O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Arrastão na cracolândia

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.434
Pontos
503
Pois é, isso que é em SP maior economia do país.
E tem criatura no tópico das armas (redução de imposto promovida pelo presidente) dando piti dizendo que o país vai virar apocalipse zumbi.
É de chorar... de rir... ou não... vai que o cara acredita mesmo no que anda postando.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Eu passava por cima sem dó. Se precisasse dava ré e passava novamente, até fugir do transito tentando deixar o carro em movimento. Nem ferrando que iria dar oportunidade de uma turba de zumbis abrir minha porta ou janela.
Essa galera não tem nada a perder, fácil de você levar uma facada de bobeira a troco de nada numa situação dessas.
 


yage

Lenda da internet
Mensagens
12.813
Reações
53.543
Pontos
1.613
É exatamente por isso que eu sou contra liberar as drogas. Não é porque eu me importe com crakudo ou quero tomar conta da vida dos outros. É porque não dá pra ver isso proliferar.

Pra mim cada um faz o que quiser da vida, mas nesse caso eu tenho certeza que isso vai me afetar. Comigo, com minha família ou amigos. Imagina morrer com uma facada por um cara alucinado querendo 5 conto pra comprar uma pedra....
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
y_D6Jxu2.jpg


tgmcnsNTwWXkmAvBltd0VM2BqXQHLtRD26ZzCdSneut5Jv_fzxCf0GLk_A3hABu_idcR70DjeOcbtEDvK2Z1FS0zbQV4zA2HxovjK2d5m_Pj1ZOfpNYGpOmD4jL4Y5rUax6ZB5T8wW3-Zzh-iPvAcNUiCwtV-6aqDvdIqDcMPwJ3ARr5LA
Se os próprios 'Pulistasnos' querem, quem sou eu pra discordar.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.122
Reações
106.528
Pontos
1.824
É exatamente por isso que eu sou contra liberar as drogas. Não é porque eu me importe com crakudo ou quero tomar conta da vida dos outros. É porque não dá pra ver isso proliferar.

Pra mim cada um faz o que quiser da vida, mas nesse caso eu tenho certeza que isso vai me afetar. Comigo, com minha família ou amigos. Imagina morrer com uma facada por um cara alucinado querendo 5 conto pra comprar uma pedra....





Nada como uma arma pra resolver, queria ver cracudo seco, cheio de pedra na cabeça ainda ter coragem de roubar um carro, com pessoas amadas.

 

Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
Acho q devia deixar um nóia cheradão dirigir,ai gritaria da calçada: - Aqueles maluko na rua quer te mata.
Ai não teria como prende-lo e nem cancela-lo
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Veja o youtube.

Você não pode usar na plataforma termos como ''covid-19'', ''estupro'', não pode ter vídeo com armas, mesmo que de forma de didática, sob o risco

de censura e desmonetização.

Mas você pode ter um canal como o Flow Podcast em que os participantes se drogam de forma explícita.

Quem acha que não há uma agenda política pesada por de trás de fatos como esses ou é ingênuo ou faz parte dessa agenda.

Vamos descriminalizar o uso de drogas. Vamos promover o desencarceramento. Afinal, eles são doentes.

Você pega uma criança outrora bonita, limpa e saudável:

KdOLGNZ.jpg


e transforma nisso:

2VGThho.jpg


As maravilhas do progressismo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.122
Reações
106.528
Pontos
1.824
Veja o youtube.

Você não pode usar na plataforma termos como ''covid-19'', ''estupro'', não pode ter vídeo com armas, mesmo que de forma de didática, sob o risco

de censura e desmonetização.

Mas você pode ter um canal como o Flow Podcast em que os participantes se drogam de forma explícita.

Quem acha que não há uma agenda política pesada por de trás de fatos como esses ou é ingênuo ou faz parte dessa agenda.

Vamos descriminalizar o uso de drogas. Vamos promover o desencarceramento. Afinal, eles são doentes.

Você pega uma criança outrora bonita, limpa e saudável:

KdOLGNZ.jpg


e transforma nisso:

2VGThho.jpg


As maravilhas do progressismo.




