O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O jogo parece ser parcialmente CPU Bound.Se vc tiver uma placa de video mediana (RTX 2060) e um processador ABSURDO como Core i7/i9 de nona ou décima geração ou Ryzen 5000, ele quase LEVA NAS COSTAS!
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Tem que brincar la em controles, especialmente camera de primeira pessoa (Controle). (Sim tem o controle logo depois dos dizeres).
Tem pra ambos PC e Controle qp tem gente que ta jogando com os 2 XD.




https://forum.outerspace.com.br/ind...mente-saiu-bugs.505419/page-234#post-18477585





Cool por si só não é um atributo forte.
Mas ele fica muito mas muito bugado conforme você melhora cold blood(sangue frio).

Ele tb é o que dita o teu stealth, isso por si só ja o faz obrigatorio pra certas builds.





tem 1 p
Para jogar com a GTX 1060, tem que ser no MED/LOW.A placa de video é MUITO FRACA.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Aparentemente no momento melhora mais os loads (e "ligeiramente" os pop ins de objetos e pessoas, mas pouco perceptível)



Então nem vou gastar tempo instalando no SSD aqui.

O Cyberpunk ta demorando demais pra carregar a texturas de algumas coisas, fica parecendo gráfico de PS1.

Achei que o SSD podia ajudar em algo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.516
Pontos
2.082
Eu não estou entendendo.O jogo é extremamente BUGADO, pessimamente otimizado.Como pode fazer sucesso?Ja sei, é só por causa do hype. A CD Project esta fazendo a MESMA COISA que a Ubisoft e só por ser CP, vocês ADORARAM!Qual o problema de vocês?

Vai Danito, mostra quem é que manda nessa bagaça. Abra o terceiro olho da galera, milorde.
 


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.489
Reações
17.016
Pontos
503
Liguei o notebook na TV aqui, experimentei em 4k e rodou de boas depois que desliguei o RT. Com todos os outros efeitos no máximo, tá seguramente beirando os 60fps.

Coloquei em 1440p e tá rodando numa boa com absolutamente tudo no máximo, incluindo RT. WTF?!?! Ficou super fluído, ainda por cima.

Acredito que nos consoles vão deixar em 1440p com o parch, o que já tá excelente.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.454
Pontos
2.419
Se no PS4 fica em 720p a maior parte do tempo segundo a DF, estou imaginando a resolução que o jogo roda no One S.

Esse game é inviável para os consoles base, com muita boa vontade da pra aceitar no Pro e One X, mesmo assim a CPU vagabunda atrapalha.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Comecei aqui no pc depois de jogar a versão cagada do Ps4,pqp é outro jogo

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
O jogo tá muito foda se vc tiver uma 30xx.
Pena que nem 1% dos jogadores devem ter.

Era para eles terem lançado no nível gráfico de gta5 e feito um update próximo ano para a nova geração.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Fui seco de manhã pra jogar no Series X e esse bug do audio foi tenso. Nao vou jogar em ingles, cade o patch dessa m**** ?

Ah, meu amigo fez essa dica aí de baixar de novo o jogo na live americana e depois baixar o audio em português e não funcionou.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
Quem ta usando uma GTX 1060 quais são as configurações que estão usando? Coloquei essas daqui.

Alguém tem umas dicas?
Siga a dica do @Setzer1 no link abaixo:


E ative o FidelityFX dinâmico. Fiz o teste aqui e ajudou um pouco. Não é o ideal, mas dá pra jogar.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Alguém sabe se jogar no SSD melhora alguma coisa além dos loadings?

Sim. SSD se torna mais essencial quanto +pesado ficam as texturas.
Não recomendo passar do medium sem SSD.

O jogo tá muito foda se vc tiver uma 30xx.
Pena que nem 1% dos jogadores devem ter.

Era para eles terem lançado no nível gráfico de gta5 e feito um update próximo ano para a nova geração.

Pegar as compativeis com DLSS que podem rodar isso com ray tracing.
So por curiosidade que to fazendo isso XD.

3.38% dos steam users tem 2060
2.20% tem 2070 Super
1.86% tem 2070
1.39% tem 2060 super
0.89% tem 2080
0.84% tem 2080 Super

AS 3000 ainda não entraram nas top50 pq não tem nem 3 meses de lançadas .

Isso da +- 10 milhões de usuários que podem usar Ray Tracing e DLSS.
Estou ignorando GOG e EPIC pq não tenho como obter dados.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.347
Reações
63.455
Pontos
903
Então nem vou gastar tempo instalando no SSD aqui.

