O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.137
Reações
6.497
Pontos
1.049
Corre galera:


ENVIO GRÁTIS !!!

Compre 2 unidades e ganhe 1 unidade de graça.

Promoções válidas Enquanto durar, faça parte das vendas promocionais agora!

Nós enviamos à sua porta à sua porta, enviamos para todo o mundo.



    • NOVO EM FOLHA

    • ORIGINAL

    • ACESSÓRIOS COMPLETOS

    • 12 meses de garantia internacional ...

Comprar de vendedor sem classificação é pedir para ser roubado. Puro golpe isso aí.

O pior é essa parte:

"Compre 2 unidades e ganhe 1 unidade de graça."

:klolwtf
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.670
Reações
23.763
Pontos
1.474
Cyberbug tá tão ruim que as ações da empresa cairam 20%.

E continuo na saga pra pegar um Xboca Series X.
 
Ultima Edição:


Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.137
Reações
6.497
Pontos
1.049
Cyberbug tá tão ruim que as ações da empresa cairam 20%.

E continuo na saga pra pegar um Xboca Series X.

Se você estiver interessado em comprar logo, tente ver com o gerente de alguma loja da sua região se você pode ser avisado assim que tiverem novos estoques.

Sou de Pernambuco e aqui meu irmão conseguiu na Nagem deixar para avisarem ele. Assim que chegou um caminhão com 30 consoles no domingo ele foi avisado, foi até a loja, esperou cadastrarem e já trouxe o seu console pelo preço de tabela mesmo.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.670
Reações
23.763
Pontos
1.474
Se você estiver interessado em comprar logo, tente ver com o gerente de alguma loja da sua região se você pode ser avisado assim que tiverem novos estoques.

Sou de Pernambuco e aqui meu irmão conseguiu na Nagem deixar para avisarem ele. Assim que chegou um caminhão com 30 consoles no domingo ele foi avisado, foi até a loja, esperou cadastrarem e já trouxe o seu console pelo preço de tabela mesmo.

Boa tática, mas aqui na minha região fui em várias lojas, mas são lojas de redes grandes: Ponto Frio, Americanas... Essas nem estoque físico receberam. As menores tão enfiando a faca e girando igual RPM de carro motor V8...

Comprar logo eu quero, mas pagar ágio nem a pau.
 
D

Deleted member 219486

Depois da decepção de Cyberpunk 2077 estou aguardando o Everywhere do Benzies, nem um trailer para termos uma noção do que é, eu torço que seja um GTA com perspectivas diferentes de criminosos. Vários tipos de histórias diferentes, você pode ser um Gangsta, um Mafioso, alguém comum. É tipo uma mistura do que estão fazendo só que com profundidade.
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Meu Cyberpunk chegou recentemente, mas nem abri. Resolvi deixar ele encostado até Maio. Espero q até lá eles tenham resolvido bastante coisa. Como meu backlog ta imenso, não vai fazer falta.

eai o que estão jogando?
Dragon Quest XI, River City Girls e um pouco de Red Dead Online (Comprei o modo separado)
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.221
Reações
44.512
Pontos
803
Meu Cyberpunk chegou recentemente, mas nem abri. Resolvi deixar ele encostado até Maio. Espero q até lá eles tenham resolvido bastante coisa. Como meu backlog ta imenso, não vai fazer falta.


Dragon Quest XI, River City Girls e um pouco de Red Dead Online (Comprei o modo separado)

O meu chegou também. Estou instalando só pra dar uma olhada rápida em como o jogo está.

Pretendo aguardar pelo menos o patch de janeiro.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O meu chegou também. Estou instalando só pra dar uma olhada rápida em como o jogo está.

Pretendo aguardar pelo menos o patch de janeiro.
Tô instalando aqui, mas estou jogando man of medan e estou curtindo

IMG-20201214-WA0011.jpg
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.305
Reações
8.824
Pontos
1.279
Hj eu ia começar as novas heits do GTA On-line mas o time me deixou na mão e fui para o COD Cold War.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.613
Reações
10.983
Pontos
753
No seu já apareceu opção de escolher dublagem em inglês? Aqui não foi instalada.

pele instala somente a em português, que eh a lingua de configuração,do seu console.

pra instalar em inglês, tem que entrar no jogo e colocar a língua de dublagem em 8mgles, aí vai começar a baixar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
No seu já apareceu opção de escolher dublagem em inglês? Aqui não foi instalada.
Como o zé dorguinha falou, tem que ir nas opções e pedir para instalar o idioma. Como é cerca de 4,4GB eu deixei instalando e fui jogar outra coisa.
pele instala somente a em português, que eh a lingua de configuração,do seu console.

pra instalar em inglês, tem que entrar no jogo e colocar a língua de dublagem em 8mgles, aí vai começar a baixar.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.221
Reações
44.512
Pontos
803
pele instala somente a em português, que eh a lingua de configuração,do seu console.

pra instalar em inglês, tem que entrar no jogo e colocar a língua de dublagem em 8mgles, aí vai começar a baixar.

No começo do gameplay as opções de configuração não incluem mudança de dublagem/idioma. Só aparece no menu inicial (e quando tento colocar em inglês e volto pra essa tela de configurações, o jogo automaticamente volta para português e não vejo nada iniciando download de dublagem em inglês).

Edit: descobri que existe um cursor nessa tela, cliquei em cima do ícone de download e começou uma atualização de 4,4gb. Vamos ver se agora funciona.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
No começo do gameplay as opções de configuração não incluem mudança de dublagem/idioma. Só aparece no menu inicial (e quando tento colocar em inglês e volto pra essa tela de configurações, o jogo automaticamente volta para português e não vejo nada iniciando download de dublagem em inglês).
É porque tem que instalar primeiro o pacote. Quando você coloca em inglês, por exemplo, ao lado direito tem um icone aí você clica e o xbox vai começar o download. Aí o Xbox vai começar a fazer o download, que é cerca de 4,4gb.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.868
Reações
3.187
Pontos
353
Parece que saiu um update do Dirt 5 para corrigir os gráficos no modo 120fps. Alguém confirma aí.
 
Topo Fundo