O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]



Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Amo esses bichos, ainda vou ter um bode preto só pra colocar a placa "Baphomet Perigoso" na frente de casa!

trabalhei num lugar que tinha um barracão pequeno com uma mesa de pebolim pra galera jogar, ficava mio afastado do prédio central e tinha uns carneiros e uns dois bodes ali por perto

de vez em quando um desses bodes (que já era velho) ficava na porta do barracão (lado de fora) e não deixava ng sair, quem arriscava tomava cabeçada, bicho era o capeta, uma vez a galera chegou 10 minutos atrasado pq tiveram que esperar o bode sair dali, sem contar várias vezes que nego saia correndo, a sorte é que o bode era véio e não corria mto
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
trabalhei num lugar que tinha um barracão pequeno com uma mesa de pebolim pra galera jogar, ficava mio afastado do prédio central e tinha uns carneiros e uns dois bodes ali por perto

de vez em quando um desses bodes (que já era velho) ficava na porta do barracão (lado de fora) e não deixava ng sair, quem arriscava tomava cabeçada, bicho era o capeta, uma vez a galera chegou 10 minutos atrasado pq tiveram que esperar o bode sair dali, sem contar várias vezes que nego saia correndo, a sorte é que o bode era véio e não corria mto
Meus avós moravam em sítio. Então sempre tinha um monte de bicho por lá. Havia um bode também, que era meio endiabrado.

Uma vez, estávamos meus primos e eu correndo pelo terreiro da casa, quando esse bode avançou em nós. Havia muitas árvores por lá, sendo uma delas um pé de caqui. Subi nesse pé de caqui pra fugir do bicho. Eis que a árvore estava dando frutos, mas estavam bem verdes e amarrentos. Joguei um caqui no bode e ele imediatamente comeu o caqui verde.

Caras, nunca ri tanto na minha vida: a boca do bode amarrou que chegou a fazer um beicinho, Huahuahuahuahuahuahua!!! Fiquei uma hora em cima da árvore, mas valeu a pena!!!! O bode, coitado, ficou mais puto ainda, mas nada pode fazer...

158385
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.994
Reações
12.363
Pontos
753
Pra quem queria ver, a cena do Doc com a Playboy é a primeira sequência do vídeo abaixo (com o Marty ao fundo instalando a câmera):


Tem até uma cena deletada, em que o Marty conversa com o Doc e fica preocupado se esse "lance" com a mãe dele no passado pode fazer ele virar gay quando voltar ao futuro.......

:keehk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.334
Reações
45.878
Pontos
803
FB-IMG-1607476931897.jpg
@BAKADESU
:ksafado
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.659
Pontos
803
Pra quem queria ver, a cena do Doc com a Playboy é a primeira sequência do vídeo abaixo (com o Marty ao fundo instalando a câmera):


Tem até uma cena deletada, em que o Marty conversa com o Doc e fica preocupado se esse "lance" com a mãe dele no passado pode fazer ele virar gay quando voltar ao futuro.......

:keehk

Amigo, só ficou faltando dizer que Playboy é essa. :ksafado
 
Topo Fundo