q perdesse meu custom character (pq no canto esquerdo fica os presets q se vc clicar, da reboot)

comecei bem kkk
 


VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
A Amazon acabou de enviar o meu, cópia normal mesmo, comprado sei lá que dia por R$200.

Mas desanimei de jogar agora com esses erros, vou jogar o Days Gone no PS5 antes.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Se eles seguirem como foi no Witcher, pra arrumar mesmo só em uns 6 meses kkkkk
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
achei q a CDPR ia revolucionar o jeito de se jogar FPS
pelo q vi nos gameplays, streamings e reviews, nada novo
principalmente no fator "motion sickness", ta me parecendo bem igual aos demais FPS
ja fiquei meio tonto de ver videos do jogo, imagina jogando.... nao vai rolar pra mim nao, talvez quando algum MOD implementar 3 pessoa e eu tenha um PC bom pra jogar, eu considero esse jogo.
Da vontade de jogar só dentro dos veiculos, melhor visao do mundo, senso de orientação maior, etc...
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Eu acho que vou esperar uns dias , se os bugs estiverem muito zoados acho que é melhor esperar alguns patchs para consertar
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Eu joguei Witcher no lancamento, blodborne no lançamento que cada morte demorava uma eternidade pra voltar. Se eu gostar desse TB certeza que vou rejogar várias vezes. Ainda mais depois quando vier mais dlc
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.816
Reações
93.108
Pontos
1.353
Eu joguei Witcher no lancamento, blodborne no lançamento que cada morte demorava uma eternidade pra voltar. Se eu gostar desse TB certeza que vou rejogar várias vezes. Ainda mais depois quando vier mais dlc

Meu save do assassino Cleber Valéria, atualmente está com 102hs e ainda tava jogando aqui mesmo depois de terminar.

Duvido muito que cyberpunk vá ser pior em questões de bugs e programação nas coxas.

My body is ready.
Já treinei a paciência com um jogo da ubi esse mês.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.577
Pontos
754
Pra quem tem xbox e pegou física ja da pra baixar pelo app e deixar no jeito pra quando o jogo chegar!
a4f703a1828bd73c43bed6a2416d080c.jpg


Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
O meu da americanas eu marquei pra retirar na loja.

Será que a nota só é emitida quando for pra buscar ?
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Já vi que a dublagem ptbr é carioca, Inglês aí vou eu (só por conta do keanu reeves tbm).
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Driver novo da NVIDIA com as otimizações para o Cyberpunk 2077 acabou de sair



Download NVIDIA GeForce Game Ready 460.79 WHQL
Download from NVIDIA.com

Game Ready for Cyberpunk 2077
This new Game Ready Driver provides the ultimate gaming experience for Cyberpunk 2077. In addition, this driver provides optimal day-1 support for the official launch of Minecraft with RTX for Windows 10.
more on:
Official Website
Visit NVIDIA.com to download
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
JÁ CHEGOU AQUI CARALEO! THANKS MAGALU!

xQUoNVw.jpg


Trabalho primoroso com esse steelbook, é muito bonito mesmo, na foto não dá para perceber mas ele tem uns detahes que ficam brilhando contra a luz, muito foda. Vem carregado de coisas também como esperado:
  • O compendium - que parece ter algumas das infos qe tem no Livro The World of Cyberpunk
  • Mapa da Cidade em Português
  • Adesivos e cartões postais
  • Capa Reversível do V homem e do V mulher
Já deixei instalando e baixando o update lá no PS4 PRO, depois trago impressões e imagens... Mas só devo jogar de noite.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
d4fb84df-0b39-4efd-b83b-087633d57290_Thumbnail.PNG


Aqui uma foto que tirei do jogo no Series X, tá bem bonito pra um jogo que tá com bem poucos upgrades pra next-gen.

Isso que ainda tá no modo performance em 60fps, no quality mode tem bem mais nitidez e ainda tem SSAO, mas prefiro jogar em 60fps. =)
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
pleno seculo 2020 e quem joga jogo sem patch day-one ? :kkk
mas na vdd sei que se fosse exclusivo de um console ai, iriam relevar :kkk
 

Tuff

Veterano
Mensagens
1.672
Reações
129
Pontos
149
Alguém que tenha comprado a edição de colecionador, já recebeu algum indicativo de entrega?

Magalu tá me enrolando bonito por aqui.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
SEGURAAAAAAAA NOIZZZZZZZZZZZ

excitada.gif

Eu tô que não me aguento. Minha diabetes descaralhou toda essa semana de ansiedade. :kkk

Isso porque provavelmente aqui vai rodar bem feinho pra pegar 60 fps, já que meu processador e placa não são lá essas coisas. Imagina pra galera rica que vai colocar tudo no talo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Alguém que tenha comprado a edição de colecionador, já recebeu algum indicativo de entrega?

Magalu tá me enrolando bonito por aqui.
Eu recebi o Steelbook da Magazine Luiza hoje de manhã. O seu pedido já tinha emitido nota fiscal?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
11 minutos de gameplay da versão one X rodando no Serie X video em 4k

 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Foi molestado por um carioca falando no seu ouvidinho foi!?

Pensei a mesma coisa. Kkkkkkk

Eu, particularmente, prefiro a dublagem carioca (sou do ES, praticamente um copy past do Rio de Janeiro, então me acostumei ao sotaque desde pequeno e também tenho muito) do que o R paulista. Minha namorada fica put* porque fico zuando ela com o R de interiorrrrrr.
 
Topo Fundo