Não defendendo o uso das drogas (mas também não sou contra quem usa, desde que não violem a Propriedade Privada), mas o que aconteceu com esse filho do Will Smith foi efeito do veganismo.
Pelo que ouvi dizer, os pais tiveram que intervir senão ele morreria.

 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Da pra resolver essa m**** aí em uma tarde:



Simples e efetivo, esses vermes deviam ser exterminados sem dó e nem piedade. Simplesmente ridículo uma afronta dessas e os PMs não cancelarem 1 CPF zumbi sequer...
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.104
Reações
8.592
Pontos
1.059
Tivesse porte de armas um pente descarregado acabava rápido mas não pode falar isso aqui que gera gatilho nos meninos criados pela avo
Começa com drogados na cracolandia, termina com massacre de jovens em uma festa porque associava a musica deles à "degeneração"

Esse tipo de pensamento é uma ladeira fudida, o ser humano não tem preparo para ter esse tipo de responsabilidade.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Eu passava por cima sem dó.

Estava discutindo isso aqui no trabalho.

Será que, em situações como estas, caso atropelássemos o indivíduo e não prestando socorro, seriamos passíveis de punição?
Fiquei com esta dúvida, pois institivamente é provável que este seria meu comportamento.

T+
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.305
Reações
50.046
Pontos
1.504
Estava discutindo isso aqui no trabalho.

Será que, em situações como estas, caso atropelássemos o indivíduo e não prestando socorro, seriamos passíveis de punição?
Fiquei com esta dúvida, pois institivamente é provável que este seria meu comportamento.

T+

Da justiça creio que não, das redes sociais com certeza seria condenado.
Imagina você no seu carro com seu filho ou até mesmo sozinho sofrendo uma ameaça dessas ?

Aqui onde eu moro tem um pedaço de uma rodovia que tenho que passar que tem uma favela e que de tempos em tempos eles ficam jogando pedra nos carros, colocando coisas para furar o pneu, quebrar o para-brisa ou até se jogam na frente para que os motoristas parem e sejam assaltados, sempre que passo por ali e tem gente na beira da estrada eu já fico de prontidão porque se eles se jogarem na frente eu não freio.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Da justiça creio que não, das redes sociais com certeza seria condenado.

Se a justiça for "a meu favor", que se foda a rede social ou o JN...

Seria interessante saber, pois exemplos como o seu e o da cracolândia estão cada vez mais comuns e acredito que cedo ou tarde isso poderá acontecer com qualquer um de nós.

NOTA: Estou com preguiça de pesquisar. rssss!

T+
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.122
Reações
106.528
Pontos
1.824
Começa com drogados na cracolandia, termina com massacre de jovens em uma festa porque associava a musica deles à "degeneração"

Esse tipo de pensamento é uma ladeira fudida, o ser humano não tem preparo para ter esse tipo de responsabilidade.



Quem papo é esse?
Tá comparando uma invasão a Propriedade Privada como o caso dessas pessoas nesse carro, com um grupo de extermínio?
Ele está falando uma situação onde a propriedade dele está sendo violada, ele não falou nada em invadir festa de funkeiros e matar inocentes.
Tudo isso é para justificar a posição desarmamentista, incutir a outra pessoa algo que ele não disse?

Pessoal não se colocando lugar de ninguém, queria saber o que um desarmamentista faria, quando um exército de zumbis malucos, tentassem entrar no carro ou na casa de um deles, queria saber o que eles fariam pra repelir, se chamariam o Batman ou se dariam um buquê de flores.


 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.305
Reações
50.046
Pontos
1.504
Se a justiça for "a meu favor", que se foda a rede social ou o JN...

Seria interessante saber, pois exemplos como o seu e o da cracolândia estão cada vez mais comuns e acredito que cedo ou tarde isso poderá acontecer com qualquer um de nós.

NOTA: Estou com preguiça de pesquisar. rssss!

T+

Então... Se você atropelar tem o lance de conseguir ser julgado pelas leis de trânsito, acho que o Thor Baptista foi assim quando atropelou o ciclista lá, só teve que pagar cesta básica.

