O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Resumindo, o jogo é muita areia pro caminhão do PS 4 e Xbox. Praticamente como um dos ports visto no Switch, disse o John. PS4 base rodando a 720 p em áreas abertas. Agora vocês sabem como se sentem os donos do Switch lol
Eu jogo o The Witcher 3 bem deboas no switch, além do FPS estável, os gráficos não ficam para trás. E salvei o the witcher duas vezes no PS4. Principalmente na ATT 3.6



Se jogar no portátil, mas com settings de docked então, fica lindão.
 

estupido online

Supra-sumo
Mensagens
533
Reações
667
Pontos
183
Voces estao agindo como se fosse o primeiro ogo que cai abaixo de 30 fps nos consoles ne!
e vc esta agindo como se fosse o unico jogo dessa gen que foi feita pensando no PC como prioridade, né?

a não pera, pior que foi o unico msm asudhuasdhu
pode continuar suas comemorações infantis
 

estupido online

Supra-sumo
Mensagens
533
Reações
667
Pontos
183
cara, qual o ponto q vc ta querendo defender aqui? q o jogo ta bom e foi um sucesso? q esses erros sao indiferentes e a galera ta reclamando de boca cheia?
ta tao obvio que esse jogo foi um fiasco no lançamento, assim como a terra é redonda.
o ponto dele é querer causar butthurt em consolista desavisado...
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.347
Reações
63.456
Pontos
903
Estava jogando agora com o controle no PC (usando o do PS4), e vi que o game não tem opção de mudar "visual" dos comandos dos botões para os do PS4, vc fica preso apenas ao "visual" dos botões do controle do XONE.
(tem hora que quando aparece para apertar o X, vc acaba se confundido com o X do controle do PS4, mas o correto seria o quadrado no controle do PS4 :klol)

Não custava nada terem botado esta opção já que MUITOS usam o controle do PS4 para jogar no PC.
Já vi (e tenho) jogos menores (indies) que reconhecem que vc esta usando o controle do PS4 e mudam o visual dos botões de acordo.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
O jogo está muito bugado mesmo?

Pensando em comprar aqui, mas bugadão assim até desanima.

Olha só. Eu tô interessado em pegar pq é a CD projekt e tal, mas pra mim o certo é esperar corrigir tudo pro limite do plenamente aceitável. Como expliquei antes, não tá nem valendo pagar esse preço exorbitante numa versão console. Dito isso é esperar baixar preço e corrigir bugs.

157964
É o que acho
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Estou vendo cara com a mesma configuração que eu tendo o dobro de FPS no mesmo lugar com os mesmos settings.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.347
Reações
63.456
Pontos
903
Queria saber a reação dos gringos com o ozob

A mina que fez o review da gamespot gostou dele

3769828-2020-12-04_1831_1.png

He's literally just a clown, but I kind of love him?
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
8hrs de gameplay aqui vamos lá.
O jogo não fechou nenhuma vez, os gráficos são lindíssimos estou jogando em 1080p [que pra mim tá ótimo] FPS tá ficando na casa de 55FPS mas no mapa cai pra 40FPS [dá pra jogar de boa lisinho lindamente.
o jogo tem bugs? sim tem estou jogando de nomade [achei a melhor pra começar esse lance de nerdice corporativa não é comigo] o começo do jogo já tinha um NPC no meio da rua flutuado, estou jogando dublado e alguns textos do jogo não estão traduzidos.
Se essa nova geração se manter nesse nivel de gráficos minha GTX1660 SUPER dá conta de boa de todos os jogos nesse faixa de FPS mas pretendo pegar uma RTX3070 lá pro meio do ano que vem.
Os gráficos me impressionaram bastante estou curtindo muito o game coisa que pensei que não gostaria tanto.
Daqui uns meses esse jogo no PC vai estar redondinho bem otimizado creio que vai dá pra rodar a 60FPS até lá.
Esse jogo não foi ''feito'' pra PS4 e sim pra PC. [opinião pessoal]
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
e vc esta agindo como se fosse o unico jogo dessa gen que foi feita pensando no PC como prioridade, né?

a não pera, pior que foi o unico msm asudhuasdhu
pode continuar suas comemorações infantis
Comemorações!? O único butthurt ali foi seu amigão. Onde estou comemorando algo? Guarde sua guerrinha de consoles pra vc
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
Na 1080 ta rodando até bem legal.
Nao esperava.

Bug encontrei, mas coisa bem besta, mais falta de sincronia de algumas animacoes.

E tem umas parte que vc se impressiona bem com os graficos, outras nao.

O dublador pt br do Jackie Welles ta dando um show.
Se nao me engano é o mesmo que dubla o Dean no Supernatural.

O ponto mais negativo e que ainda nao comi ninguem.
Tá jogando em qual resolução e configuração?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O jogo é insuportavel, quero chegar numa parte aberta para testar e tem umas duas horas de falação.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Porra, cheguei num tiroteio pesado, quedas para 30fps, tá ruim viu, pensando se espero um pacth pra continuar, mas o jogo tá ficando cada vez mais legal... Hahaha foda.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Tem alguma lista com todos os personagens q dá pra ter romance? Sem muitos spoilers
 

estupido online

Supra-sumo
Mensagens
533
Reações
667
Pontos
183
Tem alguma lista com todos os personagens q dá pra ter romance? Sem muitos spoilers
aqui nessa lista tem só 3
mas deve ter outros no jogo, esperar os fans atualizarem

o link é para uma fandomwiki do jogo, não me responsabilizo caso tenha algum spoiler que vc não queira ver
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
aqui nessa lista tem só 3
mas deve ter outros no jogo, esperar os fans atualizarem

o link é para uma fandomwiki do jogo, não me responsabilizo caso tenha algum spoiler que vc não queira ver
Opa
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Pelo que to vendo o jogo sofre uma espécie de memory leak, acho que a vram vai ficando cheia, a mesma parte logo após um load fica com FPS alto...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pra quem tem um hardware modesto como o meu gravei um vídeo mostrando como o jogo roda num i5 4440 + GTX 1060 + 8 gb RAM.

Da pra jogar de boa a 30 fps, se fuçar nas configurações gráficas da até pra achar algo que deixe o jogo mais bonito sem impactar na performance - ainda não tive tempo pra fazer isso.

Quem sabe esse vídeo tranquilize algumas pessoas, eu mesmo estava na pilha com medo de não rodar satisfatoriamente por causa do processador.

O lado positivo é que não tive tive stutterings, o fps é baixo mas não fica engasgando.

(se a qualidade do vídeo tiver ruim tem que esperar o youtube processar).

 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Bom já conseguir ver algumas referencias de animes. logo na primeira missão jogando de nomade dá pra ver um outdoor do ghost in the shell, no menu dá pra ver do akira também vi algumas coisas do Scryed.
 

Doritos com coca cola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.981
Reações
3.296
Pontos
703
Esta triste aqui, meu CPU é bem melhor que o do PS4 Pro e a GPU também deveria ser, mas toda hora cai para próximo de 20fps em 1080p. Os Setting não fazem quase diferença nenhuma em termos de desempenho do médio para o low aqui e o high cai só um pouquinho.

Vendo quem tem a mesma GPU que eu no youtube os resultados são outros, que inferno.
eles devem usar ssd.
 
Topo Fundo