O Cyberpunk ta demorando demais pra carregar a texturas de algumas coisas, fica parecendo gráfico de PS1.

Achei que o SSD podia ajudar em algo.

Dizem que uma melhor implementação para tirar melhor proveito dos recursos do uso do SSD para o game virá em um update futuro.
Pode ser que venha melhorar o carregamento das texturas e outros assets, mas não é nada certo ainda.
É aguardar para o que vão implementar nos próximos updates
(tanta coisa ainda para arrumar :kpensa)
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Ahhh eu to igual o witcher.

"V, nos precisamos roubar aquele chip"

Regina -> "V, tenho um sequestro dessa vez pra você"
V -> "Pode linkar regina!"

Ja to com quase 50mil créditos so de bancar o "VERLOCK Holmes" :klolwtf
 
D

Deleted member 120622

Tô jogando numa 1070 aqui e tá lindo demais, tô amando. Cdprojekt nunca decepciona, me deparei com poucos bugs até agora, o mais bizarro foi na missão logo no começo da mulher na banheira, minha V ficou de perna cruzada flutuando e a mina pelada saiu voando e ficou flutuando também ahuahauahaua, depois voltou ao normal. Outro bizarro foi um carro na rua sumir e ficou só o npc flutuando dentro sentado ainda, logo em seguida sumiu também. Nada que atrapalhasse a experiência, tipo de crashar ou ter que dar reload no save. Imersão tá foda demais, gráfico absurdo, queria ver isso rodando pessoalmente numa rtx3090 Full Ray tracing, deve ser animal.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
a FX minha é 4.0ghz e tenho 16 de ram, só não sei se a RX 470 é equivalente a uma 1060, não me recordo agora.

Mas pelo q vc me falou, isso dele não rodar em full hd a 30 fps no médio parece ser mais problema do jogo do q do hardware.
Sim, ao que tudo indica não está bem otimizado.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.547
Pontos
503
Realmente esse jogo durante o dia não fica bonito, a noite q ele brilha msm. Não sei dizer, mas acho a iluminação dele durante o dia meio ruim, msm com ray tracing de iluminação ativado, não vejo diferença com ou sem e até msm no alto/psico

CBPplIN.jpg


lQ19vtj.jpg


Pegando mais roupas diferentes pro meu char

2sybx6c.jpg
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Achei meu primeiro Cyberpsicopata.
Ele varreu o chão comigo na primeira tentativa :kkk

to jogando no mto difícil e ele me matava em 2 hits.

Eu praticamente nem sei o que é andar de carro, to sempre andando e vasculhando a cidade.
Agora eu realmente preciso de equips melhores. Parece que eu fugi da gangue do Coringa.....

F1C426B1D16092E78AC79CD8DAB89E4C43BA03EB
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Alguém sabe se jogar no SSD melhora alguma coisa além dos loadings?

Boa pergunta, também gostaria de ver um vídeo testando a diferença entre HDD, SSD e NVME no jogo, estou aqui na dúvida se um nvme melhoraria o framepacing do jogo que está muito ruim, travei o fps em 37 por conta dele (o jogo diz que está a 60 fps mas fica travando bastante).
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Realmente esse jogo durante o dia não fica bonito, a noite q ele brilha msm. Não sei dizer, mas acho a iluminação dele durante o dia meio ruim, msm com ray tracing de iluminação ativado, não vejo diferença com ou sem e até msm no alto/psico

CBPplIN.jpg


lQ19vtj.jpg


Pegando mais roupas diferentes pro meu char

2sybx6c.jpg
Essa foto do meio ilustra o quao bonito e o jogo no PC. Acabei de chegar nessa parte. put* que pariu fora do normal.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Game testado aqui. Comprei na Epic ontem e acabei de testar.

Em uma palavra: IMPRESSIONANTE.

Joguei cerca de 40 minutos e tive ZERO bug.

Aqui o próprio game setou automaticamente as configurações para DLSS "automático" em resolução 2560x1440 [nativa do meu monitor] + tudo no ultra [com exceção de 2 opções que tinha um nível adicional ao ultra chamado "psicopata"] + ray tracing no ultra + todo o resto no ultra [ambient oclusion, volume de npc, sombras, efeitos, etc.]

+ v sync desligado + fps máximo desligado [variável] e .. caramba.. rodou bem acima de 60 liso liso liso... o tempo todo.