Mas sério mesmo, tu acha que algum juiz vai condenar uma pessoa assim ? Só se você sair gritando que ficou feliz em atropelar o cidadão, é só pagar de vítima e fingir dó que está tudo certo.

Manda aquela hipocrisia básica "Poxa, me desculpe eu não queria fazer isso mas no momento eu me desesperei e fiquei com medo", se mandar um "CPF cancelado com sucesso" pode dar m**** mesmo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.426
Pontos
2.044
Então... Se você atropelar tem o lance de conseguir ser julgado pelas leis de trânsito, acho que o Thor Baptista foi assim quando atropelou o ciclista lá, só teve que pagar cesta básica.

Mas sério mesmo, tu acha que algum juiz vai condenar uma pessoa assim ? Só se você sair gritando que ficou feliz em atropelar o cidadão, é só pagar de vítima e fingir dó que está tudo certo.

Manda aquela hipocrisia básica "Poxa, me desculpe eu não queria fazer isso mas no momento eu me desesperei e fiquei com medo", se mandar um "CPF cancelado com sucesso" pode dar m**** mesmo.
Cuidado com essas ideias. O funcionário do banco central que atropelou ciclistas em Porto Alegre foi condenado por homicídio doloso. O melhor a fazer é não atropelar, se não quiser se incomodar.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
É exatamente por isso que eu sou contra liberar as drogas. Não é porque eu me importe com crakudo ou quero tomar conta da vida dos outros. É porque não dá pra ver isso proliferar.

Pra mim cada um faz o que quiser da vida, mas nesse caso eu tenho certeza que isso vai me afetar. Comigo, com minha família ou amigos. Imagina morrer com uma facada por um cara alucinado querendo 5 conto pra comprar uma pedra....
@Death Knight , outro dia você disse "Não me prejudicando, não me importo com o que as pessoas façam da vida" ou algo assim.

De repente você acha que as pessoas se prejudicando não vão o prejudicar. Mas quando você menos espera, elas vem e o prejudicam ou aos seus.

É aquela estória do "Primeiro levaram os judeus... Mas eu não fiz nada, pois não era judeu...", quando chegar sua vez, poderá não haver ninguém por você.

Por isso algumas pessoas falam contra temas, ideias e tendências que podem parecer não te prejudicar hoje, mas amanhã podem.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.813
Reações
53.543
Pontos
1.613
Cuidado com essas ideias. O funcionário do banco central que atropelou ciclistas em Porto Alegre foi condenado por homicídio doloso. O melhor a fazer é não atropelar, se não quiser se incomodar.

Mas no caso o cara entrou em rage .Ele nem estava sendo ameaçado pelos ciclistas.
Nesse caso a vida do cara está em risco. Acho que teria um processo, mas no final ele não seria condenado.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.305
Reações
50.046
Pontos
1.504
Cuidado com essas ideias. O funcionário do banco central que atropelou ciclistas em Porto Alegre foi condenado por homicídio doloso. O melhor a fazer é não atropelar, se não quiser se incomodar.

Mas eu não tenho duvida alguma disso!
Eu só faria isso em caso de necessidade mesmo, não tenho coragem de tirar uma vida/atropelar alguém e isso seria uma consequência da proteção da minha vida ou da vida da minha família.

Agora imagina você a uns 80~90km/h (limite dessa estrada é 100km/h) e o cara se joga na frente do seu carro ? Se tem um carro na outra pista o que você faz ? Infelizmente eu não desviaria, porque nesse caso dessa rodovia a direita é mato e favela, então se eu cair já era.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
É exatamente por isso que eu sou contra liberar as drogas. Não é porque eu me importe com crakudo ou quero tomar conta da vida dos outros. É porque não dá pra ver isso proliferar.

Pra mim cada um faz o que quiser da vida, mas nesse caso eu tenho certeza que isso vai me afetar. Comigo, com minha família ou amigos. Imagina morrer com uma facada por um cara alucinado querendo 5 conto pra comprar uma pedra....
Perfeito. Tem que ser muito ingênuo achando que o ''cada um faz o que quer da sua vida'' não terá consequências nas vidas dos outros.
 
Topo Fundo