O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Meu PS5 chegou faz dois dias. Amazon, terceiro lote pada 18/12.

Fiquei feliz de ter recebido tão antes. Agora estou curtindo os jogos da PS Plus Collection e talvez pegue o Demon Souls e venda o Cyberpunk 2077.
 


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
Acho falta de respeito as CB venderem com 3 dias de prazo enquanto a galera espera a 1 mes sem nenhuma perspectiva. Pior experiencia de compra possível!!
158099
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
E já vendiam lote do dia 18/12?

Eu comprei dia 27/11 e a informação era de que seria do lote de 18/12 com entrega a partir de 24/12.
Sim, já vendiam.

Como reclamei bastante, já que muita gente estava recebendo o console antes dessa data, acredito que me arrumaram alguma unidade que foi cancelada do segundo lote.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
mas isso está disponivel agora?

Estava quando printei, uns minutos atrás. Agora já esgotou. Só que po, chute no saco isso. Pro meu CEP 3 dias úteis enquanto estou com o meu desde o dia 18 parado sem saber quando vou receber. Essa m**** tinha que render processo
 

dexterhcm

Larva
Mensagens
6
Reações
5
Pontos
3
Acabei pegando o da Casas Bahia aqui também.. to com um pedido da Magazine Luiza que tá pra janeiro e agora esse das casas Bahia que está pra semana que vem. A ver..
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Minha NF foi emitida hj as 7hs da manhã e eu já consigo rastrear a entrega.
 
Topo Fundo