A única alteração que fiz foi mudar de DLSS "automático" para o modo DLSS "qualidade".

Escolhi o perfil de personagem "marginal" e explorei bem o bar, falei com vários npcs, saí do bar, fucei cada canto, peguei o carro e desembarquei no local da missão com zero bug.

Ainda não peguei nenhum combate, mas a princípio estava apreensivo com os relatos de bugs que o game vem recebendo. Coloquei o jogo pra rodar já esperando o pior, mas acabei surpreendido positivamente.

Carregamento também todos rápidos [SSD M2 nvme].

Deus do céu, que game lindooo de morrer... O som ambiente desse bar onde inicia o jogo é uma das coisas mais fantásticas que já vi num game. Jogo com fones de ouvido e a imersão é absurda. Você chega perto das caixas de som ou se locomove pelo lugar e percebe o deslocamento sonoro de um jeito muito "real".

Certeza que em breve vou topar "alguns vários bugs" quando estiver mais livre pela cidade, mas falando da proposta visual do jogo em si, minha nossa senhora.. babei.
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Game testado aqui. Comprei na Epic ontem e acabei de testar.

Em uma palavra: IMPRESSIONANTE.

Joguei cerca de 40 minutos e tive ZERO bug.

Aqui o próprio game setou automaticamente as configurações para DLSS "automático" em resolução 2560x1440 [nativa do meu monitor] + tudo no ultra [com exceção de 2 opções que tinha um nível adicional ao ultra chamado "psicopata"] + ray tracing no ultra + todo o resto no ultra [ambient oclusion, volume de npc, sombras, efeitos, etc.]

+ v sync desligado + fps máximo desligado [variável] e .. caramba.. rodou acima de 60 liso liso liso... o tempo todo.

A única alteração que fiz foi mudar de DLSS "automático" para o modo DLSS "qualidade".

Escolhi o perfil de personagem "marginal" e explorei bem o bar, falei com vários npcs, saí do bar, fucei cada canto, peguei o carro e desembarquei no local da missão com zero bug.

Ainda não peguei nenhum combate, mas as princípio estava apreensivo com os relatos de bugs que o game vem recebendo. Coloquei o jogo pra rodar já esperando o pior, mas acabei surpreendido positivamente.

Carregamento também todos rápidos [SSD M2 nvme].

Deus do céu, que game lindooo de morrer... O som ambiente desse bar onde inicia o jogo é uma das coisas mais fantásticas que já vi num game. Jogo com fones de ouvido e a imersão é absurda. Você chega perto das caixas de som ou se locomove pelo lugar e percebe o deslocamento sonoro de um jeito incrível.

Certeza que em breve vou topar "alguns vários bugs" quando estiver mais livre pela cidade, mas falando da proposta visual do jogo em si, minha nossa senhora.. babei.
Concordo! Naquele bar no começo a música em espanhol com os fones de ouvido é incrível!
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Concordo! Naquele bar no começo a música em espanhol com os fones de ouvido é incrível!

É clichê falar, mas parece que você está ali de verdade. As batidas graves ecoam pelo ambiente de um jeito incrível e calculando a distância da fonte sonora em tempo real. Quem frequenta danceteria conhece bem.

Certeza que se tivesse um banheiro ali no cenário para usar a percepção auditiva seria a mesma de usar um numa boate. Jogo me ganhou ali.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Um video para a galera "estressada" assistir e dar uma relaxada antes de dormir :kcool



Esse canal me deixou totalmente viciado em "umboxing sinestésicos".

Não dava a mínima para umboxing falado e "explicativo". Aí conheci esse estilo de umboxing mudo só com os efeitos sonoros.

No começo, achei que jamais iria assistir a um inteiro, mas é um troço relaxante e gostoso de ver, nossa.

Porque não é só ver, mas ouvir também. A junção das duas coisas cria uma imersão foda.

Ah, sim, o silêncio no vídeo inteiro. Tem nada melhor.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.454
Pontos
2.419
Não tem desculpa pra isso.

Cyberpunk não podia ter sido lançado assim para os videogames.

Simplesmente injogável, pqp! :kpuke

Se fosse uma EA ou Activision a galera já estava colocando fogo nas sedes das empresas.

Está óbvio que o jogo não foi desenvolvido com PS4 e Xbox One em mente, então jogaram o nivel lá no alto e depois tiveram que se virar pra fazer rodar.

Não é um jogo cross gen, é um next gen adaptado pra consoles velhos.
 
Topo Fundo