O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Nem fala: Azar do dia: Você comprou seu PS5 nas Casas Bahia. Magalu já está emitindo NF desde as 08 da manhã
Isso é muito relativo. Meu amigo comprou nas Casas Bahia e recebeu no dia do lançamento, já eu que comprei na Magalu entrei no sofrimento que nem muitos aqui, até comprei um no Submarino que chegou antes da Magalu.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Isso é muito relativo. Meu amigo comprou nas Casas Bahia e recebeu no dia do lançamento, já eu que comprei na Magalu entrei no sofrimento que nem muitos aqui, até comprei um no Submarino que chegou antes da Magalu.

Totalmente relativo. Amigo meu pegou na Magalu e recebeu day one. Eu peguei na Amazon e recebi tres dias depois e assim vai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Porque esse topico ta na primeira pagina? O pessoal que ta esperando o console ainda é quem comprou depois né? Ou tem gente que fez pre order e não recebeu até hoje?
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
Alguem ai conseguiu reembolso das Casas Bahia ?
Eu comprei meu PS5 na amazon ao valor de 4.999 com cupom de 10% ficando o valor de 4.449.
Ao Reajustar o IPI a amazon corrigiu o valor do console para R$4.669 e mesmo assim manteve meus 10% desconto no final das contas paguei apenas R$4.202 reais pelo console.

O mesmo aconteceu com as casas Bahia comprei a 4.999 com cupom de desconto de 10% porem a mesma esta me informando que eu nao tenho direito ao reembolso pq usei cupom de desconto rsrs.
Porque a Amazon fez isso sem cobrança nenhuma e as Casas Bahia alega que nao tenho direito.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.666
Pontos
333
Alguem ai conseguiu reembolso das Casas Bahia ?
Eu comprei meu PS5 na amazon ao valor de 4.999 com cupom de 10% ficando o valor de 4.449.
Ao Reajustar o IPI a amazon corrigiu o valor do console para R$4.669 e mesmo assim manteve meus 10% desconto no final das contas paguei apenas R$4.202 reais pelo console.

O mesmo aconteceu com as casas Bahia comprei a 4.999 com cupom de desconto de 10% porem a mesma esta me informando que eu nao tenho direito ao reembolso pq usei cupom de desconto rsrs.
Porque a Amazon fez isso sem cobrança nenhuma e as Casas Bahia alega que nao tenho direito.
Baratino bom esse. Se não devolverem por bem, pode ir pro JEC q é win win.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.476
Pontos
1.269
Ansiedadeeeeeeeee...
d87ab15554b57cd0a8c8d7e5b2ee97df.jpg
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.248
Reações
16.464
Pontos
1.544
Notícia boa. Hoje recebi confirmação do Shop B que vai enviar PS5 dia 18/12.

Tive que cancelar na b*sta da Magalu minha pré - venda. Lançou console e nada de emitirem nota e enviar. Cancelei depois de 8 dias. Fica a lição. A única que tem um pouco de credibilidade em pré - venda é a de Amazon. Não é perfeita, mas compara as outras erra menos. Pré - venda só lá. Não importa o preço. Que estas outras b*sta de lojas podem enfiar no rabo estes descontos e cash back... Fazem tudo isso e depois não enviam na data do lancamemto. VTNC... Bloqueie está b*sta de loja onde eu pude... La só em último caso e só produto já lançados a muito tempo com preço muito baixo, tipo bug e olhe lá...

Pedi envio Sedex. Minha expectativa é receber na semana do ano novo!! Espero que a Sony envie os PS5 para ShopB. Logo mais mais um na verdadeira next gen em consoles, mais feliz que pinto dentro de uma v** quentinha e molhadinha kkkkkk

Spider Man já está só aguardando aqui.... Não vejo a hora!!!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.236
Reações
172.440
Pontos
2.599
Notícia boa. Hoje recebi confirmação do Shop B que vai enviar PS5 dia 18/12.

Tive que cancelar na b*sta da Magalu minha pré - venda. Lançou console e nada de emitirem nota e enviar. Cancelei depois de 8 dias. Fica a lição. A única que tem um pouco de credibilidade em pré - venda é a de Amazon. Não é perfeita, mas compara as outras erra menos. Pré - venda só lá. Não importa o preço. Que estas outras b*sta de lojas podem enfiar no rabo estes descontos e cash back... Fazem tudo isso e depois não enviam na data do lancamemto. VTNC... Bloqueie está b*sta de loja onde eu pude... La só em último caso e só produto já lançados a muito tempo com preço muito baixo, tipo bug e olhe lá...

Pedi envio Sedex. Minha expectativa é receber na semana do ano novo!! Espero que a Sony envie os PS5 para ShopB. Logo mais mais um na verdadeira next gen em consoles, mais feliz que pinto dentro de uma v** quentinha e molinha kkkkkk

Spider Man já está só aguardando aqui.... Não vejo a hora!!!
Eu vi alguém no Facebook deles dizendo que acabaram de enviar para ela. Até mandei e-mail para eles mas parece que demoram a responder. No Facebook já tentei duas vezes e ninguém responde.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Eles estão mandando aleatoriamente ? Pq eu já vinha conversando no WhatsApp e sempre falaram que tá previsto pra dia 18/12. Vão enviar no dia mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo